Informação revelada sobre o treinador do darkrai!
+17
dodoevit
Swellow_Blastoise
Allan
Gus
Dani_Shadow
Leo
-Lucks
ash araujo
xmc
Wes
Robert Jurgen
Connoisseur Haato - Heart
Tajima
ikke kyotto
Kimi'
Micro
Guiksan
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Informação revelada sobre o treinador do darkrai!
bem o seu nome é Takuto,tem umas informações que peguei na bulbapedia:
"De acordo com Conway, Takuto tem obtido facilmente suas oito insígnias de ginásio e avançada através das duas primeiras rodadas da Liga Sinnoh usando apenas seu Darkrai. No DP185 , foi demonstrado que ele avançou mais uma vez, agora colocando no Top 8 da Conferência Suzuran."
fotos:
ele parece que vai ser um desafiante e tanto na liga de Suzuran!
fonte:Bulbapedia
traduzido por mim!
"De acordo com Conway, Takuto tem obtido facilmente suas oito insígnias de ginásio e avançada através das duas primeiras rodadas da Liga Sinnoh usando apenas seu Darkrai. No DP185 , foi demonstrado que ele avançou mais uma vez, agora colocando no Top 8 da Conferência Suzuran."
fotos:
ele parece que vai ser um desafiante e tanto na liga de Suzuran!
fonte:Bulbapedia
traduzido por mim!
Guiksan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
Re: Informação revelada sobre o treinador do darkrai!
XD qualquer semelhança entre os dois é mera coincidência...
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Como esse doido capturou um Darkray,ein?
Kimi'- Membro
Alerta :
Como esse cara pegou um Darkrai?
Só os doidos dos produtures poderão nos responder.
Aposto que ash deve ter visto em sua jornada mais pokemons lendários que essa cara a vida inteira.
Ele poderia ter pego pelo menos um Regi...
Só os doidos dos produtures poderão nos responder.
Aposto que ash deve ter visto em sua jornada mais pokemons lendários que essa cara a vida inteira.
Ele poderia ter pego pelo menos um Regi...
ikke kyotto- Membro
Alerta :
Como esse cara conseguiu um Darkrai? Só o Ash já viu praticamente, todos os lendários do anime inteiro. O cara é irmão em forma humana do Darkrai. Vlw!
Alerta :
respostas:
pegando!se vc pode pegar um darkrai nos jogos porque esse cabeludo cara não pode pegar?
o Ash não pegou os lendarios pq não quis,o anime teria alguma graça se o Ash aparecer com um rerigigas e mata todo mundo?não!
bem eu acho que ta explicado!
fui!
pegando!se vc pode pegar um darkrai nos jogos porque esse cabeludo cara não pode pegar?
o Ash não pegou os lendarios pq não quis,o anime teria alguma graça se o Ash aparecer com um rerigigas e mata todo mundo?não!
bem eu acho que ta explicado!
fui!
Guiksan- Membro
Alerta :
Gostei bastante desse cara ai *-*
Ash não pegou alguns dos regis por que o Brandon já tem todos eles e.e
E se ele pegasse pokémons lendários fortemente poderosos como Articuno, Arceus, Dialga e Palkia o mundo poderia desequilibrar, tomará que Ash se vencer Paul, consiga derrotar esse malandro ai XD
Ash não pegou alguns dos regis por que o Brandon já tem todos eles e.e
E se ele pegasse pokémons lendários fortemente poderosos como Articuno, Arceus, Dialga e Palkia o mundo poderia desequilibrar, tomará que Ash se vencer Paul, consiga derrotar esse malandro ai XD
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
O Ash viu quando o vilão do 2º filme estava capturando as aves lendárias e sabe muito bem que se lendários forem capturados a Terra entra em colapso e ocorre uma catástrofe que pode fazer o mundo acabar, como quase aconteceu no 2º filme. É uma pena que treinadores como esse daí e o Brandon não saibam disso.
Capturar lendários = fim do mundo.
isso ta certo, Robert,mas pq isso não acontece nos jogos,meu primeiro lendario foi o kiogre,nunca esqueço aquele dia!,mas isso não importa,pq no anime isso acontece e não acontece nos jogos?Robert Jurgen escreveu:O Ash viu quando o vilão do 2º filme estava capturando as aves lendárias e sabe muito bem que se lendários forem capturados a Terra entra em colapso e ocorre uma catástrofe que pode fazer o mundo acabar, como quase aconteceu no 2º filme. É uma pena que treinadores como esse daí e o Brandon não saibam disso.
Guiksan- Membro
Alerta :
que eu sei existe mais de um Regis e um negoçio Groundon num foi capturado pela Equipe Agua porque um vulcão não destruiu Hoenn? e Kyogre foi capturado pela Equipe Magma porque não veio um Tsuname (eu acho que e a sim que se escreve) em Hoenn graça a deus que nos jogos não tem isso so espero que o Arceus numca seja capturado se não ele vai tacar um poder e vai acabar o mundo
Talvez a final seja "Ash vs. Treinador do Darkrai"
No fim, o Ash perde, vai para o continente de 5ª Gen e diz: Fiquei em 2º na Liga de Sinnoh!
No fim, o Ash perde, vai para o continente de 5ª Gen e diz: Fiquei em 2º na Liga de Sinnoh!
Por acaso, no filme 12 ele começa a destruir o mundo(Judgement é forte!). Maldito assistente de Damus!!!swampewrt escreveu:que eu sei existe mais de um Regis e um negoçio Groundon num foi capturado pela Equipe Agua porque um vulcão não destruiu Hoenn? e Kyogre foi capturado pela Equipe Magma porque não veio um Tsuname (eu acho que e a sim que se escreve) em Hoenn graça a deus que nos jogos não tem isso so espero que o Arceus numca seja capturado se não ele vai tacar um poder e vai acabar o mundo
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Por que o anime não é igual ao jogo D: na minha opinião é melhor mesmo se Ash nunca capturar um lendário, se for capturar, poderia ser um como Cresselia, Heatran e Mew, mas estes pokémons ligados a natureza eu sou contra ele capturar.Guiksan escreveu:isso ta certo, Robert,mas pq isso não acontece nos jogos,meu primeiro lendario foi o kiogre,nunca esqueço aquele dia!,mas isso não importa,pq no anime isso acontece e não acontece nos jogos?Robert Jurgen escreveu:O Ash viu quando o vilão do 2º filme estava capturando as aves lendárias e sabe muito bem que se lendários forem capturados a Terra entra em colapso e ocorre uma catástrofe que pode fazer o mundo acabar, como quase aconteceu no 2º filme. É uma pena que treinadores como esse daí e o Brandon não saibam disso.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
As chançes o ash ganhar esa liga são nulas.
simplismente pelo fato dos roteirastas não verem nescesidade de mudar o rumo do anime.
- Ash se tornará um Mestre Pokémon algum dia?
* Hidaka o diretor de Pokémon até uma parte da temporada Batalha na Fronteira (9ª temporada).
simplismente pelo fato dos roteirastas não verem nescesidade de mudar o rumo do anime.
- Ash se tornará um Mestre Pokémon algum dia?
Hidaka escreveu:hahahahahahaha quando isso ocorrer será o ultimo episodio do anime
* Hidaka o diretor de Pokémon até uma parte da temporada Batalha na Fronteira (9ª temporada).
ash araujo- Membro
Alerta :
Acho que Ash não vai ganhar a liga, isso só vai acontecer quando o anime estiver para acabar, ele vai vencer ao Paul e vai chegar à final mas antes de chegar à final vai se tornar amigo de algum treinador e vai perder com ele na final e esse treinador vai ter um pokémon de Issuh e Ash vai gostar desse pokémon e vai para a região de Issuh.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Apesar que eu acho ridiculo capturar lendarios ( a menos que você ame um) vou torcer pra ele õ/
Go Takuto! õ/
Ja que o Shinji vai perder...
Go Takuto! õ/
Ja que o Shinji vai perder...
Página 1 de 2 • 1, 2