Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Ir para baixo 
+324
PremiumBall
klaytoncbrito
Pokémon Dingoo
XxGuhxX
Leownardo
Lyncolndb
Klaine
Wulf
Pikachuzinha
Kaiba
Solo Hit-yplo
davi25
TheusHM
kyubibr
Iza Dreyer
gleyton
Lando232
Godofredo
fosth01
ReyMed
rominhOo
TheoPoke
speedyfox
brunoip
rgsales
JrPlank
AndreWii360
RonaldoCsr
ketryss
rafaorhb
Pontoglio
Soulchild
Pelipper
piter_og
dbzgx
alexgenesis
Kenjji
janrie
Itaske
nai_garcia
xande_uzumaki
amr3999
aleksandrored
pedrinhodopokemon
RodrigoGermano
monkster10
Sir
Gustavo Braga
Sir.Spark
~Jhonn
Mapper Matheus
Endrio
Fabricio15
Devanos
HickTroll
Afense1204
Yumo
Habib
Dragon.
Mujica
aasquasar
liddack
ElFuxador
joaoboladao
wesleyotaku
holden07
Vallentiine
Herlaa-Ash
Ricky Mendes
gustavo_ketchum
joaoluizpg
marcos-zx
MariannaHN
raphazaum
Helzenberg
eduxs4
Vincent2
TornadoTreeko
Callis
Kurosaki Lucas
Silver Heart
Hit
Ronafla
Biiim
Yellow_Pikachu
Mamoru
Sceptile Blade
GodFire
vitinhowsep
Roms
Nelo Angelo
fred64alveszangão
-Empoleon
wagnerbahr
alex.silvia
isshu
Feniix
cobalion
andergiehl
will-alves
kayserbr
Petruchio
NeoLawliet
josemega297
glopesmartins
carlosmendes_7
WillVasc
Timek900
MatheusLima
MatheusinhoX
Mr.G
animafia
Rafa12
liwkario
Rokira
mugetso90
AlissonDuth
lobotornado
Phantom_Shaymin
Lazo
MayqForte
Asami
IssoEumAbsurdo
Gold Kanon
ゥL ||ゥM 4|
mhp7
Mestrehugoloko
Newtao
Darkrai491
~Zeno
Morlog
guizaum13
soutojr
alorem
enzo pikachu
Swan
012eu
smurf_zangado
Daviiziinn
MaxHedgehog
T0bi
danieloppo
Cristianombp_59
~Yuri~
~LL
Zeros126
Hyo-Zairu
DavizimSteeL
douglasguizani
Laikai
italofpaula
gui28
FrozenAngel
Marseus
nowadraco
Patrick PTK
lusfilip
Misty_fan
~Tiger
Racer
Rafs89
Digão_DSplayer
charles65
Jaiman
Kyuuho
Hiagopichu
eumonsterfail
Kakro
Cyber321
cfox
pichalugia
bs
jsbpk
dinhowe
SakuraDGata
Rodrigo Zero
Sr Babe
wagner yokiu
robyerty15
Kronnys
Super Typhlosion
rfelipex
maiconcdd
rafaelf
tufao
PoRy
wyngles
PlusleFan
BurningIce
diego6d
Ewerton
lordefael
FrostFire
pedrohmello
lord_dartvander
Darkblastoise
Moreschi
v3n0n
thaylancampeche
Garudo
OmegaZero
Crisalex
olaalo
danieltkr
ツナミ
Henool
Motomotive
Taito Magatsu
tobbele
SaikoNeko
CrossingX
jardeson
~Matt.!
L-Quaza
Viper_BR
sidney87
~Craw
Jasque
MateusRP
yulgner
Dark_Lucifer
RaFiLsK
Eremes
xmc
Best Wishes
Hayato
Gustavo_S
Sky Warrior 96
eriun
Chaoboo
Agnaz
A3
Luccas
z3usex
Bismarck
CrimsonTide
Pollux
gustavoh94
Luk!
FoXer
AdrPkm
aerok
lucgs1
O grande ARCEUS
ThunderKnight
RIUSSEY
GX
Manoelbarack
Pain_lisboa
marroke
Fernandinand
Lippe_C
Thyplozard
fernando0169
Rick lopuz
pedrommello
Master_Dan
dan009
Luan-DF
NiNho JaCk
Kakashi-san
Caiotemon
Emanuel Ketchum
andre_s_z
Lucas-Kun
Beer
ScizorX
R11C
Heitor S.
chaos
pmrangel
silvaneo
cayque
Bruno2121
canoff
lucasLoLs
Black Pearl
Luidy___1994
Glef
Lothus
Sek
razak
Hockoovelod
Matt Winchester
Alladin
eduloko
vittorserpa
Maldonny
vanrochris
Monferno
Brijudoca
Fintelman
Jlvl
M8T0P3
DaniloT_DS
Haseoxx
darkmage99
Vaporeon
Allan
igorpp
Platinum_2000
VAEJ5569
GovHooker
tarbo
Condemner4000
malves
igor white cold
iago97f8
Sceptile_CRVG
Felipe11
Versago
Hacknoir
Umbreon_NICE
Douglas yellow
gacom1
WiLL
Swellow
Eros
peh13
~Mr.Matt
Micro
-Lucks
vasco3000
Blizzard knight
328 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 48 ... 61  Seguinte
AutorMensagem
danieloppo
Membro
Membro
danieloppo

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Right_bar_bleue

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 6:06

só pra completar a de cima.eu ñ sei nenhuma das opções q tem la no Manual Setup e diz q eu ñ tnho digital ID me ajudem por favor onde ou arranjo crio isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Right_bar_bleue

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 9:18

Usuarios de Windows 7

Usem esta Wincap [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E siga novamente os passos do tutorial a risca.
No final sempre lembre de reiniciar o PC.

~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 13:49

Eu tentei de tudo so q da o mesmo erro, eu tenho net discada (Net a cabo) e tentei de varios jéitos (sim, reiniciei o pc) e ñ consegui tirar esse erro na hora do testing connect. Meu pc e Windows 7 Ultimate , processador AMD Semprom(tm) Processor 3000+ 3.0 GHz, Memoria de 1GB, Sistema operacional de 32Bits. Não uso a net com roteador ou modem, ela esta conectada diretamente no pc. Eu queria pedir quem tem ou teve Windows 7 e consegui conectar por favor me ajude, eu imploro, pois um monte de gente conseguil, por que eu ñ vou conseguir ? Presciso da ajuda de vcs!! Agradeço Desde já.

Msn para contado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
danieloppo
Membro
Membro
danieloppo

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 16:58

uma coisa que eu queria saber as opções q tem no meu infraestructure é SiS e 2 windows eu queria saber se isso interfere?
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 17:17

no meu so tem o SiS e o hamachi

danieloppo
Membro
Membro
danieloppo

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 17:22

eai cara achou um tal de paradox só q do mesmo jeito ñ entra da o mesmo erro mas agora estou mais comfiante e fiz todos os passos q estão no tuto oq poderia estar acontecendo?
danieloppo
Membro
Membro
danieloppo

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 17:24

eai yuri só tem nóis dois on adc eu la no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai enquanto ñ da certo a gente joga normal.
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 19:31

Danieloppo, ja enviei o convite, porém ñ vou discançar até conseguir acessar!

EDIT: Alguem sabe como Conecta o wi-fi com internet discada ? eu acho q esse e o meu problema.

danieloppo
Membro
Membro
danieloppo

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 23:17

aki da o erro code:52102 unable to connect to nintendo wi-fi connection.confirm connection settings and access point settings.for help,visit support.nintendo.com. obs: eu jogo pokemon black isso interfere?me ajudem ai quem souber
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeSex 30 Set 2011 - 13:06

O meu da o seguinte erro:

''Erro 52002
Unable to IP adress. Move within range of the acess point or check DHCP Settings.
For Help, visit support.nitendo.com.''

EDIT: voltando a pergunta, alguem sabe como conectar usando net discada ?

danieloppo
Membro
Membro
danieloppo

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeSex 30 Set 2011 - 13:29

eu estou tentando mais ñ consigo e ñ sei o porque ja que estou fazendo conforme diz no tutorial.eu moro em apartamento isso interfere no sinal?
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeSex 30 Set 2011 - 14:02

Por favor, sera que alguem pode responder ? Quem me ajudar ganha um prémio (só se funcionar)!!!

danieloppo
Membro
Membro
danieloppo

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeSex 30 Set 2011 - 16:37

eai pessoal tem algo estranho acontecendo sabe aquele g-gear q ganha numa da primeiras cidades e costumava deixa-lo desligado porque ficava mais rapido o jogo só que sem qrer eu liguei e o sinal de wifi estava verde e no maximo como isso aconteceu eu ñ consegui conectar nenhuma vez.
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 9:39

Eu acho que ninguémvai nos responder.

T0bi
Membro
Membro
T0bi

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 20:20

Baixei diferentes versões desse emulador, só uma que deu o abençoado ''conection sucessful'', mas mesmo assim, quando eu tento usar esse negocio de GTS, dai vai pra aquela tela pra conectar Wi-Fi, dai voce bota yes e espera... so que no que eu estou esperando, vem um diabo de uma mensagem falando que eu vo entra nos servers da Nintendo blablabla, belezaaaa, dai eu aperto ''sim'', e tudo bem? NÃO, por causa dessa mensagem maldita o emulador TRAVA, dai quebra tudo.
E essa parada de Windows 7 num tem nada a ver pq ja vi nego conectar Wi-Fi em W7 e eu mesmo aqui consegui aparentemente(so com esse Desmume em particular), so que vem essa mensagem escrota que estraga tudo, alguem sabe se tem como tirar essa mensagem?

Edit:
Outra coisa.... por acaso alguem sabe porque que depois que as ''coisas'' do Wi-Fi são habilitadas no jogo, tipo depois que voce arruma aquele dream mist pra Fennel dai ela explica das novas coisas, Cgear... por que que o save fica extremamente lento? o jogo não, só o save, pq antes dessa parte salvava rapido, agora salva lerdão.

PKM WHITE!

Edit2:
Consegui tirar a maldita mensagem, e consigo passar no teste de conexão, mas ai eu vo no negocio la de GTS e quando vai conectar pro Wi-Fi, GUESS WHAT!? erro 20100. Laughing bounce Mad cyclops jocolor Basketball lol! No Razz What a Face

Eu queria tanto um Gigalith de formas legais, como eu fazia/fasso na 3 geração com outros pokemons usando o VBA Link. No
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume   Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 35 Icon_minitime

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume
Ir para o topo 
Página 35 de 61Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 48 ... 61  Seguinte