| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 12 Ago 2010 - 10:46 | |
| - malves escreveu:
- estou usando o novo desmume
tenho o windows xp,tenho modem ADSL fiz tudo q o tutorial pediu ( ate ir em executar e etc)e da o erro 52102 o q eu faço ???? - Blizzard knight escreveu:
Serão necessários alguns arquivos. Para facilitar coloquei todos eles juntou em um pacote para download. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se não funcionar paciência, é realmente dificil de descobrir o quê ocasiona o erro!!________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 12 Ago 2010 - 12:27 | |
| No Novo DeSmuME eles bloquearam o Wi-Fi pelo Source Code. Nem adianta tentar baixar do EmuCr e outros. Baixe a versão do Blizz que dá certo. | |
|
| |
malves Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 12 Ago 2010 - 14:28 | |
| opa,vlw pessoal vo testar aqui pra ver se pega se pegar eu do um up aqui...flws ^_^ Edit:bom,deu o msmo erro cara...=/ conect só ate certo ponto depois desconecta ....alguem poderia me add no msn pra ver o q eu to fazendo de errado ??? MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
igor white cold Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 12 Ago 2010 - 17:52 | |
| No meu também dá erro e o estranho é que consegui entrar no Underground! Mais como consigo fazer isso erra para dar o mesmo erro, pois o underground também precisa do Wifi não é mesmo? | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 13 Ago 2010 - 14:22 | |
| Hemmm... o meu da um erro 52000 (se fosse dinheiro na conta dava pulo de alegira... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ).... Alguem tem uma dica para este erro???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 13 Ago 2010 - 18:15 | |
| - Citação :
Umbreon ICE escreveu:Oi eu queria saber se da para conectar com o modem daqui de casa, eu tenho oi velox o modem e esse tipo :Ve só . Eu tentei já varias vezes quando vc postou esse tópico, mais ai deixei de lado (pq não consegui), ai vim ver aqui se teve noticia se alguém conseguil ai vi que posto o vídeo, mais e o seguinte já tinha feito varias vezes e não tinha dado, e poriso que estou perguntando se com meu modem da para me conectar ao Wi-Fi. Eu tenho Windows XP sp3, se caso precise saber. E o erro que dava antes, erra igual a que muita gente falo. Se puder me ajudar agradeço
A minha também é modem oi e funciona legal!
Como prova, trouxe essa imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs: Chingiling foi TROCADO ou seja, o metodo do blizz realmente funciona! Obs2: Tem um glich legal onde pode evoluir pokémons sem trocar!
Meu caro Umbreon Ice por obséquio me diga como você fez para conseguir tal façanha, pois eu também tenho modem da oi e não consigo! O erro é aquele tal de ''52102''.
Acho que porque a minha net é dividida, o modem fica em outra casa... acho q é por isso!
| |
malves Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 13 Ago 2010 - 19:01 | |
| é cara,ta dificil aki,ja reiniciei meu pc varias vezes e nada ¬_¬' alguem ajuda ai manoo...aah e se caso pegue,tem como jogar de pc's diferentes ( por exemplo de um emulador daqui de casa contra outro emulador de outro pc)??? | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 18 Ago 2010 - 9:50 | |
| | |
|
| |
igor white cold Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 24 Ago 2010 - 10:38 | |
| - Umbreon ICE escreveu:
- Citação :
Umbreon ICE escreveu:Oi eu queria saber se da para conectar com o modem daqui de casa, eu tenho oi velox o modem e esse tipo :Ve só . Eu tentei já varias vezes quando vc postou esse tópico, mais ai deixei de lado (pq não consegui), ai vim ver aqui se teve noticia se alguém conseguil ai vi que posto o vídeo, mais e o seguinte já tinha feito varias vezes e não tinha dado, e poriso que estou perguntando se com meu modem da para me conectar ao Wi-Fi. Eu tenho Windows XP sp3, se caso precise saber. E o erro que dava antes, erra igual a que muita gente falo. Se puder me ajudar agradeço
A minha também é modem oi e funciona legal!
Como prova, trouxe essa imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs: Chingiling foi TROCADO ou seja, o metodo do blizz realmente funciona! Obs2: Tem um glich legal onde pode evoluir pokémons sem trocar!
Meu caro Umbreon Ice por obséquio me diga como você fez para conseguir tal façanha, pois eu também tenho modem da oi e não consigo! O erro é aquele tal de ''52102''.
Acho que porque a minha net é dividida, o modem fica em outra casa... acho q é por isso!
| |
VAEJ5569 Membro
| Assunto: Muito bom...consegui faze aqui ....so que surgiu uma duvida Dom 5 Set 2010 - 15:37 | |
| eu consegui faze funfa o wi fi.....o meu tava dando aquele erro igual de todo mundo ....ai eu peguei o meu cabo e mudei ele para laca de rede ai funfo XP....deu certo no windows 7....eu estava tentando troca pokemon para evoluir eu tentei aquele metodo que faz para evoluir sem troca ocorre tudo bem mas na hora de troca o segundo pokemon nao tem geito...mas o primeiro da certo eu fiz isso com um kadabra gente responde ai .....tem outro geito ? | |
|
| |
Platinum_2000 Membro
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 9 Set 2010 - 8:54 | |
| onde fica o guia de excessões do firewall?
| |
|
| |
VAEJ5569 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 9 Set 2010 - 11:51 | |
| quando vai haver atualização desse emulador com wi fi funfando ?...tipo eu peguei o emulador mais atualizado...e ele consegue conecta o wi fi,so que no GTS para evoluir pokemon de troca sem troca...ele nao conecta ele nao da aquele erro que tem que aperta sim....tipo ele devia dar esse erro para conseguir conectar...mas acaba nao ocorrendo o que eu posso fazer ? | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 9 Set 2010 - 11:55 | |
| - blazikematheus escreveu:
- onde fica o guia de excessões do firewall?
Dá uma olhada no tutorial em video Ele tem tudo na minucia.. - VAEJ5569 escreveu:
- quando vai haver atualização desse emulador com wi fi funfando ?...tipo eu peguei o emulador mais atualizado...e ele consegue conecta o wi fi,so que no GTS para evoluir pokemon de troca sem troca...ele nao conecta ele nao da aquele erro que tem que aperta sim....tipo ele devia dar esse erro para conseguir conectar...mas acaba nao ocorrendo o que eu posso fazer ?
Eu já testei a ultima versão do emulador, mas a opção de Wi-Fi com relação aos serviços da Nintendo esta totalmente instável.. É melhor utilizar a antiga mesmo.. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
VAEJ5569 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 9 Set 2010 - 12:01 | |
| obriagado por responder a duvida...mudando de assunto cara eu consegui troca pokemon fazendo aquele metodo de trocar sem troca chamado glith...voce ja tento......eu fiz um video so que falta dividi ele em dois vo posta ele no youtube | |
|
| |
igorpp Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 9 Set 2010 - 12:32 | |
| cara eu tenho uma duvida eu instalei o winpcap mas para que ele serve? em uma de suas respotas vc escreveu - Citação :
- Vocês desmarcaram a opção de auto iniciar o Wincap??
como eu vou saber se desmarquei? - Citação :
- Seu computador deve ter como Sistema Operacional o Windows XP e deve estar conectado indiretamente ao modem, em outas palavras deve acessar a internet através da placa de rede.
como eu sei se ele ta conectado indiretamente ao modem? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|