Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon O Grande Sonho

Ir para baixo 
+14
Pepe Akemi
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Magistrado
pokemat
juan_jrb
_Glacy_
Latios_5
Swift
Celebi_shiny
Kameyo Venin
Lara Carrijo
marcinho
Sweets
Racer
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O Kirlia de Victor deve evoluir para Gallade ou Gardevoir?
Gallade
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Vote_lcap68%Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Vote_rcap
 68% [ 17 ]
Gardevoir
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Vote_lcap32%Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Vote_rcap
 32% [ 8 ]
Total de votos : 25
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeQui 22 Jul 2010 - 19:48

Bom obrigado pelos coments agora lá vai o 12
Pokémon O Grande Sonho Episódio 12-A Verdade Dói!
No episódio anterior.....Depois de uma incrivel virada Victor usa uma combinação tripla e derrota o Weavile de Bruno e vence a batalha.Logo depois Victor encontra uma Garota Fantasma querendo o matar com uma faca e sai correndo mais rápido do que um guepardo...

Depois do incidente da noite anterior,Victor estava descansando a sombra de uma árvore na rota 205.O Clima estava ensolarado.

- Desse jeito eu vou morrer de calor!-Reclama ele que estava sendo abanado pelo seus pokémons.

Um garoto de aparentemente a mesma idade que Victor chega perto dele como se estivesse afim de irrita-lo.

- Ei garoto,você tem os piores pokémons de todos!-Afirma o garoto provocando Victor

- Como é que é?-Pergunta Victor irado com a frase.

O Garoto sai correndo da frente de Victor com medo dele,e derrepente para em frente a outra árvore.Victor ainda irado procura alguma coisa para jogar no garoto.Ele pega seu Aipom pela cauda e joga no garoto que desvia do Aipom.Aipom bate a cara na árvore e desmaia.

Victor pega seu Buizel e lança com mais força no garoto que cai derrubado pelo Buizel Voador

-HADUKEEEEEENNNNNNNNN!-Grita Victor lançando seu Buizel no garoto.

- Eu pensei que tinha acabado seus pokémons voadores!-Afirma o garoto

- O Buizel é um estepe!Se o Aipom erra eu jogo ele!-Diz Victor

- Então vamos resolver isso em uma batalha!E a propósito,meu nome é Pedro!

- 2 contra 2 está bom!-Diz Victor

-Eu escolho.....-Diz Pedro indeciso em qual pokémon vai usar no primeiro Round-Leafeon pra batalha!-Completa ele lançando uma pokébola

Da pokébola sai um pokémon que tinha uma folha no rabo.Ele estava concentrado e não fazia absolutamente nada sem um comando do seu mestre.

- Aipom vai!-Diz Victor procurando seu Aipom que estava caido perto de uma árvore

- Esqueci de você Aipom Shuriken!-Diz Victor
O Aipom olha pra ele com uma cara de brabo e se posiciona para a batalha.
- Folha Navalha agora!

- Desvie com Ataque Aério!

Leafeon pula e lança várias folhas na direção de Aipom que foge das folhas com linhas brancas ao seu redor.As folhas continuam a perseguir Aipom.

- Chega de brincadeira Aipom Shuriken!Leafeon Lâmina de Folha com Ataque Aério!

- Shuriken quer dizer Aipom Batida Dupla!-

O Rabo de Leafeon começa a brilhar verde e fica mais pontudo.Leafeon pula e linhas brancas começam a cobrir seu corpo.O rabo de Aipoms começa a brilhar roxo e ele começa a destruir as Folhas Navalhas se distraindo do próximo ataque de Leafeon.Leafeon continua em direção de Aipom que recebe o Ataque direto e cai nocauteado.

- Acho que a pancada na Árvore foi forte!-Afirma Victor

-Sua Vez Mismagius!-Diz Victor jogando a pokébola do pokémon mágico.

-Já usei combinações de batalhas de ginásio,agora vou usar de torneios!-Diz Pedro

-Leafeon Ataque Aério!-

-Mismagius use o Onda Psíquica!-

O corpo de Leafeon começa a ficar com linhas brancas e ele voa em direção a Mismagius que lança várias ondas mágicas.

-Leafeon Absorba a Onda Psíquica e crie asas!
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 ZoeyLeafeon
Leafeon absorve a Onda Psíquica e cria asas.

-Onda de Choque Mismagius-

Mismagius lança uma rajada chocante em Leafeon que permanece desviando dos ataques de Mismagius.Pedro fascinado com as asas de Leafeon não dá nenhum comando e Leafeon recebe o ataque e cai nocauteado.

- Bom trabalho Leafeon!-Diz Pedro retornado o pokémon verdante pra pokébola.

- Eu confio em você Swellow!-Diz Pedro jogando uma pokébola

-Swellow Corte Aério!-

-Mismagius use Raio Psíquico!-

Mismagius lança um raio multicolorido em Swellow que desvia do ataque e lança uma esfera feita de ar que acerta Mismagius.

-Mismagius use Sala da Confusão!

-Swellow termino com o seu magnífico Asa de Aço!

Mismagius transforma o ambiente da batalha em um lugar muito confuso.Porem Swellow contra ataca com o Asa de Aço e derrota Mismagius.

-Bom trabalho Mismagius!-Diz Victor retornando seu pokémon para a pokébola.

-Victor eu posso viajar com você?-Pergunta Pedro

-Claro!Uma jornada só é eio chato mesmo!-Responde Victor-Quantas Fitas e Insígnias você tem?-Pergunta o mesmo
-Eu tenho 2 Insígnias!-Diz Pedro-Tenho a Insígnia do Carvão e a Insígnia da Mina!-Completa ele.

-Ok então vamos para Eterna para eu ganhar minha próxima insígnia!-Diz Victor

-Vamos!

Depois de conhecer um novo rival e amigo,Victor e Pedro partem para Eterna em busca da Insígnia da Floresta....
Continua no próximo episódio.....

E Pepe Akemi desculpe mais eu troquei o Seu Starly pelo Swellow porque já tinha alguem com um Staravia na história.


Última edição por Victor Master em Seg 16 Ago 2010 - 22:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe Akemi
Membro
Membro
Pepe Akemi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeQui 22 Jul 2010 - 22:04

Nossa Victor Valeu pela oportunidade da fic, nossa gosto muito de ler da sua fic, mais so que deu pra perceber que quase naum comento, quer dizer esse e meu primeiro coment na fic! mais gostei d mais nossa meus pokes sao dmais , Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_biggrin Vamos para eternia entao ganhar a insifnia da floresta Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_biggrin !
Ir para o topo Ir para baixo
pokemat
Membro
Membro
pokemat


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 10:28

Foi mal por não ter comentado o capitulo anterior, mas a partir do 11º capitulo você melhorou muito, mas ainda da para melhorar mas separe os paragrafos não deixe tudo junto.

Aguardando o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 15:25

Pokémon O Grande Sonho Episódio 13-Líder de Ginásio Gardenia!
No episódio anterior.....Victor ativa seu modo erupção e briga com um garoto chamado Pedro.Não demora muito para começar uma batalha de 2 contra 2....Pedro mostra suas combinações de torneios e batalhas criando asas psíquicas em Leafeon.Leafeon derrota Aipom que foi usado como shuriken e bateu a cabeça em uma árvore.Victor ataca pedro com um Hadouken lançando seu Buizel e derrubando Pedro.Continuando a batalha,Aipom que estava machucado perde a batalha.Mismagius derrota Leafeon mais não aguentou os ataques de Swellow e foi derrotado.Pedro decidiu ir com Victor em sua jornada rumo a Eterna.O clima estava chuvoso e o céu estava trovejando muito.

Em Eterna...

- Cuidado onde pisa Victor!-Diz Pedro tentando desviar do cocô de Starly no chão

- Não se preocupe,eu não vou pisar!-Diz Victor andando de olhos fechados sem olhar onde pisa

Victor não se importa com o que Pedro diz e pisa no cocô de Starly.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA,COCÔ!-Grita Victor arrastando seus pés no chão

- Não me escutou,é nisso que dá!-Afirma Pedro

- Vamos logo pro Centro Pokémon,pra agente descansar!-Diz Victor

- Ok!-Concorda Pedro

Depois....

-Pronto seus pokémons já estão recuperados!-Diz a enfermeira Joy

- Muito Obrigado!-Afirmam os dois

- Agora vamos pro ginásio!-Diz Victor

Os dois saem do Centro Pokémon em direção ao ginásio de Eterna que fica na outra rua.Chegando lá os dois garotos se deparam com a líder de ginásio,batalhando com outro garoto.

- Agora Roserade use Enjeção Venenosa com suas pernas!-Ordena a líder

- Quilava Roda de Fogo!-Ordena o desafiante

As flores de Roserade brilham em roxo e ela corre em direção de Quilava que cria uma Roda de Fogo acertando e derrotando Roserade.

-Quilava vencemos!-Diz o garoto abraçando seu Quilava.

- Parábens Michael!Por sua vitória,tome sua insígnia da Floresta-Diz Gardenia dando uma insígnia em forma de árvore para Michael.

-Obrigado!-Agradece ele

- Porque você não fica para ver as batalhas desses desafiantes?-Pergunta a lider

- É uma boa ideia!-Responde Michael sentando na arquibancada

- Vamos fazer uma batalha em dupla!Eu luto com dois pokémons ao mesmo tempo contra vocês dois juntos que tal?-Pergunta a líder

-Boa ideia!-Dizem Victor e Pedro

- Pedro vamos decidir quem vamos usar!-Diz Victor

- Eu vou usar o meu Swellow!-Diz Pedro

- Então eu vou usar o meu Murkrow!

- Vão Roserade e Turtwig!-Diz Gardenia

- Roserade Folha Mágica e Turtwig Folha Navalha!-Diz Gardenia

- Swellow Corte Aério!-Diz Pedro

- Murkrow Vibração Sombria!-Diz Victor

Roserade lança várias folhas verdes brilhantes e Turteig lança várias folhas cortantes.Swellow gira e lança uma esfera feita de ar em Turtwig.Murkrow lança um Raio roxo em Roserade.Os dois pokémons de Gardenia são atingidos pelos ataques mais conseguem levantar

-Roserade use o Iluminar e Turtwig Tempestade de Folhas!-Diz Gardenia

-Feche os olhos e use o Bola das Sombras!-Diz Victor

-Swellow Bicada!-Diz Pedro

Roserade cria uma luz forte tentando cegar Murkrow que fecha os olhos.O casco de Turtwig começa a brilhar e uma tempestade de Folhas acerta os dois pokémons.Swellow e Murkrow se levantão e Swellow ataca Turtwig com uma Bicada Poderosa,nocauteando-o.Murkrow lança uma esfera Roxa de Energia em Roserade Causando Muito Dano.

-Roserade Esfera Climática!-Diz Gardenia

Como o tempo estava chuvoso o ataque fica do tipo água.Swellow é atingido e cai nocauteado

-Murkrow Ataque dos Céus!-Diz Victor

Murkrow voa para cima e fica coberto por um véu aério e acerta Roserade nocauteando-a.

-Bom Trabalho vocês dois!Cada um merece uma insígnia da floresta!-Diz Gardenia

-Obrigado!-Agradecem os dois

-Ei porque não viajamos juntos Michael?-Pergunta Pedro

-Boa ideia!Eu já tenho todas as insígnias de Sinnoh!-Diz Ele

-Então vamos para Pastoria!-Diz Victor

-Ok!-Dizem Pedro e Michael.

Continua no próximo episódio.....
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe Akemi
Membro
Membro
Pepe Akemi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 15:38

Oiee .... Nossa Gostei Muito Desse Cap ou Epi tanto faz , nossa murkrow e swellow fez uma otima dupla os ataques foram maravilhosos! Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_smile

Esperando novo cap! Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Jul 2010 - 21:38

Desculpem a demora mais aí vai!
Pokémon O Grande Sonho Episódio 14-Desafio em dupla!Confie em min!!
No Episódio Anterior....Victor e Pedro batalham com Gardenia em uma batalha em dupla pela insígnia da floresta.Graças aos esforços combinados de Murkrow e Swellow,Victor e Pedro saem vencedores da batalha e conhecem Michael outro desafiante do ginásio de Eterna que já possui todas as insígnias de Sinnoh....Eles estavam a caminho de Pastoria onde Victor e Pedro vão competir pela insígnia do Brejo.O tempo estava ensolarado e eles estavam passando pela rota 212 em um lugar lamacento e esburacado.

-Pelo Amor de Deus,pela milésiam vez eu ia tropessar e cair de cara na lama!-Reclama Victor

-Ah mais isso é normal!-Rebate Pedro

-Não da pra ir voando porque o Murkrow não me aguenta!-Diz Victor

-Tive uma ideia!Vou de Psíquico!-Diz Victor jogando uma pokébola de onde sai seu Mismagius.

-Como é?-Perguntam Pedro e Michael.

-Mismagius Psíquico em min!-Diz Victor de olhos fechados.

Os olhos de Mismagius começam a brilhar e Victor começa a levitar como se pudesse voar.Eles continuam andando,Victor voando,Mismagius levitando Victor e Pedro e Michael andando.

-EU POSSO VOAR!-Grita Victor
Mismagius parecia não se cansar de levitar Victor pelo fato dele ser um pouco magro e leve.Pedro e Michael olhavam Victor com um pouco de inveja e por um minuto pararam pra pensar se tinham algum pokémon psíquico.

-Eu não tenho nenhum pokémon que sabe usar o Psíquico nem Confusão,e você?-Pergunta Michael para Pedro

-Não mais tenho um Leafeon que sabe usar o Ataque Aério!Pense em mais alguma coisa!

-Hum....-Pensa Michael
Michael é um daqueles garotos que tem aquelas ideias meio malucas!
-Lopunny vai!-Diz Michael jogando uma pokébola do ceu cinto.
Da pokébola sai um Pokémon que lembra mutio um coelho humanóide.A Pokémon tinha grandes orelhas macias que o usa para se cobrir.Parecia mesmo um Bom Pokémon para os torneios.

-Lopunny Multiplicar!-Diz Michael
Lopunny começa a criar várias cópias que param e ficam apostos as ordens da verdadeira Lopunny que agardava as ordens de Michael.

-Agor essa multidão de Lopunnys vai me carregar!
Todas as Lopunnys começam a carregar Michael como se ele fosse um rei.As Lopunnys eram muito fortes e conseguiam carregar Michael como se ele fosse um bebê.Pedro por outro lado estava indo de Ataque Aério em cima de Leafeon.Assim como Victor,Pedro não era muito pesado.O tempo vai passando e o céu escurecendo e eles resolvem parar pra acampar.

-Eu soube pelo meu pai por telefone,que daqui a uma semana vai ter a competição de batalhas em dupla!Por isso eu acho melhor pararmos um pouco pra treinar ou procurar algum pokémon!-Diz Victor

-É mesmo vamos parar por aqui!Olha ali tem um telefone,uma maquina de teletransportar pokébolas e uma de trocas se prescisarem!-Diz Michael

-Eu vou ligar pro meu pai e pedir para ele treinar o meu Buizel e meu Mismagius!Presciso de mais 2 vagas na minha equipe para os pokémons que quero ter!-Diz Victor

-Bom já está na hora de Vocês conhecerem os meus pokémons!-Diz Pedro jogando pra cima todas as suas pokébolas.
Das pokébolas saem Leafeon,Swellow,Glaceon,Prinplup,Luxio e um Growlithe.

-Conheçam os meus tambem!-Diz Michael fazendo o mesmo que Pedro.
Das pokébolas saem Quilava,Lopunny,Golem,Scizor,Staraptor e Torterra.

-Eu gostaria de ter um Dusclops e um Electabuzz na minha equipe!-Deseja Victor

-Bom aqui tem uma máquina de Troca e um teletransportador de pokébolas!Eu posso pedir pra minhar mãe mandar o meu Dusclops pra cá e agente pode fazer uma troca pokémon!-Diz Pedro

-Boa ideia!Meu Mismagius pelo seu Dusclops pode ser?-Pergunta Victor

-Ótimo!Assim continuo tendo um pokémon fantasma!-Diz Pedro

Victor liga para o pai dele e manda seu Buizel para o seu pai treina-lo junto com seu Kricketune.

-Obrigado Pai!-Agradece Victor

-Denada Filho!A e sua mãe mandou outro pokémon para você!-Diz o Pai de Victor-É o Electabuzz dela!-Completa ele.

-ELECTABUZZ?É MEU SONHO DE CONSUMO!-Grita Victor de felicidade.

-Sonho de consumo?Pokémon não se compra....-Diz o Pai.

-Ta e manda ele logo e diz os ataques dele!-Diz Victor.

-Já mandei e os ataques dele são,Onda de Choque,Choque do Trovão,Soco de Fogo e Soco de Gelo!-Diz o Pai dele.

-Até que é forte!Pode servir como escravo,quer dizer amigo!-Diz Victor.
Victor desliga o telefone e pega a pokébola do seu novo pokémon.Pedro pede para a sua mãe mandar seu Dusclops.
-Agora coloque a pokébola do Mismagius na máquina de troca pokémon.-Diz Pedro

-Certo!-Diz Victor

Eles colocam as pokébolas em uma máquina e as imagens de Dusclops e Mismagius aparecem na tela.

-Legal essa troca pokémon!Pena que o Dusclops não estava equipado com o Reaper Cloth!-Diz Victor

-Bom agora que já trocaram que tal uma batalha em dupla dos dois contra min?-Pergunta Michael.

-Claro!Vai Dusclops!-Diz Victor estreiando seu novo pokémon.

-Mismagius posição de batalha!-Diz Pedro fazendo a mesma coisa que Victor.

-Staraptor,Lopunny arrasem!-Diz Bruno

-Staraptor Ataque Rápido,Lopunny Explosão Focalizada!-Diz Michael
-Dusclops Soco das Sombras!-Diz Victor

-Mismagius Onda Psíquica no Soco do Dusclops!-Diz Pedro

Staraptor como um foguete em direção a Mismagius.Lopunny tambem faz o mesmo porem ambos erram o ataque.
-Lopunny use o Nevasca,Staravia Ataque Aério!-Diz Michael

-Dusclops use o Soco de Trovão!-Diz Victor

-Mismagius use Onda de Choque!-Diz Pedro
Mismagius lança uma rajada elétrica em Staraptor que desvia do golpemais é atingido desprevinido pelo Soco de Trovão de Dusclops e cai nocauteado.Lopunny que por sua vez usa o Nevasca acerta os dois pokémons fontasmas desprevinidos e diretamente causando nocaute imediato.
-Mesmo trabalhando juntos perdemos!-Diz Victor

-É mais isso foi uma lição de batalha!-Diz Pedro

Então eles continuam rumo a Hearthome....
Continua no próximo episódio....
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe Akemi
Membro
Membro
Pepe Akemi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 11:55

Nossa Que legal Esse episodio!
Nossa eu tenho um mismagius pqna que troquei pelo meu Dusclops!
Agora posso Voar com o Psifico do Mismagius!
Espero por novo cap!
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 21:26

De volta a aula muita lição de casa pra fazer,professora chicoteando alunos mais lá vai!
Pokémon O Grande Sonho Episódio 15-Batalha pela Lesma!
No episódio anterior....Victor,Pedro e Michael continuam em direção a pastoria agora pela rota 212 com ideias estranhas sobre ser transportado pelos seus pokémons....Victor ganha de presente um Electabuzz e troca seu Mismagius pelo Dusclops de Pedro e os dois juntos para estreiar seus novos pokémons batalham contra Michael mais perdem.Agora estão em um lugar com muitas montanhas e rochas perto de Pastoria.....
Victor estava procurando um novo pokémon,Michael estava fazendo o almoço e Pedro estava de bobeira olhando pro céu.

-Pedro faz alguma coisa na vida seu molenga!-Diz Victor com raiva

-De boa Victor,vai procurar um pokémon qualquer ai e me deixa em paz porque hoje eu estou de folga!-Diz Pedro.

-Você não trabalha pra estar de folga,devia estar treinando pra batalha no ginásio de pastoria e não vendo as nuvens que nem o shikataru do programa ninja do Xaruto* da Tv!-Diz Victor.
*Naruto do mundo Pokémon.

-Me deixa viver!-Diz Pedro irritado
Victor continua procurando pokémons novos sem dar ouvido pras palavras de Pedro que volta a olhar as nuvens.Victor continua andando e esbarra em um garoto.

-Ei cuidado pirralho por onde anda!-Diz o garoto

-Me desculpe eu não vi você aí!-Se desculpa Victor
Derrepente um Pokémon que lembra muito uma lesma com detalhes verdes,amarelos e azuis aparece na frente dos dois garotos.

-ESSE GASTRODON DO LESTE É MEU!-Grita Victor empurrando o garoto.

-Nada disso ele é meu!-Empurra o outro garoto.-Vai pokébola!-Diz o garoto lançando uma pókébola para capturar o gastrodon selvagem.

-Vai pokébola!-Victor faz o mesmo que o garoto.
As pokébolas se misturam e Gastrodon é capturado.Porem ninguem sabia de quem era a pokébola que capturou o pokémon lesma do mar.

-Capturei o Gastrodon!-Diz Victor.

-Quem capturou fui eu!E o meu nome é Lync!-Afirma Lync.

-Então vamos decidir isso em uma batalha!-Diz Victor-Vai Aipom!-Diz Victor jogando a pokébola do seu Aipom.

-Combusken eu escolho você!-Diz Lync
Da pokébola de Lync sai um pokémon que lembra muito uma Galinha lutadora.Combusken encara Aipom com um olhar feroz.

-Aipom use Soco Focalizado!-

-Combusken revide com Soco dos Céus*!-
*Sky Uppercut
A mão na cauda de Aipom brilha e ele ataca Combusken que pula e ataca Aipom com um soco aério.
-Aipom prossiga com o Batida Dupla!-

-Combusken Giro de Fogo!-
Combusken libera um redemuinho de fogo e Aipom desvia com sua cauda e continua atacando Combusken com socos duplos.Derrepente Aipom começa a brilhar.Ele ganha mais uma cauda,o pequeno topete na sua cabeça cresce e ele se torna mais ativo.

-Aipom você evoluiu para Ambipom!-Diz Victor abraçando seu recem evoluido pokémon.
Ambipom toca suas suas caudas em sinal de amizade.

-Combusken Chute Flamejante!-

-Ambipom use o Cavar combinado com o Choque do Trovão para os céus!-
A Perna de Combusken começa a pegar fogo e este tenta acertar o chute flamejante em Ambipom que começa a cavar e entra na terra.Logo Ambipom lança um choque elétrico para os céus que é aumentado pelo poder elétrico das nuvens e atinge com força máxima Combusken que fica muito machucado.

-Combusken aguente e use o Aumento de Massa!-
Combusken se levanta e começa a brilhar aumentando seu poder de ataque.

-Agora Soco de Trovão!-

-Ambipom vamos terminar com o Ataque Aério!-
Combusken agora com seu poder de ataque aumentado atinge Ambipom com seu punho eletrizado.Ambipom é atingido pelo ataque mais não recua.Ele salta e vai em direção de Combusken com linhas brancas cobrindo o seu corpo.Combusken é atingido em cheio e o impacto o lança muitos metros longe de onde estava ocorrendo a batalha e ele cai nocauteado.

-Combusken!-Diz Lync desesperado.

-O GASTRODON É MEU!CHA CHA CHA!-Comemora Victor que depois de sua comemoração pega o Gastrodon e vai ver se Combusken está bem.

-O seu Combusken está bem?-Pergunta Victor.

-Está mais eu presciso levar ele urgente ao centro pokémon!-Responde Lync.-Nos vemos na liga e no Grande Festival!-Se despede ele

-Até mais!-Diz Victor.
Victor se despede de Lync e volta para o local onde estão Michael e Pedro.Ele conta toda a história aos dois e que como conseguiu o Gastrodon do leste.Ele pega a pokedex para analisar os ataques de seu novo pokémon.
-Gastrodon forma do leste,ataques-Raio de Gelo,Mar de Lama,Pulsação de Água e Queda de Corpo.-Diz a Pokédex.

-São bons movimentos,agora eu vou treinar um pouco com ele antes da gente chegar em Pastoria!-Diz Victor.

-Aproveitem o tempo pra treinar porque depois de amanhã já estaremos em Pastoria!-Diz Michael

-Quem não aproveita o tempo é o Pedro com essa cara de Mamão!-Diz Victor

-Victor se você acha que eu não treinei porque não fazemos uma batalha de 6 contra 6?-Pergunta Pedro irritado por estar sendo substimado por Victor.

-Desafio aceito senhor molenga!-Diz Victor confiante.-Vai Roselia!-Diz Victor lançando a pokébola de sua roselia.

-Growlithe vai!-Diz Pedro.

-Roselia Aroma Doce!-

-Growlithe evasiva com Agilidade!-
Roselia libera um aroma com cheiro muito agradável sem sucesso pois Growlithe corre e desvia do aroma.

-Growlithe use o Lança Chamas!-Diz Pedro

-Dança da Chuva!-
Roselia atira uma bola de água para cima que chama várias nuvens de chava diminuindo o prejuizo do Lança Chamas.

-Hunf,Growlithe use o Velocidade Extrema!-
Growlithe corre em alta velocidade e da uma poderosa investida em Roselia que cai nocauteada.

-Viu?Treinei e muito!-Diz Pedro.

-Você apenas derrotou 1 dos meus 6 pokémons,não cante vitória!-Diz Victor
A batalha total entre Victor e Pedro apenas mostrará quem tem mais chances de vencer a liga por isso o vencedor se tornará mais confiante do que numca não só para o Ginásio de Pastoria mais para todos os outros restantes....
Continua no próximo episódio....
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe Akemi
Membro
Membro
Pepe Akemi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 21:41

Nossa Adorei Essee Epii
Nossa eu so muito preguiçoso mesmo Pokémon O Grande Sonho - Página 3 65697 !Mais naum tenho cara de mamao
Sera quem vai ganhar essa batalha!
Gastrodon Do Leste Um pokemon forte Mais Acho que leafon ou mismagius pode derrotar ele!
Ai prefiria antes com as imagens achava muito mais legal pena que os outros naum gostavam credo! pq naum volta mais ?
Ir para o topo Ir para baixo
edward
Membro
Membro
edward


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeSex 6 Ago 2010 - 14:17

gostei do cap, alguns errinhos mas nada demais, só achei o cap um pouco parecido quando a misty enfrenta o ash pelo totodille, que eles também batalham, agora será victor vs pedro eu acho que da empate e gostei do gastrodon, aguradando prox cap
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeSex 6 Ago 2010 - 18:36

Pokémon O Grande Sonho Episódio 16-Força não é tudo!

-Roselia está fora de combate e Growlithe vence!-Anuncia Michael-Victor faça sua segunda escolha!-Diz Michael.

-Ok!Estreiando na telinha do seu computador!Quem será?-Diz Victor-Gastrodon!-Diz Victor lançando a pokébola do pokémon lesma do mar.

-Retorne Growlithe!Vai Swellow!-Diz Pedro tirando uma pokébola do seu cinto.

-Gastrodon Mar de Lama como Escudo!-

-Swellow Ataque Rápido!-
Gastrodon começa a mecher sua cabeça criando um escudo com o mar de lama similar quando o tempestade de areia é controlado pelo confusão.Swellow atinge Gastrodon quebrando o escudo.

-Swellow Ataque Aério!-

-Desvie do Ataque Aério e esmague ele com o Queda de Corpo!-
Swellow voa em direção de Gastrodon com linhas brancas cobrindo o seu corpo.Gastrodon desvia do ataque e cai em cima de Swellow com o Queda de Corpo prendendo o no chão.

-Agora Gastrodon Pulsação de Água para cima!-

-Swellow tente sair daí!-
Gastrodon lança uma esfera aquática para cima que por um segundo levita no ar e começa a cair com força máxima em Gastrodon e Swellow.

-Vai atingir o Gastrodon tambem!-Diz Pedro

-A Habilidade especial do Gastrodon é o Dreno de Tempestade por isso ele não vai receber dano de ataques do tipo água!-Diz Victor

-Swellow esmurre o chão para sair!-
Swellow começa a esmurrar o chão como se estivesse usando o Multi Soco e escapa antes que a pulsação de água caisse.

-Swellow use o....-Pedro é enterrompido

-Gastrodon Raio de Gelo!-Diz Victor
Gastrodon lança um raio poderoso que congela Swellow nocauteado-o.

-Swellow está fora sde combate e Gastrodon é o vencedor!-Diz Michael

-Bom trabalho Gastrodon!-

-Retorne Swellow!Vai Glaceon!-Diz Pedro lançando uma pokébola.

-Gastrodon use o Pulsação de Água!-

-Rebata com Cauda de Ferro!-
Gastrodon lança uma esfera aquática que é destruida pela Cauda de Ferro de Glaceon.

-Use o Mar de Lama!-

-Congele com Nevasca!-
Gastrodon cria uma onda gigante de areia que atinge Glaceon porem não causa muito dano e é congelada pelo nevasca.

-Agora Glaceon,salte e Poder Secreto!-
Glaceon começa a brilhar em rosa e atinge Gastrodon fazendo-o recuar pois estavam lutando em um terreno rochoso.

-Gastrodon Raio de Gelo!

-Glaceon contra ataque com o mesmo!-
Os dois usam o Raio de Gelo causando uma grande explosão.Os dois permanecem de pé.

-Glaceon Bola das Sombras!-

-Salte e esmague ele com o Queda de Corpo!-

-Glaceon Ataque Espelho!-
Glaceon lança várias esferas sombrias similar ao pulsação de água porem a esfera é roxa com faíscas pretas cobrindo a esfera.Gastrodon desvia do Ataque e tenta esmagar Glaceon com o Queda de Corpo.Porem o Ataque Espelho devolve o dano do ataque em dobro nocauteado ambos.

-Gastrodon e Glaceon estão fora de combate!-Anuncia Michael

-Electabuzz vai!-Diz Victor

-Leafeon eu conto com você!-Diz Pedro
Os dois pokémons se encaram e se preparam para a batalha.

-Electabuzz Soco de Gelo!-Diz Victor

-Leafeon Lâmina de Folha!-Diz Victor
Os ataques de ambos colidem e uma imensa explosão acontece.Quando a fumaça sair vamos ver o resultado.....
Continua no próximo episódio....
Ir para o topo Ir para baixo
Alice casanova
Membro
Membro
Alice casanova


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Ago 2010 - 16:30

Devo dizer que discordo de quem diz que as imagens estragam a fic. Uma ou outra imagem do ataques nao faz mal nenhum... Contudo acho que você poderia melhorar um pouquinho a sua narração... Volte a por as imagens!! Parabéns pela históroia... xD
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeDom 8 Ago 2010 - 19:17

Bom, hoje comecei a ler sua fic, e vou comentar o episódio 16. Aviso que sou bem grosseira no que digo, e caso te ofendas é melhor nem ler, pois todos podemos melhorar, e muito.

Meu Santo Victini, esse texto está muito ruim!

Olha você possuí nem tantos erros, tanto gramaticais como ortográficos. Mas seu maior problema aqui é:

- Falta de criatividade.
- Só tem falas.
- Descrição e narração inexistente.
- Episódios minúsculos.
- Palavras grudadas na pontuação.

Agora vou explicar, um a um:

Falta de criatividade:

Isso é muito comum aqui, é a famosa "história clichê", é aquelas histórinhas de um treinador que pega seu primeiro Pocemão, aí, depois ele encontra uma coordenadora. ISSO ENCHE MUITO O SACO, poderias desviar sua história desse caminho para algo mais emocionante, compreende?

Só tem falas:

Pelo Santo Zekrom! Isso daí só tem falas, lembre-se que NÃO É UM ANIME, como disse em outra fanfic, você vê lá o Ash ganhando os ginásios e pensa: "Há, que legal, farei uma fanfic!", ai começa a FALTA DE CRIATIVIDADE. Lembrando que se move uma história a base de descrição/narração, e uma história não move-se apenas com falas, já pensaram em calar a boca?

Descrição e narraçãoo inexistente:

Esse é um problema em MUITAS fanfics daqui, te aconselho a LER mais e revisar seu texto, passando em corretores, mas deixa de preguiça, ai vai um exemplo:


Citação :
Eu estava andando com meu Totodile,daí, eu achei uma mulher chamada Lya, de olhos verdes e cabelos cinzas e nós fomos lutar

Bem... Isso é R-Í-D-I-C-U-L-O, e é o que acontece em sua fanfic, mas veja assim, não está tão decente assim, mas pelo menos está LEGÍVEL!

Citação :
Eu andava ligeiramente por uma vasta floresta, no momento não se visavam muitos Pokémon, apenas aqueles insetos, Weedlles e Caterpies, o vento poderia ser chamado de brisa, o sol raiava, era uma tarde normal, mas uma coisa chamava-me a atenção, uma outra pessoa localizava-se do lado de uma das enormes árvores, sua aparência era feminina, possui olhos pequenos e avermelhados, e seus longos cabelos amarelos.

Viu? Isso é bem simples, é só colocar a cabeça para funcionar e IMAGINAR A CENA.


Episódio minúsculo:

Isso não é um erro, desculpe por isso mas é preguiça de digitar, cara! Não acabe com sua descrição colocando esse absurdo de falas, tente ler livros, e outras fic decentes.

Palavras grudadas na pontuação:

Esse não é lá o erro mais grave do mundo, mas incomoda e MUITO, um exemplo, BEM RÍDICULO!


Citação :
-Ana,você é uma idiota!Coloque já essa maçã fora!

O correto seria:

Citação :
- Ana, você é uma idiota! Coloque já essa maçã fora!

Pronto, viu? Claro né, então deixe de preguiça e coloque em prática!


MIL DESCULPAS se fui grosseira, pois é isso que penso, quero te ajudar a melhorar, e como disse em outra fic, comentários como "A fic tá boa, continua!" ou "Só tem alguns errinhos, aguardo o próximo epi."

ISSO NÃO AJUDA O AUTOR A MELHORAR! Então eceite as críticas e melhore... Boa Sorte!


Última edição por *Milley* em Dom 8 Ago 2010 - 19:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando um erro tosco de ortografia!)
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 21:37

Obrigado pelos coments!
Pokémon O Grande Sonho Episódio 17-Absolutamente errado!

E os ataques causam uma grande explosão.Ambos pokémons caem perto de seus treinadores,mais se levantam nutrindo uma rivalidade um pelo outro.Os dois pokémons permaneciam parados e em silencio,aguardando alguma ordem de seus treinadores.

- Se você não vai atacar,eu vou!Leafeon use o Ataque Aério e não deixe ele escapar!- Diz Pedro excitado

- Electabuzz,use o Choque do Trovão e crie um escudo usando o Psíquico!- Diz Victor tentando intimidar Pedro com suas combinações,pois Victor tinha certeza de que Pedro não tinha nenhum truque na manga.

Leafeon se impulsa para cima dando piruetas,e linhas brancas começam a cobrir seu corpo dando um axpecto de que o pokémon clorofilla era um pokémon do tipo voador.Ele vai em uma velocidade incrível na direção de Electabuzz que lança um trovão para cima atingindo Leafeon.Esse por sua vez continua o Ataque Aério com a esperança de acertar Electabuzz na segunda vez.O olhos do pokémon elétrico começam a brilhar e ele faz os trovões de escudo.Leafeon continua na direção de Electabuzz mais para o seu ataque quando toca nos trovões e cai muito fraco.

- Victor é muito bom de criar escudos e estratégias,e Pedro e mais criativo em combinações,ambos tem chances de vencer essa batalha...- Pensa Michael

- Vamos mostar a sua criatividade Leafeon!Use o Raio Solar para o céu,e absorva a energia do movimento para criar um Super Giga Impacto!- Diz Pedro tentando mostar a Victor o resultado de seu treinamento,mostrando combinações exageradamente fortes e criativas.

- Oque ele pretende fazer?- Pensa Victor estranhando a combinação de Leafeon.

Leafeon rapidamente obedece seu treinador.Ele lança o Raio Solar para o céu,rapidamente pois o tempo estava ensolarado.Leafeon se envolve em um vento forte e linhas laranjas similar ao seu Ataque Aério começam a cobrir seu corpo.O Raio Solar cai e Leafeon absorve o poder do Raio Solar,e vai em direção de Electabuzz com um poder íncrivel que chega a quebrar as pedras do chão.

- Electabuzz tente parar isso com um Soco de Fogo!- Diz Victor tentando aniquilar a combinação de Pedro.

Electabuzz tenta desesperadamente parar a combinação de Leafeon mais não consegue a tempo.Leafeon acerta Electabuzz e o mesmo voa longe caindo em cima de uma árvore derrubando-a tambem.Obviamente Electabuzz estava nocauteado pois tambem recebeu dano por causa do impacto da queda.

- Electabuzz está fora de combate e Leafeon é o vencedor! - Anuncia Michael

- Você lutou bravamente,agora seu merecido descanso!- Diz Victor retornando o pokémon elétrico para a pokébola.

Leafeon estava realmente cansado por usar o Giga Impacto com uma força poderosa demais causando danos ao seu corpo.

- Leafeon você foi muito bem agora retorne,pois vou prescisar de você mais tarde!- Diz Pedro retornando seu pokémon pra pokébola.

- Luxio eu escolho você!- Diz Pedro lançando uma pokébola.

- Kirlia eu escolho você!- Diz Victor fazendo o mesmo que Pedro.

- Luxio use o Presa de Trovão!- Diz Pedro.

- Kirlia use o Folha Mágica e controle com o Psíquico!- Diz Victor.

Os dentes de Luxio começam a soltar faíscas e ele corre rapidamente na direção de Kirlia.O pokémon emoção começa a criar várias folhas brilhantes ao seu redor e as lança em Luxio com o poder da mente,impedindo assim o seu ataque.

- Use o Hypnose!- Diz Victor

- Faça alguma coisa Luxio!- Diz Pedro desesperado.
Kirlia lança um pequeno X.Luxio é tocado pelo X e cai em sono profundo.

- Luxio acorde!- Diz Pedro ainda em desespero.

- Não adianta!Kirlia use o Comedor de Sonhos!- Diz Victor de braços crusados.

Kirlia estende sua mão na direção de Luxio e uma aura vermelha começa a emanar de Luxio drenando sua energia.Depois disso Luxio fica extremamente fraco e acorda.

- Luxio termine isso com a Calda de Ferro!- Diz Pedro agora tranquilo.

- Kirlia use o Bola das Sombras! - Diz Victor consentrado na batalha.
A Cauda de Luxio começa a brilhar e ele atinge Kirlia.O pokémon emoção é atingido mais mesmo assim ataca Luxio que cai nocauteado.Segundos depois Kirlia tambem cai nocauteado.

- Kirlia e Luxio estão fora de combate!- Diz Michael impressionado com a determinação dos dois.

- Vai Leafeon!- Diz Pedro.

- Murkrow,essa é sua deixa!- Diz Victor confiante pois alem de ter o tipo de vantagem,Leafeon estava muito cansado.

- Leafeon Lâmina de Folha!- Diz Pedro preocupado.

- Desvie disso e ataque ele com o Ataque dos Céus!- Diz Victor confiante.
Leafeon salta e sua cauda fica afiada e ele acerta Murkrow mais sem causar muito dano.Murkrow começa a juntar energia do céu e investe contra Leafeon nocateado-o rapidamente.

- Leafeon está fora de combate e Murkrow vence!- Diz Michael.

- Eu tenho apenas mais 1 pokémons enquanto você tem 2!Prinplup mostre o seu poder!- Diz Pedro lançando uma pokébola.

- Murkrow voe pra cima dele e use o Nevoeiro!- Diz Victor confuso pois numca tinha visto o Prinplup de Pedro em ação.

- Use o Desneblinar!- Diz Pedro de braços crusados.
Murkrow voa pra perto de Prinplup e lança uma rajada de fumaça.Prinplup bate seus braços e tira toda a fumaça.

- Murkrow tente o Ataque dos Céus por cima dele!- Diz Victor preocupado.

- Use o Bico Broca!- Diz Victor

Murkrow voa em direção de Prinplup reunindo energia dos céus mais é abatido por um poderoso ataque,nocauteando-o na mesma hora.

- Murkrow está fora de combate e Prinplup vence!- Diz Michael impressionado com o poder de Prinplup.

- Ambipom conto com você!- Diz Victor lançando uma pokébola.

Derrepente Prinplup começa a brilhar.Ele ganha um Bico similar a um tridente,tendo agora asas maiores e agora sendo do tipo aço tambem.

- Tinha que evoluir justo agora!- Diz Victor preocupado.

- Empoleon use o Hydro Canhão!- Diz Pedro confiante

- Batida dupla pra destruir o movimento!- Diz Victor ainda preocupado.

Empoleon lança uma Bomba de água forte que é destruida pelo Batida Dupla.

- Ambipom use o Choque do Trovão girando!- Diz Victor.

- Empoleon gire usando o Bico Broca pra mandar o ataque de volta!- Diz Pedro.

Ambipom começa a girar criando uma tempestade elétrica.Empoleon gira e seu bico atrai os trovões como um para raio aumentando o poder.

- Agora Aqua Míssil com o poder do Bico Broca Elétrico!- Diz Pedro

- Ambipom tente impedir com o Ataque Aério!- Diz Victor preocupado.

Empoleon ainda com o Bico Broca elétrico se envolve em um véu de água e vai na direção de Ambipom.O pokémon cauda longa se envolve em linhas brancas e os ataques se chocam causando uma explosão imensa que devasta a área.Ambipom não pode com Empoleon e cai nocauteado em cima de uma pedra.

- Ambipom!- Grita Victor que vai onde o seu pokémon está e agradece por este ter usado todas as suas forças na batalha.

- E o vencedor da batalha é Pedro!- Diz Michael preocupado com Ambipom pois sofreu ferimentos sérios.

- Viu como eu treinei?- Diz Pedro se gabando.

- Pedro isso não vem ao caso você e Victor tem pokémons machucados!- Diz Michael correndo para a cidade de Pastoria.

- Rápido para o centro pokémon de Pastoria!- Diz Victor apressando Pedro.

E assim eles correm desesperadamente para a cidade de Pastoria....
Continua no próximo episódio...

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe Akemi
Membro
Membro
Pepe Akemi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 21:45

Oie .... Qui Episodio Demais
Nossa Eu Venci Eba Meu deus o Meu Prinplup evoluiu ele e demais! Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_biggrin * --- *
Nossa qui do Do Ambipom e Do Meu Leafon tabem pelomenos a gente passa no centro pokemon Luta com o vitor foi interresante demais e pura açao Pokémon O Grande Sonho - Página 3 538783
Luta com o Crasher Wake vai ser um pouquinho dificil!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon O Grande Sonho   Pokémon O Grande Sonho - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon O Grande Sonho
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: O Sonho.
» Pokémon: O sonho...
» Sonho pokemon..
» Pókemon - O sonho de uma vida!
» Pokémon Crossover — A Grande Caçada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: