Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem

2 participantes

Ir para baixo

Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem Empty Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem

Mensagem por whoispaulo Qui 9 Set 2010 - 11:41

Bom um vídeo saiu na internet junto ao comercial do Pokémon Sunday. Esse vídeo mostrar a preview de BW001 (To the Isshu Region! Zekrom's Shadow!!), que irá ao ar no dia 23 de setembro deste mês. Eis aqui o vídeo:


Nele podemos ver que Satoshi (Ash) já chegou em Issuh, assim como a Equipe Rocket. Podemos ver também Iris e seu Kibago. Como já havia sido dito, um raio causado pela sombra de Zekrom atingirá Pikachu e o deixará incapaz de utilizar ataques do tipo elétrico. Satoshi decide então ir até o laboratório da Professora Araragi para ver o que aconteceu com seu Pikachu. Logo após, podemos ver que Shooti, o possível rival de Satoshi em Issuh também aparece e o desafia para uma batalha - tudo indica de que ele terá um Tsutarja - na qual resulta na derota de Satoshi.

Já sobre o comercial do Pokémon Sunday, podemos ver que no instante 1:04 antes de aparecer aquela frase verde em japonês, reparem que o tal "gato roxo" desapareceu. vejam!

Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem Cadm

Isso nos leva a pensar o que? Tirem suas próprias conclusões.

Agora sobre o novo personagem; o site oficial de Pokémon Best Wishes foi atualizado e com ele foi revelado mais um personagem "novo". Se lembram daquela imagem em preto e branco onde apareciam Satoshi, Iris, Equipe Rocket e alguns Pokémons?

Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem Donm

Na imagem também aparecia um Senhor de Bigode com um Umbreon, foi revelado que seu nome é Don George e ele será o Líder do Club de batalha, aquele que aparecerá no BW004 (Battle Club! Mysterious Pokémon Appears!!). Esse club é um lugar onde os treinadores vão para testar suas habilidades e força.

Bom gente é só isso por enquanto, espero que gostem e não deixem de comentar.

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem Empty Re: Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem

Mensagem por nikinini123 Qui 9 Set 2010 - 12:02

Ou eles cancelaram o gato roxo e ele vai ser só mais um pokemon beta ou algo assim ou eles revelaram ele de propósito para tirarem depois igual aquelas informações que eles botavam e depois tiravam do Zerkrom ser elétrico e algumas coisas do anime

Eu acho que o rival do Ash ter um Tsutarja não impede de o Ash ter outro
O Paul tinha um Torterra e o Ash mesmo assim tambem teve um
Já é tradição o Ash capturar o inicial de planta e o principal passaro da região
E tambem ficaria MUITO legal ele como os 3 iniciais,lembraria muito as primeiras gerações e ficaria muito legal
E não sei se voces repararam mais no último video que apareceu aquela Tsutarja era em uma floresta ou seja pode ser que o Ash capture aquela Tsutarja,o Mijumaru ele vai ter e como o Pokabu apareceu no mesmo GYM que o Mijumaru pode ser que finalmente o Ash tenha denovo os 3 iniciais *0*
Finalmente essa geração vai ser mais realista
O Pikachu vai ficar mais fraco(motivo para perder para pokes como Budew)
O Ash meio diferente(parece até que ele cresceu um pouco finalmente)
Nossa eles(Ash,Dawn e Brock)viajam uma região inteira,ficam muito amigos e quando se separam nem se quer parecem um pouco tristes(poderiam chorar um pouco,ia parecer que eles ficaram tristes por se separar)Esse caras que escrevem o anime não sabem nem criar laços de amizade,eles conseguem formar uma amizade muito boa entre Ash e Dawn(que eu acho que com um pouco mais dava namoro)mais depois destruiram tudo,sabe nem sei como explicar só sei que me decepcionei MUITO com uma parte do final de DP(não to falando do último capitulo e sim do que aconteceu do DP179 para cá)
Se eu pudesse mudaria MUITAS coisas no anime
Tem 2 tópicos falando da mesma coisa O.O

________________
Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem _007_by_caioloko-d4jloul
Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem Microibraso
Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos