Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!]

+5
Nathy$
Zeroan0
Mineral_Treiner
Davi
Rodiii
9 participantes

Ir para baixo

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Empty O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!]

Mensagem por Rodiii Seg 25 maio 2009 - 21:54

SAHSAIHSAIUASHSA,SÓ VAI TER POUCOS CAPÍTULOS GENTE!
Se não tiver graça,pelo menos tentei :/
Sorry,vai sair algumas porcarias..
Legendas:
Roxo=>Narrador
Azul=>Personagens
O Cavaleiro de Picóle-O ''Derretedor'' de Almas

Era uma vez um garoto,que era zombado por todos na escola,viciado em picolé de morango..
Até que um dia,ele caiu em um processador de sorvete,que se misturou com sua genética e ele virou o CAVALEIRO DE PICÓLE !Com sua armadura coberta com castanhas,poderes ultra-fortes como a Rajada de Sorvete,a Sorvete-Avalanche,entre outras...
Cavaleiro de Picóle:Nossa,que calor...acho que vou derreter!
Sancho Pança Sorveteiro,o fiel escudeiro:Ninguém manda ser pão duro e não comprar uma mochila ar-condicionado,idiota !
Cavaleiro de Picóle:Ninguém precisa daquela porcaria que faz ar gelado..Eu tenho um !#CONGELADOR#!
O Cavaleiro estava entrando no freezer,seu carro,quando um Raio de Sol atinge o carro,ou freezer,e explode.
Cavaleiro de Picóle:Que @%&# é essa ?
Sancho Pança Sorveteiro,o Fiel escudeiro:É o sol,seu pior inimigo,que está se preparando para um confronto !
Cavaleiro de Picóle:Pois então ele vai sentir... A FÚRIA DO CAVALEIRO....DE PICÓLE !!!! Mad
Correndo para a praia,o Cavaleiro avistou um Éxercito poderoso,que nunca havia enfrentado antes...
Cavaleiro de Picóle:NÃOOOO !!!CRIANÇAS LOUCAS POR SORVETE !!!!!!!!!!!
Crianças:Euu queroo um pedacinhoo,euu queroo,eu quero !!!!!
Sancho Pança Sorveteiro,o Fiel escudeiro:Mestre,nãooo !!!Casquinha-No-Jutsu !!!
Não posso falar que milhões de sorvete de casquinha caíram do céu,pois eu não consegui contar...Posso afirmar que tinham muitos,uns dois,três..
Sancho Pança Sorveteiro:Mestre,vá enfrentar o Sol,eu cuido das crianças !
Casquinha-No-Jutsu!

Deixa eu contar...uma,duas,três,quatro,cinco.Cinco casquinhas caíram do céu,nocauteando mais pessoas do éxercito !
Estilo Misto:Sorvete de Chocolate com Baunilha-No-Jutsu!
A Poderosa Onda de sorvete Misto,igual do Mc Donald's,que detonou 3/4 do exército!
Ah,estou cançado...O Chocolate com baunilha-no-Jutsu é muito poderoso para uma pessoa como eu,não vou aguentar~...NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
*DEAD*
Pobre Sorveteiro,oque ele fez de errado ?Serviu sorvete quente ?Não sabemos,ele se foi..
Cavaleiro de Picóle:Sancho pança ?!?!
Cavaleiro de Picóle:Adeus...Mas não posso desistir,tenho que continuar !
O bravo cavaleiro,que perdeu seu fiel e velho amigo,que conheceu à duas horas atrás,se foi,mesmo assim,ele não perde as forças e vai lutar contra o sol!
Cavaleiro de Picóle:Caramba...Quantas escadas!Por quê esse cara tem que morar no último andar ?Vou sentar e descançar um pouco.
Ao sentar para descançar,o Cavaleiro de Picóle lembra de um poder que sabe usar,e logo o usa :
PRANCHA DE SORVETE-NO-JUTSU!!
Uma prancha de sorvete aparece,que leva ele para o último andar,rapidamente...
Sol:Estava esperando por você,Cavaleiro de Picóle !
Cavaleiro de Picóle:Caramba,que calor aqui meu !(Nossa,eu podia ter ouvido meu fiel escudeiro-que está morto-e comprar uma Mochila Ar-Condicionado...)
Será uma longa batalha,quem será que vai ganhar,qual será os poderes que o sol usará,enquanto ao cavaleiro ?Continua Cool

________________
Jump!
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Empty Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!]

Mensagem por Davi Seg 25 maio 2009 - 22:00

HORA DA CURIOSIDADE \õ/

Essa FanFic surgiu no meio de uma conversa de MSN, onde eu enviei um som de um cara falando:
Agora sinta a furia do CAVALEIRO DE PICOLE! HAAAAAAAA

Quem quizer ouvir e tiver MSN Plus, me Adicione no MSN - davi_10.000@hotmail.com o/
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Empty Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!]

Mensagem por Mineral_Treiner Seg 25 maio 2009 - 22:07

sorveteeeee eu quero eu quero(pega bazuca da TURMA DO BAIRRO)(atira e come os pés do cavaleiro do do picóle)tava gostoso


boa fic,que continue com a força do morango e do casquina-no-jutsu

________________

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Empty Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!]

Mensagem por Zeroan0 Ter 26 maio 2009 - 11:05

muito legal(
nossa eu fiz umaoff-fic e agora todo mundo vai começa a faze
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Empty Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!]

Mensagem por Nathy$ Ter 26 maio 2009 - 13:45

Hi Guy's!
Muito engraçado! Principalmente os Jutsus!
Quem diria em Davi? A conversa de MSN tem poder.

________________
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] TogepiMetrnomo
Spoiler:
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Empty Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!]

Mensagem por MatheusMTW Ter 26 maio 2009 - 13:52

muito loko e ele devia te comprado uma mochila ar-condicionado
oia fan fic surgi asim e dificil atraves de musica e bota poder na conversa de msn
MatheusMTW
MatheusMTW
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Empty Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!]

Mensagem por Davi Ter 26 maio 2009 - 17:50

Nathy$ escreveu:Hi Guy's!
Muito engraçado! Principalmente os Jutsus!
Quem diria em Davi? A conversa de MSN tem poder.

Opa ^^

Você não sabe o que sai de uma conversa de MSN... É Cada coisa Randomica xD

MatheusMTW escreveu:muito loko e ele devia te comprado uma mochila ar-condicionado
oia fan fic surgi asim e dificil atraves de musica e bota poder na conversa de msn

Nem era musica, é sim um cara falando e depois um mini trecho de uma musica tongue
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Empty Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!]

Mensagem por Mineral_Treiner Sáb 30 maio 2009 - 16:29

rodiii eu criei um jutsu novo

protect de mentelã-no-jutsu(cria um protect(o do pokemon)que te protege e faz vc se refrescar)

________________

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Empty Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!]

Mensagem por Riku_Devon Qui 4 Jun 2009 - 14:39

~Yo~
LOL!Ahuahsuahsuahsuhasuha
Euripakas
Cara,essa Off-Fic vai ter sucesso!E como citaran acima...Conversa de MSN tem poder!xD
Off-Topic:
Porcausa de uma conversa no MSN com a Tv ligada no volume maximo,eu inventei a frase:
A gente Samus Istrelitas Mel,que Avuam pelu ispaçuuuuuuu 8D
Isso foi muito idiiota xD
On:Tá muito engraçado!Continua aê o/
~Falowz~

________________
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Empty Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!]

Mensagem por Lucario: TheLegend Qui 4 Jun 2009 - 16:15

Se eu fosse fazer uma fic pra cada idéia que tenho em conversas de msn...isso aqui taria cheio Razz

Nem comentei ainda esperando o outro capítulo....
Mas vai logo, posta a continuação, tá muito comédia! xD

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Empty Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!]

Mensagem por missingno. Qua 9 Set 2009 - 17:27

Devia ter o genérico: O soldado de Frozen Yogurt...

Ia ser legal...

Edit: por blzck, Sab 17 Out
Fic desatualizada, está trancada também, caso queira recomeça-la envie-me uma PM.

Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 29 Out 2009 - 15:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
avatar
missingno.
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Empty Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos