Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Empty [Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG

Mensagem por Joalsses Dom 11 Jul 2010 - 17:29

Oi!
eu já tenho todas as insígnias e talz no fire red,e queria voltar pras ilhas sevii,
pq eu acho que é lá que fica o water labirynth,onde eu posso ganhar um togepi ^^
Entom,mas em cinabar,n tem mais aquele cara,como faço pra voltar pra lá?

________________

[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG 175

[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Versionnew
[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Hqbarf[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Deviantartyx[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Twitter264
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Empty Re: [Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG

Mensagem por marroke Dom 11 Jul 2010 - 17:43

é so ir no porto de vermillion
avatar
marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Empty Re: [Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG

Mensagem por Guiksan Ter 13 Jul 2010 - 1:54

isso vc vai para o porto de vermilion e pega o barco, no detonado do fr/lg da pm mostra:
http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_frlg.htm

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! [Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Pikaface

[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! [Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG Empty Re: [Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos