Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kinju - Um novo continente! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kinju - Um novo continente! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kinju - Um novo continente!

+3
Sweets
CalrosHenrique
Gcamilo
7 participantes

Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Kinju - Um novo continente!

Mensagem por Gcamilo Dom 4 Jul 2010 - 17:44

Olá gente, aqui é uma fic que estou criando sobre um novo continente Kinju!!! Por enquanto, estou escrevendo o 1º capitulo... Então mostrarei o mapa de Kinju e as cidades:


Kinju - Um novo continente! Sb3abq

Aqui a definição das cidades:

Hup – A cidade natal do protagonista, Ollie, uma cidade pacata, a 2ª menor do continente. Não tem ginásio. Tem 100 habitantes, e 90% gosta de morar lá. Mas o que movimenta a economia nessa cidade é uma fábrica de pinga. É onde mora o Profº Keisuke.

Keiky – A menor cidade do continente. Tem um ginásio tipo Dark, sua líder se chama Poutá. Tem 50 habitantes. Não tem nada para a economia, então é a cidade mais pobre do continente.

Fuops - Uma cidade grande, com muitos prédios. Existem muitas empresas lá. Existe um ginásio do tipo Dragon. Seu líder se chama Buhm. É onde existe a Egg House, onde quem tiver 2 insígnias, ganha um ovo.

Lolceon – Uma cidade grande, mas meio caubói. Existem muitos pokémons do tipo Ground lá. Existe um ginásio tipo Ground, com sua líder Johanne.

Eler – Uma cidade que existe um ginásio tipo Grass. Existe nessa cidade, um monumento em homenagem á Arceus, o deus dos Pokémons. Lá, mora o lendário Hural, um Pokémon lendário tipo Flying e Grass.

Hyuki – Uma cidade pequena, mas com muitas empresas. Existe um ginásio do tipo Stell. Lá, tem um lugar onde vive o lendário Rulol, um Pokémon tipo Flying e Dark.

Port Level – Um lugar sem ginásios. É o lugar que tem o teleférico que leva os treinadores para a Montanha da Liga.

Montanha da Liga – A montanha onde acontece a liga Pokémon.

Kurtu – Uma cidade com um ginásio tipo Electric. Existe uma usina de força na cidade. Existem muitos Pikachus e Raichus na área.

Outá – O penúltimo ginásio da liga, do tipo Ghost. É onde mora Hutt, um criador Pokémon que evolui um Pokémon que evolui por pedras por apenas 10 reais.

Huppol – A cidade do último ginásio, de todos os tipos. Lá existem todos os Pokémons para capturar menos lendários. Alguns mais fáceis de achar, outros mais difíceis achar.

Ás vezes, desenharei os Pokémons e mostrarei aqui... Até amanhã ou depois de amanhã com o 1º capítulo!


Última edição por Gcamilo em Qua 7 Jul 2010 - 17:29, editado 2 vez(es)
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por CalrosHenrique Dom 4 Jul 2010 - 18:08

Olá GCamilo! =D


Bem, nenhum capitulo ainda foi lançado, porisso não tenho a mínima idéia de como será a história... *-*

Pois bem, eu achei muito interessante as cidades, e gostei muito da cidade "Kurtu".


Kurtu – Uma cidade com um ginásio tipo Electric. Existe uma usina de força na cidade. Existem muitos Pikachus e Raichus na área


Eu gostei bastante, fiquei imaginando uma cidade cheia de Pikachus correndo pra lá e pra cá... OIASHOIAHS'


A unica coisa que eu aconselharia você a fazer, seria mostrar os fakémons que você criou, antes de postar o capitulo.

Bom, irei acompanhar a fic, boa sorte!

Um abraço, tchau!

________________
Kinju - Um novo continente! Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por Gcamilo Dom 4 Jul 2010 - 22:36

Capitulo 1 - Os inicias!


Ollie era um menino muito tímido. Tinha 12 anos e ia começar sua jornada Pokémon em Kinju. Era um continente desconhecido, era uma ilha do outro lado do mundo. Não pertencia ao Japão, e sim ao Brasil. Ollie estava muito feliz pelo seu dia chegar, tinha acordado ás 5 horas da manhã. Ele estava jogando Wii, quando sua mãe gritou:
- Ollizinho, desce pro café. Aí você pode ir pegar seu Pokémon.
Ollie desce deslizando pelo corrimão. Correu, pegou seu pão, passou a manteiga e comeu super-rápido.
- Mãe, acabei. Posso ir? – perguntou Ollie.
- Vem aqui, me dar um abraço. Aí pode ir.
Ollie deu um abraço na mãe e disse:
- Beijos. – E saiu correndo pela porta.
Ele estava correndo pela cidade indo em direção ao laboratório do Profº Keisuke. Quando viu um velinho falando:
- Hehe. Quer uma Pokédex? Baratinho, metade do preço.
- Hehe. Senhor, eu to indo pegar meu Pokémon agora, seu noob. – disse Ollie com um tom irônico. E voltou a correr em direção ao laboratório que era do outro lado da cidade.

Quando viu uma placa escrita “Laboratório Pokémon de Profº Keisuke”, ele quase gritou de alegria e entrou correndo. Ele viu várias prateleiras com livros, várias fotos em paredes de pokémons. Ele viu um velinho e perguntou:
- O senhor seria o Profº?
- Claro, meu jovem. Veio para pegar seu pokémon?
- Sim, sobrou algum?
- Claro, está vendo aquela capsula? Vai lá e você irá ver 3 pokébolas, escolha uma e venha aqui para eu te dar uma coisa. – falou o Profº.

-Ok! – e Ollie foi ver os pokémons. Ele pegou a primeira pokébola e olhou dentro.
Lá dentro, tinha um Pokémon que ele conhecia pelo nome ‘Grasbund’, ele era verde com algumas partes em vermelho, mas exatamente, os olhos e a barriga. Tinha uns 50 centímetros e parecia pesar 1 quilo. Tinha 3 folhas num rabo grande. Ele devolveu a pokébola e pensou “Vamos ver os outros né?”.
Ele pegou a segunda pokébola, e olhou o Pokémon de fogo denominado ‘Rustemfir’. Ele tinha uns 20 centímetros, era bem magro e andava em apenas 2 pernas, ao contrário do Grasbund. Era todo em vermelho em vários tons. Tinha uma chama ao contrário de cabelo. Ele deixou a pokébola e pegou a última.
Lá dentro, tinha um Pokémon chamado ‘Pochwat’. Parecia um pingüim. Andava em 2 pernas e tinha uns 60 centímetros e era bem gordo. Era azul, branco e marrom. Tinha uma boca grande com dentes pontiagudos. Ollie devolveu a pokébola em seu devido lugar e pensou “Acho que vou pegar o Grasbund!".
Ele pegou a pokébola do Grasbund e foi falar com o Profº.
- Eu peguei o Grasbund, o que você queria me dar?
- Uma Pokédex. Você sabe o que ela fez né? Fala os golpes de seus pokémons e tem dados de todos os outros, inclusive os seus. Ah, e aqui 5 pokébolas! – disse o Profº, entregando tudo á Ollie.
- Obrigado! Agora vou começar minha jornada. ‘Falous’! – E Ollie saiu correndo para fora do laboratório com seu novo Pokémon em sua nova aventura!




Bom, eu tentei colocar os parágrafos, mas não deu, comentem!!!

________________
Kinju - Um novo continente! Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por Sweets Dom 4 Jul 2010 - 22:44

Oi G.

Aumenta um pouquinho o cáp da sua fic tá, e não usa muito o negrito não, prefira usar a cor azeitona para distinguir as falas das narrações e também separe as falas com dois enters para ficar melhor de ler.Ok?

Enton bye.^^
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por Gcamilo Seg 5 Jul 2010 - 13:54

Capitulo 2 - A captura!

Ollie estava super feliz com seu Grasbund. E pensou “Imagina como é desconfortável dentro da pokébola”, então Ollie o soltou.
Grasbund saiu da pokébola com um salto e um rodopio, caindo em cima do seu treinador.

- Ai! Não me lambe! Como você é lindo! De agora em diante, você ficará fora da pokébola! Mas agora vamos ver o que a Pokédex fala de você.

- Grasbund, grass, 50 centímetros, 1 quilo. Gosta de viver em florestas ao ar livre. Tackle, Growl e Absorb. Sua evolução se chama Grasbomb. – disse a Pokédex.

- Obrigado! Agora, onde vamos Grasbund? Vamos ver... Keiky! Isso aí... Mas vamos treinar Grabund?

- Gras, gras, bund!


Ollie estava andando em direção á Keiky quando um Pokémon que ele nunca tinha visto apareceu em sua frente. Era um Pokémon que andava em 2 patas, tinha luvas de boxe em suas mãos. E pulava parecendo um macaco. Era meio marrom e roxo.

- Pokédex. Que Pokémon é esse? – perguntou Ollie.

- Arstron, fighting e ground, 1 metro, meio quilo. Gosta de viver em árvores. É um Pokémon muito rápido. Low Kick, Dig, Leer.

- Ele é forte... Grasbund, use Absorb.


De repente, do Grabund sai um chicote que que cobre o Arstron, que leva um choque. Mas Arstrong usa Dig.

- Oh não! Grasbund, pule naquela árvore, quando ele subir use Tackle! – ordenou Ollie.

Arstrong pelou do chão, não alcançou o Grasbund que usou Tackle. Arstrong tinha desmaiado.

- Pokébola, vai pegar aquele Pokémon. – e ele jogou a pokébola.

“Tutu, tutu, tutu. Plim!”

- UHU!!! Capturei o Arstrong! – Ollie comemorou.


Ollie foi andando em direção á Keiky, quando achou um Rutoop, um Pokémon do tipo normal. Parecia uma fuinha, tinha dentes bem grandes, tinha um rabo muito longo. Era bem feio.

- Rutoop, normal, 50 centímetros, meio quilo. Vive em qualquer lugar. Tackle, Growl.

- Só vou lutar! Vai Arstrong. Use Low Kick.

Arstrong acerta em cheio. Mas Rutoop continua em pé, e usa Tackle!

- Evasiva e use Low Kick de novo!

Ele consegue a evasiva e acerta o Low Kick. Rutoop desmaia.

- UHU! – comemorou Ollie.

De repente, Arstrong começa a brilhar.

- Você tá evoluindo?

- Não, ele tá aprendendo Focus Energy! – respondeu a Pokédex.


Então, assim com seu novo Pokémon. Ollie continua sua viagem!

________________
Kinju - Um novo continente! Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por caioloko Seg 5 Jul 2010 - 14:25

Uow, um continente diferente, nomes estranhos /Parei
Bem legal o mapa, a descrição das cidades. Eu quero sprites dos pocés >.<
Só evite a repetição de palavras cara.
Fora isso a fic tá bem legal.
MEGA FAIL esse último do Ollie xD
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por Nagre Seg 5 Jul 2010 - 18:31

Cara tua Fic é mtu promissora, soh coloke os sprites dos pokés. Tente aumentar o tamanho dos caps, pq ñ tah mtu grandde ñ.
Tua Fic tem mtu futuro, soh precisa melhorar um pokinho
T+
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por Gcamilo Ter 6 Jul 2010 - 13:05

Capitulo 3 – Rival!



Depois de uma longa caminhada, Ollie chegou a Keiky, indo direto para o PokéCenter.

- Enfermeira Joy? Olá! Poderia recuperar meus pokémons e me falar onde é o ginásio daqui?

- Claro, me entregue seus Pokémon para eu recuperar, enquanto isso espere sentado ali. – e ela apontou dois banquinhos, um já ocupado por uma menina.


Ollie andou até lá e puxou conversa com a menina. Era bem bonita, tinha olhos azuis, e era bem branca. Da altura do Ollie, também parecia ter 12 anos. Era loira. Bem bonita.

- Oi, você vem sempre aqui?

- Sim. – respondeu a menina.

- Eu também. – mentiu Ollie.

- Então, não virei mais. – e ela virou de costas, pegou seus pokémons com a Joy e foi embora.

- Mal educada...

- Seus pokémons estão prontos! Venha pegá-los! Ah, o ginásio é aqui ao lado! – chamou Joy.


Olle foi lá, pegou, agradeceu e saiu do PokéCenter. Mas lá fora estava a menina, olhando para ele e falou:

- Oi! Meu nome é Natasha e eu te desafio para uma batalha de 1 Pokémon.

- HIAHIAHIAHIAHIAHIA! Aceito e sei que vou ganhar!

- Vai Pochwat! – invocou Natasha.

- Vai Grasbund! – Ollie mandou o Grasbund que estava no seu ombro ir para a batalha.

- Pochwat, water, gosta de viver em lagos. Bubble e Bite. Sua evolução se chama Porwat. – informou a Pokédex.

- Nossa, Bite! – Ollie ficou com uma cara incrédula – Mas, espera, Pokédex, e o tamanho e peso?

- Perdi os dados de todos os Pokémons disso. – disse a Pokédex.

- Pochwat use Bite! – ordenou Natasha.

- Evasiva e Absorb! – Ollie falou.

A evasiva do Grasbund não funcionou, mas o Absorb acertou em cheio.

- Ahá! Acabe com Absorb de novo!

- SUPER BITE! – gritou Natasha.


Pochwat correu muito rápido e deu uma mordida mais forte ainda. Grasbund desmaiou.

- Não! Como? – Ollie disse quase chorando.

- Eu tenho um super golpe treinado. HAHIAHIHAIA! Bom aqui um TM pra você, quem sabe da próxima. – e Natasha foi se afastando.

Ollie pegou o TM e leu “TM19-Giga Drain”.

- Nossa! Giga Drain é super forte! Da próxima vez, eu ganho dela. Grasbund, coma esse disco que você aprenderá Giga Drain! – E Ollie foi entrando no PokéCenter.

- Você de novo? – perguntou Joy.

- Sim, perdi uma batalha... Poderia recuperar meu Grasbund e me dar um quarto?

- Claro, é só subir. Lá uma moça te indicará um quarto, eu levarei o Grasbund lá pra cima!


E assim, Ollie subiu e foi descansar em seu quarto com seu Grasbund com um golpe a mais...


Bom, gente, eu pedi para a Meks para ela desenhar o Grasbund. Se ficar legal(acho que vai ficar), eu posto aqui!


________________
Kinju - Um novo continente! Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por Zeroan0 Ter 6 Jul 2010 - 13:13

Oie, Gcamilo! Sua fic está ótima, com os acontecimentos bem detalhados! Gostei do novo continente, e mal espero para ver o Grassbund!

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Kinju - Um novo continente! Bannerficzelda

Kinju - Um novo continente! 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por caioloko Ter 6 Jul 2010 - 17:38

E aí Gcamilo.
Gostei, essa garota misteriosa acho que vai ser protagonista.
Lol, o Grassbund comeu um CD, eu achava que o CD colocava num radinho e ele ia falando como aprender o golpe @.@
Enfim. Continue assim, esse cap ficou um tanto sem conteúdo, mas quero acompanhar essa fic ^^
Continue!!
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por Gcamilo Qua 7 Jul 2010 - 10:46

Capitulo 4 – O primeiro ginásio, Eslon malvado!


Depois de uma noite no PokéCenter, Ollie, todo saltitante, foi para o ginásio da cidade Keiky! Ele foi entrando, o lugar era bem macabro, tudo escuro, apenas algumas velas para iluminar.

- Alô? – gritou Ollie ‘cagando’ de medo.

- Mamaoeeee. Quem está aqui? – disse uma voz misteriosa.

- AH! UM ESPIRITO MALIGNO! – Ollie saiu correndo parecendo uma zebra. Só que sem andar em 4 pernas.

- Espera, ô muleque medroso... Aqui é a líder do ginásio, meu nome é Poutá! Veio me desafiar?


- Sim... Quero ganhar essa insígnia... Como chama essa insígnia? – perguntou Ollie.

- Ai meu Deus. Chama-se Insignia de Keiky. Dããããã! Me segue... – ordenou Poutá.

- Claro.


Ollie foi andando com Poutá por corredores escuros, iluminado apenas por tochas a cada 10 metros.

- Aqui está, minha arena! – exaltou Poutá chegando a sua arena.

- Bonita, mas dá medo. – o local parecia um santuário, só o local de batalhas era iluminado, não dava para ver mais nada além do piso onde os pokémons batalhariam.


- Bom... Vamos começar? É uma batalha de 2 pokémons... Quem tiver os 2 mortos perde. Se ganhar, você ganha o TM79-Dark Pulse, que todos os meus pokémons têm...

- Ok! – respondeu Ollie.

- Vai Rariu. – de dentro da pokébola saiu um bicho assustador, andava nas 4 pernas e tinha 3 chifres e um rabo com uma bola amarela. Era preto, apenas as costas tinham um toque de amarelo. Não tinha boca.

- Rariu, dark e electric. Só vive em cavernas profundas. Dark Pulse, Tackle, Thundershock e Thunder Wave. Evolui para Rairu. – disse a Pokédex.

- Bom, estou em dúvida… - pensou Ollie – Vai Arstrong!

- Bom... Apostou na vantagem... Rariu, Thunder Wave.

- Evasiva, depois de um Low Kick no chão!


Arstrong dá uma evasiva por poucos centímetros e dá o Low Kick no chão. Desse chute, surge um terremoto.

- Agora desse buraco que você fez no chão, levante seu pé com o Low Kick de novo! – Arstrong levante o pé acertando Rariu e abrindo uma cratera no chão. Rariu cai em cima da cratera e desmaia.

- Nossa, boa combinação... Onde aprendeu?

- Já viu Pokémon? O DP da luta do Ash contra o treinador do Kricktune? O Heracross do Ash dá um desse com Megahorn e Horn Attack!

- Bom... Mas agora vai Eslon!

- ‘Pera’, esse é o Eslon? Aquele Pokémon que apenas existe 10 no mundo?

- Sim, demorei anos para encontrá-lo...

Era um Pokémon grande, parecia tem 1 metro e ½. Mas ainda era a primeira evolução. Parecia muito um Zoroark, mas não tinha partes em vermelho, era todo preto. Seus olhos eram negros e sua boca gigante!

- Eslon, dark e rock, só existem 10 no mundo. Dark Pulse, Bite, Dig, Tackle. Evolui para Eslonto. Espera! Seu Arstrong está aprendendo Karate Chop. – exclamou a Pokédex!

- Opa é mesmo... Agora você vai perder fácil. – disse Ollie.

- Tá, Dark Pulse! – Poutá disse ignorando Ollie.

- Evasiva e Karate Chop!

Arstrong não consegue dar a evasiva e é acertado em cheio.

- Eslon, use Dig!

- Arstrong, use Dig também! – pediu Ollie.

- Tackle! – Poutá gritou!

Os dois tinham cavado, mas Eslon foi mais rápido e deu uma investida embaixo da terra. Arstrong desmaia.

- Nossa. – disse Ollie de boca aberta.

- Eu sei, eu sou 'phods'! – se gabou Poutá.

- Vai Grasbund! Use Giga Drain!

- Poutá, Bite!


O golpe de Grasbund chegou primeiro. Absorvendo energia de Eslón, que estava fraco. De repente, Grasbund começou a usar a Razor Leaf.

- Hehe. Parabéns Grasbund. Razor Leaf.

- Tackle! – gritou Poutá!


Razor Leaf está quase atingindo Eslon, mas com o Tackle, ele derruba as folhas dando uma cabeçada.

- Giga Drain! – gritou Ollie.

Eslon ainda estava meio confuso e foi perdendo a energia com o Giga Drain. Eslon desmaia.

- Ai ai... Boa batalha... Venha pegar seu TM e sua insígnia. Você mereceu.

- Obrigado. – disse Ollie, ele pegou as coisas, saiu correndo do ginásio e foi ao PokéCenter.

- Mesma coisa de ontem, mas hoje eu ganhei minha primeira insígnia, enfermeira!

- Legal, deixe aqui seus Pokémons e vá para o seu quarto.


Ollie foi correndo descansar com sua insígnia e com seus Pokémon que já chegariam no quarto para abrir uma Coca-Cola e comemorarem!

Bom, estou esperando ainda o Grasbund da Meks... Quando chegar eu postarei o mais rápido possível! E leiam a Fic "[Remake] Pokémon - Três Destinos"!

________________
Kinju - Um novo continente! Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por caioloko Qua 7 Jul 2010 - 11:09

Uow, bem legal este cap.
Esse líder tá se achando, só porque tem um pocé de 10 que existem no mundo.
Deve ser um Eslon pirata u-u
Bem, continue assim. Parabéns.
Quero ver mais
E valeu pelo patrocínio. Vou patrocinar a sua também xD
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por Gcamilo Qua 7 Jul 2010 - 22:54

Esse capitulo ficou pequeno, mas era pra deixar suspense para o próximo... MUAHAHAHAHAHAHAHA!

-----------------------------------------------------------------------------

Capitulo 5 – Apenas uma batalha qualquer...


Sim, Ollie estava super feliz porque ganhara a insígnia... Mas lá estava ela, um bobão pulando de alegria no meio de uma rota, esperando por uma batalha qualquer... Com um Pokémon qualquer. Mas aí sim, fomos surpreendidos. Na sua frente, apareceu um Eslon, sim um Eslon, aquele que só existe 10 no mundo...

- Nossa... Vou tentar capturá-lo... Vai Arstrong... Dá um Karate Chop para eu capturar ele.

- Eslon, dark e rock, só existem 10 no mundo. Crunch, Rock Slide, Dark Pulse e Thief. – a pokédex disse no meio do golpe.


Arstrong tenta usar o Karate Chop, mas Eslon dá uma evasiva e Crunch. Sim, Crunch. Arstrong desmaia.

- O QUÊ? SEU ESLON FILHA DUMA MÃE! Grasbund acaba com ele! Use Razor Leaf! – gritou Ollie.

O golpe funciona, mas parece que nem faz dano em Eslon, que usa Crunch que acerta em cheio Grasbund que estava quando desmaiando.

- Giga Drain! Você tem que conseguir. – e conseguiu Grasbund usa Giga Drain que suga energia do Eslon fazendo-o dano. Mas Eslon usa Dark Pulse.

- Evasiva e Tackle!


A evasiva não funciona, Grasbund cai no chão quase sem conseguir se mexer. Mas de repente Grasbund começa brilhar e crescer.

- AH NÃO! Você tá evoluindo! EU QUERO VOCÊ IGUAL O PIKACHU DO ASH! Não evolua! – o brilho desparece e no meio aparece o pequeno Grasbund. – Use Tackle!

O Tackle acerta, mas Eslon quase inteiro usa Rock Slide.

- Use Tackle com força total para quebrar essas pedras. Depois pule e caia de barriga no chão.

Grasbund consegue quebrar as pedras e pula. Caindo no chão causa um terremoto! Eslon quase consegue ficar em pé, mas desmaia.

- Esse Eslon já era... Vai Poké...

- Espere! Esse Eslon é muito forte para você, ele não irá te obedecer... – disse a pokédex cortando a fala do Ollie.

- É mesmo! Vamos deixar ele aí. – e Ollie saiu desviando do Eslon.

Ollie estava andando calmamente depois da grande batalha, quando vê um Pokémon em sua frente, parecia um Rulol, e era. Um Pokémon lendário tipo flying e dark! O que Ollie fará?

--------------------------------------------------------------

Viu? Ficou tenso, pelo menos era para ficar. Ainda sem fakes, e continuem lendo se alguém ainda lê já que está sem os fakes... Não esqueçam, leiam [Remake] Pokémon - Três Destinos

________________
Kinju - Um novo continente! Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por GP Qua 7 Jul 2010 - 23:38

Eu queria que ele capturasse o Eslon. e__e Não é meio estranho ter só 10 no mundo?

Olha, é até legal um continente novo, com Pokes novos, é criativo. Também é legal colorir o texto.

Mas você deveria descrever mais, como são os Pokémons, como são as cidades e coisas assim. Aumentar todos os capítulos seria uma boa também.

Seria bom se você postasse em um intervalo maior de tempo. No máximo um cap por dia.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por Gcamilo Sex 9 Jul 2010 - 13:41

INFORMATIVO:

Por favor, não apague esse post. Eu estou sem o PC pro todo o tempo que eu tinha... Então, eu vou postar menos capitulos... Espero que amanhã ou depois de amanhã, eu consiga postar...

________________
Kinju - Um novo continente! Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kinju - Um novo continente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinju - Um novo continente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Kinju - Um novo continente! Empty Re: Kinju - Um novo continente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos