| [Votação]5º Campeonato de Sprites | |
|
+8Yukimaru Swellow_Blastoise kakunabe Markolazz Lux. Joalsses Pazuru~ Brijudoca 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: [Votação]5º Campeonato de Sprites Qui 10 Set 2009 - 15:39 | |
| As Regras da votação serão as seguintes. O Usuário que votar deverá ter mais de 30 posts, para evitar contas fantasmas. O Voto deverá ter justificativa senão, não será aceito. Não poderá votar em sí mesmo. Você deverá votar na pessoa em que você achou melhor o sprite da categoria. Deverá ser avaliado os sprites postados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Abaixo as categorias e quem está escrito: Kimera: Gustavo Linneu1997 Swellow_Blastoise Leo Brijudoca Flygon LuisCtba Joalsses Kakunabe Lux_Master Lol Squibeel Guize Bruns Trainer: Gustavo Linneu1997 Swellow_Blastoise Leo Brijudoca Flygon LuisCtba Joalsses Kakunabe Lux_Master Lol Squibeel Chao: Gustavo Linneu1997 Swellow_Blastoise Leo Brijudoca Flygon LuisCtba Joalsses Kakunabe Lux_Master Lol Squibeel Bruns Recolor: Gustavo Linneu1997 Swellow_Blastoise Leo Brijudoca Flygon LuisCtba Joalsses Kakunabe Lux_Master Lol Squibeel Guize Bruns Fakemon: Brijudoca Kakunabe Lol Squibeel Guize Scratch: Linneu1997 Swellow_Blastoise Brijudoca Flygon Joalsses Kakunabe Lux_Master Lol Squibeel Revamp: Gustavo Linneu1997 Swellow_Blastoise Leo Brijudoca Flygon LuisCtba Joalsses Lux_Master Lol Squibeel Guize Bruns Devamp: Gustavo Linneu1997 Swellow_Blastoise Leo Brijudoca Flygon LuisCtba Joalsses Kakunabe Lux_Master Lol Squibeel Bruns Egg: Gustavo Linneu1997 Swellow_Blastoise Leo Brijudoca Flygon LuisCtba Joalsses Kakunabe Lux_Master Lol Squibeel Guize Bruns Lineless: Gustavo Linneu1997 Swellow_Blastoise Leo Brijudoca Flygon LuisCtba Joalsses Kakunabe Lux_Master Lol Squibeel Guize Um exemplo de votação: Kimera: Fulano de Tal, porque foi o que ... Trainer: Beltrano, porque teve mais... Chao:Fulano de Tal, foi o mais... Recolor: Ciclano, porque é bem ... E assim vai. Entenderam? As Votações vão até o dia 20/09. Os Vencedores receberão um troféu com o sprite da categoria vencedora e Melhor spriter vai receber um troféu com o seu pokémon favorito. Podem começar a votar (assim que alguém votar, eu voto também).
Última edição por Brijudoca em Dom 13 Set 2009 - 7:48, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Qui 10 Set 2009 - 20:50 | |
| Aqui vai: *Kimera:Joalsses-ficou muito bem feita as mistura,o efeito da folha e talz *Trainer:Joalsses-nem parece uma mistura de carinhas e a pokébola luxo foi uma idéia de mestre! *Chao:Joalsses-fico o melhor pois ficou proporcional e bonitinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *Recolor:Joalsses- me lembro o episódio dos pokémon da ilha rosa e comparado aos outros(ele posto todos os pkmn rosa do episódio) fico realmente perfeito! *Fakemon:Kakunabe-a Sereni ficou bonitinha e engraçada! *Scratch:Joalsses-ficou bem feito com efeito de sombra e tudo! *Revamp:Joalsses-eu acho difícil fazer revamp e o lapras parece de um jogo mais novo *Devamp:Joalsses-fico muito legal e o leafeon tá bonitinho *Egg:Joalsses-ficou simétrica a folha na cabeça e as orelhas e cauda foram bem colocados,lém de não ter os círculos, estraga o ovo *Lineless:Joalsses-o totodile ficou muito bem feito Melhor Spriter:Joalsses é isso! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook
Última edição por LuisCtba em Qui 10 Set 2009 - 21:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Qui 10 Set 2009 - 21:03 | |
| Vixi, tu é fan do Joalsses, mas você esqueceu de votar no melhor Spriter do Concurso. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Qui 10 Set 2009 - 21:07 | |
| Já q n da p vota em mim... XD eu votaria em td XD
Kimera:LuisCtba, pq adorei a idéia de saber o q tem dentro de um metapod Devamp:Bruns, pq eu gostei do efeito muito parecido com os antigos Chao:LoL Squibeel. o melhor Recolor:Kakunabe, adorei Trainer:Lux-Master, gostei, fico legal Lineless:Flygon, fico muito
Melhor Spriter:n sei, n vo vota, se tive, eu escolho.
N vo vta pros outros pq nenhum outro me chamou a atençao e/ou gostei. Sobre o premio, eu já tenho um trofeu de togepi q eu fiz na minha loja(ACEITO PEDIDOS) | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Qui 10 Set 2009 - 21:31 | |
| Joalsses porque você não votou em todas as categorias? Faltou Fakemon, scratch entre outros. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Sáb 12 Set 2009 - 13:19 | |
| *Kimera:linneu1997Idéia de mestre Porygon Z + gliscor ficou realmente bom. *Trainer:Swellow_Blastoise, trainer perfeita *Chao: LoL Squibeel, ficou Muito bom ficou precendo um pichu recem nascido xD *Recolor:Kakunabee, o recolor dele ficou perfeitamente perfeito, ele soube realmente que cores colocar nas partes certas *Scratch:Flygon,perfeito esse até agora foi um dos melhores scratches que eu já vi *Revamp: realmente eu não gostei de nenhum revamp mas o que ficou melhor foi o do Flygon *Devamp:linneu1997, outro sprite perfeito perfeitamente parecido com os sprites antigos *Egg:Swellow_Blastoise, Togepi egg detected! está bem parecido com o egg original *Lineless:Brijudoca, lol ficou realmente ótimo ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Markolazz Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Sáb 12 Set 2009 - 13:42 | |
| Kimera: Joalsses, Cabeça Pequena Com Cabeça Pequena ^^
Trainer: Joalsses Ficou Parecendo Um Executivo ^^
Chao: Joalsses, Pq Faz Tempo Que Quero Fazer Um Chao Da Beutifly, Mas N Consigo Fazer As Asas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Recolor: Kakunabe Pois Fois Um Dos Melhores Q Eu Já Vi
Scratch: Joalsses Por Também Ser Um Dos Melhores Que Eu Já Vi
Revamp: Flygon, Por Ficar Parecendo Um Arcanine De Platinum ^^
Devamp: Bruns, Pq Eu Gostei !
Egg: lux_master, pq ficou parecendo um rotom de verdade
Lineless: LuisCtba Pq Foi O Q Eu Mais Gostei | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Sáb 12 Set 2009 - 13:49 | |
| eu n esperava voto pela kimera =], mas esperava pelo revamp, o meu fico tão legal, com sombreado e td TT^TT [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Dom 13 Set 2009 - 7:45 | |
| Bom vamos aos votos:
Kimera:linneu1997, Aó tenho uma palavra, Perfeita! *Trainer: Leo, simples e bonito. *Chao: Swellow Blastoise, você conseguiu colocar todos os detalhes do Lucario e ainda deixar parecido com um Chao, muito bom! *Recolor:Flygon, Criativo esse Rhydon Azul. *Fakemon: Lol Squibeel, parrece a evolução do Dugtrio, muito loko. *Scratch:Flygon, Sem Palavras. *Revamp: Joalsses, o mais perfeitinho. *Devamp:Lol Squibeel, Muito bom. *Egg:Swellow_Blastoise, Idéia muito boa, ficou bem legal. *Lineless: Flygon, legal o seu.
Porque ninguem vota em Fakemon? ________________ sign by Donin | |
|
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Dom 13 Set 2009 - 8:51 | |
| Temos que Votar (temos q pegar):
Kimera:Lux_Master,Grande qualidade e parece q é uma evo do Rotom. Trainer: Joalsses, tá engraçado e bonito. Chao: Joalsses, tah fofu (eu fiz de beautifly tbm e tem ainda um cor na kbeça mas td bem vc é melhor do q eu nisso msm^^) Recolor:Swellow_Blastoise, Quagsire+Corsola=Fofuh. Fakemon: Lol_Squibeel(keria pode vota em mim mas como ñ posso. Scratch:Lux_Master, tá igualzinho parece uma sprite do próprio game. Revamp: Joalsses, o mais Legal (como sempre cativante). Devamp:LuizCtba, Muito Criativa a idéia de usar as cores da misdreavus na mismagius. Egg:Joalsses, Simétrico e parece msm q um leafeon tá saindo d lá, ficou Bunitinho. Lineless: LuisCtba, legal gostei(fiko estranho, mas gostei).
Sayonará | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Qui 17 Set 2009 - 11:16 | |
| Kimera: Lux_Master, adorei Rotom mais Magnezone. Trainer: Flygon, ficou bem legal. Chao: Leo, legal esse Rotom. Recolor: Kakunabe, gostei das cores. Fakemon: LOL Squibeel, parece o Digglett fora da terra. Scratch: Joalsses. Revamp: Joalsses. Egg: Lux_Master, gostei do ovo do Rotom.
Em lineless não vou votar, porque é a edição de sprite mais inútil que existe. | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Qui 17 Set 2009 - 14:15 | |
| Olha a colocação por enquanto:
*Kimera: 2-Joalsses 2-linneu1997 2-lux_master 1-Luis Cbta
*Trainer: 3-Joalsses 1-lux_master 1-Swellow_Blastoise 1-Leo 1-Flygon
*Chao: 3-Joalsses 2-Lol Squibeel 1-Swellow_Blastoise 1-Leo
*Recolor: 4-Kakunabe 1-Joalsses 1-Flygon 1-Swellow_Blastoise
*Fakemon: 3-Lol Squibeel 1-Kakunabe
*Scratch: 3-Joalsses 2-Flygon 1-Lux_Master
*Revamp: 4-Joalsses 2-Flygon
*Devamp: 2-Bruns 1-Joalsses 1-linneu1997 1-Lol Squibeel 1-LuisCbta
*Egg: 2-Joalsses 2-Swellow_Blastoise 2-lux_master
*Lineless: 2-LuisCbta 2-Flygon 1-Joalsses 1-Brijudoca
Alguns tão acirrados outros tão garantidos, vamos pessoal votem,votem, e Votem! ________________ sign by Donin | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Qui 17 Set 2009 - 16:17 | |
| Kimera: Lineu1997 Trainer: gustavo Chao: brijudoca Recolor: Flygon Fakemon: LoL Squibeel Scratch: lux_master Revamp: lux_master Devamp: Joalsses Egg: Joalsses Lineless: Lineu1997 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Sáb 19 Set 2009 - 22:04 | |
| ninguém vai mais votar não? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites Dom 20 Set 2009 - 10:08 | |
| Bom, a votação acaba hoje mesmo... E, estava com o meu voto pendente aqui também... Vamos lá:
Kimera~ Vi ótimos kimeras neste concurso, mas com certeza, a do Bruns me despertou mais curiosidade. Porygon-Z fantasmagórico. Ficou de arrepiar! Bem colorido, e os formatos são bons... Trainer~ O trainer que eu mais gostei, foi aquele de Joalsses. Ele fez muito bem ao selecionar as cores, caíram muito bem. Chao~ Já vi alguns bons sprites, mas eu voto no de lux_master. Achei ele bem engraçadinho. Recolor~ Guize. Aquele sprite de Typhlo verde ficou muito maneiro. Fakemon~ Guize novamente. Ele conseguiu fazer um bom fakemon, eu gostei da ideia de fakemon dele. Scratch~ Lol Squibeel, ele fez um bom trabalho com o sprite de Wob. Revamp~LuisCtba, ele fez um ótimo trabalho no sprite dele. Devamp~O melhor Devamp que eu encontrei foi o do Flygon, simplesmente incrível. Egg~Fiquei em dúvida... Bruns e Flygon fizeram bons eggs... Mas meu voto será do Bruns, foi o egg mais charmoso que eu vi. Lineless~Eu gostei dos Lineless do concurso, muito bons... Meu voto será de lux_master.
Melhor spriter~Acho que será uma boa, votar no Flygon, seus sprites são muito bons mesmo...
(Os votos terminam hoje!) ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Votação]5º Campeonato de Sprites | |
| |
|
| |
| [Votação]5º Campeonato de Sprites | |
|