Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O chamado de arceus Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O chamado de arceus Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O chamado de arceus

+3
uilliams
CalrosHenrique
sonicmon
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O chamado de arceus Empty O chamado de arceus

Mensagem por sonicmon Dom 4 Jul 2010 - 21:53

e a minha primeira fic espero q gostem po favor me envie dicas




O Misterio DO Escolhido





Uma casa numa cidadezinha do rio de janeiro um cidade não muito grande mais também esta cidade não tão pequena. Na casa havia uma família de um pai trabalhador uma mãe amorosa e dois irmãos.

Um belo dia o pai trouxe para casa algo numa caixa de papelão nela havia um cachorrinho muito pequeno este cão era negro com o focinho vermelho e tinha uma especie de capacete na cabeça e sela nas costas os dentes nem haviam ainda nascido então o pai tira do bolso uma esfera de plástico e pedaços de metal e diz.

- este e seu primeiro mascote crianças ele e um houndour um pokemon de fogo noturno ele ainda e pequeno por isso não e muito bom deixalo na pokebola muito tempo

-pai ele e um pokemon quem vai ficar com ele eu o Sam.diz o garoto que parecia ser o caçula

O Sam por ser mais velho John de já pode começar a jornada, mas você poderá ajudar a cuidar dele e ganhar experiência esta bem.

-mais pai eu não vou realizar uma jornada eu vou abrir uma academia pokemon para fortalecer humanos e pokemons. Disse Sam que parecia ser o mais velho.

-Ta bom seja como quiser, mas aqui esta a pokebola e a pokegear a ele sabe os seguintes golpes: mordida, e encrenca, (leer) rugido e uivo ele ira logo aprender brasa e poluição a e aqui esta sua pedra eterna para impedir a evolução dele ate ele aprender todos os golpes.

-valeu pai e John vamos passear com ele amanha o seu amigo da China tem um snubbull.

-Esquece cara ele nunca vai empresta o Rex para treinar, mas vem cá o Traquinas tem um poliwag com ele tem vantagem vai ser o alvo perfeito para trabalhar pontaria e força e com tempo velocidade e agilidade.

- e mesmo você e um gênio maninho eu vou ligar para ele e treinaremos começando amanha.Diz ele fazendo carinho no irmão

-espere ai qual e o nome dele pai. Perguntou John meio confuso do pai ainda nao ter falado

-ainda não escolhi

Porque você não escolhe Sam

-hum! O nome vai ser RamboAssim fui eu com minha primeira mascote o Rambo mais historias sobre min e minha jornada em breve.


Última edição por sonicmon em Qua 14 Jul 2010 - 13:48, editado 4 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por CalrosHenrique Dom 4 Jul 2010 - 22:26

Olá Soicmon!

Bem, primeiramente, seja bem vindo ao fórum! Espero que faça bons amigos e se divirta!

Bom, agora eu irei dar umas dicas para você ultiliza-las nos capitulos que for fazer...


1ª- Título.

prólogo

...


Nós já sabemos que isso seria o prólogo, eu acho que seria melhor, subistituir o prólogo por um titulo.

Aliás, eu aconselho a você mudar o nome de sua fic, e botar "O mistério do escolhido" como nome do primeiro capitulo, pois esse nome além de ser confuso para uma fic, é bem usado e nada original.




Uma casa numa cidadezinha do rio de janeiro um cidade não muito grande mais também esta cidade não tão pequena. Na casa havia uma família de um pai trabalhador uma mãe amorosa e dois irmãos.

O primeiro paragrafo do prólogo ficou um tanto confuso....
Em vez de escrever"Uma casa numa cidadezinha" tente subistituir "Em uma cidade"... Em outras paralavras, tente deixar mais ou menos assim:

"Em uma cidadezinha no Rio de Janeiro, onde não era muito grande, havia uma familia, constituida de um pai, que era muito trabalhador, de uma mãe bem amorosa, e de seus dois filhos."

Não precisa botar "Nem grande e nem pequena", pois isso é desnecessário. Como pode ver, eu pus mais detalhes, e retirei algumas palavras, e até corrigi algumas.

Um belo dia o pai trouxe para casa uma caixa de metal que parecia uma espécie de jaula ou gaiola nela havia um cachorrinho muito pequeno este cão era negro com o focinho vermelho os dentes nem haviam ainda nascido então o pai tira do bolso uma esfera de plástico e pedaços de metal e diz.


Nesta parte, a impressão que deu, é que o pai é aqueles caçadores que acabou de enjaular um filhote de diabo das tazmania mal desenvolvido... ^^"

Bom, você pode deixar mais detalhado, e bem mais complexo, porexemplo assim:

"Um belo dia, o pai dos garotos volta para casa com uma caixa de papelão, e nela havia um cachorrinho muito pequeno, este filhote era negro com o focinho vermelho, seus dentes nem haviam nascido ainda, e possuia alguns ossos em sua cabeça e em suas costas.
Logo, o pai dexa a caixa de papelão no chão, e retira do bolso uma esfera de metalica, vemelha por cima e por baixo, branca.
Ele num sorriso, logo diz:"


-este e sua primeira mascote crianças ele e um houndour um pokemon de fogo noturno ele ainda e pequeno por isso não e muito bom deixalo na pokebola muito tempo

-pai ele e um pokemon quem vai ficar com ele eu o Sam.


Essa parte, você assassinou a lingua portuguesa! xD

Pontuação, letras maiusculas, ortografia...

Agora eu irei mostrar como poderia ter ficado...


"- Este é o seu primeiro mascote crianças! Ele é um Houndour, um pokemon de fogo e noturno, ele ainda é pequeno, por isso não é muito bom deixa-lo na pokebola por muito tempo! - Diz o pai, ajoelhado enquanto fazia carinha na cabeça do Houndour filhote.

- Pai ele é um pokemon! Quem vai ficar com ele, eu ou o Sam? - Pergunta o filho que parecia ser mais novo, um pouco nervoso, torcendo para que o pai falasse o seu nome."


Além de arrumar a ortografia, eu acrescentei detalhes nas falas.


Bem, espero que você tenha tido uma noção mais ou menos de como faazer um bom capitulo!

Lembre-se:



  • Organização. - Eu peço que você, junto com o primeiro capitulo, poste um sumário, para todos os leitores acompanharem os capitulos pelo seu primeiro post, para isso, clique no botão "Editar".
  • Gramática. - Pelo amor de Deus, não se esqueça de terminar com o ponto final cada frase! Em perguntas, use o ponto de interrogação "?", e em frases exclamativas, use o ponto de exclamação "!", não se esqueçã da pontuação, "é","há", você" e assim adiante.
  • Desenvolvimento. - Uma boa fic, só se torna boa, se ela se desenvolver proporcionalmente de acordo com os capitulos, deixe-me explicar.. Por exemplo, a sua fic começa no Rio de Janeiro, tente explicar as cidades ou bairros, que serão os ginasio (Isso se tiver, né?), e tente manerar, no primeiro capitulo ele não irá capturar um super poké ou um lendário, certo?
  • Criatividade. - Sim, você tem muita, não precisa se preocupar com isso, mas a fic se passará como? Ele lutará por insignias? Ele irá ter um dia como qualquer adolescente na escola? Ele virará ladrão? Bem, acho que você decide, mais tente ser o mais criativo o possivel!


Bem, com esses quatro fatores, a sua fic ficará excelente.



Eu gostei de você fazer que a história se passa no Rio de Janeiro, achei bem criativo.



Eu irei aguardar o primeiro capitulo!



Um abraço, tchau!
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por sonicmon Seg 5 Jul 2010 - 13:25

CalrosHenrique: bom valeu eu vou temtar melhorar.

la vai






Capitulo um:

Eu perdi



Anos se passaram eu já tenho 10 anos houndour já e um houndoon hoje eu vou ate o labora tório pegar meu pokemon e vou fazer 11 anos logo. Ano passado não peguei, pois meu irmão foi viajar e tive que tomo conta do houndoom depois disso ele me deu um pesente um ovo pokemon em forma de agradecimento por tomar conta de houndoom ele disse que havia ido viajar com o quagsire dele e o spheal dele havia evoluído agora era sealeo.

Meu irmão havia ido para o mar se livrar de um gayrados ele o capturo e entregou para os marinheiros que o pagaram e deram o ovo de recompensa e ele voltou também com mewile que havia capturado numa caverna e o ensinou canhão de luz (Flash Cannon).



Uma semana depois ovo quebrou e nasce poochyena forte e saudável eu planejava começar minha jornada, mas com o passar dos dias eu me apeguei a ele como bichinho de estimação.

A mãe do meu amigo tinha dois snubbull Cat e Didinha elas eram consideradas de boa raça a mãe dele vivia chamando o meu Boby (meu cãosinho) de vira lata isso me irritava ele era bem melhor que um snubbull de senhora e blá blá blá !

Eu me lembro de quem chamava o Rambo de vira-lata levava uma brasas chamuscaste e picante no quadril ,ou na cara se eu soubesse bola das trevas eu estouraria a cara dela mais meu amigo não tem culpa disso ele sempre reclama com ela na minha frente mais depois disto , a mãe bate nele isto era o que me dava mais raiva. Um dia eu mandei houndoom da um susto nela ela teve pesadelos durante semanas. O pai dele trabalhava em conserto de máquinas como pokegears pokeblocks case e etc por isso sempre teve boms recursos.

Um “dia como qualquer dia na escola eu estava indo a entrada ate que a uma turma me sercou e me rolbou era a turma que vivia me atormentando e sempre diziam assim:

-Nao tenho medo do seu irmão nem do cachorro dos infernos dele.

Neste dia cançei de tudo e decidi reagir quebrei um na porrada mas os outros me agrraram e me bateram o diretor nos viu e conversou com todso nos individuamete rmeu fui ate o diretor e reclamei dos bulings que eu sofria às vezes eu já estava cansados daqueles ‘‘via” ele então chamou o Responsável de cada aluno e então após a aula eles me atacaram e tentaram me matar por fazê-los serem expulsos, mas um golpe muito quente os acertou era uma brasa que os desmaiou na hora isso vinha de um vulpix que era de um menino da minha sala este já levou buling uma vez e ele deve ter se vingado agora ele se aproximou e disse;

-Kiuby mate os agora como o labareda.

Nesta ora uma chama roxa fico em cima das caldas da pequena raposa em volta umas setes chamas azuis que se juntaram a roxa formando uma única chama verde mais quando ele ia lançar eu gritei:

-Pare matá-los não e solução você pode ate prende-los ou ate mesmo se vingar mesmo ainda sendo errado mais não matar.

Então ele olha para min nos meus olhos percebi na ora que éramos parecidos devínhamos ter a mesma altura idade tínhamos a mesma cor, mas havia algo diferente a expressão no rosto era de solidão ódio o cabelo era branco e os olhos eram vermelhos.

Então ele olha para min e diz puxando um orbe.

-Prazer em conhecê-lo

Nesta ora o e garoto se torna darkray e diz.

-Ora se não e o escolhido.

Ele diz isto e desaparece.

Deixando-me uma duvida intensa.

E então vou andando ate minha casa pensativa pelo acontecimento chegando lá eu ligo a TV e o no jornal diz cinco rapazes de aparentemente 12 anos foram assassinados por um ataque de fogo e depois usaram neles algo para finalizá-los.

Aqueles eram os garotos mais darkray não os matou então quem foi quem será.

Então eu olho com atenção, mas aqueles estragos no chão na eram do fogo pareciam ser de um golpe como raio psíquico ou hyper raio ou pulso negro, mas quem será que fez aquilo nesta ora eu desmaiei Me senti como se tivesse saído do meu corpo eu abros os olhos e vejo um pokemon flutuando parecia ser fêmea lembrava muito a lua crescente então ela diz.

-Titãs, escolhido, mestre do espaço, explosão psíquica.

Então ela começa se embaçar e some e tudo se despedaça ao meu redor.

Quando eu acordo vi tudo branco era um hospital eu havia desmaiado há horas os médicos disseram que levei um susto por ver os meus colegas de escola mortos claro que eu sabia que não era isto afinal eles foram atacados na minha frente. No hospital não queriam me dar alta afinal faz 7 horas que estou desmaiado então eu o0lhei, pela janela eu devias estar num décimo e segundo andar do prédio então não pensei duas vezes peguei as minhas roupa as vesti e então pulei do alto do prédio quando estava aproximadamente nos sétimo andar comecei correr pelas paredes assim me desacelerando então eu pousei como um pássaro no chão, e então voltei para casa feliz da vida quando cheguei lá tinha um detetive da C.I. A estava me procurando eu era suspeito de participar do assassinato deles quando meu pai me vê ele olha para min com uma cara assustada e me pergunta:

-Filho o que você ta fazendo em casa você tava no hospital e ainda não tinha recebido alta?

-Pai eu sai do hospital hoje fugi daquele lugar, mas que este homen esta fazendo aqui.pergunto

-Ele acha que você matou os piralhos que batiam em você na escola.diz meu irmão que ja sabia do assunto.

-Exato você tem o motivo então e suspeito você o diretor vão comparecer semana que vem na delegacia para fazer uma investigação eu já ia entra com o pedido de alta do hospital mesmo para você depor em fim nos vemos mais tarde. Diz ele caminhando ate a saída

-John como você conseguiu-o fugir daquele lugar?

-Fácil eu usei a tequinica de anda sobre as paredes que o ninja me ensinou.

-Qual ninja. Disse meu irmão.

-Aquele com o as evoluções do nincada que encontramos no seu passeio escolar mano

-Assim aquele o houndoom derrubou fácil aquele fantasma e os outros foi mole para o spheal e quagsire mais o nuzleaf teve problemas, mas nada que alguns golpes noturnos não resolvam. Diz ele sorrindo.

Após isso uma semana depois eu fui depor então em fizeram perguntas.

-Você matou os garotos?

-Não. Respondi

-mas sabe quem o matou não e.

-]Eu não sei.

-Isto e verdade. Mas você tem alguma idéia de algo que estar envolvido não tem?

-Não tenho a menor idéia

-Isto mentira voltorb de um choque nele.

Nesta ora senti uma dor enorme no corpo

-Fale garoto faz tem alguma idéia sobre o assassinato dos meninos.

-Ta bom foi um pokemon chamado darkray ele atacou com um vulpix e os, botou no chão desmaiados.

-Ate parece! Não conte mentiras menino.

-senhor. Gritou um homen. -Ele esta dizendo a verdade é o que diz o detecto de mentiras.

Nesta hora apareceu um outro agente e o chama para conversar. Passa-se duas horas e um homen volta e fala comigo e com meus pais.

-Vam para casa e vocês nunca estiveram aqui.
Assim nos fomos para casa e fizemos um pacto de nunca mais falar disso nos.


comentem,me crticam e me perguntem em caso de duvidas


Última edição por sonicmon em Ter 20 Jul 2010 - 11:29, editado 2 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por sonicmon Qui 8 Jul 2010 - 12:26

desculpem a demora pelo visto ninguem comentou O chamado de arceus 989626
bom aqui esta o proximo capitulo.








Capitulo dois:

Briga de irmãos eternos

Bom se passou três dias depois do incidente e nos já não falávamos mais disto ate que minha mãe se cansou e resolveu quebra o gelo.

-Já chega diz logo o que aconteceu com os garotos porque você não fala mesmo que tenha os matado você deve nos contar nos entendemos e o perdoaremos mesmo você não indo preso.diz minha mãe desesperada pela verdade.
.
-Mãe não fui eu e você prometeu não fala mais nisto droga.digo eu querendo nao falar sobre isto

-Filho você sabia deles mortos e desmaio pela consciência pesada e você tinha o motivo o fogo foi do Rambo ja que ele so obedece a voce e seu irmão.disse a mãe aflita

‘‘P...’’ mãe já disse não fui eu droga.respondo cheio de ira

-Então diga quem foi?

-Eu não sei ''car''

-Porque mente?

-Droga já falei que não fui eu ‘p..’

-Não fale assim com a mamãe seu idiota.

-Cala boca seu desgraçado.

-Já chega sai agora Cold.

Era o sealeo já prepara do para batalha então meu irmão grita:

-Pó de neve. Uma rajada congelante me atinge, mas eu ainda tava de pé. Como era possível afinal o golpe era muito forte quando olha era Boby ele bloqueou o golpe com o corpo, ele estava totalmente congelado eu senti coragem corri ate a cozinha e peguei uma cura de gelo e joguei sobre o gelo que ficou derretendo depois dei para meu poochyena um revive e uma super poção alem de um doce raro para dar mais força a ele.e ele levantou pronto para batalha e então a batalha começa.



-boby use a investida no cold

Assim boby começa correr na direção de cold e acerta ele mais não causou muito dano.

-Cold nevasca.

Então umas rajadas de vento gelado com flocos de neve em forma de bola de neve vão para cima de boby que desvia.



-Boby corra em volta do cold

Assim boby começou a correr em volta do adversário.

- A não vai não prensa Cold.

Cold pula em cima de boby que escapa e revida com uma investida. depois o morde eu joga para o al ta fazendo ele bater de cabeça.

-a não cold frio absoluto.

Uma rajada de onda de ar frio começa a se forma e ficar maior.

- droga se aquilo me acerta estarei em uma enrascada.

Mas neste momento uma rajada de fogo atravessa a onda de frio e acerta Cold e o derrota deixando ele ferido e desmaiado.

-aquilo foi um golpe de desmaio. Disse meu irmão. -só pode ter sido o rambo.

Neste momento um houndoon aparece cheio de estilo desafiando poochyena para luta.

-Rambo se queria lutar era só falar não precisava atacar o Cold vamos acabar agora com meu irmão.



-Vamos lutar ou não.-VAMOS ACABAR COM ELES RAMBO.

-E NOS BOBY.

-Rambo, lança chamas.

-Boby evasiva.

Rambo dispara rajadas de fogo em boby que desvia com facilidade e revida com uma mordida dolorosa no cão de seu irmão.



-Rambo eu te amo, mas e melhor desistir em quanto a tempo pois vou te dar uma surra daquelas

-Rambo golpe desmaio.

-Rão vai dar para desvia que droga.

Rambo corre na direção de boby que se prepara para o impacto mais quando ele se aproxima ele desaparece

E aparece do lado do adversário liberando uma chama laranja e negra que acerta boby mais não causa muitos danos no adversário que vai para cima com investida nas patas traseiras do adversário que cai no chão após isso ele usa a mordida no pescoço de rambo fazendo doer muito mais não causando muitos danos.

-Isso não foi só uma mordida foi um triturar. Disse meu irmão preocupado.

-rambo use investida depois poluição

Assim rambo empurra boby com força que senti muita dor depois rambo joga um jato de uma gosma gelatinosa venenosa no boby em então eu grito:

-Evasiva agora.

Assim boby desvia do golpe.

-A! E assim agora mano rambo brasa.

Assim uma rajada de pequena s fagulha atinge a gosma e então eu grito:

-pule por cima da goma.

Então a gosma pega fogo e explode dando impulso o jogando contra rambo usando investida com força causando mais dano que um comum e depois aplica outro investida e um triturar no pescoço de rambo , meu irmão após isso grita:


-Rugido depois bola das trevas em seqüência.então uma rajada de bolas das trevas vão na direção de boby e depois uma grande as menores o atinge mais ele consegue desvia da grande e ir para cima com um mordida.

- A não, não vai não. Lança chamas.

-Evasiva. Grito eu mais já era tarde ele já foi atingido causando muitos danos mais ainda sim ele se levanta e cai no chão um item cura gelo um item que cura de fogo um item que apaga as chamas de um pokemon queimado

E previne queimaduras quando equipado e em tão ele usa o investida no rambo o jogando contra a parede.

-E bola das trevas rambo. Grita meu irmão com raiva.

- evasiva e mordida no focinho dele.

Assim ele desviou da esfera cheia de energia negativa e morde o focinho impedindo de atacar com golpes especiais.

-a não vai não cauda de ferro.

A calda de rambo acerta poochyena que sente muita dor mais resiste por um pouco.

- golpe desmaio(faint atack). Diz meu irmão.

-farejar boby depois us tritura no pescoço.

Boby localizou o adversário tomou dano mais revido com triturar no pescoço e prendeu o focinho do adversário com uma mordida.

Já chega cauda de ferro carga máxima.

-Evasiva.

Rambo deu uma cauda de ferro nele mesmo causando algum dano.

-Vamos acabar com isso.

-Isso que ia dizer.

-Lança chamas.

-Triturar.

Quando iam se chocar um azumarill deu chute em poochyena e uma rajada de bolhas no lança chamas o bloqueando aquela era a rosinha o azumarill da mamãe.

-Parem! Disse minha mãe com um olhar triste.

-Desculpe filho eu acredito em você.diz ela com omesmo olhar anterior chorando

-E você nunca mais ataque seu irmão ouviu Sam.diz ela agora com um olhar irritado e decepiconada.

-Mãe eu pago os estragos da casa. Disse Sam triste pela bronca.

-Tudo bem filho. Disse minha mãe um pouco mais calma.

Assim fomos pra casa dos meus avos ate reformarem a casa onde todo dia eu treinava corridas com poochyena.



Última edição por sonicmon em Ter 20 Jul 2010 - 11:16, editado 2 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por sonicmon Ter 13 Jul 2010 - 14:25

por vavor pessoal comentem bom eu demorei por problemas no pc e de privacidade entao ai esta


Treinamento Duro

Hoje e sábado e eu estou treinando com o poochyena numa pedreira próxima a casa dos mus avos a casa de meus parece ta mais para um sitio mas em fim o ar neste dia estava frio e úmido mas o que eu poderia esperar? Afinal lá havia um lago cujo já não visitava há muito tempo, mas para parar de fugir do na pedreira o Boby estava treinando duro eu o fazia mover pedras quebrar pedras atacar pedras levantar pedras muitas coisas com pedras ele estava cansado e um pouco machucado por causa das pedradas que dei nele para treinar desvia mas mesmo cansado ele sabia que aquilo era para ele ficar mais forte e ter uma revanche por isso o pequeno cão não desistia do treinamento estávamos dando uma volta ao redor da pedreira mas então eu tropeço e quase cai no pedreira que era para min uma morte certa mas boby me segura e me traz de volta então eu fui ver no que tropecei e para minha surpresa era uma pedra mas aquela pedra não era uma pedra qualquer ele estava viva era um pokemon o nome dele era geodute e estava dormindo

Eu não pensei duas vezes e com raiva eu o lancei na pedreira aquilo iria o machucar mais não o matar afinal ele era de pedra mas o filho da ‘’pu...’’ se segurou e voltou escalando eu via que ele estava com muita raiva mas agora não dava para fugir se não eu perderia pontos de confiança com boby então não vi outra solução se não lutar

A batalha também não seria fácil ele era resistente a golpes normais então só poderei usar golpes noturnos.

A batalha foi violenta eu estava todo machucado e boby também o rolo compressor de geodute nos pegou desprevenidos nos causando muitos danos já não agüentaríamos mais então tive que apelar e gritei:

-TRITURAR CARGA MAXIMA.

Assim eu acertei causando muitos danos, mas com um preço agora já não posso usar o tritura e este e meu melhor golpe eu só posso confiar na mordida afinal e meu ultimo golpe noturno mais eu sabia que não ia ser o bastante eu estava frito mas o que eu temia se realizou o grande golpe ele usou golpe areia depois o rolo compressor nesta hora só consegui fazer algo pular em cima de boby a fim de tomar o dano e o salvar do impacto eu já sabia que aquilo no mínimo iria me ferir muito afinal era um rolo compressor quando eu ia receber um golpe dois snubbull pula aplicando cabeçadas que o jogou para longe um dos snubbull tinha dois laços azuis e a outra tinha dois vermelhos a de laço azul começou a chorar eu conhecia aquele choro neta mesma ora eu escuto um grito era Guto o dono daquelas snubbulls ela eram as famosas Cat e didinha que eu falei então ele pergunta:

-Cara como vai?diz Guto.

-cCara eu vou bem mais o que você ta fazendo aqui?

-Vim te ver lá em casa esta um tédio sem você,mas o que você ta fazendo aqui nesta pedreira?

-Treinando

-você ta e levando uma surra.

-qQue seja vamos acabar com o geodute ou não.

-claro didinha cabeçada.

-Boby investida.

Assim boby sai correndo e aplica uma investida o atirando para cima onde didinha atirou para frente chorando com impacto.

-Finalize com presa de gelo.

Assim cat pula o agarra com os dentes e o congela e o joga na pedreira.

-Cara nos vamos para casa sim ou não?

-Não eu vou treinara inda ok.

-Já e mas o que vai fazer pra treinar?

-vou descer a pedreira e treinar lá embaixo

-Como vai dar a volta por acaso?pergunta ele com um tom de vai demorar de mais

-Não vou pular e andar pela paredes.

-Ta bom ate parece !

- Ta duvidando então vai ver.

Nesta hora eu pulei e tudo estava dando certo ate umas bolhas quase me acertarem mais acertarem as pedras e me fazer cair eu vi que agora eu iria morrer mas algo inesperado aconteceu o boby pulou e passou por min e então se agarrou num pedra e mordeu fazendo a congelar e descer o gelo fazendo um escorregador eu então planei ate o escorregador mais ainda não era o bastante eu estava escorregando muito rápido e sabia que eu iria morrer mas uma tempestade de areia me desacelerou ate o chão e ai meu amigo desceu no escorregador e veio ate min dizendo:

-Você e louco pular lá de cima e loucura sabia?

-Eu estava conseguindo o que me atrapalhou foram aquelas bolhas.

-Que bolhas?pergunta ele pensando que eu estava mentindo

-As minhas. Cara foi mal.disse uma voz estranha.

-Eu estava treinando com meu piplup e o graveler mais ai o graveler desvio a quase te acertou e aliais gostei do truque ninja.disse o estranho que era moreno usava uma jaqueta azul calças Jins preta e uma bandana.

-Truque ninja. Disse Guto ainda incrédulo.

-E eu disse olha só então como se faz.

Assim. eu o mostrei.

-Olha que legal me ensina. diz ambos

-Sim. Respondo.

Assim eu os ensinos e conversarmos por ali.



Próximo capitulo

Meu Inicial é Sinistro e o professor pateta.


Última edição por sonicmon em Ter 20 Jul 2010 - 11:38, editado 1 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por sonicmon Qua 14 Jul 2010 - 16:25

nem um comentario de novo em fim eu nao desito facil frase de um amigo veja o proximo episodio
PS:esse deu um trabalho.
la vai e comentem e critiquem pelo amor de Deus. O chamado de arceus Icon_jokercolor


MEU INICIAL E SINISTRO EO PROFESSOR E PATETA





Após o treinamento ninja eu, Guto, e o outro garoto estávamos descansando afinal o truque ninja exige muito das pernas estávamos ofegantes com nossos corações batendo muito rápido estávamos em silencio exceto pelo som de nossos suspiros ofegantes ate que eu decidi quebra o silencio e digo:

-Sabe nos treinamos todo esse tempo e nem se quer te perguntei seu nome. Digo eu para o garoto desconhecido.

-A que falta de educação a minha meu nome e Lucca Kalibre Terceiro de Gómez da 5 geração da família Kalibre Ronald.

-OH MY GOD! Digo eu pasmo e boquiaberto.

-O QUE? Disse Guto bem surpreso.

-Mas podem me chamar de Lucca.

-A bom! Dizemos eu e Guto.

-Mas aonde você conseguio estes pokemons o graveler ate entendo que você o pegou na gruta aqui perto, mas o piplup e uma raridade?Pergunto eu

-Meu irmão com o poliwag dele o capturou na praia de Copacabana. Diz Lucca

-Certo mais onde ele pegou o poliwag?

-No laboratório da professora não se sabe o nome.

-Professora o que?Pergunto eu.

-Não se sabe nome e a professora do laboratório de pesquisa Carioca que ate hoje tenta descobrir porque os pikachus daqui aprendem surfe. Responde Guto.

-Ora porque aqui as ondas são iradas melhor lugar que aqui só o Havaí. Diz Lucca com uma cara de orgulhoso.

-E por que ela tem este nome?Pergunto eu.

-Porque ela não fala o nome dela. Responde Guto.

-E por quê?

- E melhor nem saber. Responde. Lucca

-Mas Guto porque você nunca me aviso QUE TINHA UM LABORATORIO AQUI NO RIO?

-PORQUE EU NÃO SEI ONDE FICA ESSE LABORATORIO.

-PORQUE VOCE NÃO VIO NA INTERNET?

-PORQUE NUNCA ME VEIO A CABEÇA.

-CALE-SE SE CALE SE NÃO ME DEIXA LOUCO. diz Guto

-NIGUEM TEM PACIEMCIA COMIGO. Diz nos dois

-Se não sabem onde fica venham comigo ate minha casa pegar o carro de meu pai, mas antes vão a suas casas e avisem seus pais para ir começar sua jornada ok.

-Certo.

Em tão nos fomos para casa no meio do caminho começamos a conversa.

-Sabe por mais que eu odeio admitir o Boby não e lá essas coisas mais com ajuda de Cat ele aprendeu presa de gelo então posso te pedir um favor.

-Claro amigo.

-Você pode levar o Boby ate ele aprender presas de gelo melhor.

-Certo mais vou demorar um mês.

-Ok assim fomos par casa onde ele deixou Cat para ensinar Boby em casa e levou Didinha com ele.

-Cara onde fica o laboratório. Pergunta Guto

-Na serra de Petrópolis. Responde Lucca

-Mas cadê o carro ‘’por’’. Digo eu.

-Meu pai não me emprestou então trousse isto vai Budine. Diz lucca torcendo o fecho de uma pokebola estranha liberando vapor e saindo um alakasam que parecia ser bem velho.

-Budine tele transporte para o laboratório da professora não se sabe o nome.

Assim do nada eu pisco e olho e vejo uma luz depois eu só me vejo dentro do laboratório.

-Nossa o tele transporte e incrível! De quem e o Budine ele?Pergunto e exclamo eu.

-Do meu pai ele já e velho como meu pai. Um tem 45 anos e outro aproximadamente 35

-Serio? Seu pai e velho em. Diz Guto

-E eu sei. Diz Lucca.

-Ola. Diz um homen olhando para agente surpreso pelo tele porte.

-Ola. Respondemos.

-O que querem.

-Pegar nossos iniciais.

-Otimo! Aqui podem pegar cinco e vocês são só 3.

-Na verdade dois eu não vou pegar inicial.

-Se e assim os pokemons são esses sunkern, growlite, staryu, voltorb e bagon.

-Eu escolho sunkern.digo eu

-E eu escolho bagon.diz guto

- Aqui estão. Diz ele os liberando da pokebola, ou melhor, quase os liberando, pois não saiu nada.

-Cadê nossos pokemons.

-iiiii acho que estes já foram levados.

-E porque as pokebolas ai em cima. Perguntamos nos dois ao mesmo tempo.

-Para servi de enfeite.

-Vai a m seu doido.

-Bem ainda tem três.

-Quero growlite digo eu.

-Quero voltorb. Diz Guto.

-Aqui estão. Diz ele mais o resultado foi o mesmo.

-Vai para burra que te pariu.dizemos todos nos

-Fiquem calmos garotos. Bom ainda tem staryu aqui esta ele. Diz ele mais nesta hora staryu sai da pokebola e foge dali correndo pra minha infelicidade.

-Seu m.

-Calma! Crianças chatas no meu tempo nos tinham que capturar os pokemons sozinhos.

- E no tempo da onça. Diz Guto

-Agora já chega vai apanhar. Diz o homen.

Então Guto sai correndo e da um mortal e libera didinha que usa a cabeçada no homen.

-Se você tem um pokemon porque veio buscar um diz o homen.

-Por isso didinha cabeçada. Diz Guto.

Didinha corre e quando iria acerta o homen desvia e ela bate a cabeça na parede e começa a chorar der repente alguém chega e a tal professora maluca sem nome que entra gritando com o velho homen.

-O QUE VOCE FEZ NO MEU LABORATARIO. Diz a mulher doida de tanta raiva chegando a espumar.

-Foi as crianças. diz o homen mas para sua surpresa nos sumimos deixando apenas um tornado de areia que cresceu ate destruir o laboratório e a doutora correr atraz do homen que não se sabe se e velho ou moço.



Próximo episodio: um inicial de verdade e o que e a liga sulamericana. O chamado de arceus Lol


Última edição por sonicmon em Ter 20 Jul 2010 - 12:22, editado 2 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por uilliams Qua 14 Jul 2010 - 16:51

Não lir sua fic toda mais ta bem louca(gosto disso).Pelo o que eu lir você precisa de mais organização ela está meio desorganizada,os fatos estão pasando muito rapido você precisa detalhar mais um pouco o que acontece.
Boa sorte com a fic!!!!

________________







 

uilliams
uilliams
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por Kameyo Venin Qua 14 Jul 2010 - 17:14

Bem... Como sempre, eu apenas comento o prólogo. ^^'

Olha, tenho de adimitir que foi criativo até erto ponto, mas o que desencadeou uma textura nada agradável em sua fic, foi seus erros tanto gramaticais, quanto ortográficos. Carlos já lhe citou vários importantíssimos, então não há necessidade de fazê-lo novamente, hun?

Acho que deveria estudar um pouco mais o conceito da vírgula... Creio que você se daria muito bem se ursufrui-se melhor deste conceito.

bem, boa sorte! E aumente a fonte... Está muito pequenininha. xD


________________

O chamado de arceus Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por sonicmon Sex 16 Jul 2010 - 14:34

Kameyo Venin:obrigado vou tentar melhorar senhor.

uilliams:isto me atrapalha mesmo o tempo passa rapido ja estou temtando melhora isto ok espero ver voce comentar nos poximos capitulos O chamado de arceus 879504 vou tentar evoluir
la vai.







Um inicial de verdade e o que e a liga sul americana.

proximo capitulo:um contra 1000



Após eu ir pegar meu inicial no laboratório ou quase meus amigos e eu voltamos para casa eu decidi ir para casa de meu irmão e isto eu fiz fui andando de uma cidade a outra as ruas com o tempo foram mudando de pequenas casas ate mansões as ruas imundas estavam já limpas como diamantes os carros antigos já haviam sumido e aparecendo já jipes e limusines era impressionante a desigualdade social entre duas cidades muito próximas uma voce podia ver ratos as vezes e na outra voce ve pikachus; eu continuei andando ate chegar na cãs de meu irmão bati na porta sete vezes mais sete vezes ninguém respondei ate que pensei em voz alta:

-Droga que idiota que sou , ele deve estar lá com os nossos avos maternos ainda bem que ele sempre deixa a chave escondida!

Assim eu me abaixei suspendi o tapete peguei uma chave com essa chave eu abri a porta e entrei eu sempre o critiquei por a deixar assim fácil mas a casa dele só foi eu abrir aquela porta e fui atacado por um cão e não era difícil saber que aquele cão era Rambo o grande houndoom que eu sempre brinquei estava em cima de min me lambendo ate que eu disse.

-sai cara.

Meu irmão sempre o viu como mascote não pokemon afinal ele foi o primeiro dele e por isso que as vezes ele o deixava em casa para ir fazer missões ele era um treinador famoso do rio já foi ate chamado para abrir um ginásio ele o abriu mas depois o entregou a um amigo já que o ginásio era aquático o seu amigo ate hoje e um grande líder de ginásio.

Agora eu entendo dele deixar a chave rambo iria proteger a casa com sua vida e quem ia se meter com um cão que cospe fogo e é aprova de balas a casa de meu irmão era incrivel era um apartamento luxuoso com bnheira de ouro maciso era grande tinha uma TV de plasma uma geladeira um armario trancado e noteto avia um mini lustre apos eu me adimirar como se fosse a primeira vez que eu vinha a este lugar mas isto era normal ele havia conquistado muito em fim fui direto para o telefone e telefonei para meus pais que estavam preocupados depois tomei um banho e dormi. No dia seguinte fui pra escola com o rambo na escola ele era rápido cheguei em instantes na aula ate curti o passeio com aquela velocidade todos olhando com uma cara de o que foi aquilo um arcanine um dragonaite ou um lendário pokemon.

Chegando lá na escola subi as escadas corri pelo corredor entrei na sala ainda cedo e esperei o professor entra ele começou a dar aula ate que foi intenrropido pelo lendário professor carvalho.

-Boa tarde crianças. Disse carvalho

-Sou o professor OAK Carvalho eu vim fazer um teste de conhecimentos pokemon neste estado e por isso vou fazer testes com vocês.Disse o ancião animado com as crianças.

-O meu deus este cientista maluco vai nos usar como cobaias!!! Disse um garoto da minha escola em panico correndo em circulos e batendo a cabeça na parede.

-Não idiota e testes de conhecimento disse um moleque que era meio C.D.F

-A ta.disse o maluco.

-Os testes terão três etapas 1 criação pokemon, 2 treinamento pokemon e 3 conhecimento pokemon.

-E se eu não quiser fazer isto o que vai acontecer coroa? Disse o mestre do bulling estalando os dedos, ele por algum motivo chamado rambo nunca fez bulling comigo.

-Vocês não vão passar de ano.Disse o professor raivoso.

-A não o professor vai nos matar.Disse o mesmo maluco entrando em panico de novo.

-Com licença professor mais não ameace seus alunos na minha frente.Disse professor carvalho dando um soco na cara do professor que desmaia chorando por causa do soco a boca do professor estava sangrando o olho estava roxo e ele que brou a perna quando caio no chão.

-Bom gente os vencedores vão ganhar um pokemon.Disse oak com uma expressao feliz no rosto.

-Legal!Disse a turma.todos muito alegres

-Primeira faze vocês devem saber que pokemon precisam de cuidados especiais cada um de vocês vão cuidar de um desses pokemons aqui os alimentando dando banho e os fazendo fazer exercícios.

Para min era fácil afinal eu já criei o rambo desde os 6 anos e o boby dos 10. nesta faze tirei a maior nota de todos como era de se esperar foi fácil o meu pokemon foi bellsprout.

A segundo era o simulador nesta fiquei em quarto perdendo para uma garota cujo tinha um ódio inacreditável por min e o nerd fora outro garoto que ganho por sorte usando explosão no poliwag que deveria ter parado o ataque com a habilidade umidade e assim eu perdi na ultima fase era uma competição de conhecimentos sobre pokemons que deviamos apertar um botão quem apertace primeiro a lampada acendia era rodadas de tres e tres pessoas por vez.Na final estvamos eu a garota e o nerd a ultima pergunta foi.

-Para que serve a habilidade flash de fogo?

Eu apertei o botão da maquina e com muita sorte fui o primeiro apertar esta eu tirava de letra.

-Quando o pokemon com esta habilidade e atingido com fogo ele fica imune a fogo alem de aumentar a força de seus golpes de fogo 1.5 vezes.

Certa resposta rapaz escolha o pokemon diz ele pegando 3 pokebolas mas estas eram estranhas eram transparentes.

-Pokebolas transparentes?digo eu surpreso com aquilo.

-Garoto você esta desatualizado hoje em dia as pokebolas são assim ajuda no desenvolvimento do treinador com o pokemon.

-A bom mais quais pokemons você tem velho?

-Tenho charmander , treecko e totodile.

O que eu mais gostei foi certo que era totodile com ele teria mais chance de derrotar meu irmão mais eu não iria querer ter vantagens contra ele eu queria ganhar dele com treinamento por isso não exitei e peguei o treecko e eu na hora o tiro ele da pokebola mas quando ele sai ele pula no cola daquele nerd e então o tento tirar ele dali mias carvalho me impede dizendo.

-Já era garoto quando o pokemon escolhe o treinador não da mais.

-Porque tudo da errado comigo,porque,porque?

-Calma menino.

-Ainda tem dois pokemons.disse carvalho.

-Se é assim então vai charmander.

-Ok me devolvam os pokemons garotos voltem aqui amanha.antes da aula ok pra pegalos e mais algumas coisas.diz ele pegano as pokebolas

-Mas o totodile?disse o nerd.

-Vai ficar com a garota que tirou o segundo lugar.

Nesta hora a garota da um sorriso frio; aquela garota cujo eu já tive uma queda um dia já tentou me matar por arrumar briga com o namorado dela que havia me xingado por eu o derrubar no chão e pegar a bola e fazer gol no futebol na aula de ED física mas foi lance normal ele que escorregou na bola e caio ele fico com tanta raiva que mandou um assassino profissional me matar mas eu o percebi e o derrotei levando ele ate a policia que usou o detecto de mentiras para descobrir a verdade quando descobriram ela foi para o reformatório por seis meses e jurou me matar aquele dia com o assassino foi terrível ele estava me seguindo por cima dois prédios próximos a minha escola que ficava na parte mais desenvolvida da cidade eu detectei não sei como mas consegui mas consegui,subi os prédios eu o segui e o derrotei empurrando lá de cima e o salvei com uma corda.

Voltando para casa meu irmão veio me buscar afinal éramos irmãos mais desta vez de carro como de custume foi de um dragonair que ele tinha o vôo foi incrivel cheguei em casa tomei um banho tirei o uniforme e fui almoçar na mesa estávamos todos conversando.

-A mãe a casa esta já reformada com um andar a mais para vocês usarem e um novo quarto e um banheiro.disse o meu irmão.

-Não precisava filho.disse minha mãe.

-Você só me dar orgulho filho.disse meu pai

-E você pirralho o que você fez hoje na escola?disse meu irmão querendo me zuar porque eu era novo e nao poderia fazer nada demais.

-Nada de mais só ganhei um charmander e a amizade do professor carvalho.

-Serio cadê o charmander?diz meu irmão incrédulo.

-Ele só vai entregar amanhã.digo eu com um ar de decepçao por causa de carvalho.

-Por que.disse minha mãe com uma cara disconfiada pensando que eu havia mentido.

-Sei lá aquele velho e doido.digo eu tentando explicar a situaçao

-Não fale isso filho!!!disse meu pai com uma voz irritada.

-Não pai ele tem razão aquele velho e louco mesmo eu o conheço desde quando viajei para o mar para pegar aquele gayrados eu o conheci.diz meu irmão aparentemente mentindo para livra minha pele.

-Ele vai entregar na sala sim mais tem que chegar cedo antes da aula eu pretendo pegar as seis e meia.digo eu explicando

-Ok então eu te dou uma carona.Disse Sam querendo ajudar seu maninho

Nesta hora ouço o telefone tocar e vou atender.

-Alo.

-John o Boby esta ótimo ele ta quase aprendeu cem por cento o golpe só vai faltar a gora dois dias pega ele na quarta ok. Fui.Disse Guto

-nossa o Guto e rápido!Digo eu ainda surpreso.

Assim finalmente peguei meu inicial e já tenho um secundário que e bem forte e as pokebola agora são transparentes não perca o próximo capitulo.



A reunião divina.



Agradecimentos especiais: CalrosHenrique.por deixar eu usar a ideia dele sobre pokebolas tranparentes


Última edição por sonicmon em Qui 29 Jul 2010 - 18:35, editado 1 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por sonicmon Ter 20 Jul 2010 - 13:52

aqui vai o proximo capitulo neste capitulo a narraçao sera em terceira pessoa
aqui vai amigos


A REUNIAO DIVINA









Em quanto isso no palácio de arceus um lugar de grande energia positiva um lugar luminoso com portões de cristal prata e bronze e platina alem enfeitados por rubis e safiras perolas diamantes esmeraldas e um lugar muito lindo parecia o paraíso.

-Mestre do fogo.

-Presente.

-Mestre do gelo mestre da eletricidade.

-Presente.

-Mestre dos sonhos do pesadelo e do aço.

-Presente.

-Mestre da cura,do trovão e dos vulcões.

-Mestre do tempo do espaço e dos mortos.

-P-R-E-S-E-N-T-E.diz uma voz de soberanos.

-Mestres da prosperidade e mestre das florestas encantadas.

-Presente

-Mestre dos Regis,mestre da água e mestre dos desejos.

-Presente

-Mestres do espírito.

-Presente.disse com uma voz calma.

-Mestres do infinito.

-Presente.

-Mestre do céu da água e da terra.

-Presente.e alias esqueceu mestre do DNA os mestres da terra e da água dormem graças a min e a o mestre dos Regis os safados quase destruíram o mundo por causa da rivalidade de irmãos.

-A e mesmo tanto que tem um novo mestre da água.

-Mestre dos desejos.

-To aqui mane.ah!que sono!.suspira o lendário ser cansado.

-Esta cansado porque?você não e o verdadeiro mestre dos desejos você e filho dele não fica dormindo durante anos e nem acordados durante anos.

-E mais eu puxei a preguiça de meu pai.diz o mestre dos desejos planejando se defender da afirmação de mestre do DNA.

-E sei.diz mestre do DNA com uma cara de eu já sabia que aquele mane ia fala isso.

-Bom estamos reunidos aqui para conversar sobre o sumiço do mestre do espaço.

-Ei! eu to aqui.diz o mestre do espaço.

-Não e esse espaço idiota você e o mestre do espaço do sentido matéria e ele e o do espaço sideral porque arceus foi fazer algo assim.

- O seu burro e ele e guardião do espaço não mestre.diz o mestre da vontade propia.

Uma confusão no palácio das divindades os mestres estavam brigando ate que um draco meteoro separa fazendo todos voltarem para reunião.

-Bom como ia dizendo guardião do espaço sumiu aparentemente foi capturado por uma empresa com planos malignos.

-Quais delas existem muitas empresas malignas que pretendem nos capturar e nos usar para o mal?disse o mestre do infinito.

-E verdade existe a equipe magma,rocket,aqua galáctica.diz o mestre da água.

-E verdade eles ate cloraram o mestre do DNA e criaram um outro pokemon o m.

-Não fale o nome dele não na minha presença o chame de mestre do DNA ou das copias ok.diz o mestre do DNA.

-Ok mas porque arceus não ataca esta equipe afinal ele sabe de tudo graças as câmeras de segurança na terra que são só visíveis para ele.diz a mestra do infinito?

-Porque arceus esta no estado de embernarão.diz o mestre da sabedoria.

-Então vamos o acordar. disse o sonolento mestre dos desejos.

-Não podemos acordá-lo tolo ele esta ficando sem energia a jóia da alma foi roubado e por isso não pode se alimentar.diz o mestre dos pesadelos.

-Entendo mas porque ele não a pega de volta afinal ele ainda tem energia?

-Não tem não a jóia tinha muita energia e esta energia foi transferida em forma do poder o chamado para um humano.diz o mestre do tempo.

-E ele usou seu poder para drenar a energia de arceus, mas arceus foi mais esperto a desativou e se tele portou quase sem força.diz o mestre do espaço.

-Ora porque ele não a ativa de volta e se recarga afinal ele e arceus?

-Porque ele tem medo de ser capturado pelos humanos por estar mais fraco?

-E então porque ele nos não usamos nosso poder e a trazemos de volta para ele?pergunta o mestre da água.

-Por causa do poder o chamado foi por causa dele que o guardião do espaço e mestre dos asteróides foi capturado.diz o mestre do mundo reverso e dos mortos.

-Bom se arceus não esta mais aqui nos precisamos de um novo líder e de preferência alguém que é imune ao chamado.diz o mestre do arco íris.

-Nesta vez eu concordo com você mas todos nos somos vulneráveis a o chamado e o pouco de nos podem ser lides por exemplo eu tenho que tomar conta da minha família no oceano você tem que tomar conta da sua na torre de ouro mestre dos pesadelos e do mal e mestre dos sonhos e muito fresca mestre dos céus tem que tomar conta do mundo.disse o mestre da chuva

-Só sobrou o mestre do DNA como líder.disse o mestre do aço

-Não não da minha hora já esta chegando.diz o mestre do DNA

-Isso que dizer?dizem todos

-Sim já vou parti afinal ninguém aqui e eterno meu tattatatattattaattatara avo também foi o mestre do DNA e agora e vez de meu filho mais ele não tem experiência por isso eu sei um bom substituto que segundo arceus e o único que e imune ao chamado do mal

O mestre das copias.diz o mestre o DNA

-Nem pensar ele foi criado pelos humanos não pode estar com agente.diz mestre do Regis.

-Mas ele tem o mesmo DNA que eu confio nele com minha vida.

-Sim mais ele não e confiável mestre do DNA.diz mestre dos céus

-vamos fazer uma votação.diz mestre do DNA.

A votação foi decisiva mestres do espírito mestra do infinito mestre da chuva e da cura votaram que sim e os outros votaram que não.

-Já chega se não aceitam minha idéia e u vou para meu quarto.diz mestre do DNA se tele portando.

-Eu tenho uma idéia existem os itens mitológicos que se unidos podem recarregar arceus e reativar a jóia da alma.

-Certo mais esses itens só ser tocados por humanos.

-Existe o humano que arceus criou para resolver a crise.disse mestra dos sonhos

-Que humano?perguntou mestre dos céus

-Poucos de nos sabem apenas eu , mestre dos sonhos,mestre do DNA, e mestra do infinito.disse mestre dos pesadelos

-Porque disseram apenas minha irmã e não a min?disse mestre do infinito.

-Porque você estava morto nos quebramos a regra para te trazer de volta.disse a mestra do infinito

-Ok.respondeu o lendário indignado com o acontecimento que não lembrava o pobre lendário estava cheio de dor no peito de sofrimento.

-Em fim vamos ter de eleger um líder.disse mestre da chuva

-Quem deseja se eleger.

-Eu! disse o cansado mestres dos desejos.

-Eu.disse o mestre dos pesadelos

-Eu.disse o mestre do mundo reverso

-Eu.disse o mestre da água.

-Bom nem todos poderam se candidatar mestre do mundo reverso você já e ocupado com as almas dos pokemons mestre dos desejos você e preguiçoso e mestre dos pesadelos você e do mal.

-Não me generalize pelos meus atributos. Diz ele com uma expressão de raiva

-Ok então vamos votar.

Depois da votação todos exceto mestre dos pesadelos parecia estar preocupados.

-Com 51% dos votos o vencedor e mestre dos pesadelos.



Assim foi a reunião divina o que será que vai acontecer agora mestre do DNA vai morrer arceus esta embernado não perca o próximo capitulo de o chamado de arceus.



Descanso em paz e descanse em paz.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 20 Jul 2010 - 15:54

Oi sonicmon, belo capítulo. Claro, alguns errinhos, mas o que eu te falei melhorou muito. O mestre dos pesadelos ganhou. Legal, aguardo o próximo.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por ~Sir Leafeon I Qua 21 Jul 2010 - 10:27

Sua fic está bem legal,claro,como todos falaram alguns errinhos,a cada cap. tente evoluir,o tamanho do cap. não está nem tão grande nem tão pequeno,no meu ponto de vista esta bom.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por sonicmon Qua 21 Jul 2010 - 18:39

lucas:obrigado por comentar.
mud_ril:obrigado pelo auxilio.
la vai.
a e esse capitulo e dos brabos so se preparem


Descanso em paz e descanse em paz







Eu estava indo para escola mais cedo hoje eu vou ganhar meu premio anos atrás Rambo devia ser eu mas por causa da minha idade não pude ser o dono dele mas em fim hoje vou pega-lo minha aula e de 8 horas ate as 13 horas eu pretendo chegar lá as seis e meia ou pretendia já que já são seis e quarenta e cinco minha mãe não me acordo cedo me arrumo e corro para escola na cidadezinha em qual eu vivia era distante da cidade onde ficava minha escola então eu precisava correr, correr muito e fiz isto cheguei lá as sete e meia da manhã geralmente eu chegava atrasado mais ninguém ligava um nerd idiota não chamava a atenção;bom chegando lá eu fui direto falar com o professor carvalho que estava me esperando com o charmander na pokebola eu fui ate ele e disse:

-Desculpe o atraso professor.

-Não esta atrasado a aula não começou.

-OK onde estar o meu novo amigo?

-Estar aqui no meu bolso em fim tomo isto aqui uma pokedex 7pokebolas e duas super bolas e uma ultra bola.

-Nossa pensei que só fosse seis bolas.

-E porque você o vencedor por isso tem direito a mais bolas.

-Ok ate mais professor.digo eu indo embora.

___________________***________________________________________________

-Precisamos das armas mitológicas.disse o mestre do pesadelos

-Mas qual delas primeiro?pergunta a mestra dos sonhos

-Os punhos de Hercules.diz mestre do fogo

-Boa os punhos mais temos que planejar como levá-lo ate lá no subterrâneo.diz o mestre do aço.

-Não vai ser uma boa idéia que tal o tridente de Poseidom.sugere o mestre da água

-Isso ele vai ser o primeiro o escolhido mora perto do litoral.diz a mestra do infinito.

-Mais e os guardiões como ele vai passar.pergunta o mestre do tempo

-Não podemos nos meter com os guardiões eles são nosso irmãos.diz o mestre do infinito

-Isso é mais o escolhido vai ter que se virar.diz os mestre do sol

-Não e assim.diz o mestre da chuva

-Então vamos ajudá-lo.diz o mestre do desejos

-E enfrentar os guardiões nem morto eles são muito poderosos alem de serem protegidos pela benção de arceus.diz o mestre dos céus

-O que você acha mestre dos mortos e do mundo reverso?Novamente o mestre do céus

-Eu não acho nada eu vou voltar para casa só lá eu me recarga fui.diz o mestre dos mortos indo para o mundo reverso.

-O que deu nele mestre.diz mestra das emoções.

________________________*****_________________________



-Um o que esta acontecendo mestre do mundo reverso.diz o mestre do DNA.

-nada de mais garoto.responde ele atravessando as paredes com o mestre do DNA os seguindo transformado e um pokemon fantasma.

-você ta me escondendo algo diz o mestre do DNA.

-não to escondendo nada agora saia da minha frente golpe desmaio.

Dizendo isto ele acerta a pobre criatura que cai voltando ao normal.

-um o que será? isto vou seguir-lo e descobrir .

_____________________****__________________________

-Um meu amigo você e eu e o Boby vamos nos dar muito bem.digo

-Charmander você vai em ajudar muito e quando conhecer o Boby vocês vão se dar muito bem ele e do tipo noturno e eu to maluco conversando com um pokemon.digo eu com versando com a minha pokebola.

-Charmander!.diz o pequeno acenando com a cabeça que sim para min.

-Você entende eu só mesmo um burro não charmander?digo eu para ele que responde balançando a cabeça que sim fazendo eu rir.

-Vamos charmander vamos para casa.digo eu.

No alto de um prédio um homen estava me espiando com um lança foguetes quando eu levanto um foguete vem e me acerta me matando deixando charmander na pokebola me olhando o homen tenta fugir mas de repente a cabeça dele cai e decepada por um schyther com as foices de suas mãos depois some voando

-Todo mundo em volta do meu corpo estava desesperado eu queria gritar mais não podia estava morto.

fecho só olhos neste mundo e abro no outro eu estava em cima de um solo marrom azulado meu corpo estava mais leve tinha uma dor de cabeça alta eu sabia onde eu estava eu estava no submundo,um ser encapuzado vem ate a min dizendo:

-Venha comigo sua hora ainda não chegou e apenas uma passagem garoto muita coisa tem para seu futuro mas a passagem e necessária.diz o ser que me dar cala frios.

-Venha garoto diz ele me dando a mão e voando comigo.

-Aqui e o inferno.

-Não não existe inferno para pokemons só para humanos maus.

-Ok mais porque aqui e tão triste.

-Este e o submundo das almas perdidas e para aqui que vão as almas que não estão prontas para o paraíso ou para reencarnação para aqui vão para achar o caminho para o paraíso.

-Maneiro! E onde vamos.

-Tudo será revelado.

Durante aproximadamente duas horas eu acho que voamos bem eu não sei ao certo afinal não tenho relógio minha roupas sumiram apenas tenho um uma roupa de hospital no lugar onde eu estou não existia cidades nem sol nem lua e nem nenhuma estrela só um deserto sem cactos um deserto que emanava luzas vezes vínhamos algumas almas de pokemons e as vezes tochas com fogo vermelho voamos e voamos de vez em quando ventos secos e gelados nos atingiam eu ia pensando será que vou ficar aqui para sempre e quanto ao meus pais, meu irmão, e ao charmander, meus avos Guto, Lucca e meu melhor amigo Boby fora ao Rambo.voamos mais duas horas eu acho chegamos a um lugar com espíritos negros em volta de um objeto e ai eu perguntei.

-o que e aquilo.

-É a foice de Hades.

-Foice de hades?o que é isso?

-E um item criado por arceus dizem que tem sempre um guardião mais por em quanto ele ta ocupado este e o mais fácil de pegar vai ate lá e o pegue.diz o ser que ainda se escondia mas quando chego perto um dragão de asas estranhas se aproxima de min ele era creme com uma espécie de capacete prateado e algumas listras azuis eu olhei com atenção e não acreditei aquele era giratina e giratina shiny ainda por cima ele ia me atingir com uma labareda mas foi bloqueada por um arcanine.

-não adianta se esconder de min mestre do DNA eu sinto a sua alma.

Assim o arcanine virou o lendário pokemon mew flutuando na minha frente e conversando um com o outro.

-o que você quer aqui.

-quero a foice arceus precisa dela.

-Sinto muito mas não posso te entregar assim só um humano pode pega-la e numa batalha pokemon.

-A então eu serei o pokemon do humano.

-hahaha!não me faça rir você sabe das regras e vai se arriscar assim.

-Eu vou morrer mesmo Hades tenho nada a perder.mew diz isto jogando pedras usando o psíquico depois vira treecko e pula de pedra em pedra volta ao normal e acerta giratina com escalda depois usa o cachoeira e joga giratina pro alto e usa detecta causando muita dor e dano giratina revida com um golpe cauda que acerta mew o jogando no chão mais mew revida com cauda de ferro giratina cai e se levanta usando lança chamas mew usa velocidade extrema e se transforma em dragonaite volta voando volta o normal e usa sopro do dragão no alvo que acerta em cheio ele revida usando labareda azul em mew depois uma roxa as duas se misturam virando uma verde que explode deixando mew em chamas mais ele revida com aqua missel depois uma combinação de pulsação de água e raio de gelo que quando acerta congela na hora giratina causando muito dano.

Giratina usa lança chamas e sai dali mew contra ataco com golpe desmaio causando muita dor depois se transforma em miltank volta o normal e usa esfera de aura causando dor no outro pokemon mais giratina usa bola das trevas mew se defende usando explosão de fogo depois usa o golpe desmaio indo na direção de giratina e sumindo aparecendo usando golpe desmaio como uma investida com aura negra giratina usa cobra das sombras e a sombra dele acerta mew causando muito dano levando ele a o chão mew se transforma em dragonaite e voa em volta de giratina mais giratina usa golpe de desmaio depois sopro do dragão depois ira do dragão seguidos,causando muito dano já que mew era tipo dragão mew levanta com raiva e grita:

-Ta na hora de combater fogo com fogo.diz ele se transformando em giratina então o fim da batalha estava próximo.



Em quanto isso John corria para pegar a foice mais os espíritos tentavam o empedir mas não podiam John era forte demais a determinação era enorme na aquele garoto só a foice o traria de volta a vida e era isto que ele queria ele olha para trás e vê dois giratinas brigando um shiny e o outro também só podia ser uma coisa mew usou o transformação estilo ditto agora o poder deles e igual eles só podiam agora usar golpes noturnos golpes dragões e de gelo ele vira a cabeça para frente e continua a correr.

-não vou desistir tenho que consegui não posso falhar para casa tenho que voltar quando eu olho para trás e vejo giratina ferido ate sangrando e mew na boca de giratina desmaiado eu tinha que pegar a foice senão o mew iria virar lanche quando pareci ser tarde de mais eu pego a foice e giratina para os olhos dele começa a brilhar assim como os meus ele estava sobre meu controle mew fala assim.

-o garoto também pode usar o chamado,arceus e mesmo um gênio.

Giratina solta mew mas nesta hora aparece outro giratina um não shiny e eles começa a conversar.

-Ola hades a quanto tempo mano.

-Olha se não e o mestre do mundo reverso mas sabe que vou ter de dar queixa aos Outros guardiões das armas mitológicas.

Derrepente algo da em min e falo.

-Não você não vai falar nada.

- Não e u não vou falar nada.

- Eu te derrotei com um poochyena .

-Você me derrotou com um poochyena.

-O que deu no hades mestre do DNA?

-O garoto e o escolhido e sabe o chamado.

-Então e esse só lembro dele bebe mas arceus não falo que ele sábio o chamado.

-Ele deve ter preferido manter em segredo.

-Vamos levar o garoto de volta. Certo.

Quando abro os olhos começo a chora eu estou respirando estou vivo charmander estava em cima de min e mew do meu lado e muitas pessoas a minha volta me olhando assustadas afinal eu estava morto.

-mew falo não se preocupe eu apago a memória deles todos derrepente todo mundo some e voltam a rotina e como se nunca tivesse morrido mas mew nem estava mais ali.

_________________________*********____________________________________



-Hahaha!Disse mestre do DNA

-Calma mew não fuja da morte relaxa.disse mestre do mundo reverso e dos mortos.

-Giratina posso te chamar de giratina.

-Claro amigo.

-Me chame de mew.

-Ok mew.

-Escute mande os mestres do infinito achar um de meus substitutos e a mestra dos sonhos vigiar dos pesadelos ele não e confiável e mestre da sabedoria achar quem mandou assassina o escolhido.

-Esta bem descanse em paz mew.

Assim mew desaparece e giratina leva a alma dele para o submundo.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 21 Jul 2010 - 18:54

Legal sua fic, só que eu percebi que você não usa um o Microsoft Word. Já como é sua primeira fic, devia fazer com o Word, para ganhar mais vocabulário e melhorar as fic seguintes, o contexto da fic é bem original! E para melhorar o titulo da fic poderia ficar asssim :
O Chamado de Arceus! Boa sorte na fic!


__________________________

O chamado de arceus Mytime
Go Umbreon!
Acompanhem minha Fic!
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 21 Jul 2010 - 19:05

Muito bem, está melhorando. Mais um bom capitulo, vou te mandar mais uma MP. ok?

T+
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O chamado de arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

O chamado de arceus Empty Re: O chamado de arceus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos