Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis!

4 participantes

Ir para baixo

Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Empty Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis!

Mensagem por xmc Ter 27 Jul 2010 - 7:59

Bem...
Eu estava na minha caixa de entrada do Hotmail e encontrei um email do Windows Live. Abri e vi que... UM NOVO MESSENGER AINDA EM FASE DE BETA TINHA SIDO LIBERADO PARA DOWNLOAD!

OK, tudo bem.

Quando eu fui ver os requerimentos... veja por si.

Requerimentos:
OS: 32 bits e 64 bits - Windows Vista Service Pack 2, Windows Server 2008 Service Pack 2, Windows Server 2008 R2 ou Windows 7.
Processador: 1.6 GHz ou mais.
Memoria: 1 GB de RAM ou mais.
Resolução Minima: 1024 × 576
Gráficos:
Windows Live Movie Maker requere uma Pláca Gráfica que suporte DirectX 9 ou mais e Shader Model 2 ou mais.

Download: http://www.microsoft.com/brasil/messenger/landing/

Windows Live escreveu:O novo Messenger já está disponível para você testar. A versão Beta
acaba de ser lançada e você pode ser um dos primeiros a baixar. O novo
Messenger tem diversas novidades como o painel de redes sociais e
conversa em vídeo em alta definição. Confira.

Eu próprio tive de instalar o Service Pack 2 no meu Vista para que instalasse.
Quem usa Windows XP está com asar!

________________
Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Empty Re: Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis!

Mensagem por -Lucks Ter 27 Jul 2010 - 9:59

Eu tenho o windows 7 ultimate Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Icon_biggrin , eu também recebi esse e-mail da equipa do windows, e vou baixá-lo.

________________
Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Empty Re: Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis!

Mensagem por ~Luxy Ter 27 Jul 2010 - 17:03

Tô com azar nada, o novo MSN está dando muito lag, além de que eles só colocaram umas redes sociais e uma janela para ambas as conversas

________________
Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Empty Re: Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis!

Mensagem por Zec Ariados Ter 27 Jul 2010 - 20:54

eu vo ficar com o atual nao vo instalar esse

________________
Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Abstractdark
Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Acesg
Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! SNovo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! SNovo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! SNovo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! SNovo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! SNovo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! S
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis! Empty Re: Novo Messenger (ainda em beta) com requerimentos incríveis!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos