| [Votação]3º Campeonato de sprites | |
|
+6Meta_knight321 Rodiii bhryan1996 Brijudoca Lucario: TheLegend Sasuke Ale 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sasuke Ale Membro
| Assunto: [Votação]3º Campeonato de sprites Qui 21 maio 2009 - 21:48 | |
| Bem para ver os sprites dos participantes clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Participantes: Scratch: Sasuke Ale[0] Luis Felipe[0]Trainer: Sasuke Ale[0] Nathy$[0] Kimera:Explorador[0]Gaabriel[0] Rodiii_k3[0](Werty nao pode participar pois sua sprite estar deformada e em jpg) Recolor: Sasuke Ale[0] Explorador[0] Werty[0] Luis Felipe[0] Rodii_k3[0]Revamp:Sasuke Ale[0] Werty[0] Luis Felipe[0] Rodiii_k3[0]Devamp:Sasuke Ale[0] Werty[0] Luis Felipe[0] Nathy[0] Rodii_k3[0]Linelass: Sasuke Ale[0] Explorador[0] Werty[0] Luis Felipe[0] Nathy[0] Egg: Sasuke Ale[0] Explorador[0] Werty[0] Rodii_k3 Chao: Nathy[0] Fakemon: Sasuke Ale[0] Luis Felipe[0] Regras de votaçao: -So membros com mais de 30 posts poderao votar -Nao pode votar em sua propria sprite mais pode votar nas dos outros -Se votar explique porque votou em tal sprite -Vote em sprites do mes Obs:A regra de nao votar se vc participou foi anulada neste campeonato
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.5 Chimchar:Scratch,Leer. Itens:5xPokebolas | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Qui 21 maio 2009 - 22:26 | |
| Acabei de ver todos, estão todos muito bons, mas aqui vão os meus votos! Scratch: SasukeAle (Votei porque achei um Budew diferente, mas muito bom, e porque o do concorrente, o Luis Felipe, estava só a cabeça xD) Trainer: SasukeAle (O dele e o da Nathy$ ficaram muito bons, mas pela clareza e nitidez de se poder ver o desenho um pouco melhor e mais fácil, além de se notar que foi bem desenhado, meu voto vai pra ele de novo \o) Kimera: gaabriel (Digo que os três estão muito bons, o do explorador podia ser mais bem trabalhado e tudo, e admito que fiquei muito em dúvida entre o do gaabriel e o do Rodiii_k3, mas por uma questão de estilo e gosto mesmo, meu voto vai pro gaabriel! To meio ocupado agora, e preciso sair, amanhã coloco os votos das outra categorias! \o/ ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Sex 22 maio 2009 - 12:28 | |
| Scratch: Susasuke Ale (Mesmo motivo do Lucario: TheLegend) Trainer: Nathy$ (Sem ofensa Sasuke Ale, mas eu gostei muito mais do da Nathy$) Kimera: Rodiii_k3 ( Essa foi difícil mas o do Gabriel da muito misturado, e eu gostei que com dois pokemon ele fez um legal) Recolor: Rodiii_k3 ( O recolor dele é muito legal, parecia o Dialga corrompido pela maldade) Revamp: Sasuke Ale ( O seu foi que mais pareceu ser Revamp mesmo) Devamp: Rodii_k3 (Esse eu fiquei entre o dele e o do Wert mais o Cresselia dele pareceu mesmo ser da Geração G/S/C) Linelass: Wert (Pareceu pra mim ser o melhor) Egg: Sasuke Ale(Bem criativo esse do Rotom) Chao: Nathy$ (Como foi a unica que fez, ganhou o voto) Fakemon: Sasuke Ale(Esse seu podia ser evolução do Unown) | |
|
| |
bhryan1996 Membro
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Sex 22 maio 2009 - 15:52 | |
| Scratch:sasukeale pq o do concorrente ta só a cabeça Trainer: Nathy$ gostei muito da dela Kimera:amei a do rodii Recolor:rodii Revamp:rodii mesmo ficou rox Devamp:rodii tbm Linelass:luis felipe pareceu um voltorb em 3d Egg:rodii doidao esse seu arceus Chao:nathy a única Fakemon:sasukeale ficou o mais legal | |
|
| |
Sasuke Ale Membro
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Sex 22 maio 2009 - 17:09 | |
| Galera nao esquessam de votar no spriter do mes ---===edit===--- Votem assim: Spriter do mes:Tal Pq ele teve os sprites melhores em relaçao aos oponentes. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.5 Chimchar:Scratch,Leer. Itens:5xPokebolas | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Sex 22 maio 2009 - 17:30 | |
| Sprite do Mês: A Kimera do Rodiii_k3 Porque eu simplesmente adorei | |
|
| |
Sasuke Ale Membro
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Sex 22 maio 2009 - 21:54 | |
| Brijudoca isso e considerado flood Vote em todas as categorias e depois no spriter do mes (o nome do cara que vc achou melhor) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.5 Chimchar:Scratch,Leer. Itens:5xPokebolas | |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Dom 24 maio 2009 - 16:54 | |
| | |
|
| |
Sasuke Ale Membro
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Dom 24 maio 2009 - 17:09 | |
| Scratch:Luis Felipe Apesar deu nao gostar so posso votar nele
Trainer:Nathy$ A mesma coisa acima
Kimera:Gaabriel Gostei do seu sprite
Recolor:Rodii_K3 Ele conseguiu deixar dark o sprite e ficou legal
Revamp:Luis Felipe Foi o melhor(Tirando o meu)
Devamp:Nathy Foi o unico que ficou bom e so com 4 cores
Linelass:Luis Felipe Foi bom pois conseguiu deixar em 3d
Egg:Rodii_K3 Gostei do geito do egg do arceus
Chao:Nathy So ela participou
Fakemon:Luis Felipe Ja que nao posso votar no meu meu voto vai para ele
Spriter do mes:Luis Felipe Se superou em seus sprites.
Off:E assim que se deve votar. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.5 Chimchar:Scratch,Leer. Itens:5xPokebolas | |
|
| |
Sasuke Ale Membro
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Qua 27 maio 2009 - 12:44 | |
| Aviso: Voces tem ate dia 3 para votar ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.5 Chimchar:Scratch,Leer. Itens:5xPokebolas | |
|
| |
Meta_knight321 Membro
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Qui 28 maio 2009 - 19:57 | |
| Scratch: Sasuke Ale (muito bom é quase um Sprite!) Trainer: Nathy$ (achei bem melhor do que o seu Sasuke, não querendo dizer que foi ruin, mas sei-lá o dela tinha um ar de protagonista de jogo) Kimera: Gaabriel (muito legal parece um ninja!) Recolor: Sasuke Ale (muito bom, parece ser Dark e Metalic ao mesmo tempo!) Revamp: Luis Felipe (Ficou bastante legal, o seu e do Sasuke, só que o seu parce mais D/P/Pt!) Devamp: Nathy$ (parece que estou no Game Boy Color! Muito bom ficou com os detalhes brancos que tinham em G/S/C!) Lineless: Nathy$ (Luis o seu ficou bom, mas Voltorb é muito pequeno então não trás dificuldades. Votei em Nathy$ pelo fato de Glaceon ser mais detalhado) Egg: Rodiii_k3 (muito legal o detalhe do Arceus, ficou muito bom!) Chao: Nathy$ (Foi dificil a escolha. xD Brincadeira, ficou bom e só tinha ela.) Fakémon: Sasuke Ale (parece um Robô do mal, muito legal!) Spriter Do Mês: Nathy$, ficaram bem feitos e legais! | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Qui 28 maio 2009 - 22:58 | |
| - Lucario: TheLegend escreveu:
- Acabei de ver todos, estão todos muito bons, mas aqui vão os meus votos!
Scratch: SasukeAle (Votei porque achei um Budew diferente, mas muito bom, e porque o do concorrente, o Luis Felipe, estava só a cabeça xD) Trainer: SasukeAle (O dele e o da Nathy$ ficaram muito bons, mas pela clareza e nitidez de se poder ver o desenho um pouco melhor e mais fácil, além de se notar que foi bem desenhado, meu voto vai pra ele de novo \o) Kimera: gaabriel (Digo que os três estão muito bons, o do explorador podia ser mais bem trabalhado e tudo, e admito que fiquei muito em dúvida entre o do gaabriel e o do Rodiii_k3, mas por uma questão de estilo e gosto mesmo, meu voto vai pro gaabriel! To meio ocupado agora, e preciso sair, amanhã coloco os votos das outra categorias! \o/ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, faltou o teu voto de: Recolor, Revamp, Devamp, , Linelass, Egg, Chao, Fakemon e Spriter do Mês, Lucario: TheLegend, volte pra cá e opine quando puder... - bhryan1996 escreveu:
- Scratch:sasukeale pq o do concorrente ta só a cabeça
Trainer: Nathy$ gostei muito da dela Kimera:amei a do rodii Recolor:rodii Revamp:rodii mesmo ficou rox Devamp:rodii tbm Linelass:luis felipe pareceu um voltorb em 3d Egg:rodii doidao esse seu arceus Chao:nathy a única Fakemon:sasukeale ficou o mais legal - Sasuke Ale escreveu:
- Brijudoca isso e considerado flood Vote em todas as categorias e depois no spriter do mes (o nome do cara que vc achou melhor)
- Brijudoca escreveu:
- Scratch:
Susasuke Ale (Mesmo motivo do Lucario: TheLegend) Trainer: Nathy$ (Sem ofensa Sasuke Ale, mas eu gostei muito mais do da Nathy$) Kimera: Rodiii_k3 ( Essa foi difícil mas o do Gabriel da muito misturado, e eu gostei que com dois pokemon ele fez um legal) Recolor: Rodiii_k3 ( O recolor dele é muito legal, parecia o Dialga corrompido pela maldade) Revamp: Sasuke Ale ( O seu foi que mais pareceu ser Revamp mesmo) Devamp: Rodii_k3 (Esse eu fiquei entre o dele e o do Wert mais o Cresselia dele pareceu mesmo ser da Geração G/S/C) Linelass: Wert (Pareceu pra mim ser o melhor) Egg: Sasuke Ale(Bem criativo esse do Rotom) Chao: Nathy$ (Como foi a unica que fez, ganhou o voto) Fakemon: Sasuke Ale(Esse seu podia ser evolução do Unown) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, TENS CERTEZA DISSO??? Ele votou sim, bem antes do Luis Felipe avisar de que teriam de votar em Spriter do Mês, e ele voltou pra falar a opinião dele, depois fala mal do pobre coitado... Está aqui as minhas opiniões: - Citação :
- *Scratch: Luis Felipe [com o Porygon-Z], sinceramente falando, achei melhorzinho o scratch feito pelo Luis Felipe que o de Sasuke Ale... Achei o Budew um tanto deformado... 0-0
*Trainer: Nathy$ [com a trainer Female], rapaz, nem acredito que já consigas fazer um treinador destes... Trainers Femininas são difíceis de se fazer [pelo menos pra mim, é...], parabéns, virou a revelação do ANO! *Kimera: My Friend Gaabriel [com o kimera bem-formulado de Scyzor], rapaz, este kimera é único e vermelho! Muito bom! Sem palavras, ficou ótimo! *Recolor: Rodiii_k3 [Dialga/Darkray], nunca gostei de Darkray... Mas o Teu Dialga ficou fantástico! Ótima escolha! *Revamp: Sasuke_ale [Charizard da versão Green], fiquei indeciso, sério! Tanto o Rodiii_k3, quanto Luis Felipe fizeram bons sprites. Mas meu voto vai exclusivamente pra Sasuke, pois gostei muito do resultado, continua assim, ficou muito bom! *Devamp: Nathy$ [Loppuny de Diamond pras versões de G/S/C], entre a Loppuny dela e da Cresselia de Rodiii_k3, a que mais me chamou a atenção foi a dela. *Linelass: Nathy$ [Glaceon], nunca imaginava um Glaceon dessa forma, muito bom hein? *Egg: Sasuke_ale [Egg de Rotom], Ó SAIS! Que Egg fofinho! Eu também gostei daquele sprite que o explorador fez, com marcas de Darkray e tudo o mais! Mesmo que o sprite de Rodiii_k3 fosse chamativo [Arceus], gostei mais deste egg do Sasuke_ale. *Chao: Nathy$, como uma das corajosas a pegar este desafio, ela leva o prêmio [complicadinho fazer miniaturas de bichos...]. *Fakemon: Luis Felipe [Rotom - DS Form], muito original a tua ideia, meus parabéns! *Spriter do mês: Difícir escolher... Indá mais com estes candidatos... Mas o meu voto vai pra... Sasuke_ale, mas não se acomodes! Tente melhorar os Scratchs pra poder arrebentar com os concorrentes! ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 28 maio 2009 - 23:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Sasuke Ale Membro
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Qui 28 maio 2009 - 23:14 | |
| - Sasuke Ale escreveu:
- Regras de votaçao:
-So membros com mais de 30 posts poderao votar -Nao pode votar em sua propria sprite mais pode votar nas dos outros -Se votar explique porque votou em tal sprite -Vote em sprites do mes Obs:A regra de nao votar se vc participou foi anulada neste campeonato
- Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, TENS CERTEZA DISSO??? Ele votou sim, bem antes do Luis Felipe avisar de que teriam de votar em Spriter do Mês, e ele voltou pra falar a opinião dele, depois fala mal do pobre coitado... Está aqui as minhas opiniões:
Eu ja avisei des do primeiro post entao eu nao sou cupado se alguem nao viu as regras de votaçao -=-=-=-edit-=-=- Quem nao votou em spriter do mes e nao votar ate o dia final sera considerdo por mim em quem mais votou
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Qui 28 maio 2009 - 23:17 | |
| - Sasuke Ale escreveu:
Eu ja avisei des do primeiro post entao eu nao sou cupado se alguem nao viu as regras de votaçao -=-=-=-edit-=-=- Quem nao votou em spriter do mes e nao votar ate o dia final sera considerdo por mim em quem mais votou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, ... Okizay, desculpes... ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites Sex 29 maio 2009 - 11:50 | |
| Não contei direito... Mas parece que eu to ganhando no Kimera e/ou no Recolor. Flws~ @Rodiii_k3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Votação]3º Campeonato de sprites | |
| |
|
| |
| [Votação]3º Campeonato de sprites | |
|