Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Novo no Fórum. (Bruns) Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Novo no Fórum. (Bruns) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo no Fórum. (Bruns)

Ir em baixo

Novo no Fórum. (Bruns) Empty Novo no Fórum. (Bruns)

Mensagem por Bruns Dom 24 Maio 2009 - 14:07

Prazer pessoal, alguns já me viram no site da Pokémon Mythology, outros não. Sou o 'Designer' do site, só que por enquanto com a escola estou sem tempo para fazer coisas para ajudar o site a ficar arrumadinho, logo que sobrar tempo vou fazer muitas coisas tanto no Fórum quando no Site. Ainda ouviram muito meu nome.
Eu criei minha conta no Site e esta como 'Bluezinhu123', não achei que ia ficar desse jeito...Mas já que ficou, tá feito.

E para aproveitar minha chegada no Fórum arranjei um tempo (15 minutos) para fazer uma sign, ela esta muito simples, mas logo atualizo, pretendo montar uma loja de signs e avatares aqui, mas por enquanto não. Por que sei que é algo difícil de administrar e irá me sobrecarregar muito.
Se quiserem avaliem minha primeira sign no fórum. Até
!

Edit @ Acabei de lembrar, meu avatar deu error, aí tentei colocar uma foto minha, consegui e vai ficar por um tempo. E logo arrumarei minha assinatura que coloquei códigos errados.
Na minha assinatura tem meu Orkut e meu MyBrute, quem quiser clicar fique avontade. E é só olhar meu perfil que você acha meu MSN.

Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 24 Maio 2009 - 17:10, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)

Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo no Fórum. (Bruns) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novo no Fórum. (Bruns) Right_bar_bleue

Novo no Fórum. (Bruns) Empty Re: Novo no Fórum. (Bruns)

Mensagem por Bakujirou Dom 24 Maio 2009 - 17:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Prazer pessoal, alguns já me viram no site da Pokémon Mythology, outros não. Sou o 'Designer' do site, só que por enquanto com a escola estou sem tempo para fazer coisas para ajudar o site a ficar arrumadinho, logo que sobrar tempo vou fazer muitas coisas tanto no Fórum quando no Site. Ainda ouviram muito meu nome.
Eu criei minha conta no Site e esta como 'Bluezinhu123', não achei que ia ficar desse jeito...Mas já que ficou, tá feito.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aloha, sejas benvindo aqui! Tenho certeza de que vai ter bastantes coisas prafazer pela PM futuramente.

PS: Boa, gostei da Sign, ficou formosa...*-*

Heir of Life

Confira:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
set by ~elazul

Spoiler:

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novo no Fórum. (Bruns) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo no Fórum. (Bruns) Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Bruns Dom 24 Maio 2009 - 17:40

Sir Bakujirou S. escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aloha, sejas benvindo aqui! Tenho certeza de que vai ter bastantes coisas prafazer pela PM futuramente.

PS: Boa, gostei da Sign, ficou formosa...*-*

Eu vou ajudar a PM crescer MUITO.
E obrigado pelo elogio da sign.

Bruns
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Novo no Fórum. (Bruns) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novo no Fórum. (Bruns) Right_bar_bleue

Mensagem por Beer Ter 26 Maio 2009 - 13:53

Legal, a PM tem um designer, é bem necessário!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Novo no Fórum. (Bruns) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo no Fórum. (Bruns) Right_bar_bleue

Mensagem por Bruns Ter 26 Maio 2009 - 19:10

Tem sim, já faz um tempo. Mas como minha vida esta corrida eu estou preparando signs e avatares, para quando achar que está de boa condições eu posto tudo de uma vez.

Bruns
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: