Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon O Grande Sonho

Ir para baixo 
+14
Pepe Akemi
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Magistrado
pokemat
juan_jrb
_Glacy_
Latios_5
Swift
Celebi_shiny
Kameyo Venin
Lara Carrijo
marcinho
Sweets
Racer
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O Kirlia de Victor deve evoluir para Gallade ou Gardevoir?
Gallade
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Vote_lcap68%Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Vote_rcap
 68% [ 17 ]
Gardevoir
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Vote_lcap32%Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Vote_rcap
 32% [ 8 ]
Total de votos : 25
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Latios_5
Membro
Membro
Latios_5


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Jul 2010 - 17:59

Você melhorou mesmo bastante , mas te pergunto para que tantas imagens? , mas a fic está mais agradável de ler , Boa sorte...

Dica:
-Se quer usar imagens , faça uma HQ^^

BOA SORTE


Última edição por Latios_5 em Dom 11 Jul 2010 - 19:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010 - 18:44

monfernogus o Victor conseguiu o buizel e o Kricketune de surpresa para o torneio mais não foi mostrado.

Pokémon O Grande Sonho Episódio 8-Roubando de um ladrão!
No episódio anterior....Victor entra no Torneio Floaroma com seus 2 novos Pokémons e conhece um garoto chamado Arty no torneio.Victor enfrenta Arty na final e ganha sua primeira fita.Agora Victor segue rumo a cidade de Eterna....
- Isso é pra você aprender!-Diz Victor que estava confiante pois ganhou sua primeira fita

Victor sai andando depois de dar uma surra em um Homen que tentou roubar seu Buizel.

Derrepente Victor avista um Centro Pokémon com dois garotos pedindo dinheiro as pessoas que saiam do Centro Pokémon.Um dos garotos vai até Victor com uma cara maliciosa.

-E ai tio quer que eu dê uma calibrada nas pokébolas?-Pergunta o garoto estranho tentando pegar secretamente o dinheiro de Victor.

-Eu não acredito que até no meio da estrada tem flanelinha!-Diz Victor com raiva-E eu não sou seu tio coisa nenhuma!-Completa ele

-Então vou ter que apelar!Vai Murkrow!-Diz o garoto
-Murkrow Ataque dos Céus!-Diz o Garoto
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Paul%27sMurkrow_SkyAttack2
Murkrow se envolve em um véu branco de energia e vai atacar Victor.
-AAAAAAAAAAAAAAAAA!-Victor Grita-Esse Murkrow é tudo!-Completa ele
-Como é?-Diz o garoto não acreditando no que vê
-Eu quero esse Murkrow!Eu quero,eu quero!-Emplora Victor querendo o Murkrow do garoto
-Nem vem!Murkrow nevoiro e retorne!-Diz o garoto tentando escapar de Victor
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Murkrow_haze
Murkrow voa e lança um nevoeiro denso e retorna pra pokébola.

Depois que a fumaça sai Victor não estava mais lá e o garoto sai andando.

-Hahahahaha!-Ri Victor que se escondeu em cima de uma árvore com a ajuda de Aipom

-Peguei o Murkrow dele!Obrigado Tia Penelope!-Diz Victor agradecendo a tia dele por ter dado uma pokébola de brinquedo a ele.
Depois de pegar o Murkrow do garoto que veio pedir esmola,Victor entra no Centro Pokémon e vai checar seus Emails.
-Hum...Email do papai!Filho ligue pra min assim que puder!-Diz Victor lendo o email que seu pai mandou
Victor tira um celular da sua mochila e disca o número do seu pai.
-Alô,pai?-Diz Victor falando pelo telefone
-Oi filho!Pelo visto recebeu meu email!-Diz o pai dele
-Sim recebi oque foi?-Diz Victor ancioso para saber oque o pai queria
-É que sua mãe mandou pelo poké sedex um pokémon e eu liguei para te mandar pela máquina de troca!-Diz o pai contando a história
-Ta bom!Mais você pode pegar meu Kricketune?
-Claro!Você vai trocar o seu Kricketune pelo pokémon que sua mãe mandou?-Pergunta o pai dele
-Sim!Quero treinar esse pokémon e meu Murkrow que roubei,quer dizer ganhei de presente!-Diz Victor
Victor coloca a pokébola do seu Kricketune em uma máquina e ela desaparece.E depois outra pokébola aparece misteriosamente
-Ok Pai adeus!-Diz Victor desligando o telefone
Victor sai do Centro Pokémon e vai até a área de treinamento do Centro.
-Vamos treinar meus novos Pokémons!Vão Murkrow e desconhecido!-Diz Victor lançando a pokébola do Murkrow roubado quer dizer dado de presente e sua pokébola que sua mãe deu.
O Murkrow sai da pokébola e olha para Victor feliz por ter se livrado de seu antigo dono.Da outra pokébola um pokémon com um colar vermelho sai dela.Ele flutuava e parece já ter se apegado a Victor
-Um Misdreavus!-Diz Victor admirando seu novo Pokémon
-Bom vamos ver os ataques desses pokémons!-Diz Victor tirando sua pokédex do bolso.
-Murkrow um pokémon das trevas!-Diz a pokédex-Ataques-Bola das Sombras,Ataque dos Céus,Nevoeiro,Multiplicar e Tapa de Lama.
-Misdreavus um pokémon Agudo!-Continua a pokédex-Ataques-Multiplicar,Raio Psíquico e Canção da Ruína.
-Ótimo vou treinar um pouco!-Diz Victor
-Murkrow use Bola das Sombras!-Diz ele
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Paul%27sMurkrow_ShadowBall
Uma esfera roxa começa a crescer na boca de Murkrow.
-Misdreavus Raio Psíquico na Bola!-Diz Ele
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Little_Miss_Psybeam
Misdreavus lança dos seus olhos um Raio colorido que explode a Bola das Sombras causando um efeito impressionante
-Legal!Agora Misdreavus Canção da Ruína!-Diz Victor
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-LittleMiss
Misdreavus começa a cantar e uma sombra cobre o ambiente.Segundos depois Misdreavus e Murkrow caem nocauteados por causa do golpe.
-Gostei desses pokémons!Agora pra evoluir vou prescisar de duas pedras!-Diz Victor pensando onde iria encontrar duas pedras evolucionárias.
Victor sai andando pela estrada a procura de duas pedras para evoluir seus Pokémons.
Derrepente uma pedra vem em direção de sua cabeça e Victor cai com um galo na cabeça.
-Ai!Quem jogou isso?-Pergunta Victor se levantando
-Ei!Isso é uma pedra do anoitecer!-Diz Victor pegando a pedra que o atingiu
-Obrigado Papai Noel!-Agradece Victor olhando para o céu.
-Agora tenho que pensar em qual dos dois pokémons vou evoluir!Murkrow ou Misdreavus?-Pergunta a se mesmo ele
-Acho que vou evoluir o Misdreavus que não tem muitos ataques bons!-Diz Victor lançando a pokébola do pokémon Agudo.
-Lá vai!-Diz Victor jogando a pedra do anoitecer em Misdreavus que começa a brilhar.
Misdreavus fica maior e com um grande chapéu roxo.Seu vestido fica maior e Mismagius ganha poderes novos como Onda de Choque,Olhar paralisante(Mean Look)e Folha Mágica.
-Mismagius mostre sua nova combinaçãode Onda de Choque e Folha Mágica!-Diz Victor
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Mismagius_Magical_Leaf
-Legal agora use o Onda Psíquica!-Diz Victor
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Mismagius_Psywave
Mismagius lança ondas de energia que explodem formando um Grando brilho.
-Perfeito!Agora retorne pra sua pokébola que eu vou pro centro pokémon dormir!-Diz Victor retornando seu novo pokémon e indo para o centro pokémon.
Continua no Próximo episódio....
Ir para o topo Ir para baixo
Latios_5
Membro
Membro
Latios_5


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010 - 22:22

OK, começamos...

A fic não me agrada, vou dar o comentário mais óbvio, muito clichê...

O texto possui poucos erros ortográficos, além de a organização não me agradar, separe os parágrafos em dois Enters, e as falas em apenas um (Enter, lógico).



O confronto com o ponto final é uma barreira a ser vencida, veja abaixo, assim como a falta de vírgulas, pois sem elas o texto fica muito corrido.


Citação :
Victor tira um celular da sua mochila e disca o número do seu pai.
-Alô,pai?-Diz Victor falando pelo telefone
-Oi filho!Pelo visto recebeu meu email!-Diz o pai dele
-Sim recebi oque foi?-Diz Victor ancioso para saber oque o pai queria
-É que sua mãe mandou pelo poké sedex um pokémon e eu liguei para te mandar pela máquina de troca!-Diz o pai contando a história


Ahm, já ía me esquecendo, na minha opinião, essas imagens atrapalham a concentração do leitor, e a palavra Victor se repete muito, veja:


Citação :

-Sim!Quero treinar esse pokémon e meu Murkrow que roubei,quer dizer ganhei de presente!-Diz Victor
Victor coloca a pokébola do seu Kricketune em uma máquina e ela desaparece.E depois outra pokébola aparece misteriosamente
-Ok Pai adeus!-Diz Victor desligando o telefone

Tente melhorar a descrição, lendo e se baseando em outras obras, é só.



Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeTer 13 Jul 2010 - 16:41

Pokémon O Grande Sonho Episódio 9-Confusão na floresta!
No episódio anterior....Victor rouba um Murkrow de um Flanelinha que estava no Centro Pokémon e ganha um Misdreavus da sua mãe!Depois uma pedra cai na cabeça de Victor e ele evolue seu Mismagius.Agora ele está na floresta de Eterna....
-Ai mosquitada chata!-Reclama ele tentando matar os Mosquitos
-Vou ter que usar aquele repelente fedorento que a tia Penelope mandou!-Diz Victor colocando um Repelente e tapando o nariz para não sentir o cheiro

Os mosquitos começam a picar Victor que tira uma pokébola do bolso.

-Vai meu matador de Mosquitos!Kirlia use o Psíquico para mandar esses mosquitos pro saco!-Ordena ele
Os olhos de Kirlia começam a brilhar e ele usa o Poder da mente para mandar os mosquitos que continuam azucrinando Victor.

-Ai meu deus vai todo mundo matar esses mosquitos!Buizel,Aipom,Mismagius,Murkrow e Roselia!Vão caçar!-Diz o garoto jogando todas as suas pokébola para cima onde os pokémons pareciam irritados com os mosquitos.

-Buizel Aqua Míssil!Mismagius Raio de Confusão!Aipom Estrela Cadente!Roselia Folha Mágica!Murkrow Bola das Sombras!-Diz o garoto pegando os repelentes da Tia Penelope.
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Buizel_a_jetPokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Aipom_swiftPokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-RoseliaMagicalLeafPokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Paul%27sMurkrow_ShadowBallPokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-ZoeyMismagius
Os pokémons de Victor combinam os ataques mais os mosquitos saem ilesos.

-Agora eu me Irritei!-Diz Victor que acaba de entrar em erupção.

-Buizel Raio de Gelo e Aqua Míssil em você mesmo!Aipom Combinação Estrela Cadente Arco-Íris!Mismagius Onda Mágica*!Roselia Pião de Pétalas!Murkrow Ataque dos Céus!Kirlia use o Psíquico e mande todos os ataques nos mosquitos assassinos!-Diz Victor Irritado com os mosquitos.

*Onda Mágica é a combinação de Onda de Choque com Folha Mágica
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Ash%27s_AipomPokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-DrewsRoseliaPetalDancePokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Paul%27sMurkrow_SkyAttack2Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Mismagius_Magical_LeafPokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Buizel_ice_aqua_jet
Os pokémons de Victor continuam atacando e Kirlia mandando os Ataques nos Mosquitos que continuam desviando.Derrepente os mosquitos caem mortos no chão por causa do Gelo do Míssil de Buizel.

-Ainda bem que acabou!Mosquitos de ferro viu!-Diz Victor aliviado por os mosquitos pararem de azucrina-lo.
Victor continua andando pela floresta.Derrepente uma sombra surge de um arbusto e vai em direção de Victor.
-Ai meu Deus!Que danado é esse?-Diz Victor assustado
-Calma Victor!Sou eu Bruno!-Diz a sombra que revela ser Bruno.
-Que susto!Quer me matar pra pegar minhas fitas e insígnias é?-Pergunta Victor desconfiado
-Não!Eu so quero te desafiar pra uma batalha completa!-Diz Bruno confiante
-É claro!Se você gosta de perder o problema é seu!-Diz Victor confiante
-É isso que vamos ver!Vai Heracross!-Diz Bruno jogando uma pokébola.
-Vai Mismagius!-Diz Ele
-Heracross Mega Chifre!-Diz ele
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-ForrestHeracross
O chifre de Heracross começa a Brilhar e ele voa até Mismagius.
-Mismagius Onda de Choque!-Diz ele
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Mismagius_Shock_Wave
Mismagius cria uma esfera azul com faíscas e a lança em Heracross que recua.
-Heracross Ataque de Chifre!-Diz ele
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Heracross_Horn_Attack
Heracross começa a ficas vermelho e corre em direção de Mismagius.
-Mismagius Raio Psíquico!-Diz ele
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Mismagius_psybeam
Mismagius lança um Raio multicolorido de seus olhos que acerta Heracross em cheio.
-Feche os olhos e contra ataque com Soco Focalizado!-Diz Bruno que parece preocupado.
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Heracross_Sleep_Talk
-Mismagius Sala da Confusão(Trick Room)!-Diz Victor
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Mismagius_animePokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Mismagius_Magical_Leaf2
Mismagius lança uma rajada de ventos em Heracross e ele começa a Ficar zonzo.
-Heracross você consegue!Use Mega-Chifre!-Diz Bruno preocupado com Heracross.
-Mismagius Vinculo do Destino(Destiny Bond)!-Diz Victor
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Heracross_megahorn
O Chifre de Heracross brilha e acerta Mismagius que cai nocauteado.
Derrepente a espiral no olho de Mismagius vai em direção de Heracross e Heracross cai nocauteado.
-O Vinculo do Destino fez efeito!-Diz Victor retornando Mismagius para a Pokébola.
-Yanmega você é o próximo!-Diz Bruno lançando uma pokébola que dela sai um pokémon voador e verde.
-Murkrow vai!-Diz ele jogando a pokébola do pokémon da escuridão.
-Murkrow Nevoeiro!-Diz ele
-Tire o Nevoeiro com Vento de Prata!-Diz Bruno
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Yanmega_Silver_WindPokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Murkrow_haze
Murkrow libera uma quantidade imensa de fumaça do seu Bico.Yanmega lança pequenas asas prateadas que tiram a fumaça.
-Murkrow Bola das Sombras!-Diz ele
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Paul%27sMurkrow_ShadowBall
Uma esfera roxa começa a crescer no Bico de Murkrow.
-Yanmega Bomba Sônica!-Diz Bruno
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Yanmega_sboom_hd
Yanmega lança uma lâmina de vento transparente em Murkrow que é atingido em cheio e fica com vários danos.
-Murkrow!-Grita Victor
-Termine com o Poder Antigo!-Diz Bruno de olhos fechados.
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Yanmega_ap
Yanmega lança uma bola brilhante que atinge Murkrow.Murkrow cai nocauteado
-Retorne Murkrow bom trabalho!-Diz ele retornando o pokémon pra pokébola
-Vai Buizel!-Diz Victor lançando a pokébola do pokémon doninha.
-Jato de Água!-Diz ele
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Buizel_Water_Gun
-Yanmega Corte Aério!-Diz Bruno
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Yanmegaairslash
-Buizel use Pulsação de Água!-Diz ele
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Buizel_water_pulse
Uma esfera azul começa a crescer na mão de Buizel e ele a lança em Yanmega.
-Termine com o Soco de Gelo!-Diz Victor
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Buizel_Ice_Punch
A mão de Buizel começa a brilhar azul claro e ele Acerta Yanmega que cai nocauteado.
-Yanmega retorne!Vai Rhydon!-Diz ele jogando a pokébola de Rhydon.
-Rhydon Surfe!-Diz Bruno
-Buizel Aqua Míssil de Gelo!-Diz Victor
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Rhydon_Surf_DPPokémon O Grande Sonho - Página 2 120px-Buizel_ice_aqua_jet
Os ataques colidem e uma densa fumaça toma conta do ambiente.
Continua no próximo episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido
_Glacy_


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeTer 13 Jul 2010 - 20:56

Eu não gostei de sua fic sabe por que?

Falta organização , um monte de imagens e isso esquenta muito , 0.o pelo amor de Arceus retire isso , não sou nenhum moderador mas acho que minhas dicas valem não?

Citação :
Yanmega lança uma bola brilhante que atinge Murkrow.Murkrow cai nocauteado
-Retorne Murkrow bom trabalho!-Diz ele retornando o pokémon pra pokébola

Viu quanta repetição? todos os comentários de Latios_5 estão corretos e não vou cita-los novamente.

CONCLUSÕES FINAIS:
- A pontuação é mal feita

-A história é clichê

E a descrição NÃO EXISTE e POR FAVOR TIRA ESSAS IMAGENS , DEIXE APENAS UMA OU DUAS...


Não se chateie com isso e sim melhore.
Ir para o topo Ir para baixo
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 6:26

Gostei da ideia de pegar as imagens, mas o primeiro post ficou parecendo um pequeno prólogo e não um episódio. Você vem melhorando, isto concerteza mas poderia melhor uma coisa:

Citação :
-Breloom Multiplicar e todos usem Esfera de Energia!-Diz Arty

-Agora todos usem o Mega Soco para Destruir as Esferas!-Diz Arty

Breloom destroi as esferar com um soco poderoso.

Eu gostaria assim:
-Breloom Multiplicar e todos usem Esfera de Energia!-Diz Arty

-Agora todos usem o Mega Soco para Destruir as Esferas!-Diz Arty

Breloom destroi as esferas e um brilho radiante sai delas, iluminando todo o estádio, as pessoas ficam admiradas com aquele momento.


Entendeu? Falta narração mesmo, só as falas não fazem uma historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 10:56

Não gostei da sua ideia de colocar imagens no meio da fanfic, acaba com a imaginação do leitor.

Por exemplo:

Eu li o livro "A menina que roubava livros", nele não havia imagens, e eu mesmo imaginei como seriam os personagens, como seriam eles realizando tal função e as expressões faciais.

Fico honrado que tenha colocado um Arty na sua história, e principalmente coordenador.AEW!(só não gostei de saber que eu tinha um breelom)

Mas então, as imagens no meio da HQ não ficam legal quando mostram o que estão fazendo, assim parece mais uma HQ, e não uma fanfic.

Essas imagens perdem o brilho de uma FF.

Ah, coloque mais narrações nela, só tem falas, substitua as imagens pelas narrações bem detalhadas e o mais formal possível.


Buenas sortes com la fanfic!

Au Revoir

________________
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Mfg1sd10
set by elazul
Ir para o topo Ir para baixo
pokemat
Membro
Membro
pokemat


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 13:21

Você esta entre as 5 melhores fics que eu leio,mas poderia estar entre as 3 melhores, se não foce a pontuação ortografia etc. E as imagens até que eu achei daora, e da mais detalhes do acontecimento, aonde esta com é esse lugar etc.

Mas ganhou um novo leitor, to ancioso esperando o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Magistrado
Membro
Membro
Magistrado


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 13:48

Amigo, não assassine sua descrição postando essas imagens em sua fan fic.
Elas aniquilam totalmente a imersão que você tentou invocar ao escrever sua história.

A fan fic pode aumentar bastante o nível, e atingir parâmetros por você desejados se tentar narrar mais e descrever as ações e ambientes de forma mais rica.

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 22:11

Bom obrigado pelos comentários e a pedido de muitos não vou mais colocar imagens.Obrigado as críticas!Me ajudaram muito.Ai vai o próximo capítulo.
Pokémon O Grande Sonho Episódio 10-Batalhando com classe!
No episódio anterior...Victor arruma confusão com mosquitos que irritam ele e seus pokémons.Depois de muito esforço os mosquitos finalmente morrem e ele começa uma batalha completa contra seu rival Bruno.A batalha começa normal e Bruno mostra seus novos pokémons e suas habilidades.Começa a batalha de Buizel e Rhydon e Victor tem a vantagem...

-APERTA O FREIO BUIZEL!-Grita Victor com uma voz grosso e maldosa.

Buizel "aperta o freio" e consegue parar o Surfe de Rhydon que permanece imovel.

-Rhydon use o cavar!-Diz Bruno

Rhydon grita e começa a cavar um buraco profundo.

-Saia com o Braço Martelo!-Diz Bruno

-Buizel Bomba Sônica!-Grita Victor
Rhydon aparece atrás de Buizel e seu braço começa a brilhar.Buizel salta e começa a lançar lâminas de Ar em Rhydon.
-Broca de Chifre!-Diz Bruno
-Essa não!Buizel cuidado!-Grita Victor desesperado.
O Chifre de Rhydon começa a girar e ele corre na direção de Buizel que permanece imóvel.Derrepente uma esfera de Gelo começa a crescer na boca de Buizel.A esfera libera varias linhas azuis claras que acertam Rhydon nocauteado-o.
-Buizel,você aprendeu Raio de Gelo!-Afirma Victor surpreso pelo seu pokémon aprender um novo movimento.
-Retorne!Bom Trabalho!-Diz Bruno retornando seu pokémon pra pokébola.
-Electabuzz,vamos lá!-Diz Bruno
Um pokémon amarelo e preto sai da pokébola.Ele olha para Buizel como se estivesse disendo"Você está acabado!"
-Buizel Soco de Gelo!-Diz Victor
Buizel sai correndo em direção de Electabuzz e seu punho começa a brilhar.
-Electabuzz desvie e Soco de Trovão!-Grita Bruno
Electabuzz apenas se abaixa e acerta um Soco Elétrico na barriga de Buizel que cai nocauteado e "Torrado".
-Buizel!-Grita Victor
-Que Buizel resistente!Parabens!-Elogia Bruno
-Obrigado!Vai Roselia!-Diz Victor lançando uma Pokébola.
-Folha Mágica!-Diz Victor
-Onda de Choque!-Diz Bruno
Roselia fecha os olhos e varias folhas brancas saem do solo em direção de Electabuzz.O mesmo levanta o braço e uma Grande Bola azul libera um Raio Gigante em Roselia.
-Roselia Dança de Pétalas girando!-Diz Victor
Roselia gira lançando um turbilhão de pétalas que destroi o Onda de Choque.
-Roselia Enjeção Venenosa!-Ordena ele
-Electabuzz fique parado!-Ordena Bruno
-Como é?-Pergunta Victor
Roselia corre em direção de Electabuzz que permanece parado e cai nocauteado.
-Retorne Electabuzz!-Diz Bruno retornando seu pokémon para a pokébola.
Derrepente faíscas começam a corroer o corpo de Roselia
-Ela ficou paralisada!-Diz Victor
-O Electabuzz deixou um presente de despedida!-Diz Bruno
-Vai Skarmory!-Diz Bruno lançando uma pokébola.
Um pokémon que parece um Pássaro mecânico sai da pokébola e encara Roselia que permanece paralisada.
-Skarmory Canhão de Luz!-Grita Bruno
Skarmory começa a voar ao redor de Roselia e lança vários raios prateados.
-Roselia não!-Diz Victor desesperado
-Skarmory Ataque dos Céus!-Diz Bruno de olhos fechados
Roselia continua paralisada e não consegue desviar do Ataque.O pokémon espinho cai no chão nocauteado.
-Volte!Bom trabalho!-Diz Victor retornando o pokémon para a pokébola.
-Kirlia é a sua deixa!-Diz Victor
Kirlia encara Skarmory como se já tivessem se enfrentado.
-Skarmory Bomba Magnética!-Diz Bruno
-Kirlia mande de volta com o Psíquico!-Diz Victor
Skarmory lança várias bombas mecânicas que são mandadas de volta pelo psíquico de Kirlia.
-Kirlia Dança de Espadas!-Diz Victor
Kirlia gire e suas mãos ficam como uma lâmina roxa.
-Skarmory Asa de Aço e não deixe escapar!-Ordena Bruno confiante.
-Kirlia suba nas costas do Skarmory e o lançe no chão!-Diz Victor
As asas de Skarmory começam a brilhar e ele vai em direção de Kirlia.O Pokémon emoção sobe nas costas de Skarmory e o arremessa no chão.Skarmory cai nocauteado.
-Volte,você foi ótimo!-Diz Bruno
-Agora você só tem mais um pokémon!-Diz Victor
-É!Vai Weavile!-Diz Bruno confiante no seu último pókemon.
-Weavile use o Nevasca!-Diz Bruno
Weavile gira seus Braços e um vento gelado com balas de neve vão em direção de Kirlia.O Pokémon emoção cai nocauteado e congelado.
-Kirlia volte se não você fica resfriado lutando com esse picolé!-Diz Victor
-Agora é a final!Vai Aipom!-Diz Victor
-Aipom Estrela Cadente!-Grita Victor
-Weavile Garra de Metal!-Grita Bruno
Os ataques colidem...Quem saira vencedor dessa batalha?
Continua no próximo episódio.....
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 22:32

Você está deixando muito a desejar em sua fic, vou citar alguns exemplos disso:

Citação :
-Como é?-Pergunta Victor

Nessa citação, aconselho-te a separar as palavras de pontuações, terminando as frases com pontos finais, deixando-as mais ou menos assim:

Citação :
- Como é? - Pergunta Victor.

Erros gramaticais e falta de pontuação, como o exemplo abaixo:

Citação :
-Skarmory Canhão de Luz!-Grita Bruno

Dá para observar-se que há falta de vírgulas, pontuação junto de palavras, além de novamente uma falta de ponto final. Veja se não fica melhor assim:

Citação :
- Skarmory, Canhão de Luz!- Grita Bruno

Falta um acréscimo grande de narrações e descrições, pois ler uma fic não é como assistir um animê ou ver um filme, pois é você que tem a responsabilidade de fazer-nos imaginar as cenas com sua fic.

Notei também uma desorganização geral no texto, e para resolver isso te aconselho a separar parágrafos em dois Enters, e tente variar um pouco a história, pois está bem comum.



Última edição por Kabeyama. em Qui 15 Jul 2010 - 14:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pokemat
Membro
Membro
pokemat


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2010 - 9:19

Agora a sua esta entre as 4 melhores, mas só por causa dos episodios que eles estão legais, mas se não fosse todos esses erros de português estaria entre as duas melhores, então tente melhorar isso, e se conseguir que a sua fic melhore aquio, atraíra muito mais leitores por causa da leitura que estará agradavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 20:05

Bom lá vai o próximo!
Pokémon O Grande Sonho Episódio 11-Felicidades na Floresta abandonada!
No episódio anterior...Victor continua sua batalha com Bruno que treinou bastante para uma batalha completa,e agora tem novos pokémons...Seu Sneasel evoluiu para Weavile e batalha com Aipom...
-Aipom segura pião!-Diz Victor
Aipom faz uma cara de que não entende e consegue se segurar em uma árvore pior causa do impacto da colisão de golpes.Weavile fixa suas garras no chão e consegue se segurar facilmente.
-Weavile giro com Raio de Gelo!-Grita Bruno
-Aipom use o Cavar!-Diz Victor que permanece calmo.
-Mire no Buraco!-Diz Bruno
Aipom começa a Cavar um buraco e se esconde de baixo da terra.Weavile gira e várias linhas começam a sair da sua boca,que congelam o chão e o buraco onde Aipom está prendendo-o dentro do buraco.
-O Aipom não consegue sair!-Grita Victor desesperado
-É isso mesmo!-Diz Bruno-Weavile use Dança de Espadas!-Completa o mesmo
Weavile começa a fazer uma dança e suas garras ficam pontiagudas e roxas aumentando seu poder de ataque.
-Aipom saia rápido!-Grita Victor-Soco Focalizado para quebrar o gelo do buraco!-Completa ele
Aipom começa a dar vários socos no buraco tentando quebrar o gelo.Depois de muitas tentativas o gelo se quebra e Aipom pula do Buraco.
-Bom vou tentar o plano b.-Diz Bruno calmamente-Use o Caco de Gelo com o Garra de Metal
Weavile com seu ataque aumentado corre em direção de Aipom e suas garras começam a brilhar.Logo depois ele libera vários cacos de gelo em Aipom.
-Aipom vamos acabar com essa batalha!-Diz ele-Gire usando o Choque do Trovão e aumente o poder do Soco Focalizado com os raios!
Aipom libera um choque para os céus e a mão de sua cauda começa a brilhar.O Soco Focalizado absorve o raio e Aipom cria um Soco Focalizado elétrico.
-Agora parta pro ataque!Combinação Golpe Focus Bolt!-Adicione o Ataque Aério!-Grita Victor com muita fé em seu pokémon.
Aipom continua com o soco mais agora voando.
-Weavile não fique ai parado com essa cara de jabuticaba!-Fassa alguma coisa!-Grita Bruno desesperado
Weavile fica parado boquiaberto com a combinação de Aipom e é atingido em cheio por um ataque de 3 tipos:Voador,Lutador e Elétrico.Weavile cai nocauteado na mesma hora não podendo reagir.
-Weavile não!-Grita Bruno
-É Isso ai Aipom!-Comemora ele com seu pokémon
Aipom começa a pular de alegria e começa a bater no ar mostrando seu novo movimento.
-Aipom você aprende Batida Dupla!-Significa que falta pouco tempo para você evoluir!-Diz Victor feliz
-Foi uma grande batalha Victor!-Diz Bruno cumprimentando seu rival.
-Foi mesmo!-E o melhor é que eu ganhei!-Diz Victor ainda feliz com a sua vitória.
-Bom...nos vemos no grande festival e na liga!-Se despede Bruno
-Até mais!-Acena Victor
-Bom agora vou sair dessa floresta horripilante antes que...-Victor é interrompido
Uma garota sai de um arbusto em direção a Victor.
-Quem é você?E por que está com essa faca?-Pergunta Victor assustado
-Não interessa pois você vai morrer aqui mesmo!-Grita a garota que começa a levitar.
-AAAAAAAAAAAAAAA!QUE DIABOS VOCÊ É?-Pergunta Victor assustado
-Sou um fantasma e presciso vingar minha morte e escolhi você para ser minha vítima!
-Porque eu?Eu fui tão bonzinho esse ano!-Diz Victor assustado-Papai noel até me deu presente no natal!
-Não interessa!-Grita a garota fantasma indo em direção de Victor com uma faca.
Victor fica tão assustado que sai correndo antes que a garota pudesse perceber.
-Ufa que susto!-Diz Victor ainda em choque
Victor vai andando em direção a Eterna...
Continua no próximo episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido
_Glacy_


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 22:17

Bem... Boa noite.

Você melhorou MUITO... Parabéns.

Mas acho que deverias separar os parágrafos, olhe :






Citação :
Bom lá vai o próximo!

Pokémon O Grande Sonho Episódio 11-Felicidades na Floresta abandonada!
No episódio anterior... Victor continua sua batalha com Bruno que treinou bastante para uma batalha completa,e agora tem novos pokémons...Seu Sneasel evoluiu para Weavile e batalha com Aipom...

-Aipom segura pião!-Diz Victor

Aipom faz uma cara de que não entende e consegue se segurar em uma árvore pior causa do impacto da colisão de golpes. Weavile fixa suas garras no chão e consegue se segurar facilmente.

-Weavile giro com Raio de Gelo!-Grita Bruno

-Aipom use o Cavar!-Diz Victor que permanece calmo.

-Mire no Buraco!-Diz Bruno

Aipom começa a Cavar um buraco e se esconde de baixo da terra.Weavile gira e várias linhas começam a sair da sua boca,que congelam o chão e o buraco onde Aipom está prendendo-o dentro do buraco.

-O Aipom não consegue sair!-Grita Victor desesperado

-É isso mesmo!-Diz Bruno-Weavile use Dança de Espadas!-Completa o mesmo
Weavile começa a fazer uma dança e suas garras ficam pontiagudas e roxas aumentando seu poder de ataque.

-Aipom saia rápido!-Grita Victor-Soco Focalizado para quebrar o gelo do buraco!-Completa ele

Aipom começa a dar vários socos no buraco tentando quebrar o gelo.Depois de muitas tentativas o gelo se quebra e Aipom pula do Buraco.

-Bom vou tentar o plano b.-Diz Bruno calmamente-Use o Caco de Gelo com o Garra de Metal

Weavile com seu ataque aumentado corre em direção de Aipom e suas garras começam a brilhar.Logo depois ele libera vários cacos de gelo em Aipom.
-Aipom vamos acabar com essa batalha!-Diz ele-Gire usando o Choque do Trovão e aumente o poder do Soco Focalizado com os raios!

Aipom libera um choque para os céus e a mão de sua cauda começa a brilhar.O Soco Focalizado absorve o raio e Aipom cria um Soco Focalizado elétrico.

-Agora parta pro ataque!Combinação Golpe Focus Bolt!-Adicione o Ataque Aério!-Grita Victor com muita fé em seu pokémon.

Aipom continua com o soco mais agora voando.

-Weavile não fique ai parado com essa cara de jabuticaba!-Fassa alguma coisa!-Grita Bruno desesperado

Weavile fica parado boquiaberto com a combinação de Aipom e é atingido em cheio por um ataque de 3 tipos:Voador,Lutador e Elétrico.Weavile cai nocauteado na mesma hora não podendo reagir.

-Weavile não!-Grita Bruno

-É Isso ai Aipom!-Comemora ele com seu Pokémon

Aipom começa a pular de alegria e começa a bater no ar mostrando seu novo movimento.

-Aipom você aprende Batida Dupla!-Significa que falta pouco tempo para você evoluir!-Diz Victor feliz

-Foi uma grande batalha Victor!-Diz Bruno cumprimentando seu rival.

-Foi mesmo!-E o melhor é que eu ganhei!-Diz Victor ainda feliz com a sua vitória.
-Bom...nos vemos no grande festival e na liga!-Se despede Bruno
-Até mais!-Acena Victor.

-Bom agora vou sair dessa floresta horripilante antes que...-Victor é interrompido
Uma garota sai de um arbusto em direção a Victor.

-Quem é você?E por que está com essa faca?-Pergunta Victor assustado

-Não interessa pois você vai morrer aqui mesmo!-Grita a garota que começa a levitar.

-AAAAAAAAAAAAAAA!QUE DIABOS VOCÊ É?-Pergunta Victor assustado

-Sou um fantasma e presciso vingar minha morte e escolhi você para ser minha vítima!

-Porque eu?Eu fui tão bonzinho esse ano!-Diz Victor assustado-Papai noel até me deu presente no natal!

-Não interessa!-Grita a garota fantasma indo em direção de Victor com uma faca.

Victor fica tão assustado que sai correndo antes que a garota pudesse perceber.

-Ufa que susto!-Diz Victor ainda em choque

Victor vai andando em direção a Eterna...

Continua no próximo episódio...

Não sei se separei certo u.u , pois falta alguns pontos finais.


Agora estou quotando erros:



Citação :
Aipom faz uma cara de que não entende e consegue se segurar em uma árvore, pior causa do impacto da colisão de golpes. Weavile fixa suas garras no chão e consegue se segurar facilmente.

Ai eu adicionei uma vírgula, note.




Citação :
-Quem é você?E por que está com essa faca?-Pergunta Victor assustado
-Não interessa pois você vai morrer aqui mesmo!-Grita a garota que começa a levitar.
-AAAAAAAAAAAAAAA!QUE DIABOS VOCÊ É?-Pergunta Victor assustado
-Sou um fantasma e presciso vingar minha morte e escolhi você para ser minha vítima!
-Porque eu?Eu fui tão bonzinho esse ano!-Diz Victor assustado-Papai noel até me deu presente no natal!
-Não interessa!-Grita a garota fantasma indo em direção de Victor com uma faca.
Victor fica tão assustado que sai correndo antes que a garota pudesse perceber.
-Ufa que susto!-Diz Victor ainda em choque
Victor vai andando em direção a Eterna...

Ai você poderia MESMO, ter colocado uma descrição XD...



Uma dica, aqui tem um exemplo.

Citação :
Maria andava na floresta,até que viu o Lobo Mau.

É bem rídiculo, mas separe a pontuação da palavra, como aqui:

Citação :
Maria andava na floresta, até que viu o Lobo Mau.

Não tem muita diferença ú.ú.



Citação :
-AAAAAAAAAAAAAAA!


Evite o máximo que puder as onomatopéias.

E a última dica, destaque o nome dos episódios, exemplos.




[/quote]Pokémon O Grande Sonho Episódio 11-Felicidades na Floresta abandonada!
Citação :


Não chama muito a atenção.

Pokémon O Grande Sonho Episódio 11-Felicidades na Floresta abandonada![quote]

Assim, fica bem melhor.


Não quero que fiques mal, e que sim arrumes teus erros e siga em frente. Arrume isso, em todos seus episódios e a fic para mim será nota (7,6) , motivo clichê.
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 22:43

Vamos ver agora alguns dos erros de sua fic.

Primeiramente, e o mais notável aí é a falta de organização do texto, minha recomendação é que separe os parágrafos em dois Enters, sendo que as sequências de diálogos em apenas um.

WTF? Não entendi muita coisa aí, há muitos acontecimentos que surgem do nada, sem uma descrição para explicar, veja só:


Citação :
-Bom...nos vemos no grande festival e na liga!-Se despede Bruno
-Até mais!-Acena Victor
-Bom agora vou sair dessa floresta horripilante antes que...-Victor é interrompido
Uma garota sai de um arbusto em direção a Victor.
-Quem é você?E por que está com essa faca?-Pergunta Victor assustado
-Não interessa pois você vai morrer aqui mesmo!-Grita a garota que começa a levitar.

COMO ASSIM? Eles se despedem, e assim sem mais nem menos surge uma garota do nada, é aí que deveria haver descrição, não acha?

Em uma frase minúscula pode haver muitos erros, exemplo:


Citação :
-Até mais!-Acena Victor

Pontuação junto de palavras e falta de ponto final, corrigindo:

Citação :
- Até mais! - Acena Victor.

Meu conselho é que você acalme, pense bem antes de escrever, leia um pouco, relaxe... Nada melhor do que isso antes de escrever.

Pode ser útil, veja alguns episódios de pokémon ou jogue algum jogo da série, pois isso pode trazer inspiração, estude um pouco as regras da Língua Portuguesa, tente usar o corretor gramatical do Word, e não precisa melhorar tudo agora, pois aprender pode custar algum tempo, e a experiência é adquirida com prática.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon O Grande Sonho
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: O Sonho.
» Pokémon: O sonho...
» Sonho pokemon..
» Pókemon - O sonho de uma vida!
» Pokémon Crossover — A Grande Caçada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: