Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger!

5 participantes

Ir para baixo

Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Empty Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger!

Mensagem por Rotom Sáb 7 Ago 2010 - 17:01

Yo!
Estou com a revista NGamer Brasil em mãos, e, enquanto ia lendo-a, reparei na foto dos 3 cachorrinhos de Johto: Tigre, Gato, Leão Raikou, Suicune, Entei. Então, comecei a ler a matéria. Observem:

"Pokémon Ranger: Guardian Signs (Nome americano)
Plataforma: DS Produtora: Nintendo
Lançamento: 2011 (FUUUUUUUUUUUUU)

Rangers, Uni-vos, porque o terceiro jogo da série está chegando. Em Pokémon Ranger: Guardian Signs, você vai percorrer todo o continente de Oblivia protegendo os seres humanos, os Pokémon e a natureza.

Bom, e do que você não vai cuidar? Precisamos de um vilão aqui e a Nintendo não deixou muitos candidatos, deixou?

Para que você e o seu Ukulele Pichu não tenham que fazer todo o trabalho sozinhos, seu personagem pode desenhar os signos dos guardiões para invocar os pokémon lendários.

Até o momento, só Suicune, Entei e Raikou foram confirmados (Adendo do Rotom: ???), mas nada impede que os outros também dêem as caras. Ou focinhos, sei lá."

Observação: Na foto ao lado, vê-se o personagem montado em Raikou pulando sobre as pedras que racham. Na legenda da foto, porém, Lê-se: Calma, está tudo bem agora. O Entei chegou. Essa eu não saquei, mas pode ser porque a legenda da foto está acima da Artwork do Entei.

Btw, espero que gostem.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Empty Re: Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger!

Mensagem por Zec Ariados Sáb 7 Ago 2010 - 17:05

quero jogar esse mais q o Black e white

________________
Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Abstractdark
Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Acesg
Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! SRevelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! SRevelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! SRevelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! SRevelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! SRevelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! S
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Empty Re: Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger!

Mensagem por GuiGC Dom 8 Ago 2010 - 0:08

Isso já tinha sido revelado a faz tempo.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Empty Re: Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger!

Mensagem por xmc Seg 9 Ago 2010 - 7:29

OMG que coisa estúpida!
Até agora foram revelados Raikou, Entei e Suicune?
E a versão japonesa? E o HO-OH, o Celebi e aquels pokemons que fazem parte das mini missões, e que podemos invoca-los como os lendários?

Eis uma novidade: Lançamento em 2011??? WTF??? Não era em Outubro?

________________
Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Empty Re: Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger!

Mensagem por Lugiatos Seg 9 Ago 2010 - 10:22

Fogo... ainda nem tenho o ranger anterior já vão lançar outro!?
Tenho de me apressar...

________________
Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Pikachuf

Lugiatos
Lugiatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger! Empty Re: Revelado nome de 3º game da Série Pokémon Ranger!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos