Novo comercial de B/W!
+9
caioloko
Yuhh
Frosty
Grumpy_Toast
Connoisseur Haato - Heart
-Lucks
SUPER HACHER
Swift
Dani_Shadow
13 participantes
Página 1 de 1
Novo comercial de B/W!
Aqui está:
O local do arco-e-flecha será o PalPark da IV Gen, e a nova equipe será a Team Plasma.
O local do arco-e-flecha será o PalPark da IV Gen, e a nova equipe será a Team Plasma.
Re: Novo comercial de B/W!
Boa Dia!
Humm,muito legal...
Naquela hora,onde aparece os pokémons cheios de acessórios,do lado do inicial de grama,não é um novo pokémon?
Nossa,o esquilo,deu uma boa espichada quando evolui '0'
Esse jogo promete!
Equipe Plasma?Hmm,se forem aqueles dois que aparecem no vídeo,é uma equipe medieval,parecem estar vestidos de cavaleiros.
Obrigado pelo vídeo Dani_Shadow õ/
Humm,muito legal...
Naquela hora,onde aparece os pokémons cheios de acessórios,do lado do inicial de grama,não é um novo pokémon?
Nossa,o esquilo,deu uma boa espichada quando evolui '0'
Esse jogo promete!
Equipe Plasma?Hmm,se forem aqueles dois que aparecem no vídeo,é uma equipe medieval,parecem estar vestidos de cavaleiros.
Obrigado pelo vídeo Dani_Shadow õ/
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.
Swift- Membro
Alerta :
Dani_Shadow escreveu:
Não seria da V gen?
Nossa, mal posso esperar para baixar esse jogo.
O começo do video não parece que é de pokemon mas conforme aparece os lendarios ja parece mais.
T+
Se repararem, aos 2:10 minutos aparece um pokémon novo, uma cegonha, aos 3:16 minutos aparece também mais 1 novo pokémon, aos 5:25 aparece outro pokémon novo que parece ser a evolução daquele pokémon esquilo castanho com os olhos meio vermelhos que parece estar com raiva (esqueci o nome XD) estou a adorar cada vez mais os novos jogos, porque é que aos 4 minutos do filme aparece um DS e um computador?
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Pra mim aquilo tá mais para Cisney, cegonha tem o papo grande, é um cisney mesmo. Simplismente adorei ele e a evolução do Minezumi, o veadinho também ficou bem fofo, adorei ele *0*
Esperando ansioso por novos pokémons.
Esperando ansioso por novos pokémons.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Impressão minha ,ou eles coroam o N no começo do video?
Grumpy_Toast- Membro
Alerta :
Nossa o Cisney e o Pokémon mais bonito ate agora.
A possivel evolução do minezimu de algum jeito eu achei legal.
e o veadinho rosa e fofo tambem
Não vejo a hora fazer esse teatrinho com os pokémons.
A possivel evolução do minezimu de algum jeito eu achei legal.
e o veadinho rosa e fofo tambem
Não vejo a hora fazer esse teatrinho com os pokémons.
Alerta :
SUPER HACHER escreveu:Dani_Shadow escreveu:
Não seria da V gen?
Nossa, mal posso esperar para baixar esse jogo.
O começo do video não parece que é de pokemon mas conforme aparece os lendarios ja parece mais.
T+
Bom, se o vídeo é sobre o B/W é um PalPark para os pokémons da IV
Yeah! Muito legal esse game. O enredo deve ser bem bolado.
VIVA MINHAS SUPOSIÇÕES
Vamos começar :b
= A coroa acho que vai ser parte de uma profecia envolvendo a equipe rival, que vai ser meio "medieval". Pode ser algo pra controlar Reshiram/Zekrom, Victini, ou apenas um artefato que o guardião do jogo deve proteger.
= Vejam que uma das cenas dos prédios que sobem tem alguns raios (Zekrom - White) e outra tem fogo (Reshiram - Black)
= Os lendários dispertam, acredito que seja por causa dos prédios que se levantam (que eu acho que sobem por causa do artefato, que foi roubado ou que tem um novo rei/nova rainha, algo assim)
= Aquela cena do pôr-do-sol acredito que seja uma ponte em cima da estrada, porque notam-se alguns carros/ônibus/caminhões/cachorros/metrô/caixas/algo assim.
= A treinadora também parece estar numa casa, tal como aqueles dois rivais que eu esqueci o nome >.<
= A nova equipe rival, com roupas medievais *-*
= Tou com uma intuição de que o N vai ter algo a ver com a profecia que eu falei ali encima.
= O Gear acho que vai ser um mecanismo de "câmera" "Wi-Fi" "e coisas estranhas" pra gente se comunicar com quem estiver jogando a um raio de alguns metros. E também pra gente batalhar. E aquilo que eu falei de um portal que muda a roupa deve ser algo tipo. No DS da menina o treinador aparece do nada certo? Ele num se teletransportou, apenas seguiu aquele caminho :B Pode ser também um sistema de teletransporte -Q
= A mudança de visual é pra não ficar tudo igual, só os dois protagonistas :B
= Concurso de Beleza? Contest? Show de Talentos? Ídolos? Acredito que seja os contests, ou apenas um concurso solto por aí u-u
= Os corações acho que é um modo de medir a Beauty, a Hapiness ou até mesmo a nota do contest que eu falei ali em cima.
= Acho que o golpe do Chiramii é o Swift (Mr. óbvio ataca novamente)
= Essa rotação acho que é pra escolher quem ataca primeiro, ou quem ataca quem, algo assim.
= O outro negócio acho que são as trocas Wi-Fi (Mr. óbvio²)
= O site acho que tem várias opções, como o mundo dos sonhos, os saves ou algo do tipo >.<
= As plantinhas são berries que o Tsutaaja pode colher. Cara, que demais *-*
= Acho que vai ter um lugar específico que você captura os pokémons dos sonhos, algo assim @.@
= Acho que o arco e flecha é algum game/evento/frescura/transferência dos iniciais de outros jogos/ que dai você vai poder capturar...
= Acho que é a White Forest em determinadas horas do dia :B (ou uma rota)
= Depois vem Black City e White Forest *-*
= New wild trainer style \õ/ (-Q)
= Acho que aquela parte que tem um cara se equilibrando são dois caminhos pra atravessar: Os matinhos e a ponte que tem o trainer...
= Vão aparecer vários pokémons selvagens ao mesmo tempo *-*
= Um trem para outra cidade, e a interação com uma personagem dentro do trem :B
= Um ginásio onde você é lançado por canhões *-*
= Uma estação de ônibus -Q
= A fúria dos guardiões *-*
= E o básico preço de 4,800 coins, que pdem ser adquiridas na casa de jogosde Goldenrod :B
Até pessoal
Vamos começar :b
= A coroa acho que vai ser parte de uma profecia envolvendo a equipe rival, que vai ser meio "medieval". Pode ser algo pra controlar Reshiram/Zekrom, Victini, ou apenas um artefato que o guardião do jogo deve proteger.
= Vejam que uma das cenas dos prédios que sobem tem alguns raios (Zekrom - White) e outra tem fogo (Reshiram - Black)
= Os lendários dispertam, acredito que seja por causa dos prédios que se levantam (que eu acho que sobem por causa do artefato, que foi roubado ou que tem um novo rei/nova rainha, algo assim)
= Aquela cena do pôr-do-sol acredito que seja uma ponte em cima da estrada, porque notam-se alguns carros/ônibus/caminhões/cachorros/metrô/caixas/algo assim.
= A treinadora também parece estar numa casa, tal como aqueles dois rivais que eu esqueci o nome >.<
= A nova equipe rival, com roupas medievais *-*
= Tou com uma intuição de que o N vai ter algo a ver com a profecia que eu falei ali encima.
= O Gear acho que vai ser um mecanismo de "câmera" "Wi-Fi" "e coisas estranhas" pra gente se comunicar com quem estiver jogando a um raio de alguns metros. E também pra gente batalhar. E aquilo que eu falei de um portal que muda a roupa deve ser algo tipo. No DS da menina o treinador aparece do nada certo? Ele num se teletransportou, apenas seguiu aquele caminho :B Pode ser também um sistema de teletransporte -Q
= A mudança de visual é pra não ficar tudo igual, só os dois protagonistas :B
= Concurso de Beleza? Contest? Show de Talentos? Ídolos? Acredito que seja os contests, ou apenas um concurso solto por aí u-u
= Os corações acho que é um modo de medir a Beauty, a Hapiness ou até mesmo a nota do contest que eu falei ali em cima.
= Acho que o golpe do Chiramii é o Swift (Mr. óbvio ataca novamente)
= Essa rotação acho que é pra escolher quem ataca primeiro, ou quem ataca quem, algo assim.
= O outro negócio acho que são as trocas Wi-Fi (Mr. óbvio²)
= O site acho que tem várias opções, como o mundo dos sonhos, os saves ou algo do tipo >.<
= As plantinhas são berries que o Tsutaaja pode colher. Cara, que demais *-*
= Acho que vai ter um lugar específico que você captura os pokémons dos sonhos, algo assim @.@
= Acho que o arco e flecha é algum game/evento/frescura/transferência dos iniciais de outros jogos/ que dai você vai poder capturar...
= Acho que é a White Forest em determinadas horas do dia :B (ou uma rota)
= Depois vem Black City e White Forest *-*
= New wild trainer style \õ/ (-Q)
= Acho que aquela parte que tem um cara se equilibrando são dois caminhos pra atravessar: Os matinhos e a ponte que tem o trainer...
= Vão aparecer vários pokémons selvagens ao mesmo tempo *-*
= Um trem para outra cidade, e a interação com uma personagem dentro do trem :B
= Um ginásio onde você é lançado por canhões *-*
= Uma estação de ônibus -Q
= A fúria dos guardiões *-*
= E o básico preço de 4,800 coins, que pdem ser adquiridas na casa de jogosde Goldenrod :B
Até pessoal
caioloko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
Meu deus *-*, não quero ter que esperar para jogar, parece que vai ser muito bom, estou gostando de todos pokémon (menos aquele Gear), parece que vai ter algum enredo, bom, dessa vez, é esperar para ver.
Alerta :
Frase pessoal : -
Os dois jogos vão ser uma grande revolução aos jogos de Pokémon,imaginem os jogos da 6° Geração, nem consigo imaginar como vai ser
Dark-Kun- Membro
Alerta :
Não aguento esperar mais, toh com vontade de comprar em japonês mesmo só pra poder jogar, esse video aumentou minha ansiedade 1000x
Tenho quase certeza que irei escolher o White!
Tenho quase certeza que irei escolher o White!
.:VDex:.
KIT Completo =D
.:GPX:.
.:VDex:.
Mestre Ash- Membro
Alerta :
Quanta demora pra chega dia 18/09, não aguento mais de fica só na vontade de joga.
Vandro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.