| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Vallentiine Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 28 Jun 2012 - 10:48 | |
| opaa oi dando uma ressucitada aki no topico ... no caso o post eh antigo e windows xp ja era uso o 7 hj em dia ... meu noot eh otimo core i5 tem wiif tudo q precisa tenho um 3ds jogo o pokemon black no desmume queria saber se tem outro procedimento fazer pois esse no meu caso nao vai funfa to pesquisando muito isso de trocas do emuador pro portatio mais ta dificil , me ajudem valeuu | |
| | | holden07 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 30 Jun 2012 - 14:51 | |
| Alguem me ajuda por favooor. Quando eu abro meu emulador, a janela do prompt de comando (a preta) nao abre. alguem sabe me dizer porq nao abre? | |
| | | wesleyotaku Membro
| Assunto: Erros para entra no Wi-Fi do emulador desmuMe 0.9.7!!! Alguém pode me ajudar? Sex 6 Jul 2012 - 8:47 | |
| Toda vez q eu vou entra no Wi-Fi da erro a versão antiga também da erro e é mais lenta, o meu é Windows7 não sei se tem q fazer de um jeito diferente mais não entra da erro 52000;52102... Na outra janela do demuMe aparece assim: Firmware: save config - failed Como faço para mudar isso???
ALGUÉM ME AJUDA!!!!!
Última edição por wesleyotaku em Sex 6 Jul 2012 - 19:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Double Post) | |
| | | OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 9 Jul 2012 - 15:35 | |
| - wesleyotaku escreveu:
- Toda vez q eu vou entra no Wi-Fi da erro a versão antiga também da erro e é mais lenta, o meu é Windows7 não sei se tem q fazer de um jeito diferente mais não entra da erro 52000;52102...
Na outra janela do demuMe aparece assim: Firmware: save config - failed Como faço para mudar isso???
ALGUÉM ME AJUDA!!!!! - Citação :
- Seu computador deve ter como Sistema Operacional o Windows XP e deve estar conectado indiretamente ao modem, em outas palavras deve acessar a internet através da placa de rede.
O WinCap não se dá bem nem com o Vista, quanto menos com o 7. Não me perguntei o por quê, Não fui eu que desenvolvi ele '-' o Wincap não se da bem com o 7 ta ae se bem que tem algumas pessoas que mesmo usando o 7 conseguem acessar o wi-fi Edit: Lendo em outro fórum descobri que mesmo no 7 tbm pode se acessar o wi-fi pelo desmume vo testar no meu notebook que é 7 para ver se realmente funciona se não é pq adiantou nada x..x | |
| | | joaoboladao Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 17 Jul 2012 - 22:49 | |
| quando eu acabo a parte do fire wall e abro o desmume nao aparece a opçao wi-fi settings | |
| | | ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 19 Jul 2012 - 15:36 | |
| - joaoboladao escreveu:
- quando eu acabo a parte do fire wall e abro o desmume nao aparece a opçao wi-fi settings
O wi-fi do desmume NÃO é oficial,por isso o wi-fi so é acessivel por SVNs(Link Do 0.9.7SVN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Observação:disseram que não pegam se estiver usando wireless(roteador) ...Meu caso... | |
| | | ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 19 Jul 2012 - 15:50 | |
| - Mateus_Itachi_Tsukyomi escreveu:
- wesleyotaku escreveu:
- Toda vez q eu vou entra no Wi-Fi da erro a versão antiga também da erro e é mais lenta, o meu é Windows7 não sei se tem q fazer de um jeito diferente mais não entra da erro 52000;52102...
Na outra janela do demuMe aparece assim: Firmware: save config - failed Como faço para mudar isso???
ALGUÉM ME AJUDA!!!!! - Citação :
- Seu computador deve ter como Sistema Operacional o Windows XP e deve estar conectado indiretamente ao modem, em outas palavras deve acessar a internet através da placa de rede.
O WinCap não se dá bem nem com o Vista, quanto menos com o 7. Não me perguntei o por quê, Não fui eu que desenvolvi ele '-' o Wincap não se da bem com o 7 ta ae se bem que tem algumas pessoas que mesmo usando o 7 conseguem acessar o wi-fi
Edit: Lendo em outro fórum descobri que mesmo no 7 tbm pode se acessar o wi-fi pelo desmume vo testar no meu notebook que é 7 para ver se realmente funciona se não é pq adiantou nada x..x Calma cara,funciona sim 2 Dicas 1-na hora de executar o desmume(SVN APENAS)clique com mouse direita o abra como ADMINISTRADOR 2-se o erro for 52000 e voce estiver usando conexão wireless(notebook),coloque o cabo azul" que conecta a internet no seu notebook,nao testei | |
| | | liddack Membro
Frase pessoal : Don't catch the catchers, it will catch yourself.
| Assunto: Problemas com o wifi do Desmume 0.9.7 Sex 20 Jul 2012 - 17:12 | |
| Vou tentar expor o máximo possível do meu problema. Se eu me esqueci de alguma coisa, me avisem!Eu uso um PC com Windows 7 Ultimate x86, mas minha conexão com a internet é através de um modem 3g, por isso uso o VirtualBox, que é um programa que cria e gerencia máquinas virtuais. Essas máquinas virtuais (ou VMs) agem como se fossem outros PCs, ou seja, emulam um ou mais sistemas operacionais dentro de outro. Esse foi o jeito que encontrei porque ele também emula uma conexão com a internet via placa de rede, o que torna possível para mim usar o Wifi do Desmume. Na minha máquina virtual habitual, eu uso o Windows 7 Starter, por não exigir tanto processamento do meu PC, mas não coloquei o serial do Starter e muito menos o ativei (o que aparece é que o Windows não está ativado e que eu não tenho direito de receber atualizacões do Windows Update. Além disso, não é possível selecionar um papel de parede, em vez disso aparece um plano de fundo preto na área de trabalho. Fora isso, nada perceptível). Primeiro testei o Desmume do tutorial (o 0.9.6), configurei exatamente como tá no tutorial e funcionou com todos os jogos que eu já testei. (as únicas coisas que não funcionaram foi o Random Matchup, os Battle Videos, as Musical Photos e o GTS Negotiations, todos em Pokémon Black). Por causa disso e também pela lerdeza do Desmume 0.9.6, quis testar outras versões. Então baixei o Desmume 0.9.7 r3947 por causa da melhoria da velocidade dos jogos. Configurei da mesma forma que o Desmume anterior, e até que funcionou, mas só no teste de conexão. Enquanto eu ainda estava usando o Desmume 0.9.6, percebi que, pra qualquer operação que exigia o Wi-fi, como por exemplo o GTS, primeiro o jogo acessava o conntest.nintendowifi.net (pra testar a conexão) e depois acessava o DNS desejado. O meu problema é assim: sempre quando eu ia entrar no GTS em Pokémon Black, depois de confirmar a conexão pelo WFC e aparecer SoftAP connected no console, ficava olhando o tráfego de dados na minha internet (mas antes fecho todos os processos que usam a internet) e via uma pequena movimentação de dados na rede (referente ao teste de conexão que sempre é feito antes de entrar na GTS), mas uns quatro segundos depois aparecia o erro 20100. Sempre. Tentei outras funções que utilizavam o wi-fi e era o mesmo erro. Baixei outros arquivos de BIOS e Firmware, e não mudou nada. Marquei todas as caixinhas possíveis no emulador e nada funcionou. Tentei outros jogos, mas o erro ainda era o mesmo. Baixei outras versões do Desmume 0.9.7 e o erro persistia. Tentei até o tal do Desmume 0.9.9, mas nem sequer conectava.
Minhas conclusões: 1. Será que o problema tá no Windows que eu uso?Será que é por causa que eu não ativei o Windows que tá dando aquele erro? Bom, isso eu não sei, mas eu vou tentar ativá-lo pra ver se é esse o problema. E agora mesmo eu instalei o Windows XP na em uma nova máquina virtual e vou testar todas as versões nele, já que o próprio tutorial recomenda o uso do Windows XP. 2. Será que eu devo configurar o WFC manualmente?Vi algumas pessoas dizerem nesse tópico que colocar o IP da sua máquina manualmente nas configurações do WFC funciona em alguns casos. Se funcionar no erro 20100, comofas? 3. Desisto dessa merda e volto pra lerdeza do Desmume 0.9.6Até porque eu já testei tantas versões do Desmume que sou capaz de jogar meu PC na parede já deu pra mim. Espero que alguém tenha lido isso até o final alguém tenha uma solução pro meu problema. Obrigado! EDIT: Nenhuma das versões do Desmume 0.9.7 funcionou no Windoes XP, e com o mesmo erro (teste de conexão funciona, mas quando é outra coisa dá erro 20100), e sempre quando vou testar a conexão com o Desmume 0.9.9, aparece isso (reparem as mensagens que aparecem no console do Desmume): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E isso acontece com todos os jogos que testei, tanto no XP quanto no 7. Queria saber se alguém já fez esse Desmume funcionar, se sim me diz como é. Valeu
Última edição por liddack em Dom 22 Jul 2012 - 14:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar informações) | |
| | | aasquasar Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 22 Jul 2012 - 17:26 | |
| Amigo aqui conecta normal. Primeiro, o windows não tem nada a ver, eu tenho o 7 ultimate. Segundo, utilize a versão 0.9.7 svn 3947 Terceiro, quando abrir a ROM dê UM reset, aí faça a conexão do softAp, não é manualmente, é pela busca dele. Vc testa ele e vai da sucessful (com sorte, claro). Esse desmume salva as config e o friend code, quando vc abrir as rom vai da impressão que ele apagou as config, mas vc deve resetá-lo uma vez, pra ele executar o firmware externo, onde tá tudo salvo. aí vc da continue e tenta entra no GTS.
Se quiser, me passe seu MSN por PM pra gente fazer junto em caso de dúvidas. | |
| | | ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 22 Jul 2012 - 20:00 | |
| @liddack Uma Simples Pergunta Voce usa conexão wireless/wi-fi? ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
| | | liddack Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 22 Jul 2012 - 21:03 | |
| aasquasar, a versão que eu mais testo é justamente a svn r3947, e eu recebo sim um 'connection sucessful' no teste de conexão. E, mesmo carregando o 'firmware.dfc', continua dando erro 20100 pra qualquer outra coisa que eu quero fazer usando essa versão. Eu também testei em um outro pc (na lan house) e deu o mesmo problema. Tô baixando essa versão de outros sites pra ver se funciona. E ElFuxador, a minha conexão é por modem 3G, mas esse programa que eu uso aproveita qualquer conexão com a internet e entra na máquina virtual como se fosse uma conexão via placa de rede. Eu consegui fazer o wifi do Desmume 0.9.6 funcionar, e eu já fiz várias trocas pelo GTS, mas essa é a única versão que funciona, e ela é muito lenta. | |
| | | ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 22 Jul 2012 - 21:31 | |
| - liddack escreveu:
- aasquasar, a versão que eu mais testo é justamente a svn r3947, e eu recebo sim um 'connection sucessful' no teste de conexão. E, mesmo carregando o 'firmware.dfc', continua dando erro 20100 pra qualquer outra coisa que eu quero fazer usando essa versão. Eu também testei em um outro pc (na lan house) e deu o mesmo problema. Tô baixando essa versão de outros sites pra ver se funciona.
E ElFuxador, a minha conexão é por modem 3G, mas esse programa que eu uso aproveita qualquer conexão com a internet e entra na máquina virtual como se fosse uma conexão via placa de rede. Eu consegui fazer o wifi do Desmume 0.9.6 funcionar, e eu já fiz várias trocas pelo GTS, mas essa é a única versão que funciona, e ela é muito lenta. Putz,qual é sua configuração | |
| | | liddack Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 22 Jul 2012 - 21:50 | |
| - ElFuxador escreveu:
- liddack escreveu:
- aasquasar, a versão que eu mais testo é justamente a svn r3947, e eu recebo sim um 'connection sucessful' no teste de conexão. E, mesmo carregando o 'firmware.dfc', continua dando erro 20100 pra qualquer outra coisa que eu quero fazer usando essa versão. Eu também testei em um outro pc (na lan house) e deu o mesmo problema. Tô baixando essa versão de outros sites pra ver se funciona.
E ElFuxador, a minha conexão é por modem 3G, mas esse programa que eu uso aproveita qualquer conexão com a internet e entra na máquina virtual como se fosse uma conexão via placa de rede. Eu consegui fazer o wifi do Desmume 0.9.6 funcionar, e eu já fiz várias trocas pelo GTS, mas essa é a única versão que funciona, e ela é muito lenta. Putz,qual é sua configuração como assim? | |
| | | aasquasar Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 22 Jul 2012 - 22:21 | |
| Eu acabei de testar uma coisa aqui. Como sua net é 3g, e não por cabo, tenta conecta criando uma rede no hamachi, ele simula lan, deve se o que você usa, mas selecione ele no infrastructure. E pra tira a lentidão desative tudo da direita do emulation settings, aquilo so serve pra grava video. | |
| | | ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 22 Jul 2012 - 22:26 | |
| - liddack escreveu:
- ElFuxador escreveu:
- liddack escreveu:
E ElFuxador, a minha conexão é por modem 3G, mas esse programa que eu uso aproveita qualquer conexão com a internet e entra na máquina virtual como se fosse uma conexão via placa de rede. Eu consegui fazer o wifi do Desmume 0.9.6 funcionar, e eu já fiz várias trocas pelo GTS, mas essa é a única versão que funciona, e ela é muito lenta. Putz,qual é sua configuração como assim? Configuração do pc que voce esta usando Processador,memoria ram no windows 7 va em iniciar -> computador ,clique com o mouse direito e clique em propiedades ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
| | | | Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|