A Invasão dos Pokémons Fusions!!!
5 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 1
A Invasão dos Pokémons Fusions!!!
Oi gente tenbho 2 avisos
1 - Minha ultima hq foi cancelada por falta de audiencia
2 - Os episódios Prólogo a 1 serão curtos ok?
Bom critiquem se estiver ruim ee comentem ok??? espero que essa seja boa por que não sera do jeito tradicional(1 treinador comeca uma jornada pega seu pokémon etc) essa é totalmente nova! aqui o prólogo!
[img:0ea2]https://pokemonmythology.forumeiros.com/[/img]
1 - Minha ultima hq foi cancelada por falta de audiencia
2 - Os episódios Prólogo a 1 serão curtos ok?
Bom critiquem se estiver ruim ee comentem ok??? espero que essa seja boa por que não sera do jeito tradicional(1 treinador comeca uma jornada pega seu pokémon etc) essa é totalmente nova! aqui o prólogo!
[img:0ea2]https://pokemonmythology.forumeiros.com/[/img]
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 11 Ago 2010 - 22:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
gacom1- Membro
Alerta :
Re: A Invasão dos Pokémons Fusions!!!
KKKK... achei engracado e essa hq acho que é de um jogo do cartoon network dos eua o Fusion Fall que é maneiro a história é parecida o mundo esta sendo destruindo por pokémons e humanos fusions e no jogo são os monstros e os personagens do cn fusions! gostei da hq criativa nunca teve aqui na pm boa sorte!
JoãoSilver!- Usuário Banido
Alerta :
essa HQ e muito legal eu gostei dela e uma pena aquela HQ do Duncan ter sido cancelada mais essa ai e maneira com isso duvide que a mãe deiche ele sair de casa se ela deichar ela e doida xD
edit:
eu não entendil a parte que no final da fala do Jornal ele coloca (F) oque quer dizer?
edit:
eu não entendil a parte que no final da fala do Jornal ele coloca (F) oque quer dizer?
Última edição por swampewrt em Qua 11 Ago 2010 - 15:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : uma pergunta)
Wes- Membro
Alerta :
Bom como voce sabe estão no futuro e futuro a 1 letra é (F) então exemplo: Duncan Memorial(F)(Futuro)swampewrt escreveu:essa HQ e muito legal eu gostei dela e uma pena aquela HQ do Duncan ter sido cancelada :( mais essa ai e maneira com isso duvide que a mãe deiche ele sair de casa se ela deichar ela e doida xD
edit:
e aproveitando o ep 1 ta curto masd o prox vai ser grande!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 11 Ago 2010 - 22:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
gacom1- Membro
Alerta :
ois o/
esse quadrinho tá bem parecido com o
antigo que eu usava...
e acho que a HQ está com epis muito
curtos,tente melhorar isso :3
esse quadrinho tá bem parecido com o
antigo que eu usava...
e acho que a HQ está com epis muito
curtos,tente melhorar isso :3
Joalsses- Membro
Alerta :
Oie
Nossa Hq Nova!
Legal vc tem um cranidos !
Nossa a 5 Hq
Tomara que essa da audiencia entao
Acho que naum vou aparece nessa * --- * Mais deixa pra lah gostei tando da hq so achei os epis curtos mais espero maiores!
Nossa Hq Nova!
Legal vc tem um cranidos !
Nossa a 5 Hq
Tomara que essa da audiencia entao
Acho que naum vou aparece nessa * --- * Mais deixa pra lah gostei tando da hq so achei os epis curtos mais espero maiores!
Pepe Akemi- Membro
Alerta :