| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pain_lisboa Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 2 Set 2011 - 17:57 | |
| tenho um electabuzz e quero um electrivile alguem pode me ajudar | |
|
| |
douglasguizani Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 4 Set 2011 - 22:33 | |
| Tem como acessar wi-fi do emulador Desmume na versão mais nova......É que eu num to conseguindo.... | |
|
| |
douglasguizani Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 5 Set 2011 - 18:10 | |
| Será que alguém ode me ajudar....
| |
|
| |
DavizimSteeL Membro
| Assunto: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 8 Set 2011 - 5:19 | |
| Gente, tem que desativar a DNS Do routeador, só isso. abraços | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 8 Set 2011 - 9:11 | |
| - douglasguizani escreveu:
- Tem como acessar wi-fi do emulador Desmume na versão mais nova......É que eu num to conseguindo....
Não tem como.. Os desenvolvedores fora, desencorajados a melhor a ferramenta.. Então só com aquelas versoes especificas que realmente funciona. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 8 Set 2011 - 11:03 | |
| - Blizzard knight escreveu:
- douglasguizani escreveu:
- Tem como acessar wi-fi do emulador Desmume na versão mais nova......É que eu num to conseguindo....
Não tem como.. Os desenvolvedores fora, desencorajados a melhor a ferramenta.. Então só com aquelas versoes especificas que realmente funciona. mas numa futura actualização eles vão por isso outra vez ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Hyo-Zairu Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 11 Set 2011 - 15:41 | |
| Aqui funfa com o Vista+Desmume 0.9.7 svn 3947 x86 e Speedy Wi-Fi 4 Mb com o cabo conectado. Não esqueça de colocar o arquivo dfc e as bios e Firmware na Pasta do Desmume. Também, instale o Wincap 4.1.2! Quanto a velocidade do emulador, ñ precisa de skip (desative a opção frame skip), apenas digite esse código para Pokémon White (U):
52197FE4 1C05210C 02197FE8 085F0056 D0000000 00000000
Aqui dá certo e muito certo!! Eu batalho, troco e acesso o Dream World rapidamente desse jeito! XD
O código pra Pokémon Black eu ñ sei, procurei esse na Net!
Comentem se deu certo! | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 14 Set 2011 - 16:09 | |
| Não sei se já fizeram essas perguntas, mas eu acabei de ganhar meu notebook, então vai as perguntas ai.
1°. tem algum problema se usar notebook? 2° Meu windos é 7, tem como acessar? 3°minha net é de roteador e meu notebokk vai talvez pega sem foi, isso atrapalha?
só isso. | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 16 Set 2011 - 10:24 | |
| - Zeros126 escreveu:
- Não sei se já fizeram essas perguntas, mas eu acabei de ganhar meu notebook, então vai as perguntas ai.
1°. tem algum problema se usar notebook? 2° Meu windos é 7, tem como acessar? 3°minha net é de roteador e meu notebokk vai talvez pega sem foi, isso atrapalha?
só isso. Sou igual a você, uso note, windows 7 e roteador, e aqui funfou certim. ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 19 Set 2011 - 14:05 | |
| Só uma pergunta a mais.
Por enquanto, meu note ta usando um moden de pendrive até ele pegar sem fio. isso tem algum probroblema?
Edit: não to achando o firewall no no seven, onde tá? | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 21 Set 2011 - 20:52 | |
| Ja tem como assesar o Wi-fi com Windows 7 tbm ? | |
|
| |
Cristianombp_59 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 22 Set 2011 - 17:30 | |
| No meu funcionou, Obrigado pelo tuto, mais eu tenho DS haha. ________________ Torneio de batalhas pokemon acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 24 Set 2011 - 16:03 | |
| Alguem poderia me ajudar pois ocorre este erro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poderiam me dizer como resolver? | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 28 Set 2011 - 19:11 | |
| Bem, eu tenho net por cabo e uso W7, porém da o erro 52000 (fala alguma coisa de ip). Alguem q tenha W7 e consegui conectar por favor me ajuda ??? | |
|
| |
danieloppo Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 29 Set 2011 - 5:43 | |
| eai pessoal.eu queria saber uma coisa.minha irternet é banda larga speedy 2mega,windows 7 baixei todos os arquivos só q ñ pega da o erro numero:52102 e eu olhei na tela petra q fika atras quando esta fazendo o teste diz assim:WIFI:SoftAPconnected! WIFI:SoftAP:detected DNS request to conntest.nintendowifi.net 3 vezes e la aparece no IP adress detected algo assim oq eu estou fazndo de errado. mais pergunta oq eu coloco na segunda e na terceira conecção q aparece la?obrigado des de ja. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|