Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

plagio de rockman em naruto - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

plagio de rockman em naruto - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

plagio de rockman em naruto

+24
Stor
Asami
FeDeath
juniorseverino
P_Knupp
L Lawliet
Gustavo_Gk
yohan21
killer10
Ghost_Knight
Micro
cfox
marcos-zx
Gutdi
Dewloren
DaniloT_DS
Naruto_Sennin
nikinini123
Wes
johnelm123
Eros
Dark_Absol
Lawliet~
JB500
28 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

plagio de rockman em naruto - Página 3 Empty Re: plagio de rockman em naruto

Mensagem por Asami Qua 23 Nov 2011 - 18:01

u.u Nenhum anime plagia mesmo. Os fãs que acham que tudo é igual, evidencias? Sim! Muitas tem provas de plagio, mas a StoryLine é diferente.
E eu só comentem aqui pq disseram que Digimon Pageia Pokémon!
Desde quando Digimon pode Plagiar um anime idiota como pokémon?!
Eu acho que se tem algumas coisas iguais não quer dizer plagio e sim conhecidência.

________________
plagio de rockman em naruto - Página 3 14_temperance
plagio de rockman em naruto - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
plagio de rockman em naruto - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
plagio de rockman em naruto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10plagio de rockman em naruto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

plagio de rockman em naruto - Página 3 Empty Re: plagio de rockman em naruto

Mensagem por Stor Qua 23 Nov 2011 - 18:32

BayleefXD escreveu:u.u Nenhum anime plagia mesmo. Os fãs que acham que tudo é igual, evidencias? Sim! Muitas tem provas de plagio, mas a StoryLine é diferente.
E eu só comentem aqui pq disseram que Digimon Pageia Pokémon!
Desde quando Digimon pode Plagiar um anime idiota como pokémon?!
Eu acho que se tem algumas coisas iguais não quer dizer plagio e sim conhecidência.

Se é idiota o que você esta fazendo em um forum de um? LOL

E Digimon até o nome diz como o plagio é grave xD tem até evolução, dizer que Digimon não é plagio de Pokémon é dizer que Lula sabe contar até 10 nos dedos kkkk
Stor
Stor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
plagio de rockman em naruto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10plagio de rockman em naruto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

plagio de rockman em naruto - Página 3 Empty Re: plagio de rockman em naruto

Mensagem por Asami Qua 23 Nov 2011 - 18:35

Stor escreveu:
BayleefXD escreveu:u.u Nenhum anime plagia mesmo. Os fãs que acham que tudo é igual, evidencias? Sim! Muitas tem provas de plagio, mas a StoryLine é diferente.
E eu só comentem aqui pq disseram que Digimon Pageia Pokémon!
Desde quando Digimon pode Plagiar um anime idiota como pokémon?!
Eu acho que se tem algumas coisas iguais não quer dizer plagio e sim conhecidência.

Se é idiota o que você esta fazendo em um forum de um? LOL

E Digimon até o nome diz como o plagio é grave xD tem até evolução, dizer que Digimon não é plagio de Pokémon é dizer que Lula sabe contar até 10 kkkk

=/ Parei, mas para sua informação fico aqui pelo jogo XD
E Digimon existia como um jogo muito antes de pokémon.
Digital Monsters (Anime) e pokémon (Anime) foram exibidos no mesmo ano.
E eu que sou o desinformado e-e

________________
plagio de rockman em naruto - Página 3 14_temperance
plagio de rockman em naruto - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
plagio de rockman em naruto - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
plagio de rockman em naruto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10plagio de rockman em naruto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

plagio de rockman em naruto - Página 3 Empty Re: plagio de rockman em naruto

Mensagem por Stor Qua 23 Nov 2011 - 18:46

BayleefXD escreveu:
Stor escreveu:
BayleefXD escreveu:u.u Nenhum anime plagia mesmo. Os fãs que acham que tudo é igual, evidencias? Sim! Muitas tem provas de plagio, mas a StoryLine é diferente.
E eu só comentem aqui pq disseram que Digimon Pageia Pokémon!
Desde quando Digimon pode Plagiar um anime idiota como pokémon?!
Eu acho que se tem algumas coisas iguais não quer dizer plagio e sim conhecidência.

Se é idiota o que você esta fazendo em um forum de um? LOL

E Digimon até o nome diz como o plagio é grave xD tem até evolução, dizer que Digimon não é plagio de Pokémon é dizer que Lula sabe contar até 10 kkkk

=/ Parei, mas para sua informação fico aqui pelo jogo XD
E Digimon existia como um jogo muito antes de pokémon.
Digital Monsters (Anime) e pokémon (Anime) foram exibidos no mesmo ano.
E eu que sou o desinformado e-e

http://pt.wikipedia.org/wiki/Digimon

Tudo foi lançado em 1997, enquanto Pokémon foi em 1997 um pouco antes (fevereiro), e isso é uma teoria de ser lançado nesse ano, pois minha avô assistia desde pequena, e eu que sou desinformado²
Stor
Stor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
plagio de rockman em naruto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10plagio de rockman em naruto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

plagio de rockman em naruto - Página 3 Empty Re: plagio de rockman em naruto

Mensagem por ~Grimmjow Qua 23 Nov 2011 - 20:19

Nem tudo na Wikipédia está certo.
E sim, o jogo do Digimon, foi lançado antes dos jogos de Pokemon, portando Digimon não é plagio de Pokemon, no qual, são baseados nos próprios jogos.

________________
" Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. " The Joker

My Sign:

plagio de rockman em naruto - Página 3 Opqnis
~Grimmjow
~Grimmjow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
plagio de rockman em naruto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10plagio de rockman em naruto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2011

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

plagio de rockman em naruto - Página 3 Empty Re: plagio de rockman em naruto

Mensagem por FeDeath Qua 23 Nov 2011 - 20:42

Pokémon não plagiou Digimon nem vice - versa
ou vcs acham que esses Animes por serem muito parecidos(tirando o fato de Digimon[Inesuecivel o garra de Lobo do WereGarurumon no Castelo de Myotismon{quem lembra da joinha}]são plagiadores, e mais se acha que esses são os unicos animes de bichinhos(ou sei la critaturas diferentes)

________________
plagio de rockman em naruto - Página 3 YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
plagio de rockman em naruto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10plagio de rockman em naruto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

plagio de rockman em naruto - Página 3 Empty Re: plagio de rockman em naruto

Mensagem por Water Qui 24 Nov 2011 - 0:25

Affs, de novo a maldita discussão entre Pokémon e Digimon...
Se querem discutir sobre isso, por favor usem ESTE tópico:
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
plagio de rockman em naruto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10plagio de rockman em naruto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

plagio de rockman em naruto - Página 3 Empty Re: plagio de rockman em naruto

Mensagem por Stor Qui 24 Nov 2011 - 15:25

Petter Griffin escreveu:Nem tudo na Wikipédia está certo.
E sim, o jogo do Digimon, foi lançado antes dos jogos de Pokemon, portando Digimon não é plagio de Pokemon, no qual, são baseados nos próprios jogos.

Agora só faltava um sem base querer contrariar a Wiki XD bem, se querem negar a existência de Pokémon desde os tempos antigos discutam com minha avô lutadora de MMA -qqq
Stor
Stor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
plagio de rockman em naruto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10plagio de rockman em naruto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

plagio de rockman em naruto - Página 3 Empty Re: plagio de rockman em naruto

Mensagem por Asami Qui 24 Nov 2011 - 16:14

O tamagotchi (たまごっち tamagocchi?) é um brinquedo em que se cria um animal de estimação virtual. O tamagotchi foi lançado pela Bandai em 1996 no Japão.

Bem, este "Tamagotchi" é o digimon "pré-histórico", por ele foi criado o anime e jogos para DS só para promove-lo.
Digimon não iria Plagiar pokémon, primeiro eles fizeram animais de estimação virtuais depois eles começaram a brigar e depois surgiu o anime. Niguém copia lixo, o Griffin ta certo.

________________
plagio de rockman em naruto - Página 3 14_temperance
plagio de rockman em naruto - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
plagio de rockman em naruto - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
plagio de rockman em naruto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10plagio de rockman em naruto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

plagio de rockman em naruto - Página 3 Empty Re: plagio de rockman em naruto

Mensagem por Stor Qui 24 Nov 2011 - 18:06

BayleefXD escreveu:
O tamagotchi (たまごっち tamagocchi?) é um brinquedo em que se cria um animal de estimação virtual. O tamagotchi foi lançado pela Bandai em 1996 no Japão.

Bem, este "Tamagotchi" é o digimon "pré-histórico", por ele foi criado o anime e jogos para DS só para promove-lo.
Digimon não iria Plagiar pokémon, primeiro eles fizeram animais de estimação virtuais depois eles começaram a brigar e depois surgiu o anime. Niguém copia lixo, o Griffin ta certo.

Se Pokémon fosse lixo não estaria gravado em trens e prédios no Japão, além de estar na lista dos jogos mais vendidos em todo mundo, se você quer denominar lixo pq gosta de Digimon pense antes de julgar, a franquia Pokémon em poucos anos dominou todo o mundo sendo um dos jogos mais respeitados, até então quando veio o Anime foi mais sucesso ainda, agora ve se alguem vai conhecer Digimon superior a Pokémon, pessoas pelo menos com cultura tem o conhecimento de Pokémon na infancia, agora vai perguntar o que é Digimon para vc ver, além de ter uma historia tão confusa e embolada; o objetivo foi aproveitar a tecnologia, mas o que adianta isso se a imaginação entrou no caminho da qualidade, humanos fazendo transformações com Digimon por mim é ridiculo, além de não saber que o Plagio é avistado por até pessoas sem conhecimento; o Anime Pokémon foi lançado antes, e o jogo no mesmo ano, sendo assim não vai dizer se o Digimon tem plagio em td anime, só o fato de começar com "mon" é uma coisa sem discussões, a evolução é outro fator, se Digimon não fosse copia é só olhar, o mundo Pokémon é repleto de criaturas sobre-humanas, o Digimo é a mesma coisa, n Pokémon tem evoluções, Digimon tem a mesma coisa, Pokémon tem um estilo de batalha de plataforma 1 x 1 ou mais, Digimon a mesma coisa, de certa forma se você quer falar e extravasar chamando algumas coisas de lixo, denomine propio Digimon de lixo pois te garanto que é o unico que tem pouca reputação para ser chamado de superior a alguma coisa.
Stor
Stor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
plagio de rockman em naruto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10plagio de rockman em naruto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

plagio de rockman em naruto - Página 3 Empty Re: plagio de rockman em naruto

Mensagem por Zeros126 Sex 25 Nov 2011 - 10:09

O caso é, a maioria das vezes, o genero de Anime igualar todo, se voces perceberem, pokemon, digimon, naruto, megaman, etc, sempre vai ter: Um protagonista que usa vermelho, amarelo ou azul, um mascote de prefenrencia amarelo ou vermelho, uma guria retardada, uma menina que gosta do protagonista, um anti-herói, uma turma do mal, um poder do amor ou da alma. Enfim. Tudo isso é porque são de generos parecidos, é lógico que existe exeções, mas a maioria dos Animes é mais ou menos assim.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
plagio de rockman em naruto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10plagio de rockman em naruto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

plagio de rockman em naruto - Página 3 Empty Re: plagio de rockman em naruto

Mensagem por Blake 182 Sáb 26 Nov 2011 - 0:31

Zeros, esse gênero de anime de Shonen, só pra contar. ^^

Gente, vcs tem que entender que já existem tantos Shonens, que nada pode ser totalmente original. Nada no mundo pode ser totalmente original. E além do mais, ah muitas coisas que são marcas de animes shonens, como a cena da shuriken. E tbm, vcs podiam pensar nesses "Plágios" em um tipo de homenagem, exemplo: Sasuke x Cara Fodão do Kung Fu. E vcs não podem culpar os japoneses, eles são vizinhos da China, não podem escapar do plágio(uhuh, piada infame detect).

Ah, Pokemon x Digimon, não são plagio um do outro, eles só possuem quase o mesmo tema, só isso, e para vcs verem que digimon e pokemon não são parecidos, vejam o estilo dos desenhos, do gráfico dos dois animes. Vejam o desenho dos pokemon e dos diimons. Os pokemons, indepedente de qual for, sempre terá um traço bonitinho, fofinho. Digimon não, ele sempre terá um design agressivo e selvagem, feito para sobreviver, até os digimons mais fracos, apresentam garras e presas enormes, digimons, foram feitos para a pura sobrevivencia. O Design de Digimon é, como posso dizer é uma Arte Impressionista, com digimons com magrezas extremas e membros ridiculamente longos. Pokemons sempre vão ter esse tom fofo.

História de Pokemon e Digimon. No mundo pokmon, os personagens já tem um certa idéia do que irá acontecer, e quase não há conflitos de verdade.
Digimon é exatamente o contrario, os personagens entram em um mundo que eles mal sabem como ele é, enfrentam perigos extremos para poder voltar para casa, tendo grande perigo até de morrerem, e poem seus nervos a prova, criando conflitos entre os personagens

________________
plagio de rockman em naruto - Página 3 Pmcastfansw
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
plagio de rockman em naruto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10plagio de rockman em naruto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

plagio de rockman em naruto - Página 3 Empty Re: plagio de rockman em naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos