| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Douglas yellow Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 19 Jul 2010 - 22:46 | |
| então não tem como me conectar wi-fi la no desmume porque minha net é de modem ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 20 Jul 2010 - 8:29 | |
| - Citação :
- então não tem como me conectar wi-fi la no desmume porque minha net
é de modem ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A minha é modem e roda normal '-' | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 20 Jul 2010 - 12:01 | |
| A minha também é modem, mas não sei como criar uma placa de rede, como já disseram aqui, mas não vou desistir. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 20 Jul 2010 - 12:09 | |
| - Citação :
- Nem wireless? Eu quero dizer, entre dois emuladores desmume,
simulando uma troca na qual ha dois NDS um perto do outro. Eu tentei, com fé de que isso ia funcionar, mais não funfou e tambem, parece q n pode fazer isso pois a conecção de um dos emuladores cai! | |
|
| |
Douglas yellow Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 20 Jul 2010 - 13:37 | |
| Pessoal como criar uma placa de rede ????? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] assim eu consigo me conectar la no emulador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Swellow Membro
Frase pessoal : Swellow eu escolho vc! =]
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 20 Jul 2010 - 18:50 | |
| Oi eu queria saber se da para conectar com o modem daqui de casa, eu tenho oi velox o modem e esse tipo :Ve só . Eu tentei já varias vezes quando vc postou esse tópico, mais ai deixei de lado (pq não consegui), ai vim ver aqui se teve noticia se alguém conseguil ai vi que posto o vídeo, mais e o seguinte já tinha feito varias vezes e não tinha dado, e poriso que estou perguntando se com meu modem da para me conectar ao Wi-Fi. Eu tenho Windows XP sp3, se caso precise saber. E o erro que dava antes, erra igual a que muita gente falo. Se puder me ajudar agradeço
________________ Pessoal Meu Twitter Segue lá. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 20 Jul 2010 - 18:51 | |
| - Citação :
- Oi eu queria saber se da para conectar com o modem daqui de casa, eu
tenho oi velox o modem e esse tipo :Ve só . Eu tentei já varias vezes quando vc postou esse tópico, mais ai deixei de lado (pq não consegui), ai vim ver aqui se teve noticia se alguém conseguil ai vi que posto o vídeo, mais e o seguinte já tinha feito varias vezes e não tinha dado, e poriso que estou perguntando se com meu modem da para me conectar ao Wi-Fi. Eu tenho Windows XP sp3, se caso precise saber. E o erro que dava antes, erra igual a que muita gente falo. Se puder me ajudar agradeço A minha também é modem oi e funciona legal! Como prova, trouxe essa imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obs: Chingiling foi TROCADO ou seja, o metodo do blizz realmente funciona! Obs2: Tem um glich legal onde pode evoluir pokémons sem trocar! | |
|
| |
vasco3000 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 20 Jul 2010 - 20:53 | |
| Estão a confundir tudo! As nets com Modem portatil 3G é que não dão por exemplo um modem de uma operadora de celular/telemovel! Os cabos de ethernet tbm são ligados a modens as veses mas são modens de internet fixa e alguns até transmitem o wireless! Com modens 3G portateis não funciona! Pelo que parece por Wireless também não! a unica forma é ter ligação por cabo ethernet na rede local! | |
|
| |
Versago Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 28 Jul 2010 - 12:35 | |
| Novamente mais um Tuto que eu testo daki e que dá certo finalmente consegui Meu Gengar e Minha Golem por um Emulador *_* muito obrigado e parabens pelo tuto See Ya [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Edit:Agora não tá dando mais No consola aparece WiFi Conected ! depois que passa no test do emulador no console aparece disconect
Última edição por Versago em Qua 28 Jul 2010 - 21:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 28 Jul 2010 - 16:06 | |
| aki está dando o erro 20106, alguem sabe o q é isso?? | |
|
| |
Sceptile_CRVG Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 29 Jul 2010 - 12:21 | |
| | |
|
| |
iago97f8 Membro
| Assunto: VALEW Qui 29 Jul 2010 - 20:30 | |
| VALEW MANO
CONSEGUI ENTRAR E CONSEGUIR MINHA LATIAS ^^ MANO O MEW EH WINDOWS SEVEN E FUNCIONO BELEZA ^^ MESMO COM ALGUMAS GAMBIS O NEGOCIO FUNCIONO MTO BEM MANO VIREI TEW FA MTO OBRIGADO | |
|
| |
Douglas yellow Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 1 Ago 2010 - 17:39 | |
| Tem como fazer conecção wi-fi no emulador com internet discada ? | |
|
| |
igor white cold Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 4 Ago 2010 - 23:42 | |
| - Umbreon ICE escreveu:
-
- Citação :
- Oi eu queria saber se da para conectar com o modem daqui de casa, eu
tenho oi velox o modem e esse tipo :Ve só . Eu tentei já varias vezes quando vc postou esse tópico, mais ai deixei de lado (pq não consegui), ai vim ver aqui se teve noticia se alguém conseguil ai vi que posto o vídeo, mais e o seguinte já tinha feito varias vezes e não tinha dado, e poriso que estou perguntando se com meu modem da para me conectar ao Wi-Fi. Eu tenho Windows XP sp3, se caso precise saber. E o erro que dava antes, erra igual a que muita gente falo. Se puder me ajudar agradeço A minha também é modem oi e funciona legal!
Como prova, trouxe essa imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs: Chingiling foi TROCADO ou seja, o metodo do blizz realmente funciona! Obs2: Tem um glich legal onde pode evoluir pokémons sem trocar! Meu caro Umbreon Ice por obséquio me diga como você fez para conseguir tal façanha, pois eu também tenho modem da oi e não consigo! O erro é aquele tal de ''52102''. | |
|
| |
malves Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 12 Ago 2010 - 1:43 | |
| estou usando o novo desmume tenho o windows xp,tenho modem ADSL fiz tudo q o tutorial pediu ( ate ir em executar e etc)e da o erro 52102 o q eu faço ???? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|