| Novo visual [Fórum] (Reloaded...) | |
|
+30pietrosaggioro DaniloT_DS Blizzard knight Fredgrotle Utakata Matsui Cebolsite Lolzer Lugiatos xmc Beer Swellow_Blastoise Rhaito Gugu04 chinpanze Blaath nikinini123 Gus Drack *Milley* Lukinha$ Yoshihime caioloko Wes Dark_Absol Turt agf Felipe11 Master_Dan Yukimaru GodMew 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GodMew Fundador
| Assunto: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:01 | |
| Saudações mitológicas.
Depois da grande quantidade de criticas negativas a algumas das novidades do novo layout do nosso fórum, decidi fazer algumas alterações para resolver aqueles que a meu ver eram problemas importantes tanto na estética como na navegação e leitura das paginas do fórum.
O Robert até fez uns ícones de pokébolas para as categorias. Volto a repetir que depois de um visual clássico e mítico, desta vez a "Pokémon Mythology fórum" se vira para uma imagem mais moderna e elaborada, onde o tema são sem duvida algo, os Pokémons.
Espero que gostem e se adaptem bem à nova cara da Pokémon Mythology.
As novidades não vão ficar por aqui! Até breve...
PS: Os botões da equipe ainda são os antigos, por isso evitam de reclamar. Dentro de horas serão substituídos pelos novos. ________________ A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). hahaha Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/ rsrsrsrs
Última edição por GodMew em Dom 15 Ago 2010 - 17:08, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:06 | |
| Wow, Bem melhor, eu gostei muito desse Tema. O outro tava ruim, esse não, perfeito. ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:11 | |
| Gostei da nova aparencia. Vlw Admins. Fizeram um bom trabalho. | |
|
| |
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:13 | |
| Nossa, adorei o novo Layout do fórum *-* ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:13 | |
| Agora ta perfeito ________________ Cliquem na sign
| |
|
| |
Turt Membro
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:14 | |
| Ae! Agora sim, 1000 vezes melhor. Antes estava muito escuro, doía o olho... Bom, como nada é perfeito, os botões la de cima, deveriam mudar, esse aqui que estava antes ficaria melhor: https://2img.net/i/fa/revaz-grey-blue/icon_mini_logout_en.gif Mas de qualquer jeito tabom, parabéns! ________________ Vlw pelo avatar caioloko!
Nick: Matheus FC: 4469 - 3871 - 8345 Jogo: Soul Silver Modo: lv.100 single | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:15 | |
| Eu também gostei muito desse!
Confesso que sinto falta do antigo, mas deve ser só falta de costume Esse ficou bem elaborado, e mais "leve" que o outro. Estou ansioso para ver as novidades de que fala! ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:16 | |
| eu gostei da quele mais esse e melhor acho que dessa vez não vai ter Criticas | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:17 | |
| Uow, ficou muito bom ^^ Bem melhor, não está tão escuro Os buttons estão mais bunitinhos x3 Parabéns ^^ ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:20 | |
| Ae o layout ficou bem melhor, não curto muito esse cinza acho que poderia ser um white, mas mesmo assim melhor que preto, eu não curti muito os icones de novas menssagens e tals em sempre achei que os podrões são os melhores porque expressão direitinho as ideias, essas pokébolas estão confusas, percebi que a cor padrão do títulos dos tópicos tá inlegível, enfim parabéns aos administradores.
________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:24 | |
| Eu gostei do novo layut =]
Só continuo achando estranho o Nick e o Button acima do Avatar... =/
________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:33 | |
| Nossa parabéns! Está muito bonito esse novo visual, adorei o tom de cinza!! | |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:38 | |
| Achei que o layuot tava muito bonito mesmo. Mais agora que resolveram alguns problemas que o layout antigo tinha, ficou bem melhor, ficou mais bonito e continua dando o aspecto moderno para o fórum! Ps: Acho que o fundo não prescisava ser trocado.... Bye!! ________________ origem do icon | |
|
| |
GodMew Fundador
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 17:40 | |
| - Lukinha$ escreveu:
- Eu gostei do novo layut =]
Só continuo achando estranho o Nick e o Button acima do Avatar... =/
Lukinha, com o habito você acostuma. xD ________________ A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). hahaha Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/ rsrsrsrs | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Dom 15 Ago 2010 - 18:06 | |
| amei, agora sim, este está bem melhor que o outro ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) | |
| |
|
| |
| Novo visual [Fórum] (Reloaded...) | |
|