| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Allan Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 9 Set 2010 - 15:25 | |
| ótimo tutorial! consegui entrar no gts perfeitamente e troquei meu lindo e fraco darkray por um trapinch kkk... | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 9 Set 2010 - 16:11 | |
| Só pra avisar que saiu versão nova do WinpCap e talz... | |
|
| |
Vaporeon Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 9 Set 2010 - 23:31 | |
| Olá a todos, primeiramente sou novo aqui neste fórum e é um prazer fazer parte dele. Estou tendo um problema com este tutorial. Quando abro a guia "config" > "wifi-settings" > "Infraestructure", o mesmo não reconhece nenhum item como aparece no "passo 5" deste tutorial. Tenho um windows 7, mas ele não tem problema(pelo menos nunca deu com outro programa) em executar versões pra outros OS da Windows. Minha placa é a Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC e baixei todos os arquivos propostos no seu tutorial, além de que desmarquei a opção do Wincap de reiniciar automaticamente ditos aqui anteriormente. Peço que alguém me ajude neste problema se for da vontade e conhecimento de cada um. Desde já meu muito obrigado. | |
|
| |
darkmage99 Membro
| Assunto: Funcionou no Windows 7 Sex 10 Set 2010 - 8:49 | |
| bom... galera... testei este tuto hoje.... com Windows 7 Ultimate
e funcionou perfeitamente....
sou novo aki... e depois posto como fiz....
to no trabalhooo!!!! hasuhuahs
t+++ | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 10 Set 2010 - 9:28 | |
| - Vaporeon escreveu:
- Olá a todos, primeiramente sou novo aqui neste fórum e é um prazer fazer parte dele. Estou tendo um problema com este tutorial. Quando abro a guia "config" > "wifi-settings" > "Infraestructure", o mesmo não reconhece nenhum item como aparece no "passo 5" deste tutorial. Tenho um windows 7, mas ele não tem problema(pelo menos nunca deu com outro programa) em executar versões pra outros OS da Windows. Minha placa é a Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC e baixei todos os arquivos propostos no seu tutorial, além de que desmarquei a opção do Wincap de reiniciar automaticamente ditos aqui anteriormente. Peço que alguém me ajude neste problema se for da vontade e conhecimento de cada um. Desde já meu muito obrigado.
Não entendi bem o que não aparece.. Mas a opção de iniciar junto ao Windows NÃO deve ser desmarcada.. - darkmage99 escreveu:
- bom... galera... testei este tuto hoje.... com Windows 7 Ultimate
e funcionou perfeitamente....
sou novo aki... e depois posto como fiz....
to no trabalhooo!!!! hasuhuahs
t+++ Q Bom que mais gente tem conseguido ^^ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
igorpp Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 10 Set 2010 - 18:35 | |
| cara eu tenho uma duvida eu instalei o winpcap mas para que ele serve? em uma de suas respotas vc escreveu - Citação :
- Vocês desmarcaram a opção de auto iniciar o Wincap??
como eu vou saber se desmarquei? - Citação :
- Seu computador deve ter como Sistema Operacional o Windows XP e deve estar conectado indiretamente ao modem, em outas palavras deve acessar a internet através da placa de rede.
como eu sei se ele ta conectado indiretamente ao modem? | |
|
| |
Haseoxx Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 11 Set 2010 - 15:45 | |
| tenho algumas duvidas,tenho windows vista,é possivel pegar no meu pc? outra coisa,é possivel batalhar com outra pessoa? se tiver como e alguem poder colocar imagens ou video ou só explicar mesmo fico grato.
só mais uma coisa,esse desmume pega em um pc que nao tem placa 3d? pq eu fui usar um antigamente e ficava travando.por isso uso nosgba,mas qualquer coisa uso o desmume só pra pegar os pokes que nao dava antes. ai vai dar pra mim voltar pro nosgba com o save de desmume?
valeu ae...
Só pra saber,da pra fazer isso em uma lan house? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 11 Set 2010 - 17:58 | |
| - Haseoxx escreveu:
- tenho algumas duvidas,tenho windows vista,é possivel pegar no meu pc?
outra coisa,é possivel batalhar com outra pessoa? se tiver como e alguem poder colocar imagens ou video ou só explicar mesmo fico grato.
só mais uma coisa,esse desmume pega em um pc que nao tem placa 3d? pq eu fui usar um antigamente e ficava travando.por isso uso nosgba,mas qualquer coisa uso o desmume só pra pegar os pokes que nao dava antes. ai vai dar pra mim voltar pro nosgba com o save de desmume?
valeu ae...
Só pra saber,da pra fazer isso em uma lan house? 1- Só dá pra saber se vc testar. O Windows não influencia muita coisa, mas sim em como é a sua internet. Pelo que já comentaram, seu PC precisa estar conectado à internet por meio da placa de rede. 2- Até onde eu sei, apenas trocas pelo GTS e o uso do Mystery Gift são possíveis. Batalhas não. 3- Pega sim, nas opções de 3D do emulador deixe escolhido "SoftRasterizer". 4- Dá para voltar ao No$gba depois sim, siga este tutorial. 5- Em Lan-house? Depende, se os computadores tiverem algum software de bloqueio, que impeça a instação de programas (como o WinPCap), ou use firewalls (geralmente usam), pode ser impossível. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
M8T0P3 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 12 Set 2010 - 12:51 | |
| Tenho novidades ao que parece conseguimos batalhar com pessoas que tenham o DS basta saber o Friend Code dele, ainda não testaram combater com 2 emuladores mas estão a tratar disso | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 12 Set 2010 - 14:42 | |
| E awe Mestre Blizzard, eu to com um problema na hora de abrir o Heart Gold nesse emulador de Desmume que tem no pacote, sempre aparece isso olha : - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Como eu faço para abrir meu jogo Heart Gold nesse emuladores ? E quais dos dois é para usar , aquele que abre o emulador e junto a tela preta , ou o que abre só o emulador? | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 12 Set 2010 - 22:46 | |
| Exato é o Desmume normalque vocÊ deve utilizar, ele abrirá uma tela com o log de execução do emulador (a tela preta).. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
Haseoxx Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 13 Set 2010 - 7:25 | |
| Minha internet é 3G da claro,e vi que muita gente falou que não funciona,por isso perguntei se na lan house funciona,pq la é internet com placa de rede. enfim,eu só quero pra fazer trocas mesmo,valeu ae Danilot_DS ajudou muito
pessoal...tem algum jeito de tranferir meus pokes do platinum pro sousilver? ai eu tento fazer as trocas no soulsilver mesmo. | |
|
| |
Sceptile_CRVG Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 13 Set 2010 - 18:03 | |
| ainda não consegui,minha internet é velox | |
|
| |
Fintelman Membro
Frase pessoal : Vale a pena ser bom, mas o melhor é fazer o bem.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 14 Set 2010 - 18:00 | |
| No meu caso, o erro foi este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]fiz tudo do tutorial e deu esse erro o que deu de errado | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 14 Set 2010 - 19:01 | |
| Nuss, eu não acreditava que isso era possível até ver com meus próprios olhos *O* Eu rodei perfeitamente o WiFi *O* ainda por cima com o Windows 7 !!!!!!!!!! Gente é meio que inacreditavel mesmo! Eu batalhei contra mim mesmo usando o meu DS! Até o Voice Chat funcionou com perfeição, eu falava no DS e saia na minha caixa de som. Isto é incrível! O único problemas mesmo é que o emu fico lerdo PACAS.
Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|