Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver)

4 participantes

Ir para baixo

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Empty RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver)

Mensagem por OmegaZero Seg 12 Jul 2010 - 14:50

Bom pessoal pesso da ajuda de vcs
vou por meu time aqui que eu usarei vs Red, os moves, a Nature e o item equipado e explicarei o motivo

Red Team:


RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 025-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 003-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 006-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 009-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 131-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 143-m

vs

My team:
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba157RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba248RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba125RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba464RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba419RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba472



Agora com Lupa irei dizer quem Enfrentara quem

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 025-mVSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba248

lvl88 |lvl100

Item:Light Ball |Soft Sand
Moves:Volt Tacle/Quick Atack|EarthQuake/Stone Edge/
Thunder Bolt/Iron Tail |Focus Blast/Avalanche
Nature:Desconhecida |Brave

Explicação: Earthquake vai matar esse Pikachu irritante na hora sem nem ao menos da chance dele revidar, um Stone edge para eu usar contra o Charizard caso precise e Avalanche vs o Venasaur caso meus pokés não aguentem

2ª Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 003-mVSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba157
lvl:84 | lvl100
Item:None | Charcoal
Moves:Sludge Bomb| |Blast Burn/Lava Plume
Giga Drain /
Sleep Powder |Eruption/ Strenght
/ Frenzy Plant

Nature:Desconhecida |Timid

Explicação: uso Lava Plume para arriscar a ele ficar com Status Burn, Charcoal é para aumentar meus moves tipo fire em 10% e matar esse Dinossauro ran de vez

3ª Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 006-m VS RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba419
lvl:84 | 95
Item: None |Black Belt
Moves:Flare Blitz / |Brine/Focus Blast
Air Slash /
Blast Burn / |Whirpool/Rain Dance
Dragon Pulse

Nature:Desconhecida |Timid

Explicação: Rain Dance para deixar os moves tipo fire 50% mais fracos e os agua 50% mais fortes
após isso meu Hp deverá ficar em torno de 1/3 do total pois ele deverá usar ou Dragon Pulse ou Blast Burn
Com isso uso Brine terá o Dobro do poder em vez de 65 ira ter 130+ 50% dara em torno de 195 o poder do move e com certeza o Charizard irá dizer Bye Bye

4ª Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 009-m VSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba125
Lvl84 |87
Item Hold:None |Magnet
Moves:Hydro Cannon / |Thunder Punch/Thunder Bolt
Focus Blast /
Blizzard / |Focus Punch/Thunder Wave
Flash Cannon

Nature:Desconhecida |Adamant

Explicação: Começarei usando Thunder Wave assim paralisarei ele
após usarei o Focus Punch e provavelmente deixe o com a metade do HP
assim usarei Thunder Punch e acabo com ele

5ª Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 131-m VSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba472

lvl:80 |95
Item Hold:None |Magnet
Moves:Body Slam / Brine |Thunder Fang/Fire Fang
Psychic /
Blizzard |X-Scizor/Sword Dance
Nature: Desconhecida |Hasty
Explicação:Com o Treino em Atack e Special Defense ele usará um Sword Dance e aguentará pelo menos um Blizard
após isso um Thunder Fang e talvez o mate
se não troco para meu Floatzel e oFocus Blast resolve

6ª Batalha


RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 143-mVSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba464

Lvl:82 |100
Item Hold:None |Hard Stone
Moves:Blizzard / Giga Impact |Hammer Arm/Rock Wrecker
/
Crunch / Shadow Ball |Mega Horn/Focus Punch
Nature:Adamant

Explicação: Assim que começar uso um Hammer Arm e após Snorlax usar Giga Impact uso um Focus Punch e bye bye
se ele não der conta, Tyranitar com Focus Blast dá
bom está aew meu time espero que me ajudem vs o Red

OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Empty Re: RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver)

Mensagem por Rhaito Ter 13 Jul 2010 - 11:30

Mateus_Itachi_Tsukyomi escreveu:Bom pessoal pesso da ajuda de vcs
vou por meu time aqui que eu usarei vs Red, os moves, a Nature e o item equipado e explicarei o motivo

Red Team:


RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 025-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 003-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 006-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 009-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 131-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 143-m

vs

My team:
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba157RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba248RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba125RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba464RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba419RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba472



Agora com Lupa irei dizer quem Enfrentara quem

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 025-mVSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba248

lvl88 |lvl100

Item:Light Ball |Soft Sand
Moves:Volt Tacle/Quick Atack|EarthQuake/Stone Edge/
Thunder Bolt/Iron Tail |Focus Blast/Avalanche
Nature:Desconhecida |Brave

Explicação: Earthquake vai matar esse Pikachu irritante na hora sem nem ao menos da chance dele revidar, um Stone edge para eu usar contra o Charizard caso precise e Avalanche vs o Venasaur caso meus pokés não aguentemperfeito =/ só tome cuidado com esse iron tail pois o pikachu provavelmente vai ter mais speed

2ª Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 003-mVSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba157
lvl:84 | lvl100
Item:None | Charcoal
Moves:Sludge Bomb| |Blast Burn/Lava Plume
Giga Drain /
Sleep Powder |Eruption/ Strenght
/ Frenzy Plant

Nature:Desconhecida |Timid

Explicação: uso Lava Plume para arriscar a ele ficar com Status Burn, Charcoal é para aumentar meus moves tipo fire em 10% e matar esse Dinossauro ran de vez tem só 10 % de chance é melhor nem arriscar. da um choice specs pra ele e usa eruption na hora com 100% health
h
3ª Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 006-m VS RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba419
lvl:84 | 95
Item: None |Black Belt
Moves:Flare Blitz / |Brine/Focus Blast
Air Slash /
Blast Burn / |Whirpool/Rain Dance
Dragon Pulse

Nature:Desconhecida |Timid

Explicação: Rain Dance para deixar os moves tipo fire 50% mais fracos e os agua 50% mais fortes
após isso meu Hp deverá ficar em torno de 1/3 do total pois ele deverá usar ou Dragon Pulse ou Blast Burn
Com isso uso Brine terá o Dobro do poder em vez de 65 ira ter 130+ 50% dara em torno de 195 o poder do move e com certeza o Charizard irá dizer Bye Bye < até q a estratégia é boa mas ainda sim é um pouco arriscada. tyranitar funcionaria melhor contra ele.

4ª Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 009-m VSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba125
Lvl84 |87
Item Hold:None |Magnet
Moves:Hydro Cannon / |Thunder Punch/Thunder Bolt
Focus Blast /
Blizzard / |Focus Punch/Thunder Wave
Flash Cannon

Nature:Desconhecida |Adamant

Explicação: Começarei usando Thunder Wave assim paralisarei ele
após usarei o Focus Punch e provavelmente deixe o com a metade do HP
assim usarei Thunder Punch e acabo com ele < e se o paralisis nao funcionar? vc perde um turno de graça.
use thunder punch direto no minimo dá 2HKO e o electabuzz deve ter spdef o suficiente para aguentar pelo menos um ataque além de ser mais rapido.

5ª Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 131-m VSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba472

lvl:80 |95
Item Hold:None |Magnet
Moves:Body Slam / Brine |Thunder Fang/Fire Fang
Psychic /
Blizzard |X-Scizor/Sword Dance
Nature: Desconhecida |Hasty
Explicação:Com o Treino em Atack e Special Defense ele usará um Sword Dance e aguentará pelo menos um Blizard < nem rola. era muito melhor dar pra ele um focus sash, treinar speed e attack e resolver tudo com um OHKO após swords dance
após isso um Thunder Fang e talvez o mate
se não troco para meu Floatzel e oFocus Blast resolve

6ª Batalha


RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 143-mVSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Dpmba464

Lvl:82 |100
Item Hold:None |Hard Stone
Moves:Blizzard / Giga Impact |Hammer Arm/Rock Wrecker
/
Crunch / Shadow Ball |Mega Horn/Focus Punch
Nature:Adamant

Explicação: Assim que começar uso um Hammer Arm e após Snorlax usar Giga Impact uso um Focus Punch e bye bye < bobeia hammer arm da OHKO direto xD
se ele não der conta, Tyranitar com Focus Blast dá
bom está aew meu time espero que me ajudem vs o Red

Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Empty Re: RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver)

Mensagem por OmegaZero Ter 13 Jul 2010 - 11:41

Obrigado Rhaito
vou treinar meus Pokémons fazer algumas modificações e substituir 2 Pokémons

vlw mesmo


pelas suas dicas meu time ficou assim

Red Team
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Redportrait
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 025-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 003-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 006-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 009-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 131-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 143-m



VS
GoldM Team(ou my team)
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Hero

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 248RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 157RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 419-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 472-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 466-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 334-m

Agora com Lupa 1ª Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 025-mVSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 248
Pikachu lv.88 - Item: Light Ball ====== Tyranitar lvl100-Item: Hard Stone
- Volt Tackle |=================== Earthquake/Stone Edge
/ Quick Attack / Iron Tail |==========Avalanche/Thunder Bolt
/ Thunderbolt

Explicação:Uso a mesma estratégia de antes mais dessa vez me preparei com seus 399 de atack acabva com o Pikachu com o Charizard e quem saiba o Lapras seus 327 de defesa é para garantir que ele chegue vivo até o Lapras resumindo: Pikachu e Charizard Bye Bye

2ª: Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 003-mVSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 157

Venusaur lv.84 - Sludge Bomb===== / Typhlosion lvl100-Item:Charcoal
Giga Drain / Sleep Powder / ===== | Eruption/Blast Burn/
Frenzy Plant ======== | Flame Trower/Rollout

Explicação: Faço a mesma coisa que antes mais dessa vez usando Eruption
tornei-o um Special Bulk e quem saiba eu não use um rollout vs o Charizard em vez do Tyranitar? ou uso contra o lapras?

3ª Batalha:

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 006-mCharizard lv.84 - Flare Blitz /
Air Slash / Blast Burn / Dragon Pulse
VS
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 419-m Floatzel lvl100-Item Mistical Water-Brine/Rain Dance/Blizard/Ice Fang
ou então
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 248Tyranitar provavelmente com 2/3 de HP lvl100-Item Hard Stone-Earthquake/Stone Edge/Avalanche/Thunder Bolt
Explicação iria usar a mesma estratégia e também efortei meus pontos em special atack e special defense com o Floatzel dando certo mais ainda tenho dúvida se usa o Tyranitar e uso uma stone edge, mas caso erre vou ter de torcer pra usar um move fire caso errado bye bye
O.o


4ª Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 009-mBlastoise lv.84 - Hydro Cannon /
Focus Blast / Blizzard / Flash Cannon


VS



RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 472-mGliscor lvl100- Item Hold:Magnet- Thunder Fang/Stone Edge/X-Scizor/Guilotine]
Explicação: achei um Gliscor com Nature adamant o que é ótimo pois ele é pécimo em Special atack e ótimo em atack e a nature vai ajudar bastante já que os moves dele são físicos

seus Effort Points foram colocados em Atack e Special defense e um Thunder Fang deve resolver

5ª Batalha

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 131-mLapras lv.80 - Body Slam / Brine /
Psychic / Blizzard


VS

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 466-mElectivire lvl100-Item Hold:Magnet:-Thunder Punch/Thunder Bolt/Focus Punch/Thunder Wave

Explicação Rhaito tenho de discordar
as chances de um Thunder Wave pegar é 100% então paraliso essa merda de Lapras ou uso Thunder Punch e tiro vantagem de sua nature:Lonely e meu atack deve dar um dano de 85%~100% do dano e mata-lo, fico com sua idéia do thunder punch

ele foi treinado em atack e special atack

6ª Batalha

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 143-mSnorlax lv.82 - Blizzard / Giga
Impact / Crunch / Shadow Ball
VS
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 334-mAltaria lvl100-Item Hold leftovers-Bliazard/Sky Atack/Dragon Pulse/Solar Beam
Explicação
meu altaria substituto do Rhyperior foi especialmente treinado em Special Defense e Atack

primeiro eu carrego o Sky Atack recebo provavelmente um Blizard e fico com metade de HP
letovers recupera parte de meu HP e depois de usar Sky Atack deixo ele com 1/3 de HP
ele morre o que é parte da estratégia e uso meu Electivire, com Thunder Wave e depois Focus Punch
ta aew a estratégia



OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Empty Re: RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver)

Mensagem por Rhaito Ter 13 Jul 2010 - 15:29

Mateus_Itachi_Tsukyomi escreveu:
Obrigado Rhaito
vou treinar meus Pokémons fazer algumas modificações e substituir 2 Pokémons

vlw mesmo


pelas suas dicas meu time ficou assim

Red Team
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Redportrait
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 025-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 003-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 006-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 009-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 131-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 143-m



VS
GoldM Team(ou my team)
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Hero

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 248RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 157RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 419-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 472-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 466-mRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 334-m

Agora com Lupa 1ª Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 025-mVSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 248
Pikachu lv.88 - Item: Light Ball ====== Tyranitar lvl100-Item: Hard Stone
- Volt Tackle |=================== Earthquake/Stone Edge
/ Quick Attack / Iron Tail |==========Avalanche/Thunder Bolt
/ Thunderbolt

Explicação:Uso a mesma estratégia de antes mais dessa vez me preparei com seus 399 de atack acabva com o Pikachu com o Charizard e quem saiba o Lapras seus 327 de defesa é para garantir que ele chegue vivo até o Lapras resumindo: Pikachu e Charizard Bye Bye < se vc tiver sorte, sim. mas o pikachu provavelmente vai ter 400+ de atk(light ball effect) entao um iron tail é perigoso mas eu acho que seu tyranitar aguenta o tranco

2ª: Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 003-mVSRMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 157

Venusaur lv.84 - Sludge Bomb===== / Typhlosion lvl100-Item:Charcoal
Giga Drain / Sleep Powder / ===== | Eruption/Blast Burn/
Frenzy Plant ======== | Flame Trower/Rollout


Faço a mesma coisa que antes mas dessa vez usando eruption.tornei-o um Special Bulk em saiba eu não use um rollout vs o Charizard em vez do Tyranitar? ou uso contra o lapras?< puff rollout = 20 base power + timid nature?PÉSSIMA ideia(no offense). a nao ser q vc tenha mudado a nature

3ª Batalha:

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 006-mCharizard lv.84 - Flare Blitz /
Air Slash / Blast Burn / Dragon Pulse
VS
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 419-m Floatzel lvl100-Item Mistical Water-Brine/Rain Dance/Blizard/Ice Fang
ou então
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 248Tyranitar provavelmente com 2/3 de HP lvl100-Item Hard Stone-Earthquake/Stone Edge/Avalanche/Thunder Bolt
Explicação iria usar a mesma estratégia e também efortei meus pontos em special atack e special defense com o Floatzel dando certo mais ainda tenho dúvida se usa o Tyranitar e uso uma stone edge, mas caso erre vou ter de torcer pra usar um move fire caso errado bye bye < stone edge = 80% accuracy.vc precisa de um bocado de azar Razz mas tente usar o floatzel se ele morrer aí vc coloca o T-Tar
O.o


4ª Batalha
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 009-mBlastoise lv.84 - Hydro Cannon /
Focus Blast / Blizzard / Flash Cannon


VS



RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 472-mGliscor lvl100- Item Hold:Magnet- Thunder Fang/Stone Edge/X-Scizor/Guilotine]
Explicação: achei um Gliscor com Nature adamant o que é ótimo pois ele é pécimo em Special atack e ótimo em atack e a nature vai ajudar bastante já que os moves dele são físicos

seus Effort Points foram colocados em Atack e Special defense e um Thunder Fang deve resolver < err blz mas se ele sobreviver e usar blizzard aí cê ta morto

5ª Batalha

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 131-mLapras lv.80 - Body Slam / Brine /
Psychic / Blizzard


VS

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 466-mElectivire lvl100-Item Hold:Magnet:-Thunder Punch/Thunder Bolt/Focus Punch/Thunder Wave

Explicação Rhaito tenho de discordar
as chances de um Thunder Wave pegar é 100%< sim, eu sei mas nao é 100% de chance q o opponente vai ficar imóvel no proximo turno e a diminuição da speed dele é inutil pois electivire teria mais speed de qualquer jeito > então paraliso essa merda de Lapras ou uso Thunder Punch e tiro vantagem de sua nature:Lonely e meu atack deve dar um dano de 85%~100% do dano e mata-lo, fico com sua idéia do thunder punch

ele foi treinado em atack e special atack

6ª Batalha

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 143-mSnorlax lv.82 - Blizzard / Giga
Impact / Crunch / Shadow Ball
VS
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) 334-mAltaria lvl100-Item Hold leftovers-Bliazard/Sky Atack/Dragon Pulse/Solar Beam
Explicação
meu altaria substituto do Rhyperior foi especialmente treinado em Special Defense e Atack

primeiro eu carrego o Sky Atack recebo provavelmente um Blizard e fico com metade de HP < não '-' sorry mas provavelmente vai dar OHKO no seu altaria. rhyperior era melhor*
letovers recupera parte de meu HP e depois de usar Sky Atack deixo ele com 1/3 de HP
ele morre o que é parte da estratégia e uso meu Electivire, com Thunder Wave e depois Focus Punch
ta aew a estratégia

*dragon flying = 4x weak to ground + blizzard 120 base power + STAB = OHKO

sorry pelo double post
fui!
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Empty Re: RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver)

Mensagem por OmegaZero Ter 13 Jul 2010 - 15:47

vlw pela dica
vou mudar meu time pela 3ª vez?
'-'
vou colocar um Wall como Blissey pra acabar
acho que o Pikachu vai ser problema mesmo
a Lithg Ball é tensa
vou pegar algum poke que resista
usei esse time quase morrendo venci
na revanche
acho que vou usar outros Pokémons mas vou deixar meu Typhlosion
acho que o jeito mais fácil é intimidar esse Pikachu aew com meu Gyarados e com meu Staraptor mais aew ambos morrem graças a Stab desse Pikachu
realmente
vou ter de pensar muito na estratégia
vou agora pegar um Blissey pra torna-lo um Wall melhoir
pegar ele e um Milktank para tacar eles como suicidas e reviver meus pokemons
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Empty Re: RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver)

Mensagem por A3 Ter 13 Jul 2010 - 19:24

Gostei bastante da extrategia, mais o gliscor na frente de um lapras com um blizzard 100% de acerto é suicidio!

tenta colocar um abomasnow na frente de um thyploseon, mesmo seu abomasnow tendo water pulse, é quase impossivel vencer... fica sendo a mesma coisa aí.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Empty Re: RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver)

Mensagem por OmegaZero Ter 13 Jul 2010 - 21:37

Vlw pela dica pessoal
vou por um Tanke com Substitute
to pensando na Blissey
após isso ponho minhas ultimas modificações
Ps:Minha blissey sozinha venceu 3 dos Pokémons do red \o/
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Empty Re: RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver)

Mensagem por Vgropelo Qua 14 Jul 2010 - 17:16

Lembro da minha batalha com o Ash em minha Gold... Só tinha pokémons no nível 75 - e um Weepinbell "Matrix" no 93... (Não sabia que tinha que trocá-lo pra evoluir), tinha uns 10 anos pra menos... Eu fui lá e encontrei ele quando estava treinando, achei que era um treiner normal, tomei um pau lindo... Voltei lá depois, com meu time completo e acabei com ele facilmente com tudo pokes lvl 75- e meu Weep deitou em cima do pikapika ASaushAUSHuaSHua...

Velhos tempos... Meus pokes eram lixos, pidgeotts, typlhs, gyarados shiny, weep, ampharos e um sneasel.

Vai na fé que se ganha fácil
Vgropelo
Vgropelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver) Empty Re: RMT in Pokémon Heart Gold(VS Red no monte Silver)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos