Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360 Elite - Devo Comprar ?

3 participantes

Ir para baixo

Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Empty Xbox 360 Elite - Devo Comprar ?

Mensagem por Lefoul Dom 18 Jul 2010 - 15:50

Fala aê , Mamiféros ! (FAIL) . Lá no final do Ano passado , queria um Wii (Pra exercitar um puco (:-P) ) , Mas depois de ver os Gráficos dos jogos de Wii , acabei desistindo ( A Academia tmb serve xD )

Entaum , fiquei dando uma espiada nus video-games dos meus amigos que mais tem $$$ . Nus 2 com mais Grana , Eles tinham : Um PS2 ( Clássico , Tmb Tenho ) , Um Wii ( Desisti :-P ) , é ... e claro .... Um Xbox 360 ! ( O Xbox era o Vídeo Game mais recente dos 2 xD )

Percebendo como eles elogiavam o Video-Game , e provavelmente só jogavam ele , dei uma Olhada no do primeiro amigo meu - O com mais grana de todos :-P . O Xbox 360 dele era um ELITE ( R$ 2000,00 , no mínimo D: ) .

Provavelmente ele Destravou o Xbox dele ( O Destravado perde a conexão com a Net , e se receber atualizações , já era .) Entaum , como eu ja sou felz com meu pequeno PS2 e meu pc de M**** ( Num roda nem L4D no mínimo ) , Pensei em comprar o Xbox 360 Elite ( Vem com 2 Jogos Originales Very Happy )

Eu sei que esse fórum e de Pokémon - Uma Obra-Prima da Nintendo - Que fez o Nintendo Wii , mas , Eu realmente prefiro o Xbox . Me desculpem se eu ''Desonrei'' o Vidoe-Game da Nintendo .

Mas realmente o Grando motivo d eu Preferir o Xbox é que ele roda jogos muito realistas . Um Nintendo Wii Rodaria GTA 4 ? Bem , meu plano é Não Destravar . Eu sei que essa decisão e muito idiota pra quem naum tem grana que nem eu , mas assim poderei jogar online Smile .

Bem , tirem as suas conclusões !

PS : Desculpa se desabafei muito , mas sinceramente naum tenho nenhum outro lugar pra fazer isso Razz
Lefoul
Lefoul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Empty Re: Xbox 360 Elite - Devo Comprar ?

Mensagem por Guiksan Dom 18 Jul 2010 - 15:59

Lefoul escreveu:Fala aê , Mamiféros ! (FAIL) . Lá no final do Ano passado , queria um Wii (Pra exercitar um puco (:-P) ) , Mas depois de ver os Gráficos dos jogos de Wii , acabei desistindo ( A Academia tmb serve xD )

Entaum , fiquei dando uma espiada nus video-games dos meus amigos que mais tem $$$ . Nus 2 com mais Grana , Eles tinham : Um PS2 ( Clássico , Tmb Tenho ) , Um Wii ( Desisti :-P ) , é ... e claro .... Um Xbox 360 ! ( O Xbox era o Vídeo Game mais recente dos 2 xD )

Percebendo como eles elogiavam o Video-Game , e provavelmente só jogavam ele , dei uma Olhada no do primeiro amigo meu - O com mais grana de todos :-P . O Xbox 360 dele era um ELITE ( R$ 2000,00 , no mínimo D: ) .

Provavelmente ele Destravou o Xbox dele ( O Destravado perde a conexão com a Net , e se receber atualizações , já era .) Entaum , como eu ja sou felz com meu pequeno PS2 e meu pc de M**** ( Num roda nem L4D no mínimo ) , Pensei em comprar o Xbox 360 Elite ( Vem com 2 Jogos Originales Very Happy )

Eu sei que esse fórum e de Pokémon - Uma Obra-Prima da Nintendo - Que fez o Nintendo Wii , mas , Eu realmente prefiro o Xbox . Me desculpem se eu ''Desonrei'' o Vidoe-Game da Nintendo .

Mas realmente o Grando motivo d eu Preferir o Xbox é que ele roda jogos muito realistas . Um Nintendo Wii Rodaria GTA 4 ? Bem , meu plano é Não Destravar . Eu sei que essa decisão e muito idiota pra quem naum tem grana que nem eu , mas assim poderei jogar online Smile .

Bem , tirem as suas conclusões !

PS : Desculpa se desabafei muito , mas sinceramente naum tenho nenhum outro lugar pra fazer isso Razz
claro!pode comprar,o meu x-box 360 é destravado esse é o ruim,e eu tenho o GTA 4!(very cool!) Very Happy

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Pikaface

Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Empty Re: Xbox 360 Elite - Devo Comprar ?

Mensagem por FoXer Dom 18 Jul 2010 - 16:27

compre antes uma ps3, a xbox é para nerds, eu tive uma e o que aconteceu? red ring of death, se não sabe vê no google.

Se a desbloquear fico sem modo online (impossivel viver sem isso) e se a manter de origem ela risca os cds

A ps3 é melhor, garanto (pode custar mais, mas vale bem a pena)

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 Elite - Devo Comprar ? Empty Re: Xbox 360 Elite - Devo Comprar ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos