| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
alexgenesis Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 10 Dez 2012 - 22:34 | |
| nao sei se e possivel mas voce ira consequir um dia eu tentei desde o inicio do ano e so consequi a pouco tempo --nunca desista pois se desistir nunca consequira fazer oque quer-- se eu tivesse desistido agora eu nâo teria conseguido boa sorte a todos que estao tentado ai e feliz natal (que ainda falta um poquito pra chegar) eu uso o xpeven que e a mistura do xp com o seven porque meu pc nao sabe oque ele é | |
|
| |
dbzgx Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 11 Dez 2012 - 11:09 | |
| Eu li por ai que quem tem um tal de rotiador em casa, pode acessar o wi fi de boa...
Só mais uma pergunta. Se eu tiver um rotiador, eu posso acessar o wi fi com internet de Modem?
Última edição por empoleonmega1 em Ter 11 Dez 2012 - 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post) | |
|
| |
piter_og Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 18 Dez 2012 - 23:10 | |
| Então pessoal! Eu consigo conectar, mas e agora? O que tme pra fazer? Como eu acho alguem pra trocar de pokemon ou batalhar e tal? Tem algum tutorial ou alguma pagina explicando isso? Obrigado! | |
|
| |
liddack Membro
Frase pessoal : Don't catch the catchers, it will catch yourself.
| Assunto: Olha aqui: Dom 23 Dez 2012 - 17:36 | |
| Pra quem ainda duvida que não é possível acessar o wi-fi do Desmume sem conexão à cabo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se quiserem, posso fazer um tutorial de como usar o VirtualBox pra acessar a Nintendo WFC, porque ele aproveita QUALQUER tipo de conexão com a internet e a transforma para conexão à cabo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Como eu já tinha dito anteriormente, a única versão que roda normalmente lá é o Desmume 0.9.6. Testei várias svn's, mas só essa versão funcionou. Mas uma que eu tenho esperanças de que deve funcionar é a svn 3947, a qual, SOMENTE NO TESTE DE CONEXÃO funciona, mas quando vou acessar qualquer outra funcionalidade que usa o wifi, sempre dá erro 20100. E sim, configurei tudo certinho, dei reset e o emulador consegue salvar o firmware.dfc e ler ele inteiro com as configurações que eu coloquei lá. E, mesmo assim, só dá aquele erro. Eu queria que alguém mais testasse isso pra ver se dá a mesma coisa... Se alguém se habilitar, eu posto o tutorial aqui mesmo ou em um novo tópico. (obs: pra fazer isso, vc precisa ter o cd/dvd de instalação de algum Windows, pq no processo vc terá que instalar o Windows no Virtualbox.) Atenciosamente, Eu. | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 23 Dez 2012 - 19:22 | |
| o meu deu o erro 52002: "unable to obtain IP adress" | |
|
| |
Pelipper Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 31 Dez 2012 - 5:03 | |
| Então, pessoal. Tenho passado pelos mesmos problemas de mt gente, só q n consigo resolver, diferente do q mostra nos tutoriais da net onde o povo passa por esses erros e conecta! Aparece erro 52002 qd tento me conectar, sei q esse erro deve estar relacionado com meu IP, faço td o procedimento manual de configuração no Desmume digitando o IP diferente do meu PC (10 unidades a mais...) e os demais dados, inclusive tentei tb alterar o DNS para valores q achei na net. Daí sempre aparece q esse endereço é inválido e nem dá pra testar a conexão. Isso acontece por conexão wifi sem conectar o cabo, mas, ao conectar, tb aparece um erro semelhante. Tenho o wimpcap instalado, copiei a pasta do firmware, enfim fiz de td q apareceu na net e q vcs postaram! Não sei o q fazer, posso estar errando em algum detalhe q desconheço ou simplesmente minha net n conecta. Ajudem, please!! =( | |
|
| |
alexgenesis Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 31 Dez 2012 - 9:58 | |
| esse erro 52002 e o erro mais comun e o mais facil de quebrar eu nao sei como mais eu consequi apagar o erro tentem fazer isso
1-trocar as bios e firware 2-tem aumentar a velocidade de sua conexão 3- quando instalarem o winpcap tentem reiniciar o pc
eu uso uma conexão com velocidade de até 1/2 megabits mas quando a net é boa quando a net ta um pouco fraca ela fica a 500 kbits mas da pra usar wifi bem eu uso o desmume 9.7 e o winpcap 4.1.2 no windowns xp | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 5 Jan 2013 - 20:37 | |
| Eu consegui usar o Wi-Fi do DeSmuME no Windows 7.
Consegui usando a versão 0.97 r3947(consegui com o 0.96, mas apenas no Pearl), que pode ser baixada com o WinPCap aqui(link pego no PokéEvo). | |
|
| |
alexgenesis Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 5 Jan 2013 - 21:48 | |
| ei cara vamos batalhar ou trocar de pokemon? meu fc do pokemon pearl 3053-5968-2319 eu so de nivel baixo porque reiniciei meu jogo
eu nao uso meu parceiro pokemon eu uso um outro pokemon no lugar do inicial | |
|
| |
Pontoglio Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 21 Jan 2013 - 11:14 | |
| Fala pessoal Tava vendo o tutorial, e queria saber se não é possivel com internet wi-fi do notebook, vou ter de colocar ela a cabo mesmo? E outra duvida, queria usar a internet pra pegar os eventos do Pokemon Soul Silver, tem algum problema com isso? Funciona tranquilo? | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 21 Jan 2013 - 12:18 | |
| - Pontoglio escreveu:
- Fala pessoal
Tava vendo o tutorial, e queria saber se não é possivel com internet wi-fi do notebook, vou ter de colocar ela a cabo mesmo? E outra duvida, queria usar a internet pra pegar os eventos do Pokemon Soul Silver, tem algum problema com isso? Funciona tranquilo? 1-sim 2-não,os eventos tem tempo limitado | |
|
| |
Pontoglio Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 21 Jan 2013 - 13:02 | |
| - ElFuxador escreveu:
- Pontoglio escreveu:
- Fala pessoal
Tava vendo o tutorial, e queria saber se não é possivel com internet wi-fi do notebook, vou ter de colocar ela a cabo mesmo? E outra duvida, queria usar a internet pra pegar os eventos do Pokemon Soul Silver, tem algum problema com isso? Funciona tranquilo? 1-sim 2-não,os eventos tem tempo limitado Vlw pelas respostas, so mais uma duvida: não tem nenhum evento fixo? Tipo, algum pokemon que eu possa receber, ou item? E tem como eu trocar pokemons com outras pessoal que tem o jogo normal no DS sem nenhum problema? | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 21 Jan 2013 - 13:03 | |
| - Pontoglio escreveu:
- ElFuxador escreveu:
- Pontoglio escreveu:
- Fala pessoal
Tava vendo o tutorial, e queria saber se não é possivel com internet wi-fi do notebook, vou ter de colocar ela a cabo mesmo? E outra duvida, queria usar a internet pra pegar os eventos do Pokemon Soul Silver, tem algum problema com isso? Funciona tranquilo? 1-sim 2-não,os eventos tem tempo limitado Vlw pelas respostas, so mais uma duvida: não tem nenhum evento fixo? Tipo, algum pokemon que eu possa receber, ou item? E tem como eu trocar pokemons com outras pessoal que tem o jogo normal no DS sem nenhum problema? -não,não existe evento fixo -isso eu não sei | |
|
| |
rafaorhb Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 22 Jan 2013 - 19:37 | |
| Boa tarde galera,
Meu nome é rafael, sou novo no forum, sempre acompanhei as noticias que são colocadas no site, mais nunca postei... estou respondendo pela primeira vez apenas para confirmar que eu consegui realizar todo o processo e fazer com que o emulador Desmume aceitasse o wifi, a minha net é wifi, porem pra que eu conseguisse driblar o erro 52000 que vinha acontecendo toda vez, eu coloquei um cabo ligando meu Notebook ao modem do wifi, com isso esta pegando tranquilamente na versão Black...
agora só gostaria de saber como eu faço pra adicionar pessoas para batalhar e trocar pokemon...?!! | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 22 Jan 2013 - 19:40 | |
| - rafaorhb escreveu:
- Boa tarde galera,
Meu nome é rafael, sou novo no forum, sempre acompanhei as noticias que são colocadas no site, mais nunca postei... estou respondendo pela primeira vez apenas para confirmar que eu consegui realizar todo o processo e fazer com que o emulador Desmume aceitasse o wifi, a minha net é wifi, porem pra que eu conseguisse driblar o erro 52000 que vinha acontecendo toda vez, eu coloquei um cabo ligando meu Notebook ao modem do wifi, com isso esta pegando tranquilamente na versão Black...
agora só gostaria de saber como eu faço pra adicionar pessoas para batalhar e trocar pokemon...?!! combinar batalhas/trocas com pessoas e adiciona-las no pal pad | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|