Possíveis novos pokemons.
+13
Connoisseur Haato - Heart
Vandro
Swellow_Blastoise
Beer
Frosty
Tajima
Guigui22
pietrosaggioro
uilliams
Leo
JB500
-Lucks
Quilava-Torterra
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Possíveis novos pokemons.
Fui mostrados imagens de possíveis novos pokemon.
Imagens do um fórum japonês 2ch que mostou uma pagina da revista japonesa com três novos Pokémon . Um destes Pokémon é uma evolução do Chimecho , Horikayan (ホ リ カ ヤ ン). O Spider -como Pokémon é chamado Denchiyura (デンチユラ) eo tipo de Pokémon é chamado Skull Zugasai (ズガサイ).
Também é mostrado que Mamanboo é a evolução da terceira geração de Pokémon chamado Luvdisc . No entanto, uma coisa que faz esta imagem suspeito é o erro localizado na informação do peso do Victini . Em vez de 4,0 kg sendo , a imagem mostra como 0,4 kg . Até uma nova especulação , essa imagem deve ser indicado como não confirmada essa informação.
Imagens do um fórum japonês 2ch que mostou uma pagina da revista japonesa com três novos Pokémon . Um destes Pokémon é uma evolução do Chimecho , Horikayan (ホ リ カ ヤ ン). O Spider -como Pokémon é chamado Denchiyura (デンチユラ) eo tipo de Pokémon é chamado Skull Zugasai (ズガサイ).
Também é mostrado que Mamanboo é a evolução da terceira geração de Pokémon chamado Luvdisc . No entanto, uma coisa que faz esta imagem suspeito é o erro localizado na informação do peso do Victini . Em vez de 4,0 kg sendo , a imagem mostra como 0,4 kg . Até uma nova especulação , essa imagem deve ser indicado como não confirmada essa informação.
Quilava-Torterra- Membro
Alerta :
Re: Possíveis novos pokemons.
Um pokémon Fantasma (acho que é o Zugasai), parece uma caveira aquilo que ele tem na cabeça e a evolução do Chimecho também está legal.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
e mentira
nuam vai ter pokemons de outras geroçoes em isshu entao pq vai ter wvoluçao de um me pareçe falso
nuam vai ter pokemons de outras geroçoes em isshu entao pq vai ter wvoluçao de um me pareçe falso
Alerta :
Uma Possivel evolução do Ariados?
Gostei da Evo do Chimeco e do Luvidisc.
Quero ver a Evo desse Caveirinha :3
Acho esse Sarcofago TENSO e não gostei muito do lendario :/
Gostei da Evo do Chimeco e do Luvidisc.
Quero ver a Evo desse Caveirinha :3
Acho esse Sarcofago TENSO e não gostei muito do lendario :/
Última edição por Near em Qua 4 Ago 2010 - 14:23, editado 3 vez(es)
Nunca falaram que não teria evoluções de outros pokemons.
Falaram que não teria pokemons de outras gerações no jogo até você conseguir a National DEX.
Quer dizer que depois de você conseguir a mesma você pode pegar um Luvdic e depois evolui o mesmo.
Falaram que não teria pokemons de outras gerações no jogo até você conseguir a National DEX.
Quer dizer que depois de você conseguir a mesma você pode pegar um Luvdic e depois evolui o mesmo.
Quilava-Torterra- Membro
Alerta :
No começo alguns pokemons novos tavam muito feios,mais agora acho que estão melhorando estão ficando mais bonitos.
Espero que seja oficial já que achei esses três pokemons muito idéia a caveira principalmente ela ta muito bem feita!!!Já o sarcófogo achei muito esquisito.
Espero que seja oficial já que achei esses três pokemons muito idéia a caveira principalmente ela ta muito bem feita!!!Já o sarcófogo achei muito esquisito.
uilliams- Membro
Alerta :
Olá boa tarde!!
Que legal,obrigado pela news,adorei o evoluçao do Luvidisk,muito maneira XD Essa caverinha muito da hora espero ver as evoluçoes mas adorei ele 8D Esse sarcofago eu achei meio paia,mas vamos esperar para ver =) Essa evo do Chimeco muito boa tambem,ele estava precisando de uma evoluçao e ela eh muito legal.Essa aranha pode ser a evoluçao do Ariados,ou nao,mas ele eh muito da hora XD A Quinta geraçao promete...
Tchau.
Que legal,obrigado pela news,adorei o evoluçao do Luvidisk,muito maneira XD Essa caverinha muito da hora espero ver as evoluçoes mas adorei ele 8D Esse sarcofago eu achei meio paia,mas vamos esperar para ver =) Essa evo do Chimeco muito boa tambem,ele estava precisando de uma evoluçao e ela eh muito legal.Essa aranha pode ser a evoluçao do Ariados,ou nao,mas ele eh muito da hora XD A Quinta geraçao promete...
Tchau.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Eu acho que são verdadeiros pq são tão reais!
Alerta :
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail
Achei legal as novas imagens e devem ser verdadeiras. Gostei da caveira, da evolução do chimecho e do sarcofago. Vlw!
Alerta :
Gostei, são bem criativos, o sarcofago e de um jeito estranho e bonito, evolução de Luvdisc e Chimecho pokemons da 3 geração, hum, curioso.
A caveirinha ta lutando com aquele cisney ou impressão minha,
Gostei da nova aranha.
A caveirinha ta lutando com aquele cisney ou impressão minha,
Gostei da nova aranha.
Alerta :
A Aranha não é evolução do ariados, se não teria a foto do mesmo como Chimeco e Luvdisc. Suspect isto hein...
Beer- Membro
- Alerta :
Com certeza são imagens reais. A evolução do Luvdisc, o sarcófago e, se não me engano, a aranha, já foram mostrados antes. E, pelo visto, essa feração terá evoluções de pokémons da terceira geração, assim como a quarta teve evoluções da segunda.
Adios,
Adios,
Alerta :
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
Nossa, olhando deste jeito a evolução do Luvdisc é linda *-* Adorei o tatuzinho, a evo do Chimecho e aquele de caveirinha, inclusive o sárcofago que tá puxando muito o cristianismo, acho que a Nintendo tinha que ter cuidado com isso =/
Hmmm este rosto na costa do Denchyura é muito suspeito, lembra muito o Ariados... mesmo se não for a evo dele eu irei adorar ele! Adorei todos estes aí *-*
Hmmm este rosto na costa do Denchyura é muito suspeito, lembra muito o Ariados... mesmo se não for a evo dele eu irei adorar ele! Adorei todos estes aí *-*
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
No site da PM, a news já foi editada, dando como falsa está scan, uma pena prq gostei mesmo do caverinha.
Vandro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
Página 1 de 2 • 1, 2