Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon O Grande Sonho

Ir para baixo 
+14
Pepe Akemi
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Magistrado
pokemat
juan_jrb
_Glacy_
Latios_5
Swift
Celebi_shiny
Kameyo Venin
Lara Carrijo
marcinho
Sweets
Racer
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

O Kirlia de Victor deve evoluir para Gallade ou Gardevoir?
Gallade
Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Vote_lcap68%Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Vote_rcap
 68% [ 17 ]
Gardevoir
Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Vote_lcap32%Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Vote_rcap
 32% [ 8 ]
Total de votos : 25
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: G   Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010 - 21:46

Obrigado pelo comentários Pepe!Você é o único que comenta Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Icon_sad .Estou pensando em fechar a fic,devo fechar ou não?
Pokémon O Grande Sonho Episódio 18-Doente de Amor!

Os 3 estavam no centro pokémon da cidade de Pastoria esperando os pokémons de Victor e Pedro se recuperarem da batalha.Apenas Leafeon e Ambipom tinha se machucado seriamente.O Dia estava ensolarado e quente.

- Que calor,bem que podia chover um pouco!- Reclamava Victor sentando em uma cadeira.

- É mesmo bem que o Empoleon ou o Gastrodon podiam saber o Dança da Chuva!-Diz Pedro se abanando com um leque.

Derrepente uma garota entra no centro pokémon.Ela estava usando uma mini saia rosa e uma camisa da mesma cor.Era bonita e seus cabelos negros chamaram a atenção de todos no centro pokémon mais ela foi até a mesa onde Victor,Michael e Pedro estavam sentados.

- Victor a quanto tempo!-Diz a garota alegre!

- Oi Giulianna a quanto tempo!-Diz Victor que se levanta e abraça Giulianna.

- Quem são esses garotos?-Pergunta Giulianna.

- São meus amigos!Esse é o Pedro e esse é o Michael!Eles estão viajando comigo!-Responde Victor.

- Victor quem é essa garota?-Pergunta dessa vez Michael.

- Ela é a minha amiga de infancia da escola de Twienleaf que eu não vejo a um tempo pois ela tinha saido em jornada antes de min mais eu sou mais velho!-Responde Victor.

- Então Victor vamos conversar a sós lá fora!-Diz Giulianna puchando Victor pela mão.

Quando eles iam sair um garoto Loiro aparece na frente deles.Ele usava uma camiseta vermelha e uma bermuda da mesma cor,tinha olhos azuis.

- Como vai Giulianna e Victor mané?-Diz o garoto.

- Oi João!-Diz Giulianna.

- Sai do caminho João Vitor!-Diz Vitor com raiva.

João Vitor tambem era um amigo de infancia de Victor e era seu rival.

- Nem parece que está feliz em me ver!-Diz João que coloca suas mãos nos bolsos e sai andando.

Lá fora Victor e Giulianna conversaram sobre muita coisa.Giulianna tambem estava competindo nos torneios e mostra sua equipe.Ela era composta por Mime Jr,Ivysaur,Hoothoot,Slowking e Hitmonlee.Eles estavam conversando em um banco perto do centro pokémon e pareciam gostar um do outro.

- Que equipe legal você tem!Aposto que todos são muito fortes!-Elogia Victor.

- Obrigada!-Diz Giulianna dando um abraço em Victor que cora.

- Eu vou lá no centro pokémon pegar alguma coisa pra agente comer oque você quer?-Pergunta Victor.

- Eu só quero água por favor!-Diz Giulianna

- Ok!-Diz Victor que vai em direção do Centro Pokémon.

João Vitor que escutou toda a conversa senta ao lado de Giulianna.

- Giulianna você gosta do Victor?-Pergunta João

- Eu gosto muito dele apenas como amigo e amo ele um pouco.-Responde ela.

- Eu gosto muito de você sabia?-Diz João que beija a mão de Giulianna.

- Nossa eu não sabia disso!Você tambem é um dos meus melhores amigos!-Diz Giulianna corada.

- Eu te amo!-Diz João Vitor que beija Giulianna na boca.

Giulianna corresponde ao beijo e abraça João enquanto o beija.Victor chega com um saco de batatas Ruffles e com um copo de água e olha a cena chocado deixando cair o copo de vidro no chão.João e Giulianna veem Victor e Giulianna se sente culpada por corresponder ao beijo.Victor entra chorando no centro pokémon e vai para o seu quarto.Michael e Pedro tambem vão e Victor explica tudo.

- Eu não acredito que ela fez isso com você!-Diz Pedro.

- Eu tambem não!Eu achava que ela te amava!-Continua Michael.

Victor estava de baixo de um cobertor chorando quando Michael pega na sua testa de ve que Victor estava com febre.

- Victor você está com febre!-Diz Michael.

- É mesmo ele está muito quente!-Diz Pedro.

Derrepente Victor desmaia e Pedro vai correndo chamar a enfermeira joy que deixa uma substituta no seu lugar.Pedro e Michael explicam tudo a enfermeira.

- Ele está doente de amor!-Diz Ela.- Ver a pessoa que você gosta beijando outra pessoa deve ser difícil!-Completa ela.

A enfermeira joy vai embora e Pedro e Michael ficam cuidando de Victor.

No banco onde Giulianna e João estam Giulianna chega correndo preocupada.

- João oque você fez?Eu acabei de saber que o Victor etsá com febre e isso é sua culpa!-Diz Giulianna com raiva.

- Relaxa deixa esse otário pra lá e fica comigo!-Diz João Vitor sem se preocupar com Victor.

- Eu gosto de você mais apenas como amigo!Eu amo o Victor!-Diz Ela.

Ele chega perto dela e da um beijo demorado.

- Quer namorar comigo?-Pergunta ele.

- Eu não sei!-Diz ela.

Ele se aproxima dela e da outro beijo e ela diz.

- Ok!Você venceu!-Diz ela.

- Então vamos viajar juntos por tanto esqueca aquele idiota!-Diz ele com uma cara séria.

- Ei vou tentar mais eu vou ter que aprender a te amar porque eu não gosto de você!-Diz Ela.

- Então aprende!-Diz ele.

Ele chega perto dela e a beija novamente.Eles dois vão para um quarto no centro pokémon e se deitam na cama.João Vitor tinha 13 anos e Giulianna 11.Os dois se deitam em camas separadas.Quando amanhece Victor já estava melhor mais ainda abalado.Giulianna e João estavam se beijando em uma mesa no andar principal do centro.Giulianna olha para Victor com uma cara de quem se sentia culpada mais volta a beijar João.

- Bom dia pessoal!-Diz Victor pra Michael e Pedro.

- Você já está melhor Victor?-Pergunta Michael

- Sim estou!Obrigado por cuidarem de min!-Agradece Victor!

- Eu não queria contar mais você prescisa saber!Giulianna e João Vitor estam namorando!-Diz Pedro

- Eu não ligo mais pra ela resolvi esquece-la!Oque ela fez comigo não foi nada legal,eles dois se merecem!-Diz Victor sem se importar com a notícia porem tinha um pingo de ciúme dos dois.

Giulianna que escuta tudo diz para João que vai ao banheiro e chegando lá começa a chorar,se questionar sobre sua atitude.Como Victor não gostava mais dela,ela resolve aprender a amar João Vitor.Victor vai até a mesa onde João estava.

- Eu quero uma batalha de 1 contra 1 agora!-Diz ele com raiva.

- Quer sofrer mais garoto?-Diz João.

- Você que vai sofrer!-Diz Victor irritado.

- Victor oque você vai fazer!-Dizem Pedro e Michael que chegam correndo.

- Vou espancar os pokémons dele!E a propósito mandei meu Gastrodon pro meu pai e falei com minha mãe.Ela me deu um novo pokémon que evoluiu graças a minha pedra do amanhecer!

Os dois se dirigem para o campo do centro pokémon.Michael e Pedro estavam sentando em um banco para assistir a batalha.

- Qual será o novo pokémon de Victor?-Pergunta Pedro

- Não faço a mínima ideia!-Responde Michael.

- Vai Toxicroak!-Diz João lançando uma pokébola.

- FROSLASS PORRADA NELE!-Grita Victor

- FROSLASS?-Se surpeendem Michael e Pedro.

- Froslass use o Chuva de Granizo!-Diz Victor calmo.

O Pokémon terra de neve voa para cima e invoca várias nuvens que causam uma tempestade de neve.

- Toxicroak use o Enjeção Venenosa!-

As garras de Toxicroak começa a brilhar em roxo e ele tenta acertar Froslass que desaparece e aparece confudindo Toxicroak.

- Essa é a habilidade Manto de Neve que torna quase impossível atacar o Froslass!-Diz Michael.

- Toxicroak faça alguma coisa!-Diz João.

- Froslass Caco de Gelo!-Diz Victor

Froslass cria uma bola de gelo azul brilhante e atira em Toxicroak nocauteando-o.

- E ai quem é o idiota?-Se gaba Victor retornando Froslass pra pokébola.

João não da a mínima e sai andando.

- Ele ainda vai ver!-Pensa Victor.

Continua no próximo episódio....

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe Akemi
Membro
Membro
Pepe Akemi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010 - 21:55

Nossa Que Episodio Legal
Febre de Amor! Estranho
a Giulliana e Meio que a Bela de Crespusculo!
Naum fecha a Fic Não tem pessoas aqui do forum que leh a fic mais tem preguiça de comentar!
Espero Por novo Episodio!
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 21:59

Thanks pelos comentários monfernogus e Pepe Akemi e ai vai o 19!

Pokémon O Grande Sonho Episódio 19-Uma evolução pelo vento!
Era um lindo dia,o clima estava ensolarado,todos felizes,exceto Victor que ainda estava abalado com o fato da noite passada.João Vitor e Giulianna já tinham ido embora um pouco antes.Leafeon e Ambipom se recuperaram e Gastrodon está sendo treinado pelo pai de Victor.Victor e Pedro resolveram treinar mais,
antes da batalha de ginásio e Victor tambem estava se consentrando no torneio de Pastoria que seria essa noite.

Na rota 213 perto de Pastoria....

- Roselia Aroma Doce para cima,e faça uma pose!-Diz Victor entusiasmado para o torneio.

Roselia lança um aroma doce para cima agradando Pedro e Michael que estavam assistindo.

- Os movimentos da Roselia estão bem legais,mais acho que ela deve ficar pra batalha!-Diz Michael sentado em um banco.

- Tudo bem,mais eu presciso de alguem pra batalhar!-Diz Victor

- Eu batalho....-Diz uma voz atras de uma árvore.

- Márcio!A quanto tempo!-Diz Victor animado por rever seu amigo.

- É um prazer rever você denovo Victor,mais agora vamos fazer uma batalha de 2 contra 2 ao mesmo tempo pois é assim que vai ser o torneio de Pastoria!-Diz Márcio para o seu amigo.

- Tudo bem então eu serei o juiz!-Diz Michael se posicionando para julgar a batalha.

- Ok!Gliscor,Monferno pra batalha!-Diz Márcio lançando duas pokébolas para cima.

- O seu Gliscor evoluiu!Mais agora vou te mostrar quem tambem evoluiu!Ambipom,Roselia posição!-Diz Victor lançando a pokébola do Pokémon Cauda longa e do Pokémon Espinho.

- Interresante,mais não tanto!Monferno lança chamas na garra do Gliscor!Aproveite e Guilhotina Gliscor!-Diz Márcio calmo.

- Roselia use a Enjeção Venenosa!Ambipom use o Batida Dupla girando!-Diz Victor tambem calmo,mais impressionado por seus 2 pokémons terem evoluído.

Monferno lança uma rajada de fogo na mão de Gliscor que absorve o ataque,dando assim mais poder para o Guilhotina.As flores no lugar as mãos de Roselia brilham,e ela vai atacar Monferno que está distraído.Ambipom começa a birar e suas duas caudas brilham na cor roxa e os golpes de Ambipom e Gliscor colidem causando uma grande explosão,ambos caem mais se levantam um pouco depois.Monferno é atingido pelo golpe de Roselia e cai no chão e tambem se levanta,quando brilha roxo se machucando muito.

- O Monferno está envenenado!-Diz Pedro que estava assistindo a batalha.

- Droga!Monferno Roda de Fogo,Gliscor gire e Poder Oculto pra cima!-Diz Márcio um pouco preocupado.

- Roselia use o Folha Mágica,Ambipom Cavar!-Diz Victor despreocupado pois estava no controle da batalha.

Monferno brilha mais uma vez e cria uma roda de fogo acertando Roselia que sai rolando,mais se levanta rapidamente.Gliscor voa para cima e começa a girar,lançando várias esferas marrons para cima* que caem e atingem Roselia deixando-a muito fraca.Ambipom entra de baixo da terra desviando do ataque.Roselia se levanta com dificuldade até que uma forte rajada de vento a atinge e o pokémon espinho começa a brilhar*.
*O Poder Oculto do Gliscor é do tipo Solo.*²Em um episódio foi mostrado que Glooms estavam evoluindo por serem atingidos por ventos que contiam rastros de pedras de folhas e do sol.
- A Roselia está evoluindo?Eu pensei que as Roselias evoluissem por radiação da pedra brilhante!-Diz Márcio confuso.

- Essa rajada de vento deve ter rastros da pedra brilhante,por isso ela evoluiu!-Diz Michael.

- Então Roserade acabe com o Gliscor com o Raio Solar!-Diz Victor feliz por ter um novo pokémon.

- Droga!Gliscor use o Hyper Raio!-Diz Márcio desesperado.

- Ambipom saia e ataque o Monferno e depois proteção!-Diz Victor animado.

Gliscor voa para cima e lança um raio poderoso em Roserade que está carregando o Raio Solar.Ambipom sai do buraco e acerta Monferno nocauteando-o.Depois Ambipom cria uma proteção para proteger Roserade do ataque.

- Agora Roserade lançe o Raio Solar!-Diz Victor animado.

- Gliscor tente cortar o Raio Solar com suas asas com o ataque rápido!-Diz Márcio desesperado.

- Já era!-Diz Pedro feliz por Victor estar ganhando a batalha.

As Flores de Roserade começam a brilhar e o pokémon buque lança um raio amarelo na direção de Gliscor que voa rapidamente na esperança de cortar o ataque com suas asas mais é atingido e cai nocauteado.

- Boa batalha Márcio!-Diz Victor apertando a mão do seu amigo.

- É!Mais o resultado não vai ser o mesmo no torneio!-Diz Márcio empolgado.

- Já está escurecendo,prescisamos nos preparar para o torneio!-Diz Victor

- Victor ,eu não sei como eu nunca revelei para você mais eu jé tenho 5 fitas!-Diz Pedro mostrando sua caixa de fitas para Victor.

- PORQUE VOCÊ NÃO REVELOU ISSO ANTES PEDRO?QUE ÓDIO E EU FICANDO PRA TRÁS!-Grita Victor irritado.

- Calma você devia é estar feliz por o não ter que batalhar com ele em torneios né?-Diz Michael tentando acalmar Victor.

- Não importa eu ia ganhar dele mesmo!-Diz Victor se gabando.

- Então vamos pra Pastoria nos trocarmos no Centro Pokémon para o torneio ,rápido!-Diz Márcio apressado.

- Vamos!-Diz Victor.

Os 4 vão para o centro pokémon e Victor e Márcio já estavam prontos para o torneio.

No torneio....

- Senhoras e Senhores....Fãs do mundo Pokémon....Vai começar o torneio de Pastoria!-Diz Mirian no microphone.

- Os nossos jurados vocês já conhecem!O Senhor Contesta,Senhor Suquizo e a enfermeira Joy da cidade de Pastoria!-Diz Mirian.

- Vamos pro nosso primeiro concorrente!Julian!-Diz Mirian.

-Julian?Não esperava encontrá-lo neste torneio!-Diz Victor surpreso por encontrar seu rival.

- Ninjask,Drapion façam seu trabalho!-Diz Julian frio jogando duas pokébolas para cima.

- Drapion Espinhos Venenosos!-Diz ele de olhos fechados.

Drapion lança uma esfera roxa para cima que se expande,e vários espinhos roxos entram no chão.Drapion por sua vez toca no chão e brilha em roxo mostrando a beleza do seu corpo*.
*Drapion não se machucou pois pokémons do tipo venenoso não sofrem danos de envenenamento.
- Ninjask agora voe rapidamente ao redor do Drapion e use o Giga Dreno*-
*² Giga Dreno se fala Guiga Dreno.
Ninjask voa rapidamente ao redor de Drapion fazendo um círculo verde,devido a sua habilidade Pulso de Velocidade.O círculo verde começa a liberár faíscas verdes que deixam o corpo de Drapion e Ninjask brilhantes.

- E essa foi a apresentação de Julian!-Diz Mirian no microphone.

A plateia toda vibra com a apresentação de Julian e Victor se impressiona mais ainda pos essa ser a primeira vez que ele vê Julian em um torneio.

- Ele treinou muito bem a resistencia dos pokémons dele!-Diz o Senhor Contesta.

- Isso é notável!-Diz o Senhor Suquizo.

- Ele realmente mostrou a força do Drapion e Ninjask!-Diz a Enfermeira Joy.

- O nosso próximo concorrente é Bruno!-Diz Mirian.

- O Bruno tambem está aqui?-Diz Victor ainda mais confuso.

- Rhyperior,Heracross para o palco!-Diz Bruno confiante.

- Rhyperior Braço Martelo no Chão!-

O braço de Rhyperior brilha e ele atinge o chão criando uma cratera.

- Agora Surf!-

Rhyperior sobe em uma onda e toda a água vai para a cratera.

- Heracross Multiplicar e Soco Focalizado!-

Heracross cria várias cópias e todos começam a socar a água criando várias esculturas de pedra de Bruno e seus pokémons.

- E bruno faz uma performance maravilhosa!-Diz Mirian.

- Mostrou muita força bruta e os movimentos de força!-Elogia o senhor Contesta.

- Totalmente Notável!-Diz o senhor Suquizo.

- Um começo e fim magníficos!-Diz a Enfermeira Joy.

- Nossa próxima participante é Giulianna!-Diz Mirian.

- Gi...Giulianna?-Gagueja Victor...

- Você realmente é um idiota!-Diz João que aparece derrepente.

- Oque você quer comigo?-Diz Victor.

- Não me irrite.Eu só estou assisitindo a minha namorada e esperando minha vez.-Diz João calmo.

Victor se irrita mais se controla pra não bater em João.Ele resolver se consentrar na apresentação.

- Ivysaur,Slowking acabem logo com isso!-Diz Giulianna fria.

Victor nota que a personalidade de Giulianna estava diferente,ela estava mais fria,não tratava os pokémons dela da maneira certa.

- Ivysaur use o Dança de Pétalas para cima e Slowking controle com o Psíquico!-Diz Giulianna calma.

Ivysaur obedece e lança várias pétalas para cima que é controlada pelo Psíquico de Slowking.

- Ivysaur Bomba de Sementes e Slowking destrua com o Soco de Gelo!-Continua ela.

Ivysaur lança uma esfera branca para cima que começa a cair mais é destruida pelo Soco de Gelo de Slowking dando muito brilho a eles.

- Uma performance maravilhosa!-Diz Mirian impressionada porem não gostou do jeito que Giulianna tratou seus pokémons.

- Muito bonito!-Diz o Senhor Contesta.

- Notável!-Diz o Senhor Contesta.

- Bom Controle de mente do Slowking!-Diz a enfermeira Joy.

- Agora no palco,João Vitor!-Diz Mirian.

- Hunf...Vaporeon,Shuckle....-Diz João jogando duas pokébolas.

continua no próximo episódio.....

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe Akemi
Membro
Membro
Pepe Akemi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 22:07

Nossa Meu deus todos os Rivais do Victor Estao Lah!
Vai ser uma grande batalha pro Victor e ele vai ficar muito mais forte!
Hum... Sera quem vai ganhar esse contest!
Victor no Primeiro Episodio que aparecei acho que foi
O 12 ou 14 esqueçi desculpe
Mais so que no fim eu flaei que tinha 2 insignias e na questao das fitas tinha 2 ou 3
Mais deixa pra lah so de participar e bom
Espero Por mais episodios!
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 22:15

Victor cap novo aeeeeeeeeeeeeee, vamos falar de sua fic. Vc ainda não separou as palavras dos pontos e virgulas, No primeiro parágrafo você repetiu Victor várias vezes, diminua coloque outras palavras.

Achei alguns erros ortográficos e um ou dois de digitação que eu vi. E agora todo cap tem um amigo antigo do Victor, Esse Marcio tem um Gliscor e Monferno legal. Você pode colocar mais descrição e também narração.

Esse torneio está sendo de mais, tem o Bruno, Julian, a Giulliana foi dominada pelo João
Victor ele controla as pessoas, mais será que o Victor ganhara esse torneio e o Pedro já tem 5 fitas caramba. Gostei bastante do cap, só arrume o que citei, aguardando prox cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon O Grande Sonho - Página 4 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 13:02

novo capítulo e esse vai estourar.

Victor:Computador burro não é estourar é bombar!Ai meu deus é nisso que dar colocar no automático!Fiquem com o capítulo logo.

Pokémon O Grande Sonho Episódio 20-Quem passo?Segunda fase!

- Vaporeon salte e Surf!Shuckle use o Gyro Bola e destrua a onda!-Diz João Vitor de olhos fechados e braços crusados.

Vaporeon salta e uma onda gigante se levanta.Shuckle entra no seu casco e gira em alta velocidade destruindo o Surf e espalhando muito brilho para o palco.

- Agora Shuckle use o Raio Sinalizador e Vaporeon Presa de Gelo!-Diz João agora se concentrando na apresentação.

Shuckle olha para cima e lança um raio multicolorido.Vaporeon explode o raio com um feixe de gelo que sai da sua boca criando uma aurora.

- Vaporeon e Shuckle são uma ótima combinação!-Diz Mirian impressionada.

- Uma apresentação bela!-Diz o Senhor Contesta.

- Uma apresentação Notável!-Diz o Senhor Suquizo

- Apresentação muito criativa,principalmente a aurora!-Diz a Enfermeira Joy.

- Ele é muito bom!-Pensa Victor impressionado.

- Nosso próximo participante é Arty!-Diz Mirian apontando para a cortina que se abre mostrando Arty.

- Lopunny,Milotic mostrem a eles.-Diz Arty calmo.

- O Arty tambem está aqui!E essa Lopunny parace a sua Michael!-Diz Victor surpreso.

- Ele é meu irmão!A Lopunny que eu usei era emprestada!-Diz Michael.

- O ARTY É SEU IRMÃO?E EU NEM SABIA DISSO!-Grita Victor irritado.

- Desculpe,vamos nos concentrar na apresentação!-Diz Michael.

- Milotic faça uma escultura minha com o Raio de Gelo!Lopunny de os toques finais com o Voadora!-Diz Arty calmo.

Milotic começa a criar uma escultura de Arty com o raio de gelo e Lopunny fazia os detalhes com a Voadora.

- Agora Milotic use o Twister!Lopunny Nevasca no Twister!-Diz ele ainda calmo.

Milotic lança um tornado em Lopunny que lança uma rajada de neve fazendo o tornado ficar gelado e belo.

- Essa apresentação foi de cair o queixo!-Diz Mirian.

- Totalmente gelada!-Diz o Senhor Contesta.

- Notável!-Diz o Senhor Suquizo.

- Muito bela!-Diz a Enermeira Joy.

- Agora vamos para a vez do Márcio!-Diz Mirian apontando para a cortina que se abre e Márcio corre para o palco.

- Drifblim,Abomasnow vamos lá!-Diz Márcio lançando duas pokébolas.

- Abomasnow Folha Navalha,Drifblim use o Psíquico pra controlar!-Diz Márcio.

Abomasnow lança várias folhas cortantes que são controladas pelo Psíquico.

- Drifblim use o Labareda!Abomasnow use o Frio Absoluto(Sheer Cold) no chão!-Diz Ele de braços crusados.

Abomasnow começa a congelar todo o chão transformando em um ringue de gelo.Drifblim lança várias bolas de fogo no gelo causando uma grande explosão brilhante que deixa Abomasnow e Drifblim brilhando completamente.

- Completamente Brilhante!-Diz Mirian.

- Bela!-Diz o Senhor

- Notável!-Diz o Senhor Suquizo.

- Criativo!-Diz a Enfermeira Joy.

Depois da apresentação de Márcio,várias outra aconteceram até que chegou a vez de Victor....

- Vamos para a últimate apresentação de Victor da cidade Twienleaf!-Diz Mirian.

- Froslass,Kirlia eu conto com vocês!-Diz Victor lançando duas pokébolas para o alto.

- Kirlia Raio de Confusão,Froslass Bola das Sombras!-Diz ele alegre.

Kirlia brilha e lança um raio roxo para cima que é absorvido pela bola das sombras de Froslass,dando um efeito escuro ao palco.

- Froslass Caco de Gelo,Kirlia use o Raio Sinalizador!-Diz ele.

Froslass lança uma esfera de gelo para cima que começa a derramar brilho para o palco.Kirlia lança um raio multicolorido que explode o caco de gelo transformando o palco em um show de luzes.

- Essa foi uma apresentação muito bela como encerramento da primeira fase!-Diz Mirian.

- Ele criou ótimas ideias de batalha em dupla!-Diz o Senhor Contesta.

- Totalmente Notável!-Diz o Senhor Suquizo

- Um começo escuro e um fim iluminado!-Diz a Enfermeira Joy.

- Ai será que eu passei?-Pergunta a se mesmo Victor.

- Calma Victor você foi muito bem!-Diz Arty tentando animar Victor.

- É todos vamos pra segunda fase!-Diz Márcio.

Do outro lado estavam João Vitor e Giulianna conversando.

- Não se preocupe já estamos na segunda fase!-Diz João.

- Eu sei,estou pensando em libertar esses pokémons inúteis.-Diz Ela.

- Agora seram divulgados os 8 participantes que passaram da primeira fase!-Diz Mirian apontando para o telão.

No telão apareceu a foto de Márcio,Giulianna,João Vitor,Bruno,Julian,Victor,Arty e uma garota chamada Elena.

- Todos passamos!-Diz Victor feliz.

- Yes eu passei!-Comemora Arty.

- Agora o computador vai escolher as batalhas!-Diz Mirian ainda apontando pro telão.

As batalhas são

Giulianna x Bruno

Arty x Elena

Victor x Julian

Márcio x João

- Vamos para a primeira batalha da segunda fase!Giulianna contra Bruno!-Diz Mirian.

- Yanmega,Weavile eu escolho vocês!-Diz Bruno animado.

- Hitmonlee,Noctowl façam seu trabalho!-Diz Giulianna fria.

- Yanmega Poder Antigo,Weavile Vibração Sombria!-Diz Bruno alegre.

- Hitmonlee Super Voadora,Noctowl use o Extrassensorial!-Diz Ela ainda fria.

Uma bola de luz branca sai de Yanmega e ele atinge Noctowl causando muito dano.Weavile lança um raio roxo que tambem atinge Noctowl quase deixando-o fora de combate.Hitmonlee salta e tenta acertar um chute em Weavile mais erra depois sua outra perna atinge Weavile deixando seriamente ferido.Noctowl lança uma onda psíquica levitando Yanmega depois jogando-o no chão deixando-o fora de combate.

- Mais já?-Diz Bruno.

- Cale a boca e lute!-Diz Giulianna calma.

- Weavile ataque Nevasca!-Diz Bruno irritado.

Weavile lança uma rajada de gelo que atinge Noctowl nocauteando instantaneamente.

- E a batalha está empatada!-Diz Mirian.

O Placar estava igual e faltava 1 minuto pro termino da batalha.

- Hitmonlee use o Mega Chute!-Diz Giuliann fria.

- Weavile confronte com o Garra Furiosa!-Diz Bruno preocupado.

As garras de Weavile brilham e ele parte pra cima de Hitmonlee que acerta um chute nele mandando-o para longe.

- Weavile use o Dança de Espadas!-Diz Bruno.

- Hitmonlee use o Multi-Soco!-Diz Giulianna.

As garras de Weavile começam a brilhar em roxo e ficam pontudas como espadas.Hitmonlee aparece derrepente na frente de Weavile e começa a acertar uma sequencia de chutes rapidamente deixando-o muito machucado.

- Weavile ataque com o Raio de Gelo!-Diz Bruno preocupado com seu pokémon.

- Esquive e Chute Flamejante!-Diz Giulianna de braços crusados.

Weavile lança um raio de gelo em Hitmonlee porem este esquiva e sua perna começa a pegar fogo acertando um chute flamejante em Weavile nocauteado-o.

- E a vencedor da batalha é Giulianna!-Diz Mirian animada.

- Hunf.-Giulianna retorna seus pokémons e sai da arena quieta.

- Obrigado Weavile e Yanmega você lutaram duro!-Diz Bruno um pouco triste mais ao mesmo tempo feliz.

- Vamos pra próxima batalha entre Arty e Elena!-Diz Mirian

- Togekiss,Gabite vão!-Diz Arty alegre lançando duas pokébolas.

- Licklicky,Espeon eu escolho vocês!-Diz Elena feliz.

- Cinco minutos,começem!-Diz Mirian anunciando o tempo.

- Togekiss Corte Áerio,Gabite use o Obelisco!-

- Licklicky use o Chicote do Poder,Espeon Agilidade!-

Togekiss voa e lança uma esfera azul feita de ar em Espeon mais não causa muito dano.Gabite começa a lançar pedras em Espeon causando muito dano.Espeon começa a correr rapidamente confundindo seus inimigos.Licklicky acerta Gabite com a sua lingua causando muito dano.

- Licklicky Hyper Raio!-

- Togekiss Ataque dos Céus!-

Os dois ataques colidem causando umas grande explosão.Togekiss e Licklicky caem nocauteados como resultado do ataque.

- Gabite use o Fúria do Dragão!-

- Espeon use o Bola das Sombras!-

- Mande devolta com o Tempestade de Areia!-

Gabite lança uma rajada de fogo em Espeon que é acertado mais se levanta rapidamente lançando uma esfera roxa.Gabite invoca uma tempestade de areia que rebate a bola das sombras acertando Espeon causando muito dano.

- Espeon use o Raio Sinalizador!-Diz Elena desesperada.

- Gabite Cavar!-

Espeon lança um Raio Multicolorido em Gabite que cava um buraco desviando do ataque.

- Espeon use o Cavar tambem!-

Espeon faz o mesmo movimento que Gabite que sai do buraco mais não vê Espeon.

- Gabite Terremoto!-

Gabite acerta um soco no chão fazendo tremer todo o chão e Espeon sai do buraco nocauteado.

- O vencedor da segunda batalha é Arty!-Diz Mirian feliz.

A plateia vibra com a vitória de Arty ficando mais animada.

- A terceira batalha é de Victor contra Julian!-Diz Mirian animada.

- Roserade,Murkrow eu escolho vocês!-Diz Victor confiante.

- Gyarados,Feraligatr vão!-Diz Julian confiante.

- Essa batalha vai ser difícil!- Pensa Victor.

Continua no próximo episódio.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre


Última edição por Victor Master em Ter 17 Ago 2010 - 18:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 13:42

Victor, novo cap, então vou comentar, vamos falar de sua fic. Logo no começo você já errou colocando o cap 19 esse seria o 20, Você ainda não separou as palavras das virgulas e pontos, ainda tem erros ortográficos.

Também você continua repetindo as palavras, O Arty também está nesse torneio, e eu sou i
irmão dele, e a minha Lopunny é emprestada.

Coloque também outras palavras em vez de ser toda vez Diz, falta ainda também muita narração e descrição principalmente.

Eu odeio essa Giulliana foi se juntar com aquele João, achei também as batalhas muito rápidas e eu scho que o Victor vai perder, enfrentar um Gyarados e Feraligart, mas gostei só arrume o que citei, aguardando prox cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon O Grande Sonho - Página 4 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Pepe Akemi
Membro
Membro
Pepe Akemi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 18:06

Oie
Nossa Episodio Legal
Queria ter participado desse contest
Mais ja ganhei 5 Fitas Mesmo
Acho que esse contest Ganha victor pq ele presisa ganhar essa 2 ou 3 fita
mais espero por mais episodios!
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: i   Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010 - 0:48

Thanks pelos comentários e lá vai o próximo!

Pokémon O Grande Sonho Episódio 21-O vencedor do torneio!

- Será que ele está mais forte?-Pensa Victor um pouco nervoso pois sabe que Julian não vai pegar leve.

- Obviamente eu vou vencer.-Diz Julian calmo com toda a certeza que irá vencer.

- Vamos começar logo!Roserade use o Enjeção Venenosa,Murkrow dê cobertura a Roserade com o Ataque dos Céus!-Diz Victor animado.

- Gyarados use o Hydro Bomba,Feraligatr ajude-o com Surf!-Diz Julian calmo.

As flores de Roserade brilham e ela vai em direção de Feraligatr acertando-o e causando muito dano,tirando muitos pontos de Julian.Enquanto Roserade distrai Feraligat,Murkrow secretamente preparava o ataque dos céus acertando o pokémon crocodilo quase nocauteando-o.Esse por sua vez se afasta dos dois pokémons de Victor e invoca uma onda gigante que é aumentada pela Hydro Bomba de Gyarados causando um imensso impacto de água,mandando Murkrow e Roserade pra longe.

- Essa ataque foi muito bem elaborado com dois pokémons do tipo água fica mais forte ainda!-Diz Victor impressionado com a potencia do ataque.- Mais agora não é hora pra ficar impressionado!Roserade use Dança da Chuva,Murkrow ataque Bola das Sombras!-Diz ele irritado.

- Gyarados use o Cauda de Água combinado com o Sopro do Dragão!Feraligatr use o Proteção!-Diz Julian ainda calmo.

- Oque ele está fazendo?Dança da chuva vai aumentar os ataques do Gyarados e do Feraligatr!-Diz Márcio confuso.

Roserade lança uma esfera de água para cima e começa a chover.Murkrow lança uma esfera roxa com faíscas pretas atingindo que ganha o poder aquático da chuva atingindo Gyarados.Este começa a girar sua cauda criando um escudo aquático e depois lançando um sopro verde paralisando Murkrow.Feraligatr cria um escudo protegendo-se dos ataques.

- Agora Roserade gire usando Espinhos Venenosos!Murkrow use o Nevoeiro!-Diz Victor animado.

- Feraligatr use o Surf e Gyarados use o Fúria do Dragão!-Diz Julian preocupado.

Roserade começa a girar e lança uma esfera roxa para o céu que se expande e vários espinhos venenosos entram de baixo da terra como se fosse um campo minado venenoso.Feraligatr e Gyarados tocam no chão e por isso ficam envenenados.Murkrow voa por cima deles enquanto os pokémons de Julian sofrem pelo veneno e lança uma cortina de fumaça dificultando a visão impedindo-os de realizar os ataques ordenados por Julian.

- Acabou o tempo!-Diz Mirian.

O placar estava praticamente igual e nem Julian nem Victor sabiam quem era o vencedor.

- E o que avança para as semi finais é....-Diz Mirian dando um ar de suspense a todos.-Victor!-Anuncia ela.

- Ótimo trabalho Roserade e Murkrow!-Diz Victor abraçando seus pokémons.

- Droga!Porque esse idiota sempre ganha de min?-Pergunta a se mesmo Julian.

Julian sai da arena irritado e entra na sala onde ficam os coordenadores e se senta até que Márcio chega perto dele.

- Bom respondendo a sua pergunta ele é melhor que você e ele não é idiota!-Diz Márcio tentando irritar Julian.

- Hunf!-Diz ele.

- Vamos pra próxima luta entre Márcio e João Vitor!-Diz Mirian apontando para os dois.

- Qual será o pokémon que eles vão usar?-Pensa Victor ancioso para ver a batalha.

- Crobat,Meganium,eu escolho vocês!-Diz Márcio alegre e confiante
- Aggron,Altaria vamos acabar com ele!-Diz João lançando duas pokébolas.

- Crobat Rajada Tóxica,Meganium use o Dança de Pétalas!-Diz Márcio confiante.

- Aggron Som de Metal,Altaria Ataque Aério!-Diz João de olhos fechados.

Crobat lança várias bombas tóxicas atingindo Altaria que se voa rapidamente na direção de Meganium com linhas brancas cobrindo seu corpo acertando-o causando muito dano.Meganium se levanta e lança um tornado de pétalas em Aggron causando muito dano.Aggron por sua vez libera um som desagradavel fazendo Crobat e Meganium recuarem.

- Crobat use o Cruz Venenosa,Meganium use o Tela de Luz!-Diz Márcio impressionado com as habilidades de João.

- Aggron use o Corte Duplo,Altaria use o Lança Chamas para aumentar o poder do Corte Duplo-Diz Márcio impressionado com o poder dos pokémons de João.

Crobat lança um X similar ao Corte X só que venenoso atingindo Altaria causando muito dano.Meganium cria uma Tela de Luz protegendo Crobat.Aggron corre em direção de Meganium e Altaria lança uma rajada de fogo no corte duplo tornando um corte duplo de fogo e quebrando a tela de luz e nocauteando Meganium.

- E Meganium está fora de combate com isso Márcio só tem o seu Crobat!-Anuncia Mirian.

- Droga!Crobat use o Onda de Calor com Rajada Tóxica!-Diz Márcio irritado e preocupado.

João não ordena nada aos seus pokémons e eles permanecem parados.Crobat lança uma rajada de fogo com uma rajada tóxica acertando os dois mais apenas nocauteia Altaria.

- Esse moleque treinou bem os pokémons dele acho que deve servir....-Pensa João.

- Agora só falta um!Crobat use o...-Márcio é interrompido por João.

- Aggron use o Choque do Trovão!-Diz João de braços crusados.

Aggron lança um trovão em Crobat nocauteando-o instantaneamente.

- E o vencedor da batalha é João!-Diz Mirian.

Victor,Arty,Michael e Pedro estavam chocados com o poder de João e como ele acabou rápido com a batalha sem se preocupar muito.

- Como o Márcio perdeu?-Perguntou Arty.

- Esse João é muito bom!-Diz Pedro.

- Droga era pro Márcio ganhar!-Diz Victor irritado por seu amigo ter perdido.

Continua no próximo episódio.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe Akemi
Membro
Membro
Pepe Akemi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010 - 11:37

Oie..
Nossa Episodio Legal Esse
Victor Vs Julian Luta maravilhosa!
Joao vs Marcio Luta Impresonante
Joao e um otimo rival
No Torneio de Contest Queria Pegar ele
Eu acho que eu podia derrotar ele!
Pokemons de Victor,Julian,Joao e Marcio Sao fortes Fazem Lindos Ataques Mais acho quem vence mesmo e o Victor !
Espero Por mais episodios!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon O Grande Sonho
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: O Sonho.
» Pokémon: O sonho...
» Sonho pokemon..
» Pókemon - O sonho de uma vida!
» Pokémon Crossover — A Grande Caçada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: