Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Don't catch the catchers, it will catch yourself.
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 22 Jul 2012 - 23:20
aasquasar, eu uso o VirtualBox, (http://www.baixaki.com.br/download/virtualbox.htm), que é bem diferente do Hamachi. Aliás, eu também já tentei conectar pelo Hamachi, mas nunca conseguia (eu pesquisei, criei uma conta no site do hamachi e não dava em nada). Se vc conseguiu, como é que faz?
ElFuxador, eu tô pelo celular aqui, mas se eu me lembro bem, devo ter um Celeron Dual-core 1.60 GHz, 2gb de memória. Mas eu acho que isso não importa tanto, porque hoje eu testei o Desmume 0.9.6 na lan house, num pc com processador de 2.7 GHz, 4gb de memória e placa de vídeo Nvidia não-sei-bem-o-modelo, e era praticamente a mesma velocidade do meu pc.
aasquasar Membro
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 25 Jul 2012 - 12:38
É, parece que realmente so aqueles que estão conectados COM FIO podem utilizar o recurso, eu testei no notebook (que usa wifi) e não deu certo, já no PC (cabo) o emulador conecta perfeitamente. E os 2 tem a mesma versão do mesmo.
Frase pessoal : Don't catch the catchers, it will catch yourself.
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 25 Jul 2012 - 19:05
Ainda vou tentar mais outras coisas, pra ver se eu consigo conectar usando o meu sistema principal ao invés da máquina virtual. Só preciso aprender a configurar uma rede doméstica no Windows 7.
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 25 Jul 2012 - 21:42
peh13 escreveu:
Na wiki do Desmume é dito que o emulador ainda não suporta wi-fi. Mas vi uma screenshot do condemner4000 recebendo um pokemon via wi-fi no emulador... Droga. >_>
Os desenvolvedores oficiais não aceitamsubversions Aqui tenho svns(não todos ,mas talvez rodem wi-fi) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] leia os textos antes de usar
Mujica Membro
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 26 Jul 2012 - 15:30
Para as pessoas que ainda tem esperança de conseguir usar o Wi-Fi do desmume eu fiz esse vídeo.
Para resolver os erros que começam com "5" e de uma vez por todas acessar o Wi-Fi do Desmume basta configurar manualmente.
Leiam a descrição do vídeo.
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 26 Jul 2012 - 18:02
Andrey Azevedo escreveu:
Para as pessoas que ainda tem esperança de conseguir usar o Wi-Fi do desmume eu fiz esse vídeo.
Para resolver os erros que começam com "5" e de uma vez por todas acessar o Wi-Fi do Desmume basta configurar manualmente.
Ta,configurar manualmente consegui,entrou mas tenho um problema na hora de salvar a config aparece no debug "save config - failed"
Mujica Membro
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 29 Jul 2012 - 23:31
ElFuxador escreveu:
Andrey Azevedo escreveu:
Spoiler:
Ta,configurar manualmente consegui,entrou mas tenho um problema na hora de salvar a config aparece no debug "save config - failed"
Olá.
Fui atrás da solução desse problema ("save config - failed") e acabei não só encontrando a solução como também acesso ao Global Link e Dream World! Vou fazer outro vídeo ensinando a resolver o problema e ensiando acessar ao global link.
Até mais.
Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 31 Jul 2012 - 14:54
Muito obg pelo tutorial testei aqui na lan house e foi até peguei o piplup no pokemon black 2 muito obg blizzard '-'
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 8 Ago 2012 - 14:03
Alguém sabe dizer se o DeSmuMe 0.9.9 aceita o uso do wi-fi? Estou pensando em colocar internet a rádio aqui em casa, então, queria saber se a dica do Andrey Azevedo também serve pra esse tipo de conexão.
P.S.: No momento uso o DeSmuME 0.9.6 e, quando tinha net a cabo roda de boa o sistema wi-fi.
Vlw pessoal.
________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719
Mujica Membro
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 8 Ago 2012 - 14:19
Habib escreveu:
Alguém sabe dizer se o DeSmuMe 0.9.9 aceita o uso do wi-fi? Estou pensando em colocar internet a rádio aqui em casa, então, queria saber se a dica do Andrey Azevedo também serve pra esse tipo de conexão.
P.S.: No momento uso o DeSmuME 0.9.6 e, quando tinha net a cabo roda de boa o sistema wi-fi.
Vlw pessoal.
Esse DeSmuME 0.9.9 não é oficial. A versão mais recente do emulador é 0.9.8, cuidado pois essas versões não-oficiais podem danificar seu computador.
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 8 Ago 2012 - 15:05
Oi Andrey. Na realidade fui no site do DeSmuMe e nem achei a 0.9.6 >_< Essa 0.9.8 que você tem roda o wi-fi? E o tutorial que você postou, será que funciona em internet via rádio, ou apenas na via cabo?
________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719
Mujica Membro
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 8 Ago 2012 - 15:18
Habib escreveu:
Oi Andrey. Na realidade fui no site do DeSmuMe e nem achei a 0.9.6 >_< Essa 0.9.8 que você tem roda o wi-fi? E o tutorial que você postou, será que funciona em internet via rádio, ou apenas na via cabo?
O 0.9.8 não tem a função wi-fi =/ A versão mais recente que funciona wi-fi é a 0.9.7 -Em relação a internet via rádio eu não sei, precisamos de alguém pra testar o método.
Habib Membro
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 8 Ago 2012 - 15:39
Ontem fui na casa do meu irmão, que usa a internet a rádio e até instalei o winpcap, mas esqueci de levar a ROM ( ¬¬ ) e não deu pra testar o sistema. É quase certo que vou contratar a mesma internet, mas dará uma dor no peito se não rolar :/
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 8 Ago 2012 - 16:23
aasquasar escreveu:
É, parece que realmente so aqueles que estão conectados COM FIO podem utilizar o recurso, eu testei no notebook (que usa wifi) e não deu certo, já no PC (cabo) o emulador conecta perfeitamente. E os 2 tem a mesma versão do mesmo.
afs,nao tentei em casa pela net ser a fio e no note do meu primo nao funfou,agora ta explicado...
[size=18] Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume