Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rival Battles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rival Battles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rival Battles

3 participantes

Ir para baixo

Rival Battles Empty Rival Battles

Mensagem por J e L Qua 23 maio 2012 - 17:02

Índice

Capitulo 1 - O primeiro dia
Capitulo 2 - Invasão em Jubilife City!




Bom esse é o primeiro capítulo da nossa primeira fanfic (sim somos dois) dois cérebros pensam melhor que um, e já que o nosso só vale por meio então nos juntamos, esperamos que gostem e logo traremos o segundo capítulo.


Cap. 1 - O primeiro dia

Lúcio é um menino de dez anos de idade, que vai começar sua jornada, ele nasceu na região de Hoenn, mas com poucos anos, sua família se muda para Sinnoh. Mesma região de um garoto chamado Fabio.
Lúcio com dez anos de idade possui cabelos lisos, é magro e esbelto, ele tem uma altura normal e é compulsivo. Hoje ele vai para o seu primeiro dia de jornada, ele vai para o laboratório falar com o professor Rowan.
Ele entrou no laboratório, lá era completamente limpo, havia um balcão, e um computador em cima onde um assistente estava trabalhando, as paredes eram brancas, e havia um transportador de pokebolas. Lucio se aproximou e perguntou para o assistente, se o professor estava ali.

-Olá, meu nome é Lucio e estou procurando o professor Rowan, ele está?

-Sim, vou chamar ele.

O assistente foi chamar o professor, levantou de traz do computador, e foi em uma sala do laboratório. Depois de alguns minutos eles voltaram.

O professor recebeu Lúcio calorosamente:

-Olá, qual é o seu nome? – perguntou o professor

-Meu nome é Lúcio, acabo de completar dez anos, e vou começar minha jornada, mas para isso preciso de um pokemon. – disse Lúcio

O professor ficou o encarando como se lembrasse de algo e perguntou:

-Você é filho do Vitor?

-Sou sim, você o conhece? – perguntou Lúcio

-Se conheço, nós treinávamos juntos! Ele te deixou um ovo Pokémon, mas ele não quis me dizer de qual pokemon era só pediu para eu entregá-lo para você.

Lúcio ficou animado com a notícia, ele havia visto seu pai pela ultima vez há anos, seu pai partiu em uma viagem para Unova uma região distante.

-Mas quando poço pega-lo? – perguntou Lúcio já animado com a idéia de ter um pokemon dado por seu pai.

-Agora mesmo vamos lá, mas eu não sei quando o ovo vai chocar então eu acho melhor você escolher um Pokémon inicial para
começar sua jornada.

Lúcio ficou muito contente em saber que começará sua jornada com dois pokemons. Os dois entraram em outra sala, ela também tinha paredes brancas, tinha um grande televisor, outro computador, e uma mesa metálica com duas pokebolas, o professor disse:

-Bom, o nosso chimchar já foi escolhido, mas ainda temos o turtwig e o piplup. – disse o professor apontando para as pokebolas.

-Bom eu acho que... -disse Lúcio, mas foi interrompido por um garoto de sua mesma idade.

-Professor! Desculpe pelo atraso, eu perdi a hora, vim começar minha jornada. Meu nome é Fabio. - Fabio apareceu e ficou sem graça quando percebeu a presença de Lúcio.

O professor deu risada e disse:

-Tudo bem, mas Lúcio escolherá primeiro, pode continuar...

-Bom eu quero o turtwig – disse decidido.

-Beleza! O ultimo é o piplup? – perguntou Fabio

-Sim – respondeu o professor

-Perfeito era ele que eu queria. Mas quem pegou o chimchar? – disse Fabio

-Uma garota um tanto quanto rude – respondeu o professor com se relembrasse de sua última visita

-Qual é o nome dela? – perguntou Lúcio

-Vocês vão ter que descobrir pelo caminho. – respondeu o professor querendo mudar de assunto
O professor Rowan entregou as pokebolas para cada um e disse:

-Treinem bem, e um dia esses pokemons evoluíram, vamos pegar as pokebolas e a pokedex. –disse o professor os guiando para o outro lado da sala.

Ele entregou as pokebolas, a pokedex e explicou como cada um funciona. Fabio saiu correndo para começar a sua aventura enquanto Lúcio ficou para pegar seu ovo. O professor o levou para um pequeno quarto em que estavam vários ovos, ele o guiou até o ovo que Vitor lhe entregou e deu para Lúcio.

-Este ovo guarda um pokemon, que pode ser treinado até se tornar muito forte, mas esse pokemon é misterioso, seu pai não quis me contar qual era ele disse que você descobriria. você veio de Hoenn certo? – indagou o professor

-Sou, mas não me lembro de lá, eu só sei que nasci lá. – disse Lúcio

-Eu suspeito que esse pokemon seja de lá. – Disse o professor com um tom animado, sua expressão parecia curiosa

-O senhor quer saber qual pokemon é quando chocar? – perguntou Lúcio

-Se você puder me mostrar... – o professor parecia animado e ansioso
Lúcio partiu em viagem para a rota 202, porem ele mal começou a andar e avistou um starly.

-Vamos Turtwig!- gritou Lúcio sem motivo
O pequeno starly levou um susto e usou o DOUBLE TEAM, aproveitou os clones para fugir, mas Lúcio não percebeu, enquanto isso um estava sendo observado por alguém.

-Agora turtwig, TACKLE

Turtwig atacou, e um dos clones se dissipou, então ele continuou a atacar, e foi eliminando todos os clones até não restar mais nenhum. Lúcio ficou indignado e disse:

-Cadê ele? Bom, vamos procurar outra batalha.

Após cinco passos eles encontraram um shinx.

-Agora sim! Vamos lá turtwig! Use o... - Lúcio foi interrompido por um ataque, um trapinch apareceu atacando.
O shinx ficou fraco e um garoto da idade de Lúcio disse:

-Muito bem trapinch agora BITE

O ataque nocauteou o shinx, então o garoto lançou uma Heal Ball, a pokebola balançou três vezes e parou, o garoto veio até a pokebola e a pegou no chão.

-Ei, aquela batalha era minha! – disse Lúcio

-Bom quem atacou o shinx fui eu – disse o garoto

-Quem é você afinal? – perguntou Lúcio

-Meu nome é Jonathan, e o seu?

Jonathan usava uma boina branca, também era magro como Lúcio, mas era um pouco mais alto, ele aparentava ter a mesma idade de Lúcio, mas sem duvida mais experiência.

-Me nome é Lúcio, e que pokebola era aquela?

-Era uma Heal Ball, o meu shinx nesse momento já está pronto para batalha. Aquela pokebola cura os danos do pokemon capturado. – explicou Jonathan

-Você não sabe de nada em batalhas, aposto que perderia para mim! – disse Lúcio

-Isso é um desafio? – perguntou Lúcio

-Se você não for medroso... - provocou Lúcio

-Ok então, com quantos pokemons você quer batalhar? – perguntou Jonathan

-Só tenho um – disse Lúcio sem graça

-Depois eu que sou o inexperiente, vamos lá! Vou usar o meu inicial. – disse Jonathan

-Vai turtwig! - disse Lúcio

-Vai trapinch! – disse Jonathan

-Esse é o seu inicial? - disse Lúcio

-Qual o problema? Sou de Hoenn, eu sei que ele não costuma ser inicial mas eu preferi ele. – disse Jonathan

-Hum, você acha que vai me derrotar com um pokemon que nem veio de laboratório? - disse Lúcio

-Trapinch SAND ATTACK ! – disse Jonathan

O turtwig cai no chão com o golpe, e quando levanta trapinch o acerta biteum BITE, que o derrota.

-O que? Mas, como um trapinch derrotou meu turtwig? – perguntou Lúcio

-Uma coisa que você vai aprender, não importa de onde um pokemon veio, ou qual seja ele, depende de como e quem vai
treiná-lo. Te vejo mais tarde quem sabe seu turtwig já aprendeu um golpe. – disse Jonathan

-Mas... – Lúcio não conseguiu falar, Jonathan passou por algumas árvores que estavam ao lado, quando Lúcio foi procurá-lo ele havia sumido.

Lúcio recomeça a caminhar, quando cai na frente dele Fabio.

-O que aconteceu? Onde você estava? – perguntou Lúcio

-Eu estava procurando por starlys, nas copas das árvores, não deu muito certo. – disse Fabio

-Percebi – disse Lúcio

-Quem era aquele com quem você estava batalhando? – perguntou Fabio

-Um metido chamado Jonathan, ele me derrotou, mas espera pra ver, na próxima ele não vai sair feliz. – disse Lúcio.

-E você capturou algum pokemon? – perguntou Fabio

-Não, um shinx que eu ia capturar, Jonathan pegou. E você? – perguntou Lúcio

-Peguei um kricketot. Ele já sabe o Struggle Bug, é um bom ataque, ele quase me derrotou. –
disse Fabio

-Você vai para Jubilife City? – perguntou Lúcio

-Vou e você? – perguntou Fabio

-Vou, vamos juntos? – Perguntou Lúcio

-Ok – disse Fabio

Os dois partiram em viagem para Jubilife City, eles foram treinando, Lúcio teve uma batalha lucrativa contra um shinx:

-Vai turtwig!

-Você vai capturá-lo? - perguntou Fabio

-Não

-Por quê? Agora o Jonathan não vai te atrapalhar, você pode capturá-lo. – disse Fabio

-Eu sei, mas eu não quero ter o mesmo pokemon que o Jonathan, eu vou derrotá-lo. – disse Lúcio

-Você que sabe – disse

-Então agora turtwig TACKLE - disse Lúcio.

Isso enfraqueceu shinx, então Lúcio continuou:

- turtwig TACKLE !

- TACKLE !

E finalmente shinx estava quase derrotado quando turtwig usou ABSORB que derrotou shinx.

Eles voltaram a caminhar, e foram treinando, no final do dia os dois armaram uma barraca, entre duas árvores altas, a grama estava baixa e verde. Começaram a conversar, Lúcio pegou o ovo e disse:

-Meu pai me deixou esse ovo, estou ansioso para que ele rache – disse Lúcio

-Mas olhe! – Gritou Fabio

O ovo estava rachando e estava começando a abrir

-Meu deus!!!!!!!! - disse Lúcio

Estava começando a brilhar, Lúcio deixou o ovo cair, e então finalmente nasceu...


Última edição por J e L em Qui 24 maio 2012 - 14:17, editado 1 vez(es)
J e L
J e L
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rival Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rival Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rival Battles Empty Segundo capítulo - Invasão em Jubilife City!

Mensagem por J e L Qui 24 maio 2012 - 14:15

Cap.2 Invasão em Jubilife City!

O ovo estava começando a brilhar, Lúcio deixou o ovo cair, e então finalmente nasceu...

-Que pokemon é esse? – perguntou Fabio

-Meu pai me mostrou todos os pokemons de Hoenn quando eu era pequeno e eu acho que ele é um snorunt. É um pokemon do tipo gelo, meu favorito. Meu pai me conhecia bem.

Lúcio e Fabio continuam sua jornada a caminho de Jubilife City.

-Desce daí! – disse Lúcio

-Mas eu to quase vendo um! – disse Fabio

-Fabio você vai ter que continuar andando por cima das árvores! Porque eu vou continuar indo em direção a Jubilife City – disse Lúcio impaciente

-Tudo bem eu vou por aqui eu consigo! – Disse Fabio que logo depois caiu da árvore.

Fabio caiu de cara no chão e ao olhar para frente viu uma starly.

-Finalmente! Você vai ser meu! Vai piplup! – disse Fabio

-Pi-plup – disse piplup

-Agora BUBBLE!

Piplup solta várias bolhas, que starly estourou com WING ATTACK, porém sofreu um pouco de dano, mas continuou voando em direção ao piplup, e usou o QUICK ATTACK. Piplup cai no chão pelo dano tomado, mas levando e solta mais bolhas, starly desvia e acerta piplup com o QUICK ATTACK novamente.

-Piplup use BUBBLE novamente, mire nele depois acerte! – gritou Fabio

Piplup ficou encarando e mirando no starly, que ficou esperando o ataque. Após um pouco de espera e nada de acontecimentos starly usa WING ATTACK mas quando chegou bem perto piplup disparou as bolhas, o ataque derrubou os dois no chão. Fabio aproveitou a queda para jogar a pokebola, que tremeu duas vezes. Porém o starly conseguiu escapar, e começou a voar para fugir da batalha.

-O que? Espera seu frangote! – gritou Fabio

starly ficou bravo e voltou com um QUICK ATTACK no Fabio, piplup o defendeu com BUBBLE que acabou acertando tanto o starly quanto o Fabio, caído no chão Fabio jogou mais uma pokebola no starly que conseguiu fugir, ele começou a voar para fora da rota dentro de uma floresta,

-Volte aqui seu pombo desgracento! – gritou Fabio agora já bravo por causa do piplup

Starly continuou voando e Fabio foi correndo atrás dele, e Lúcio foi atrás.

Fabio perseguiu o starly até conseguir pegar mais uma pokebola, e a jogou, ela pego o starly.

-É! Beleza, beleza, beleza! – Disse fazendo uma dancinha de vitória.

-Parabéns. Agora podemos ir para Jubilife City? – perguntou Lúcio

-Espera só um pouco, starly saia da pokebola! E venha cá seu sem mira! – disse Fabio enquanto pegava uma poção para curá-los.

Fabio curou os dois e retornou os dois para suas pokebolas. Então eles ouviram uma conversa, e se esconderam em um arbusto.

-Ótimo, o chefe vai gostar!

-Hum, eu acho que podemos repassar o plano, então o poison gás dos nossos Stunky vai deixar os policiais atordoados, o que nos permitirá capturá-los, vamos poder dominar a cidade, certo tenente? – disse um integrante da equipe

-Perfeito, isso mesmo – disse o misterioso tenente

Os integrantes da equipe usavam roupas pretas com detalhes roxos, com um grande “P” roxo no centro das camisas, que
provavelmente representava alguma equipe do mal.

Após entender a cena Fabio e Lúcio se olham, e começam a correr em direção à cidade.

Enquanto isso nos arredores da cidade de Jubilife, Jonathan estava treinando seu shinx,

-Até que em fim você aprendeu um ataque elétrico, agora vamos para a cidade, te recuperar, você está fraco.

Jonathan chega à cidade, e vai para o centro pokemon, chegando lá:

-Olá!Posso te ajudar? Aqui no centro pokemon recuperamos o seu pokemon num instante, quer que recuperemos o seu
pokemon?

-Sim, obrigado – respondeu Jonathan

A enfermeira Joy pegou o shinx e o recuperou.

-Obrigado!

-Obrigado, espero vê-lo novamente.

Ao sair do centro ele avista alguns integrantes da policia desmaiados e alguns integrantes da equipe maléfica os cercando.

-Shinx, achei um bom suporte de treinamento – disse Jonathan soltando shinx e trapinch para treinar.

-Agora, trapinch BITE e shinx SPARK – disse Jonathan.

Os dois acertaram em cheio os stunky, que caíram com os ataques, os dois integrantes se viraram contra ele, para atacar.

-Vai ser um bom treino – disse Jonathan

Enquanto isso Lúcio e Fabio chegaram na cidade, ofegantes eles procuraram uma oficial Jenny.

-Ei, por favor, você tem que acreditar em mim, vai vir um bando de caras vestidos de preto e roxo atacar a cidade! – disse Lúcio

-Então significa que vocês são a equipe Poison?

-O que? – perguntaram Fabio e Lúcio.

-Venham comigo rapazinhos, vocês estão presos!

-Não, mas agente não fez nada!

-Então como sabem do ataque?

-Nós os ouvimos na rota!

Neste momento aparece o tenente da equipe Poison com alguns integrantes na entrada da cidade.

-Quem são vocês? – perguntou oficial Jenny

-Somos a equipe Poison, rendam-se, ou atacaremos! – disse o tenente.

-Vai growlithe use EMBER! – Disse a Jenny.

-Vamos piplup, kricketot e starly! Usem BUBBLE, STRUGGLE BUG, WING ATTACK! – disse Fabio.

-Vamos turtwig e snorunt! Usem ABSORB e vish... – disse Lúcio.

Lúcio olhou para sua pokedex,

-Snorunt, golpes, snow powder e leer – Disse a voz eletrônica da pokedex

-SNOW POWDER! – disse Lúcio

O ember do growlithe acertou um stunky, enquanto kricketot e piplup acertaram outros dois stunkys, starly acertou um
croagunk, SNOW POWDER e ABSORB foram em cima de um skorupi. O tenente fugiu, enquanto a batalha se seguiu.

-POISON GÁS! – falaram vários recrutas da equipe Poison

-Oficial Jenny use um ataque mais forte! – disse Fabio

-Não dá, meu growlithe é novo, e eu nem sou oficial, sou uma nova recruta. – disse a recruta Jenny desanimada

-Tudo bem, nós podemos conseguir! Vamos lá! Agora kricketot use BIDE! – disse Fabio

Kricketot começou a ficar vermelho, se encolheu e depois de dois minutos soltou uma energia que nocauteou um stunky

-Agora turtwig, ABSORB! – disse Lúcio

Turtwig lançou um raio vermelho que absorveu o resto da vida do skorupi.

-Growlithe, nossa vez! EMBER naquele croagunk!

Growlithe nocauteou o croagunk com seu EMBER,

-Starly, use o WING ATTACK nesse stunky! - disse Fabio apontando para um stunky:

Starly errou o golpe, e foi nocauteado por um SCRATCH que o acertou em cheio.

-Starly volte! Fez um bom trabalho,

-Growlithe vamos mostrar eficiência acabe com aqueles dois com BITE, vai! – disse a recruta Jenny

O growlithe foi correndo, e com um BITE em cada stunky ele derrotou os dois.

-Nossos pokemons estão fracos temos que recuperá-los! – disse Lúcio

-Tenho poção para dois, o resto vai para o centro pokemon, - disse Fabio

-Eu os levo para o centro pokemon, vocês dois, escolham o melhor pokemon de cada um e peguem o tenente! – disse a recruta
Jenny

-Muito bem, pegue! – disse Fabio jogando uma poção para Lúcio

-Vamos lá! – disse Lúcio

Enquanto isso, Jonathan havia travado algumas batalhas, e havia encontrado o tenente

-Então você é o grande chefe?

-Não, trabalho para ele, espero que você saia do meu caminho antes que eu tenha que atacá-lo!- disse o tenente

-Shinx! – disse Jonathan liberando shinx da pokebola

Shinx parecia quase ileso das últimas batalhas, ele encarou o tenente que liberou um Skuntank.

Jonathan o encarou e liberou o seu trapinch

-Trapinch use SAND-ATTACK! Shinx mire nele antes que a poeira suba... –disse Jonathan

Então trapinch tampou o campo de visão, quando um SPARK acertou em cheio o skuntank.

-Continue, lance quantos conseguir! – disse Jonathan para shinx

Shinx continuou lançando SPARKs no skuntank, que foi ficando cada vez mais fraco.

-Agora trapinch! – gritou o Jonathan

Trapinch pulou em cima do skuntank em o acertou um BITE que impedia o skuntank de atacar enquanto shinx lançou um SPARK duradouro.

Nesse momento Lúcio e Fabio chegaram,

-Como o trapinch não é afetado? – perguntou Lúcio

-Trapinch é do tipo terra não é afetado, é imune! – disse Fabio

-Tudo bem então, vai Turtwig! Use ABSORB! – disse Lúcio

Turtwig lançou um raio vermelho que sugou a energia do skuntank, mas derrubou o trapinch.

-Skuntank use SMOKESCREEN! – disse o tenente

Skuntank lançou um gás negro que escureceu todo o local,

-FLAMETHROWER! - continuou o tenente

No meio da escuridão um jato de fogo começou a queimar tudo, então o gás se dissipou. Tanto skuntank e quanto o tenente
havia desaparecido, mas deixaram trapinch e turtwig desmaiados.

-Ganhamos! – gritou Fabio fazendo sua dancinha da vitória

-Não, não ganhamos, nós apenas adiamos. – disse Lúcio

-Bom pelo menos formamos uma boa equipe – disse Fabio

-Concordo, Jonathan você não quer continuar a sua viagem conosco? – perguntou Lúcio

-Hum, vocês atrapalharam o meu treinamento, seu turtwig atrapalhou o trapinch. Vocês conseguiram estragar tudo. Continuo o meu treinamento sozinho. –disse Jonathan virando as costas e continuando sua jornada.

-Metido, ele vai se ver comigo na nossa próxima batalha! – disse Lúcio

-Ele é muito orgulhoso, nós o ajudamos! – disse Fabio

-Tudo bem, vamos pegar nossos pokemons com a recruta Jenny – disse Lúcio

Lúcio e Fabio foram até o centro pokemon, encontraram seus pokemons novamente restaurados, eles os guardaram nas
pokebolas.

-Obrigado, oficial! – disse Fabio

-Eu não sou oficial. – disse a recruta Jenny

-Tenho certeza de que vai ser!

-Obrigada. – disse a recruta

Os dois se despediram, e partiram para a rota 203, onde pokemons os aguardam, onde no final chegará em seu primeiro ginásio.

Lúcio agora está pronto para treinar o seu snorunt e seu turtwig, quem sabe algum pokemon poderá evoluir, e quem sabe algumas aventuras a mais poderão tornar a viagem deles mais complicada.
Descobriremos em breve no terçeiro capítulo...


Última edição por J e L em Ter 19 Jun 2012 - 16:58, editado 2 vez(es)
J e L
J e L
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rival Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rival Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rival Battles Empty Re: Rival Battles

Mensagem por Yumo Qui 24 maio 2012 - 17:22

historia boa,gramatica terrivel
tente usar algum programa de correçao ortografica

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Rival Battles DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Rival Battles DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rival Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rival Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Rival Battles Empty Re: Rival Battles

Mensagem por Black~ Qui 24 maio 2012 - 20:38

Ortografia ruim, você escreve o nome dos Pokémon com letra minuscula, pouca narração e milhões de falas, descrição fraquissima, fatos rapidos demais e NÃO poste 1 capítulo por dia, espere uma semana pelo menos. Não precisa por os ataques em Caps Lock, ponha normal é só isso.

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Rival Battles Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rival Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rival Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Rival Battles Empty Re: Rival Battles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos