| 5º Campeonato de Sprites | |
|
+9Lux. kakunabe Pazuru~ Flygon Joalsses Swellow_Blastoise linneu1997 gustavo Brijudoca 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: 5º Campeonato de Sprites Seg 24 Ago 2009 - 14:30 | |
| Bom pessoal, estou aqui para abrir o 5º Campeonato de Sprites da Pokémon Mythology. As categorias serão as mesmas que as do 3º Campeonato: Kimera: Fusão de dois ou mais pokémons. Recolor: Recolorir um Sprite ja existente. Scrath: Um pokémon existente desenhado a mão por você. Trainer: Um treinador pokémon. Chao: Bem como eu posso explicar, é uma epécie de um bonequinho pokémon, feito usando uma dessas bases: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fakemon: Um pokémon inventado e feito por você. Revamp: Um pokémon Antigo, deixado como novo. Devamp: Um pokémon novo deixado como antigo. Lineless: Um pokémon sem linhas. Egg: Um ovo pokémon. Os Sprites devem ser apresentados na seguinte ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Os Sprites serão aceitos até o dia 10/09. Se editarem a ficha deverão postar o motivo no post. Bom é só isso, que comece a competição. ________________ sign by Donin
Última edição por Brijudoca em Seg 24 Ago 2009 - 19:37, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gustavo Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 24 Ago 2009 - 19:20 | |
| Hello boys and girls! Esses foram meus primeiros sprites, portanto ficaram +/-. Nome do kimera: Geuchop Trainer: Dr. Birch Watson Chao: Turtwig(a folha deu um trabalho!) Recolor: Staraptor com cor de Alakazam Revamp: Blyssey de gold, com cores de Ruby Devamp: Magikarp Platinum, cores de RBGY|(ficou horrível) Egg: Metang Lineless: Mantyke [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Espero que gostem, ficou ruim, mas para o primeiro. Bye! | |
|
| |
linneu1997 Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 24 Ago 2009 - 19:42 | |
| Hello, everyone! d:Dvim para repostar minha ficha:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Os sprites não mudaram, eu apenas adicionei o trainer, lineless e o scratch!Kimera: Porygon Z + Gliscor (partes do corpo e cores)Trainer: Norman (roupas recoloridas) + cabelo de PalmerChao: TeddyursaRecolor: Stunky + cores de BunnearyScratch: PikachuRevamp: Articuno (Blue/Red) com cores de D/PDevamp: Jumpluff (D/P) com cores de crystalEgg: SentretLineless: Luvdisc ________________ Friend Safari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mande uma MP para me adicionar
Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 20 Set 2009 - 9:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 24 Ago 2009 - 19:59 | |
| Aqui está a minha ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kimera: Electrode+Scizor+Magmortar(pernas)+Gengar(olhos)+Poliwrath+Mantyke(antenas) Trainer: Maylene+Candice+ uma Frontier Brain de Sinnoh que tem roupa amarela. Chao: Lucario Recolor: Quagsire cor de Corsola. Revamp: Lapras G/S com cores de Lapras D/P/P. Devamp: Cubone D/P/P com cores de Cubone R/B/G. Egg: Togepi Lineless: Wobbuffet Scratch: Wobbuffet Cooquei meus melhores trabalhos aqui.
Última edição por Swellow_Blastoise em Sex 4 Set 2009 - 18:24, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 24 Ago 2009 - 20:31 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kimera: Gyarados e Onix. Trainer:Riley e Palmer Chao:Rotom Recolor:Infernape com cores de Luxray Fakemon:N/A Scratch:N/A Revamp:Scizor Gold com cores de D/P Devamp:Typholosion D/P com cores de Gold Egg:Umbreon Lineless:Gallade Meus 1°s Sprites, estão horriveis T.T |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 24 Ago 2009 - 21:08 | |
| Minhas Opiniões: Gustavo, como você disse que eram seus primeiros, eu entendo. Pratique mais que você vai ser craque. Linneu1997: Os seus tão perfeitos!!!!!! Swellow_Blastoise: Só achei que a Kimera estava meia estranha, os resto tá bom. Mas estou desconfiando seriamente desse seu Chao, ele parece um que eu vi nu tutorial de fazer Chaos. Diga sinceramente, foi você que fez esse chao? Leo: Horriveis Nada! Só achei o Recolor e o Chao um pouco estranho, o resto tá legal. Minha Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kimera: Drapion+Toxicroak = Toxipion Trainers: Muitos Trainers Juntos. Chao: Ambipom Recolor: Cranidos com cor de Shieldon. Fakemon: Evolução do ursinho Pooh. (¬¬'') Scrath: Wobbufett Revamp: Pinsir de RBY com cor de DP. Devamp: Ho-ho de DP com cor de GSC. Egg: Masquerain Lineless: Mime Jr. Até mais e continuem participando! ________________ sign by Donin
Última edição por Brijudoca em Sáb 5 Set 2009 - 11:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudei a kimera, scratch, devamp, fakemon e egg.) | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 24 Ago 2009 - 21:16 | |
| Brijudoca, esse Chao meu é do Lucario, o do Tutorial é um Riolu, compare: Do Tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu Chao: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dá pra notar a diferença, inclusive foi um pedido que atendi na minha loja de sprites. | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 24 Ago 2009 - 21:24 | |
| Puxa, então perdão Swellow _Blaastoise, desculpe desconfiar de você. É que tem alguns engraçadinhos que tentam plagiar o conteúdo dos outros, por isso é preciso ficar atento, inclusive você, caso alguém, pegue algum da sua loja e fale que foi ele que fez. Desculpe pela desconfiança. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 24 Ago 2009 - 21:26 | |
| Foi nada não, bom de sua parte querer investigar. E se alguém pegar um sprite meu eu vou conhecer. Vou trocar a minha kimera porque achei uma melhor aqui ok? Tem problema se a kimera sair do quadrado? | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 24 Ago 2009 - 21:31 | |
| Se não sair muito, não tem problema não. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Joalsses Membro
| |
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 24 Ago 2009 - 21:40 | |
| Infelizmente não, só um. ________________ sign by Donin | |
|
| |
gustavo Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 24 Ago 2009 - 22:00 | |
| Hello boys and girls!
Vejo que não vou ganhar dessa vez, quem sabe de uma próxima. Brijudoca, quem vai ser o juiz? Você não pode pois está participando.
Bye! | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 24 Ago 2009 - 22:06 | |
| No final, vai ter uma votação. Os vencedores receberão prêmios. Tenha como exemplo a votação do terceiro campeonatop de sprites: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Será assim ________________ sign by Donin | |
|
| |
linneu1997 Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 13:37 | |
| Hello, everyone! d:D - Brijudoca escreveu:
- Minhas Opiniões:
Gustavo, como você disse que eram seus primeiros, eu entendo. Pratique mais que você vai ser craque. Linneu1997: Os seus tão perfeitos!!!!!! Swellow_Blastoise: Só achei que a Kimera estava meia estranha, os resto tá bom. Mas estou desconfiando seriamente desse seu Chao, ele parece um que eu vi nu tutorial de fazer Chaos. Diga sinceramente, foi você que fez esse chao? Leo: Horriveis Nada! Só achei o Recolor e o Chao um pouco estranho, o resto tá legal.
Obrigado! Quando eu não tenho nada pra fazer eu fico fazendo sprites! As vezes eu faço porque tenho vontade! Eu só não gostei do meu Chao (é o primeiro que eu faço!) ________________ Friend Safari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mande uma MP para me adicionar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites | |
| |
|
| |
| 5º Campeonato de Sprites | |
|