Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon:Em busca do ser perfeito.

+6
CalrosHenrique
Kirihara-san
Kameyo Venin
Caio.
J.Wolf
_Glacy_
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por _Glacy_ Qua 7 Jul 2010 - 14:18

Essa é minha primeira fanfic espero que gostem
Prólogo.

Selena uma menina normal , por qual sua aparência não é muito chamativa olhos marrons e cabelos escuros , há duas semanas ela havia telefonado para a empresa " CP" ou se preferir Criação Pokémon um local onde cientistas e pessoas experientes trabalham em criação genética , ou seja criam novas vidas e era essa meta que eles buscavam Damon , o dono , havia a chamado pois ela tinha passado no curso , onde pessoas do mundo todo se escrevem para fazer parte da organização.

Duas semanas se passam:


-Há! até que enfim será hoje que conhecerei o laboratório! - Afirmava Selena com seu meigo olhar , com seu Minum , estava tomando café lá em sua casa tudo coisa de baixa classe.


Sem esperar estava anciosa , levanta-se e vai direto a uma mulher que estava toda despenteada e bem mal vestida.

-Que você quer? some da minha frente! - Afirmava aquela mulher , empurrando Selena ela cujo era sua madrasta , a menina havia sido adotada foi abandonada as um mês de idade onde , foi pega na rua.


Fica exatamente sem dizer uma palavra e sai daquele lugar , que aparentava ser a cozinha abre lentamente a porta da frente pois não queria fazer barulho algum , o dia estava claro o sol raiava , aquecendo tudo , passavam pokémons por todo o lado feliz e sorridentes , crianças brincavam na rua com seus pokémon.


-Não posso esperar a hora de chegar lá! - Afirmava , nem estava importada com o empurrão de sua madrasta , pois seu corpo está todo marcado de espancamento .Estava cada vez mais perto andando calmamente por aquele lugar , onde ela encontrava as mesmas coisas , inúmeros pokémons...


Fica ao menos três horas caminhando e até que em fim chega ao imenso laboratório , o lugar era gigante e completamente preto onde a modernidade dominava , as portas por comando de voz e cada porta com uma senha , onde só tinha Raticates , muito deles...


- Você é a número 10 não ? -Perguntava uma voz , grossa e firme.

-Número 10? - Gagueja Selena

-Sim , esse é seu número menina , você foi chamada a duas semanas não?

-Há , sim sou Selena prazer. - Sorria , estava mais confiante.

-Bom , bem vinda! , agora como fazemos com todos os iniciantes , explicamos as regras.


Leva a menina que não parava de apreciar o lugar , a uma sala bastante escura onde sentam-se e ele começa a falar:

-Primeiramente sou Damon, o dono daqui , e agora vou contar nosso objetivo , nossa meta é criar o pokémon mais forte do mundo , com um DNA misterioso , que encontramos , tentamos o descobrir mas chegamos a uma conclusão inesplicavél , que isso seria de Missingno , um pokémon até agora desconhecido... , com essa criação vamos ajudar o desenvolvimento da modernidade , entendeu? - Perguntava aqele senhor ,que cujo sua aparência era estranha , um chapéu escondia seu rosto...


-DNA de Missingno em Mandy? , que tal roubarmos e esse pokémon de os moderninhos para dominar o mundo ? - Perguntava uma voz que parecia estar escutando atrás daquela grande porta.

De quem será essas vozes? que surpresas trará esse misterioso DNA? Quem é Missingno?

Continua...[/size]


Última edição por _Glacy_ em Qua 21 Jul 2010 - 11:44, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Editado)
_Glacy_
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por J.Wolf Qua 7 Jul 2010 - 14:43

Olha.É legal.Tem um argumento interessante.Falta pontuação.
Quem sabe se desse uma diferenciação entre falas,narração,etc. a leitura seria mais agradavel.As vezes as cores atrapalham a leitura para alguns.
Você tem jeito.Evite as o abuso da repetição de palavras em paragrafos,escreva de uma maneira que seja prazeroso pra outra pessoa ler,entende?

Vá enfrente,e busque sempre o seu melhor!
J.Wolf
J.Wolf
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por Caio. Qua 7 Jul 2010 - 15:06

He he, bem interessante. Então, com a sugestão que eu dei, você decidiu falar sobre a criação do pokémon perfeito, nesse caso, usando o DNA do fdp MissingNo.

Se eu fosse filho dessa madastra eu matava, dava um Choque do Trovão nela até ela dizer: Piedade, Misericórdia. [/mode du malz off]

Sobre a fic: A coloração azul pode até ficar legal, porém o negrito parece que estragou bastante a leitura. Você as vezes também pula muitas linhas, e como nosso amigo Wolf disse, falta pontuação.

Você também, em certos momentos, não usou espaço depois da virgula, ou fez o contrário: deu espaço antes e colocou depois, dessa maneira:

-Oi ,quer ser meu amigo?

Mas o certo seria:

- Oi, quer ser meu amigo?

Acho que podia ter um pouco mais de descrição e um pouco mais da história da menina, mas acho que isso irá melhor com o tempo. Para o prólogo, já está bom.

Boa sorte com a sua fic, qualquer coisa to aqui.


Última edição por Mr. Perry em Dom 11 Jul 2010 - 13:14, editado 1 vez(es)
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por Kameyo Venin Qui 8 Jul 2010 - 9:35

Yah! Aqui estou. ^^

Bem, muitos comentaram, mas acho que faltou falar o maior erro que você teve: vírgulas.

Muita gente se confunde com esse conceito, e é normal! As vírgulas são bem mais perigosas do que aparentam... E aí, ela ficou em excesso... Em grande excesso. A cada três palavras você colocava uma vírgula. O_o E isso deixou sua história completamente confusa.

Uma vírgula nós usamos em pausas! Nossa... Expliquei muita coisa. ¬¬ Vamos ao exemplo:

- Eu te disse ___________ maria __________ que isso não ía dar certo...

Tá vendo esse mega espaço que eu dei? Quando pronuncíamos essa frase, por mais incrível que pareça, nós damos uma pausa, e nessa pausa nós colocamos a vírgula. Agora imaggina isso:

- Eu te____________ disse
____________ maria____________ que isso não____________ ía dar____________ certo...

Está vendo como ficou? E é isso que houve em tua narração. Muitas pausas!

Vírgulas não são brincadeira... xD Elas são um perigo total... Se tem muitas, o texto fica muito cansativo e lento, e se tem poucas, você fica sem ar e confuso, pois se perde no meio do caminho:

- Eu te disse maria que isso não ía dar certo aliás o carlos me disse apenas me disse que aquilo era perigoso e que tínhamos de tomar muita cautela especialmente quan se trata do joaquim!

Sentiu uma diferença? É isso aê!

Então minha dica é a seguinte: estude sobre vírgulas, e você se dará bem!

Ahn... O Mr. Perry falou a verdade, o negrito deixou a vista meio pesada. :/ Quando eu falei da cor, eu te disse para tirar por completo! xD E deixar petro mesmo pois é uma cor mais comum... Mas, se quiser colorir seu texto, é a seu favor! Mas negrito e itálico só é usado em casos especiais, como Flashbacks, propagandas, destaques no texto... Fora isso, é sempre bom que o texto seja bem leve na formatação, par anão cansar o leitor!

Sua história está muito boa! Teve uma criatividade bem interessante... Gostei de seu primeiro capítulo. xD É, isso não é um prólogo. Prólogos são pequenos resumos do que podem vir a acontecer, então nele você encerra! Nossa... Expliquei muito. ¬¬ Bem, eu não posso explicar aqui. xD Eu teria de usar exemplos de outras obras mas outra hora te explico melhor...

Bem, addiju e boa sorte! ^^



Última edição por Kameyo Venin em Sáb 10 Jul 2010 - 16:58, editado 2 vez(es)

________________

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por _Glacy_ Sáb 10 Jul 2010 - 12:55

J.Wolf : Obrigada pelos elogios , claro vou diferenciar as falas da narração ... obrigado.

Mr. Perry: Uxi... troquei as vírgulas? sério O_o , nossa! claro que vou melhorar ai ^^

Kameyo Venin: Olá , primeiramente obrigada por comentar ,uau seu comentário está maior que meu prólogo 0.o ^^ , xi , mania de colocar vírgulas... acho que estava preocupada de mais na pontuação e acabei colocando de mais .ShAsHa , ^^ valeu mesmo , vou melhorar o máximo possível.



Primeiro Episódio: O começo da criação.

Selena e Damon estavam naquela sala sentados encarando um a outro , muito calmamente , estava silencioso só suava o som do vento , mas luzes vermelhas começam a piscar , e fazer uma espécie de barulho de alarme , era muito alto então algo lentamente abre aquela porta e grita apavorado , parecia que algo muito ruim veria de acontecer:

-Senhor! venha rápido o DNA foi aprovado agora podemos começar o projeto. - Falava um homem que aparentava ser bem magro , estava alegre mas ao mesmo tempo confuso , olhava intensamente a eles até que Selena fala:

- Hum... , então mãos a obra né? - Estava bem trêmula e envergonhada.


Todos olham a ela , se levantaram e abriram aquela enorme porta , estavam decididos e prontos para começar o projeto , aquele lugar preocupava a menina , ela não sabia se estaria segura com aqueles homens desconhecidos , estava longe de sua humilde casinha , mas estava muito feliz por ter deixado Lenny ou seja sua madrasta.

- Onde vamos? - Pergunta , olhando para Damon e aquele outro misterioso homem.

- Vamos a o local onde deixamos a amostra de DNA de Missingno. - Ficou sério , seus passos estavam firmes e decididos.


Andam por bastante tempo em média uns trinta minutos Selena vai atrás , olhando aquele imenso lugar que pelo visto era estranho e misterioso . Até que enfim chegam , é outra porta bastante estranha toda de ferro e com senha , entram naquele lugar , várias cápsulas e canos pokémons dentro delas então começam o projeto pegam num pequeno pote uma amostra de DNA de um ser misterioso ainda não conhecido por ninguém Missingno.

- O que vocês vão fazer? - Perguntava Selena seu olhar estava duvidoso estranhava inumera seriedade.


- Menina vá fazer sua redação e para de andar atrás de nós!. - Afirmava Damon , estava irritado.

- Redação? - Perguntava estava estranhando porque todos a tratavam tão mau.

-Sim sobre sua vida , agora vá.


A menina se vai resmungando queria fazer aquela missão e não um simples texto citando sua triste e dolorosa vida , caminha silenciosamente por lá avistando cada mínimo detalhe , senta-se em uma cadeira já velha de madeira pega um papel que já estava sobre há uma grande mesa e sem dúvidas começa a escrever:


" O que dizer sobre minha vida? , bom nem sei por onde começar... sou uma menina que aos um ano já começou a sofrer nas mãos de sua madrasta , ela mesmo me disse que minha existência seria um inferno , eu trabalhava para ela limpava a casa... e tudo mais , quando eu recusava algo ela pegava uma espécie de arame e me passava por todo o corpo , me deixando marcas de dor , ou se não mandava seus pokémon me atacar que eram Sneasel e Plusle , o Minum seu irmão agora era meu pokémon , mas estou contente com isso agora estou na CP e vejo meu futuro , mas aviso se minha madrasta souber que estou aqui já era."


Uma lágrima caiu perante a isso ficou trêmula e com dor de cabeça , começa a chorar e se perguntar porque isso foi acontecer logo com ela até que escuta uma voz dupla vinda do telhado , que logo se revelam duas pessoas um homem e uma mulher.


- Olá jovem, eu me chamo Zack, e essa é a minha parceira, Mandy. - Dizia um homem de cabelos amarelos e olhos azuis que estava com um tipo de uniforme com um "N" estampado no meio.

Ao seu lado,estava a sua companheira que quase tinha a mesma aparência - Loira de Olhos Azuis.

- Estamos aqui para roubar o laboratório, e também seu pokémon que virá de Missingno. Estamos dizendo isso para você, mas é melhor pensar umas cem vezes antes de contar isso para alguém, se não... Nem imaginas o que te acontecerá! Hahahaha! - Diz o homem, risadas monstruosas e grossas, logo indo ao telhando. As suas abilidades pareciam extremamente desenvolvidas.


Selena estava apavorada seu primeiro dia ali e tudo aquilo quem seriam aquelas pessoas , isso já era o suficiente para a deixar assustada que vai direto correndo a onde estava Damon que estava muito concentrado no início de seu projeto.


- Tio , tio pessoas estranhas vieram aqui não me lembro os seus nomes era Mandy e outro. - Ela não havia se dado de conta que acabou de contar , e que agora sua vida poderia estar em perigo.


-Olhe aqui pela milésima vez eu não sou seu tio! - Gritou e com aquele seu jeitão grosseiro começa a refletir - Eles de novo , a Equipe Night está de volta. - Prensa seus lábios e começa a suar.


- Quem são eles - Pergunta Selena com aquele seu jeitinho ingênuo , seus olhos brilhavam.


-Eles foram a primeira equipe a tentar clonar Missingno , olhe menina aqui de antes era uma organização criminosa e nós bem ... - Pensava - Tentamos roubar suas criações , e agora eles querem vingança , seu laboratório fica do outro lado da cidade , ficaram um bom tempo sem nos incomodar mas agora voltaram.


Ajoelha-se coloca suas trêmulas mãos em seu expressivo rosto que estava avermelhado de preocupação , aquele momento naquele lugar cheio de vida , estava quieto , nada... nenhum se quer ruído.

-Não se preocupe , eu estarei lá para te apoiar - Selena limpa suas lágrimas e ergue sua cabeça.

Damon sabe que aquele menina não poderia fazer exatamente nada mas ganha expressão de confiança em seu rosto , levanta-se e novamente chama seus companheiros para seguir sua meta . Ela estava alegre em ter ajudado olha no gigante relógio de lá que marcava 22:30 , logo foi para seu quarto.

- Nossa! - Afirma ela olhando para aquele lugar gigantesco , era um quarto bonito bem para jovens de sua idade.


Sem pensar duas vezes se joga nas sua enorme cama , que agora era sua e encontra uma pokebola um tanto diferente ela era amarela e branca , mas isso Selena não deu bola guardou em suas coisas , se deita e se cobre toda com aquela manta chia de listrinhas amarelas e brancas , fecha seus olhos está exausta e logo dorme com um sonho "Dar vida ao ser perfeito"

Quem mistérios rodeará a Equipe Night , será que essa clonagem dará certo , e quem será esse misterioso pokémon... Continua...




Última edição por _Glacy_ em Seg 19 Jul 2010 - 16:40, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Aumentando o episódio)
_Glacy_
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por Caio. Sáb 10 Jul 2010 - 18:46

Olha, sua fic tem uma ideia boa (apesar de eu ter te dado essa ideia .___.'), mas acho que você está descrevendo as coisas no momento errado, como abaixo:

. . .aquela mulher cabelos amarelos e olhos verdes e aquele moço olhos marrons e cabelos verdes. . .

Não seria mais fácil e correto por a descrição dos personagens quando eles apareceram? Assim ficou um pouco estranho.

Achei o capitulo pequeno também.



Última edição por Mr. Perry em Dom 11 Jul 2010 - 13:16, editado 1 vez(es)
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por Kirihara-san Sáb 10 Jul 2010 - 22:27

Sua criatividade é mara, a descrição também. Só alguma coisinhas que me incomodaram bastante. Vírgula; Pontuação; Descrição fora de tempo correto. Olha, não quero que me leve a mal, mas a quantidade de vírgula é absurda. Com isso, a leitura fica cansativa e dá vontade de até parar de ler, e não é isso que quero certo?! O que eu sugiro assim como nossa amiguinha Kameyo disse é que você estude um pouco o emprego de vírgula, como, onde e quando usa-la. Fora isso está muito bom, tente apenas aumentar um pouco mais os capítulos. Loveyougirl!

________________
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Spritemijumaru1

O Heart me deu! Lindinho! Obrigada bb!


Spoiler:
Kirihara-san
Kirihara-san
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por _Glacy_ Dom 11 Jul 2010 - 13:48

Vou responder as mensagens depois postar o capitulo evitando obvio os floods , mas agora uma mensagem para resposta e outra para o episódio...

Hum... veremos:

Mr. Perry :
Você pode pensar em que o personagem principal seja um cientista, que esteja em busca da cria do pokémon perfeito

Essa foi sua sugestão , a mensagem que me mandasse ou uma MP , a parte do DNA do Missingno e blá , blá , blá eu inventei .__. , eu sei o episódio está pequeno , porque se eu colocasse algo maior a história iria durar acho que 5 episódios , não é isso que planejo...

Já vou arrumar isso , errei na descrição ai , obrigado por avisar ^^


Kirihara-san: Nossa! valeu , hum eu vou aprendendo com o tempo a não colocar esse absurdo de vírgulas haha mas obrigada mesmo assim e com certeza irei melhorar nisso , o tamanho dos capítulos já expliquei acima...


Quero agradecer as dicas e os comentários ^^


Antes que eu encerre essa seção de agradecimentos quero responder o comentário abaixo .

ler ela pra mim é como ver um Spin-Off do Mangá sobre o que aconteceu na Ilha Cinnabar
não entendi? como assim? , háhá tá bom muito obrigada pela ideia principal ^^


Última edição por _Glacy_ em Dom 11 Jul 2010 - 15:03, editado 1 vez(es)
_Glacy_
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por Caio. Dom 11 Jul 2010 - 14:27

A idéia principal foi minha, exijo meus Royalts u__ú

Boa sorte com os outros capitulos da Fic, ler ela pra mim é como ver um Spin-Off do Mangá sobre o que aconteceu na Ilha Cinnabar, é assim que penso.

Novamente, boa sorte ai.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por CalrosHenrique Dom 11 Jul 2010 - 18:14

Olá _Glacy_ !

Bem... Como já disseram, sua criatividade é boa, mas você troca muito as virgulas, e ao invés de pontos, você bota virgulas... Bom, deixa eu mostrar um exemplo:

- Olá jovem eu sou Zack e essa é a Mandy -Dizia isso um homem cabelos amarelos e olhos azuis que estava com um tipo de uniforme com um "N" no meio , também estava ao lado de sua companheira que quase tinha a mesma aparência. - Estamos aqui para roubar o laboratório e seu pokémon que virá de Missingno estamos dizendo para você , mas é melhorar pensar umas cem vezes antes de contar para alguém se não nem aguardas o que te acontecerá háháhá. -Começa a dar risadas monstruosas e grossas e logo se vai no telhando suas abilidades pareciam extremamente desenvolvidas.


Essa parte ficou... MUITO confusa.

Você poderia ter deixado assim:

"- Olá jovem, eu me chamo Zack, e essa é a minha parceira, Mandy. - Dizia um homem de cabelos amarelos e olhos azuis que estava com um tipo de uniforme com um "N" estampado no meio.

Ao seu lado,estava a sua companheira que quase tinha a mesma aparência - Loira de Olhos Azuis.

- Estamos aqui para roubar o laboratório, e também seu pokémon que virá de Missingno. Estamos dizendo isso para você, mas é melhor pensar umas cem vezes antes de contar isso para alguém, se não... Nem imaginas o que te acontecerá! Hahahaha! - Diz o homem, risadas monstruosas e grossas, logo indo ao telhando. As suas abilidades pareciam extremamente desenvolvidas."


Yeah.. Além de ficar mais cumprido, ficou bem mais legivel e agradavel de se ler.

Se você fizer isto, botar detalhes e separar as falas dos personagens com a do narrador, além de ficar maior os capitulos, iria ficar bem agradavel de se ler.


Bom, encontrei pouquissimos erros de português, mas todos são por acidente de digitação...


Eu realmente achei sua fic criativa, a você terá meu apoio! Eu sempre irei dar uma passada aqui para ler os capitulos, e dar várias dicas para melhor desenvolvimento..

Antes de postar o próximo capitulo, eu peço que siga essas três dicas:


  • Detalhes: Os detalhes... Antes que você pense, "Ah! É só botar umas coisinhas a mais!", eu quero dizer, não é só isso! Tente explicar os locais onde os personagens estão... Os seus sentimentos, suas reações. Você já fez isso bonitinho, mas tente deixar isso mais claro no futuro.
  • Organização: Sim, a sua fic está bem mal-organizada... Tente separar as falas dos personagens em... Diversas falas! Entendeu? ...Não? Ok, deixa que eu explico:

"- Eu quero clonar o Missigno!

Fulano olha para o ciêntista que disse isso, com uma forte pressão em seu peito, estava muito nervoso.

- Sério? - Pergunta fulano, engolindo bastante saliva, bem nervoso.

- Sim. - Responde o ciêntista, sorrindo maléficamente.

- NEM LIGO! - Grita fulano, pegando uma katana e cortando o pescoço do ciêntista."


Sim... Tente fazer diversas falas entre o Narrador e o Personagem, para deixar mais agradavel a leitura.

E para terminar...


  • Pontuação: Notei que você teve dificuldades em expressar perguntas, e em afirmar as coisas... O cara pergunta, mas cadê o ponto de interrogação? O mesmo é para as exclamações!
  • Hahaha. - Risada irônica.
  • HAHAHA! - Risada frenética.
  • MWAHAHAHA! - Risada maléfica.

E por ultimo lembre-se... SEMPRE termine a frase com um ponto final! >.< (Não é um emoticom, estou exebindo o ponto.)


BOM! Espero que tenha ajudado! =D

Aguardo o próximo capitulo!

Um abraço, té mais!

________________
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por _Glacy_ Seg 19 Jul 2010 - 13:01

Mr. Perry :Royalts, para você ^^

Demorei para postar esse episódio, pois estava com problemas pessoais, está pequeno, mas espero que gostem

Segundo Episódio: A vingança começa

- Hei acorde - Dizia o homem. Já estava com suas fardas verdes e pretas, e com outras, um tanto pequenas em suas mãos.


- Mas... São cinco da manhã. -Olhava para o relógio a beira de sua cama.


Na "CP", não era moleza, acordavam-se cedo, hoje Selena iria realizar o projeto com eles, sim aprendendo e olhando. Era uma bela manhã, o sol ainda não aquecia, naquela bela manhã de inverno, ela não poderia reclamar, teria de se levantar e colocar aquele uniforme.


- Eu pareço uma galinha apertada. - Dizia ela pondo a roupa, tinha seu jeito caseiro, ao menos ligava para o que sua boca soltava, nem se fosse um palavrão.


- Cala essa boca que não entra mosca! - Gritava ele, estava irritado, não gostava dessas brincadeiras idiotas, que não levavam a nada.


O segura nas costas e vai lhe empurrando, suas mãos eram geladas, sua expressão era de preocupação, o que estaria acontecendo com ele? Isso era uma dúvida para Selena, ela admirava todo aquele lugar, e a sua tecnologia, para uma menina de uma casa muito simples, não acreditava que um dia estaria lá, mas estava, no momento ela se arrependia, não gostava de Damon, todos a tratavam muito mal, isso a dava uma enorme ira.



Trinta minutos se passaram, e ainda circulam por lá, finalmente entram em uma porta muito grande, por qual essa não aparentava ser tão desenvolvida, simples de madeira. Abrem a maçaneta devagar, faz um pequeno barulho, o que havia lá dentro, era um simples quarto de menino, as paredes todas azuis e uma cama, por quais seus lençóis e cobertores eram de Eevee. Até, que uma voz sua baixo, estava lá sentada num pequeno sofá com um bebê em seus braços.



Damon começa a disfarças lágrimas, era um jovem da idade de Selena, seus olhos azuis e seus cabelos da mesma cor encantaram Selena, estava olhando para ele intensamente, parecia que ela estava sentindo uma pequena atração.


- Que... quem é ele? - Gagueja a menina, fica um pouco tímida, dava para notar-se, que sua pele bem pálida havia de se ficar um tanto vermelha.


- Ele é meu filho Kyle, e essa criança com ele também é, e se chama Maysie, bem menina, preciso te contar uma coisa, essa verdadeira história, e também quero me vingar da Equipe Night por isso foi ao seguinte. - Suava aquela grossa e firme voz, ele estava seguro de si, ajoelhado no meio daquele grande local, logo começa a dizer:


- Bem, quando meu primeiro herdeiro havia de nascer, e sua mãe sair do hospital, voltávamos para nossa antiga e pacata vida em nossa casinha, sim eu era dono daqui mas deixava para Aidan um velho amigo cuidar, estávamos alegres celebrando nosso primeiro bebê, até que chegou a noite, Millie, como costume saiu para rua tomar um ar, e não voltou, tentei ajudar, chamar a polícia, mas ninguém encontrou, no outro dia, escurecendo também, lá estava ela, mas não exatamente, só sua cabeça decepada, com um bilhete da Equipe Night, até agora me lembro o que dizia-se " Você nunca irá nos vencer, já deu adeus para sua mulher mas não será só isso, vai ser para seus entes queridos também Hahaha!" Até hoje eles estão atrás de mim, mas sou cercado por guardas.



Ele estava desesperado, batia sua cabeça sobe a parede, parecia ser o culpado de tudo aquilo fica um tom de silêncio, nem se quer um ruído, até que vem barulhos dos telhados, parecia Mandy e Zack, mas com mais um homem e uma mulher, que por qual se chamavam Anthony e Sophie, logo lançam um tipo de bomba gás, havia cobrido a vista de todos, quando passa aquela fumaça toda, notam que Selena não estava mais lá, só marcas de sangue e um bilhete, que se dizia:

" Tome cuidado, nos entregue o DNA, se não a menina morre!"

Isso assustou todos que estavam presentes ali, olhavam-se entre si, com suas expressões preocupadas com o que veria de acontecer.


- E agora, o que faremos, deixe eu vou atrás dela! - Dizia Kyle, ele sempre quis ser o bom, se achava o maturo, mesmo assim não perdia a oportunidade de ajudar uma dama, mesmo até nas horas mais difíceis.


Sons estranhos agora viriam de seu guarda-roupas, o menino tentou disfarçar mas logo o abre e cai um pokémon todo preto com uns detalhes vermelhos por qual atendia de nome Zorua, a pega e coloca em seu ombro, fica com cara de sério, e sai de seu quarto. Sem dizer nada, faz tudo ligeiramente.

No laboratório da equipe Night

-Hun? Que? Onde estou? - Era Selena estava num tipo de capsula, com uma água azul, cheia de canos conectadas a ela, caso se movimenta-se a dava choque, estava num lugar totalmente escuro e rodeada por Arcanines furiosos, até que chega Mandy e diz:


- Esse será seu destino, quando caírem na nossa chantagem de acabar com você nos entregarão o DNA, ai o injetaremos em você e sairá um pokémon humano Hahahaha!! - Suas risadas eram assustadoras, estava mesmo gostando de a maltratar , logo se vai até que Sele diz com suas ultimas forças:


- Deixe-me em paz! - Ao dizer aquilo desmaia, sem ter a noção que seu novo amigo viria de salvar-lhe.


No laboratório dos CP

- Ele ainda mais tem um Zorua. - Dá uma leve sorriso tentando disfarçar sua preocupação, com ambos os fora dali. - Venha vamos ajuda-los, homens vamos! - Ele havia de decidir, que ia juntar todos os homens que trabalhavam para ele na "CP" , para um time de resgate, para atacar "GP", ou seja Geração Pokémon e salvar Selena e Kyle.


- Não, não irão sem mim - Dizia isso uma mulher, por qual sua aparência não era notável, seus olhos cobertos por seus longos e vermelhos cabelos lisos, surgia do nada, suas vestes todas pretas, e com um emblema de detetive, mostrava para todos, agora obrigatoriamente deveria de ser aceita no grupo. - Sou Llily - Se apresentava, dava um leve sorriso, e estica sua mão, que estava com luvas brancas.


-Bem-vinda Lily - Damon já estava mais calmo, e agora pronto para sair de lá, seus últimos comando de vozes do local foram " Primeiro andar, para fora" , rapidamente subiram num tipo de elevador, todo feito de metal, que logo foi subindo.



A ansiedade tomava conta de todos, estavam decididos a fazer tal coisa, até que chegam ao primeiro andar, onde tem um enorme portão, estava aberto, já era dia claro, mais ou menos umas duas da tarde (14:00) , pokémons rodeavam ali, era todos da equipe, Lily, libera seis pokémons de suas pokebolas que eram, Glameow, Persian, Skitty, Glaceon, Totodile, Bulbasaur e Pichu. Achava que esses ajudariam, na missão.



Ao se afastarem, algo redondo e preto cai do céu, parecia ser lançada de um helicóptero, talvez uma bomba, pois o laboratório explode, apenas um pequeno cordão que parecia ter uma longa distância, coletava o DNA, agora sim todos estavam apressados a chegar lá, seus passos firmes e decididos.


- Esses desgraçados! - Afirmava um homem, bem simples, olhava para o alto junto com seus companheiros.


O que acontecerá com Selena? , E o que realmente farão com esse DNA?Quem é Missingo? Que surpresas rodeará essa aventura?


Continua...













Última edição por _Glacy_ em Seg 19 Jul 2010 - 15:07, editado 3 vez(es)
_Glacy_
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por pikachu385 Seg 19 Jul 2010 - 13:33

Hum bem legal sua fic, você descreve bem. E só tenho um conselho:

Aumente os capítulos, pois estão muito pequenos.

E como eu sempre digo: Aceite as critícas e verá o impossível acontecer.

________________
Leiam meus friends:


Pokémon:Em busca do ser perfeito. Ok045

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por Caio. Seg 19 Jul 2010 - 14:14


Ciaossu Glacy! Tudo bem com você? Vamos falar sobre a fic agora, né? Kora!

Logo no inicio encontrei algumas coisas que você poderia mudar/adicionar. Abaixo ai está o quote:

- Hei acorde - Dizia o homem, já estava com suas fardas verdes e pretas, e com outras, um tanto pequenas em suas mãos.


- Mas... São cinco da manhã.

Substitua a vírgula do "Dizia o homem," por um ponto final e inicie o já com letra maiúscula para nada sair errado. E quem disse isso de que eram 5:00 da manhã? Ficou meio confuso, ok?

Logo nesse primeiro parágrafo reparei também errinhos bem chatinhos. AI estão eles:

Na "CP", não era moleza, pois se acordavam cedo, hoje Selena iria realizar o projeto com eles, Isso mesmo, sim aprendendo e olhando. Era uma bela manhã, o sol ainda não havia nascido [b]se pôs[b], mas ela não poderia reclamar, teria de se levantar e colocar aquele uniforme.

Tudo ai em negrito foram erros que eu encontrei. Na primeira virgula, tire-a, pois ela non ecziste. Adicione aquele "pois" para ter mais sentido. Substitua o "se" por "só", visto que foi um erro de digitação. Na próxima virgula, você deve a substituir por um ponto final. Você pode manter o sim, porém "Isso mesmo" faz mais sentido, não acha? O sol ainda não se pôs? E sol lá se põem pela manhã o.o'? O "mas" foi adicionado somente para dar mais sentido a frase, para a completar.

Outra coisa que não gostei muito foi a enorme quantidade de espaço em branco que você deixou por entre os parágrafos. Se o problema é com o Word, passe o capitulo para o Notepad, edite-o e passe para cá, fica bem melhor.

Equipe Night muito capetuda, não acha? Bom, me surpreendi com tremenda malícia, mas creio que está em ótima forma, mostrando que pokémon não é somente algo infantil.

Essa parte eu não entendi muito bem, acho que ficou muito confusa. Eis a frase: "- E agora, o que faremos, deixe eu vou atrás dela! - Afirmava Kyle,ele estava gostando dela mesmo nem se conhecendo direito um se apaixonou pelo outro, ele estava decidido, nada mudava seu pensamento., iria ajuda-la de qualquer modo."

Me explique quem falou o que, quem gostou do que e afins. Acho que na parte que o Zorua aparece, você poderia ter dito que o menino abria o guarda-roupas e de lá caia ele, ficaria com mais sentido do que agora.

Outra coisa, o arroba pegou muito mal para a divisão. Sugiro que usasse, em negrito, algo como "Tempos depois. . ." ou "Em um lugar distante. . .", pois assim ficaria uma coisa mais bela.

Na parte da cápsula, acho que você deveria ter narrado/descrito de modo diferente, não coladinho assim com a fala, entende? Você falou santagem, mas não era "chantagem"? Isso ficou MUITO estranho, acredite.

ASHUASHUAHSUASHUSHUA, até imagino a Selena virando um fantasma-humano (MissingNo Ghost Form) ou um humano cheio de ossos (MissingNo Fossil Form) ou até mesmo uma suruba de dados (MissignNo Surubed-Sprite Form [Q]). Se for a versão "?" dele, eu juro que iria rir muito.

Boa sorte ai com a fic, kora!

________________
Pokémon:Em busca do ser perfeito. HokOmTd

Pokémon:Em busca do ser perfeito. NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por _Glacy_ Qua 21 Jul 2010 - 13:03

pikachu385: Como pedido aumentei o episódio, e obrigada por os elogios.


Mr. Perry: Como sempre agradeço pelas dicas, que já foram arrumados.

Queria comunicar que esses episódio está bem pequeno, apartir do QUARTO EPISÓDIO, que vem a ação serão maiores, espero que entendam.



Terceiro episódio: Bem vindo Missingno.

- Socorro! Socorro! - Gritava Selena, estava presa, não conseguia sair daquele lugar, silencioso e escuro, ela estava assustada, não sabia o que fazer seus olhos arregalados, não queriam ser abertos, não se conformava com tamanha maldade, caso fizesse algum movimento brusco, haveria de ser choqueada, por fios elétricos presos a cápsula. Ela não tinha muito tempo, seu corpo, parecia de uma boneca, de tão debilitado, suas últimas forças era para abrir a boca e gaguejar uma única palavra.



- Haha!, roubar o DNA deles é como tirar doce de criança. - Ria Zack, a facilidade que ele teve, não seria jogada fora, ia direto a garota, que estava com Mandy ao seu lado, logo coloca o pequeno pote de vidro, em um tipo de encaixe ligado a fios na parede.


Não demora muito tempo, que luzes acendem sobre Selena, essas qual eram vermelhas, os dois se olham, em seus rostos vingança, em seus olhares ódio. Parece que sua missão foi cumprida, logo a menina será Missingno, o gênesis do Pokémon, passava sobre os pequenos tubos, penetrando diretamente nela. Ela se movia, não acreditava que aquele seria seu fim, chorava desesperadamente, não se consolava que seus amigos haviam lhe abandonado, sem mais força desmaia.


- Eu não vou deixar você fazer nada com Selena! - Grita Kyle, parece estar furioso, queria mesmo protege-lá.


- Mas agora é tarde de mais, veja você mesmo. - Diz Mandy.


O menino ergue sua cabeça, e olha para a moça, o da muita raiva, por parte ele iria desabrochar em lágrimas, mas se aguentou firme, sem notar a sua esquerda vem lança chamas, a cor laranja lembrava ao inferno, acerta diretamente a ele, seu rosto e seu corpo estão todos queimados, sendo que nas pernas está em carne viva, de qualquer modo, mesmo que fosse ao céu ele queria estar com Selena, seu amor a primeira vista, estava encantado, como se fosse um feitiço.


Ele fica jogado no chão, não muito chamativo, simplesmente de madeira clara, do nada, vem um som muito alto, parecia de alarme, as águas que estavam na máquina começam a se agitar, e a menina acordar, os olhos de Mandy brilham, será agora que seu sonho se realizará, todos presentes ali ficam olhando seriamente Selena, que ao despertar estava com uma aparência um tanto monstruosa. Agora dava para ver seus ossos, sangue escorria em seus olhos, estava fossilizada, simplesmente seu esqueleto, andava vivo. Nesse momento, todos ficam paralisados, olhando-se muito assustados.


- O que... Que... É isso? - Gagueja Kyle, não acreditava, não dava mais bola para suas queimaduras, em bora doessem muito, estava mais preocupado com ela.


- Haha, agora ela obedecerá a nós, seus criadores. - Falaram os dois ao mesmo tempo.


- Vamos ver se isso nos obedece, vamos acabe com esse menino. - Ordenou Mandy.


Os olhos do pokémon, que pareciam um buraco se avermelharam, cresce umas garras, todas feitas de ossos, que passam sobre o pescoço do homem, sangue salta por todo o lado, cai só o corpo, que ainda se mexia, a cabeça de Zack foi decepada, sua companheira nem deu muita atenção, mas agora sabia que aquele "Pokémon" estava descontrolado, não poderia ordená-lo a fazer nada, só se manter distante.


Pula da enorme janela, acabando com todos que se metiam sobre sua frente, um ataque vem sobre ele, juntos pareciam um lança chamas e um poderoso jato d'água, esses golpes eram extremamentes poderosos, mas só podia ser, os pokémons que os lançavam, era Lugia, muito grande porém, bem calmo, todo branco e azul, e Ho-oh, esse era mais irritado e furioso, suas cores lembravam o arco-íris. Finalmente esses dois estavam juntos, eles por caso tinham uma grande rivalidade.


Em um lugar bem distante.

- Vamos seguir procurando! - Ordenava Damon, não fazia idéia de que estava havendo com Selena.


- Olhem para o alto. - Afirmava a detetive, todos olham e vem os dois pokémon, atacando juntos para baixo.


Sem pensarem duas vezes, estão decididos a ir até lá, corriam rapidamente, estavam muito assustados, não sabiam o que poderiam encontrar, suas vidas agora estão em perigo, e o que acontecerá com Selena?

Continua...




_Glacy_
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por Magistrado Qua 21 Jul 2010 - 21:37

Bem, vamos à labuta...

Olá. Primeiramente gostaria de dizer que freqüentemente aparento ser rude e grosso em minhas críticas, por isso, não se alarme nem se deixe desanimar por quaisquer interpretações de minha pessoa que possam vir de encontro com as suas, até pq quem escreve a fic é você, e você faz o que bem entender com ela. Agora seguiremos para minha conclusão em si.

Olha, eu não gostei muito do que vi. Apesar de ser muito criativa, você ainda não doma todas as ferramentas da língua portuguesa necessárias para a elaboração de uma fan fic diferenciada. Fico feliz pelo fato de seu texto ser bem superior à outros que vi neste fórum, mas isso não é dizer muito. É claro que na Mythology temos histórias excepcionais e contadas com maestria, mas também padecemos de males perturbadores, como fan fics construidas sem nexo e que apresentam pouca ou nenhuma evolução no decorrer dos capítulos. Para esclarecer, você não se enquadra no segundo grupo, e nem se estabelece aos estandartes do primeiro; fica entre um e outro.

O meu conselho é este: Não desista. Tente escrever os capítulos com vigor, paciência, e após terminá-los reescreva-os com vivacidade revigorada. Não se perca em meio à histórias das quais não sabe a saída ainda e mantenha o foco enquanto redigir seus textos. Olhe dobrado para a pontuação e utilize sempre corretor ortográfico, acatando sugestões de terceiros em relação à sua obra.

Dê um tempo em sua escrita, vá ler Saramago ou Gabriel Garcia Marquez e depois retorne, pronto(a) para nos presentear com uma obra prima. ( Antes que me esqueça, acompanhe também o Manual das Fan Fics, que possuirá aulas semanais para aqueles que estão desejosos por aprimorarem suas habilidades no manejo da língua)

Segue o link: https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-f18/manual-das-fan-fics-t8657.htm

Abraços...


Magistrado
Magistrado
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon:Em busca do ser perfeito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Em busca do ser perfeito. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Em busca do ser perfeito. Empty Re: Pokémon:Em busca do ser perfeito.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos