Informação revelada sobre o treinador do darkrai!
+17
dodoevit
Swellow_Blastoise
Allan
Gus
Dani_Shadow
Leo
-Lucks
ash araujo
xmc
Wes
Robert Jurgen
Connoisseur Haato - Heart
Tajima
ikke kyotto
Kimi'
Micro
Guiksan
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Informação revelada sobre o treinador do darkrai!
swampewrt escreveu:que eu sei existe mais de um Regis e um negoçio Groundon num foi capturado pela Equipe Agua porque um vulcão não destruiu Hoenn? e Kyogre foi capturado pela Equipe Magma porque não veio um Tsuname (eu acho que e a sim que se escreve) em Hoenn graça a deus que nos jogos não tem isso so espero que o Arceus numca seja capturado se não ele vai tacar um poder e vai acabar o mundo
Um vulcão não a destruiu pois sob o controle da Team Aqua, Groundon não poderia aumentar as massas de terra com a magma esfriada, pois era algo que seus donos não queriam, e quando a Team Magma tinha Kyogre, seu pokémon não inundou Hoenn por motivos óbvios.
Eu não gosto de lendario, mas como esse cara capturou darkrai?, o Ash ganha do paul e perde para ele, azarado
Sei lá. Pelo o que eu sei tem mais de um articuno/zapdos/moltres/heatran-tem muitos/Darkrai/Registeel Rock Ice.
Então capturar 1 que esteja vagando por aí não irá destruir a terra.
Tanto é que eu sugeri um dos Regis, que são muitos também.
Então capturar 1 que esteja vagando por aí não irá destruir a terra.
Tanto é que eu sugeri um dos Regis, que são muitos também.
ikke kyotto- Membro
Alerta :
gente, se o ash captura nenhum pokemon quando está com seu time completo (sempre aparecem pkms selvagens em episódios e ao invés de captura-lo, aduda-o a fugir e ser feliz (assim como brock, e outros idiotas do anime)), por que ele capturaria um lendário? (o máximo q ele faria é salva-lo da equipe rocket ,assim como quando apareceu um heatran no episodio especial do ranger 3)
Allan- Membro
Alerta :
Robert Jurgen escreveu:O Ash viu quando o vilão do 2º filme estava capturando as aves lendárias e sabe muito bem que se lendários forem capturados a Terra entra em colapso e ocorre uma catástrofe que pode fazer o mundo acabar, como quase aconteceu no 2º filme. É uma pena que treinadores como esse daí e o Brandon não saibam disso.
Capturar lendários = fim do mundo.
Objeção! Eu creio que depende do grau de importância do lendário. Lugia e as aves lendárias, Groundon, Kyogre, Rayquaza, Arceu etc. que seria desastroso, mas pokémons lendário com menos nível de importância(e que provavelmente exista mais de um deles)como Heatran, Darkrai e os Regis(exceto Regigigas) não deve acontecer nada demais.
Adios,
Acredito eu que o Ash ganhará essa liga mas perderá contra a elite 4 e irá parra Isshu tentar vencer a elite de lá
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Groovy
MAs pera ai o hetran não o deu de um volcãode sinnoh, e pelo oque eu saiba o mew e o substituto do areus.
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
Nossa, que cara feio! Me lembrou um pouco o Lucian da Elite 4 (basta colocar o óculos rsrsrs). Mas deve ser bem avançado pra ter um Darkray (lógico ¬¬).
Na minha opinião, acho que não tem problema capturar lendários mais "comuns", tipo Shaymin, Reggis ou Heatran. Só deve ter alguma interferência capturar um Mew ou um Arceus.
Na minha opinião, acho que não tem problema capturar lendários mais "comuns", tipo Shaymin, Reggis ou Heatran. Só deve ter alguma interferência capturar um Mew ou um Arceus.
Pokémon Black Version
FC: 2409-4530-7274
Pokémon Black Version 2
FC: 1722-3824-1040
Dark_Absol- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
Eu acharia bem legal capturar esses pokes, tipo shaymin ou celebi que deve ter uns 30.
Uma Imagem com Mais de um Shaymin
E uns 15 Celebi:
Uma Imagem com Mais de um Shaymin
- Spoiler:
E uns 15 Celebi:
- Spoiler:
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2