Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

+26
snow-slow
Werty
jeanvitorp
MatheusMTW
Nathy$
DiogoSRDG
Blizzard knight
sorcerer
SamCody
Luis Felipe
DaniloT_DS
Lord Seisofer
Davi
RoDrIg012
Raichu
Pedro Rezende
bhryan1996
Brijudoca
Bruns
_Joker_
lukinhavilaca
gu_coelho
-SM
mythogy
Bakujirou
GodMew
30 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por snow-slow Sáb 6 Jun 2009 - 15:42

eu recebi muitas outras opiniões e muitas pessoas disseram q meu amv estava muito bom,a sincronia era perfeita, não importa agora q vcs acabaram com ele pra sempre,só espero q no proximo concurso vc ache jurados melhores q 3 crianças q não sabem q um jurado deve deixar seu gosto proprio de lado ao analisar qualquer coisa. SE tiver um proximo concurso eu vou mostrar pra vc o q é um AMV e nem vai precisar de segunda fase pq eu vencerei na primeira de uma vez só...xd
snow-slow
snow-slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por RoDrIg012 Sáb 6 Jun 2009 - 16:33

JohnPedro escreveu:é... pode até ser que a maioria nem venha mais a entrar no fórum,
por outro lado, desde do ano passado que eu entro no site pra ver notícias, baixar eps, ver detonados e etc, mas só vi o fórum quando no site estava uma notícia de que faltava pouco para acabar as inscrições.Pretendo participar do fórum msm que não ganhe.. e acho injusto julgar alguém só pelo tempo que a pessoa tem no fórum --'

Concordo com você, eu conheci o forum da mesma maneira que você, só que eu começei a frequentar o site no começo do ano.
E tb acho injusto julgar alguém só pelo tempo que a pessoa tem no fórum.
Com certeza eu continuarei frequentando o forum por muiiito tempo

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 PikachuCaudadeFerro
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Rodh
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Rod2
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Ro4
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Enteifan Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Raikoufan Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Suicunefan
RoDrIg012
RoDrIg012
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Bakujirou Sáb 6 Jun 2009 - 16:41

RoDrIg012 escreveu:
JohnPedro escreveu:é... pode até ser que a maioria nem venha mais a entrar no fórum,
por outro lado, desde do ano passado que eu entro no site pra ver notícias, baixar eps, ver detonados e etc, mas só vi o fórum quando no site estava uma notícia de que faltava pouco para acabar as inscrições.Pretendo participar do fórum msm que não ganhe.. e acho injusto julgar alguém só pelo tempo que a pessoa tem no fórum --'

Concordo com você, eu conheci o forum da mesma maneira que você, só que eu começei a frequentar o site no começo do ano.
E tb acho injusto julgar alguém só pelo tempo que a pessoa tem no fórum.
Com certeza eu continuarei frequentando o forum por muiiito tempo
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Pokem_492_sAlohai, numa coisa eu posso estar certo. De que membros de fórum retornando ás suas atividades são muito raros...
Adminstro um fórum, e venho acompanhado vários outros... Muitas vezes, eles acabam fechando por falta de visitantes... >P

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por GodMew Sáb 6 Jun 2009 - 17:01

snow-slow escreveu:eu recebi muitas outras opiniões e muitas pessoas disseram q meu amv estava muito bom,a sincronia era perfeita, não importa agora q vcs acabaram com ele pra sempre,só espero q no proximo concurso vc ache jurados melhores q 3 crianças q não sabem q um jurado deve deixar seu gosto proprio de lado ao analisar qualquer coisa. SE tiver um proximo concurso eu vou mostrar pra vc o q é um AMV e nem vai precisar de segunda fase pq eu vencerei na primeira de uma vez só...xd
Olhe cara, não estou gostando do seu tom de escrita! xD
Como eu já disse varias vezes, ouve muitos AMVs que mereciam estar na lista e não estão porque só podiam ser escolhidos 10 e como eu aprendi desde criança, se fazemos um trato, esse trato é para ser levado até ao fim, e se ficou definido desde o principio que seriam 10 finalistas, vai ser 10 até o fim.
Nós não acabamos com seu AMV, até porque ele fará parte de uma futura pagina da PM onde poderão ser visualizados todos os AMVs deste concurso.
Ah muito tempo que não ouvia algo tão ignorante. Desde quando é que um jurado deixa seu gosto próprio de lado?
Um jurado deve escolher aquele que para ele é mais bem trabalhado e atractivo, isso inclui experiência na matéria e gosto próprio. Por cada pessoa ter um gosto diferente é que os concursos têm mais do que 1 jurado.
Qual é o jurado que iria eleger um cantor se não gostasse da sua voz?
Qual é o jurado que elege um pintor, detestando sua arte?
Por favor, pense um pouco antes de falar sobre aquilo que ainda não entende!

Quem é a criança aqui?
Vem um cara com 15 anos e chama crianças a 3 adultos sem ainda nem ter a mínima ideia do que é realmente ser adulto. Acredite que se à aqui alguém que está mostrando ainda ser muito criança, mimado e arrogante, não somos nós.

As regras do concurso estavam bem explicitas desde o inicio do concurso, se você não concorda com elas porque participou? Você sabia (ou pelo menos deveria saber) que os vídeos iriam ser avaliados pelos 3 Admins antes da votação final e até saber que não iria á final, você não reclamou de nada.

Sim vai haver novos concursos e se você pensa que é melhor que os outros participantes que passaram à final, terá sua oportunidade de mostrar isso.


Aqui somos todos iguais, não há nem deve haver diferença de tratamento da pessoa, só porque tem um rank diferente.

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Logo1rh
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 459983


Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Bhhdfpng
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por snow-slow Sáb 6 Jun 2009 - 17:13

se o proximo concurso sair antes do natal eu vou mostrar mesmo q sou muito melhor do q vc pensa, minha opinião não vai mudar, continuo achando alguns amvs da segunda fase horriveis, e vc destruiu meu amv sim e vc vai pagar, e dai se vai ter uma pagina com todos amvs no site ? ,quem vai querer ver o amv de uma pessoa q perdeu ? por favor...xd
snow-slow
snow-slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por -SM Sáb 6 Jun 2009 - 17:33

tchau

Nossa VocÊ Ofendeu os Participantes Que passaram para segunda fase, Pelo menos pra mim....

Se fosse por isso todos iriam passar...

E isso não é bom!!

e não estou falando isso por que passei estou falando pois Sou um Membro também.....
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por GodMew Sáb 6 Jun 2009 - 17:34

Por favor, não se afunde mais. xD

Nem toda a gente é como voce que só pensa no titulo e o resto é lixo.
Par nós todos os AMVs são importantes, alem de haver muita gente que gosta de ver AMVs, sem estes 29 AMVs não teria havido concurso.

Embora nem todos os AMVs que estão na final tenham tido o meu voto, digo e sei que os outros vão concordar comigo, estão todos muito bons.

Concordo plenamente com o que disse o CelebiMaster.

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Logo1rh
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 459983


Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Bhhdfpng
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por _Joker_ Sáb 6 Jun 2009 - 17:41

pois é, não foi só seu vídeo que não passou pra 2ª fase...
e ve se não desvalorize o amv dos outros se você não sabe o quanto a pessoa se esforçou para fazer seu vídeo... Mad
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por snow-slow Sáb 6 Jun 2009 - 17:56

qual é,só ta falando isso pq passou pra segunda fase, queria saber uma coisa ,das 3 listas dos jurados eu estava em alguma delas ? se eu não estiver é pq vcs são cegos mesmo viu,e muita gente nem se esforço pra fazer o video,só o eu mesmo q fui idiota de fazer o video e me dedicar ao maximo e ainda nem passar pra segunda fase...
snow-slow
snow-slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Bakujirou Sáb 6 Jun 2009 - 18:00

snow-slow escreveu:se o proximo concurso sair antes do natal eu vou mostrar mesmo q sou muito melhor do q vc pensa, minha opinião não vai mudar, continuo achando alguns amvs da segunda fase horriveis, e vc destruiu meu amv sim e vc vai pagar, e dai se vai ter uma pagina com todos amvs no site ? ,quem vai querer ver o amv de uma pessoa q perdeu ? por favor...xd
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Pokem_157REPITA MAIS UM POST ASSIM QUE VAI SER ALERT DE CERTEZA! Está ferindo e desvalorizando o trabalho alheio!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por RoDrIg012 Sáb 6 Jun 2009 - 18:13

snow-slow escreveu:qual é,só ta falando isso pq passou pra segunda fase, queria saber uma coisa ,das 3 listas dos jurados eu estava em alguma delas ? se eu não estiver é pq vcs são cegos mesmo viu,e muita gente nem se esforço pra fazer o video,só o eu mesmo q fui idiota de fazer o video e me dedicar ao maximo e ainda nem passar pra segunda fase...

Eu tb me dediquei muito, acho que talvez mais do que você, e naum passei na prova...Mas idai. naum tô me doendo por causa disso, eu sei perder, ao contrario de uns e outros...
Além de que eu naum fiz um video apenas para ganhar o concurso, mas tb pra me divertir.
Se você não tem maturidade suficiente pra um concurso desse tipo o melhor que você tem a fazer é ficar em casa asssistindo TV.

Com sua falta de argumentos acabou ofendento todo mundo, inclusive a PM

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 PikachuCaudadeFerro
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Rodh
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Rod2
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Ro4
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Enteifan Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Raikoufan Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Suicunefan
RoDrIg012
RoDrIg012
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por snow-slow Sáb 6 Jun 2009 - 18:26

eu vi o seu amv, estava horrivel
snow-slow
snow-slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Bakujirou Sáb 6 Jun 2009 - 18:28

Sir Bakujirou S. escreveu:
snow-slow escreveu:se o proximo concurso sair antes do natal eu vou mostrar mesmo q sou muito melhor do q vc pensa, minha opinião não vai mudar, continuo achando alguns amvs da segunda fase horriveis, e vc destruiu meu amv sim e vc vai pagar, e dai se vai ter uma pagina com todos amvs no site ? ,quem vai querer ver o amv de uma pessoa q perdeu ? por favor...xd
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Pokem_157REPITA MAIS UM POST ASSIM QUE VAI SER ALERT DE CERTEZA! Está ferindo e desvalorizando o trabalho alheio!
snow-slow escreveu:qual é,só ta falando isso pq passou pra segunda fase, queria saber uma coisa ,das 3 listas dos jurados eu estava em alguma delas ? se eu não estiver é pq vcs são cegos mesmo viu,e muita gente nem se esforço pra fazer o video,só o eu mesmo q fui idiota de fazer o video e me dedicar ao maximo e ainda nem passar pra segunda fase...
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Pokem_492_sAloha, só pra constar, ele postou antes mesmo de avisá-lo, escapou por pouco... ¬¬", Muito pouco...
Edit: Alert! Com bastante firmeza de que está desvalorizando os outros, mais outros posts seus aqui, vai lhe conceder mais alerts!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 6 Jun 2009 - 18:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por RoDrIg012 Sáb 6 Jun 2009 - 18:38

snow-slow escreveu:eu vi o seu amv, estava horrivel

Horrivel pra você mas pra mim tá ótimo

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 PikachuCaudadeFerro
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Rodh
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Rod2
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Ro4
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Enteifan Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Raikoufan Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Suicunefan
RoDrIg012
RoDrIg012
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Blizzard knight Sáb 6 Jun 2009 - 20:23

blzck escreveu:Tipo, Depois de terminar o concurso, Metade dessa galera nunca mais vai entrar no fórum, e ficam ai reclamando... Affz Por isto que eu conciderei na hora de Votar quem entrou no fórum, antes ou depois de começar o Evento...
Que frase mais infeliz... poxa, eu trabalho 6 dias por semana, estudo 5 e gastei todo o meu tempo livre para fasr um Video que transmitisse toda a emoção e as lições que eu aprendi com pokemon, afinal é, foi e sempre será o anime que me acompanha em minha trajetoria. E agora vem alguem e diz que o meu trabalho e as minhas emoções e o meu conhecimento não devem ser levados em conta e sim o meu tempo no forum... Poxa Olhar Cínico

snow-slow escreveu:eu vi o seu amv, estava horrivel

Desvalorizar o trabalho alheio não acredito que seja uma maneira boa de se fazer amigos e convenhamos mesmo que sejamos frios como o gelo com nossos inimigos, não devemos ser frios com nosos rivais, afinal são eles que nos ajudam a crescer e nos fortalecer...
E por fim se voce é arrogante de chamar de crianças as pessoas que tem muito mais experiencia que voce então não se i que adulto voce ira se tornar! Exclamação

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 MyAsx
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 9 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos