| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rokira Membro
Frase pessoal : Snivy use Leaf Tornado!
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 29 Nov 2011 - 21:07 | |
| - Rokira escreveu:
- Então eu uso o Seven e sempre dá o erro 50002, já exclui tudo e recomeçei do zero mas continuou a mesma coisa, o Winpcap já veio instalado no meu PC então não instalei mas depois eu vi no santo Google uma nova versão e atualizei o Winpcap mas de nada adiantou, alguém tem alguma solução ou eu devo desistir disto e economizar para comprar um DS?
Me ajudem e.e | |
|
| |
Rafa12 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 1 Dez 2011 - 9:46 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- @Rafa12: Essa mensagem é normal e não interfere.
- Citação :
- Anybody that wants to fix the error 52000 easily should check in the desmume folder if they have the file "desmume.ini" or a notepad file "desmume".
Search BridgeAdapter and put a 1 instead of 0 after the "=" sign. Eu mudei o bridgeadapter de 0 para 1 e continua a aparecer error 52000. | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 3 Dez 2011 - 12:00 | |
| ai eu fui tenta usa wi-fi via desmume hj e o softap desconecta sozinho comofas? | |
|
| |
Lazo Membro
Frase pessoal : Aconteça o que acontecer no final vai dar tudo cer
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 4 Dez 2011 - 15:39 | |
| - Lazo escreveu:
- Oi pessoal gotaria de pedir uma ajuda,
Segui todos os passos do tutorial e deu tudo certo,só que na hora que ele vai fazer o teste de conexão aparece essa mensagem: ERROR CODE:52100 Unable to connect to Nintendo Wi-fi connection.Confirm connection settings and acces point settings. For help,visit support.nintendosupport.com
As vezes tbm da o codigo de erro 52102 e a descrição é quase a mesma....... Eu acho que esse problema pode ter solução pq ele identifico a conexão do modem...... Alguem tem alguma ideia de como resolver isso? eu quero muito fazer a conexão Wi-Fi por isso ainda não desisti,desde já agradeço quem puder me ajudar PS:Meu irmão falo q talvez esteja dando esse problema pq eu naum cadastrei o ip do pc no site sera q é isso? Eu vi aqui no forum que o erro 52102 acontece pq o ip não esta sendo adquirido automaticamente pelo wincap e que a soloução é tentar descobir qual o endereço do softAP criado pelo Desmume e colocar manualmente.... Eu gostaria de perguntar se alguém sabe como eu faço para descobrir o endereço do SoftAP criado pelo Desmume e como coloca-lo manualmente.Por favor se alguem puder me ajudar ...... Ah eu já troquei o wincap várias vezes + continua dando o mesmo problema por isso eu acho que a unica solução é colocar o endereço manualmente.... | |
|
| |
~Zeno Membro
Frase pessoal : Aye! ç.ç
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 4 Dez 2011 - 17:27 | |
| Bom pra mim funcionou direitinho tenho até pokés do DW e varias Skins de C-Gear a internet de vocês é Wireless? | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| |
| |
MatheusinhoX Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 6 Dez 2011 - 16:41 | |
| eae galera alguem sabe se isso funciona na net sem fio eu tentei aqui só q da aquele erro 52002 oq eu faço?fiz td q tava escrito no tutorial qro mt esse victini | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 6 Dez 2011 - 18:55 | |
| O meu DeSmUmE, não abre, dá um erro, e fala que tem que fechar o programa | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 6 Dez 2011 - 22:19 | |
| Fiz o Upload de todos os arquivos necessarios, Wincap Atualizado e Videos.. Tudo compactado.. [url=http://www.fileserve.com/file/xJQhxaw/Emulator and stuff.rar]File name: Emulator and stuff.rar File size: 11.67 MB[/url]
Então podem baixar daqui e seguir a risca s passos.. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
MatheusinhoX Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 7 Dez 2011 - 13:56 | |
| fiz td q tava no video direitinho e deu o maldito erro 52002 mesma coisa q aconteceu com os outros primeiro conecta, depois desconecta e da o erro suspeitando cada vez mais q é por causa q a minha net é wi-fi -.- | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 7 Dez 2011 - 14:52 | |
| - MatheusinhoX escreveu:
- fiz td q tava no video direitinho e deu o maldito erro 52002
mesma coisa q aconteceu com os outros primeiro conecta, depois desconecta e da o erro suspeitando cada vez mais q é por causa q a minha net é wi-fi -.- O desmume não reconeche placas wireless (pelo menos a grande maioria), mas reconhece a placa ethernet (via cabo) e funciona a partir dela.. Então se sua rede é Wi-Fi (sem fio) não vai rolar.. Tente se conectar via cabo de rede com o roteador e certifique-se que esta selecionada a placa de rede correta. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
MatheusinhoX Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 7 Dez 2011 - 17:17 | |
| Valeu pela informação então vo numa lan-house ou na casa do meu primo antes do mes acaba pra mim pega meu victini *-* alguem sabe se tem mais alguma q da pra pega ainda, sem ser esse pokemon?como uma skin por exemplo? | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 7 Dez 2011 - 22:27 | |
| Baixei tudo, fiz segundo por segundo e deu o erro 52002
Mudei bridgeadapter, rom, firmware, tudo que pediu '-' Minha net é de cabo ethernet | |
|
| |
MatheusLima Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 9 Dez 2011 - 23:06 | |
| No meu caso, ao abrir o jogo da tudo certinho, quando aperto "New Game" começa dnv, e não da p/ jogar! ajuda U.U | |
|
| |
Timek900 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 12 Dez 2011 - 13:05 | |
| No meu dá o erro 20100 --' VSF quero meu Victini! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|