Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Novo visual [Fórum] (Reloaded...)

Ir para baixo 
+30
pietrosaggioro
DaniloT_DS
Blizzard knight
Fredgrotle
Utakata Matsui
Cebolsite
Lolzer
Lugiatos
xmc
Beer
Swellow_Blastoise
Rhaito
Gugu04
chinpanze
Blaath
nikinini123
Gus
Drack
*Milley*
Lukinha$
Yoshihime
caioloko
Wes
Dark_Absol
Turt
agf
Felipe11
Master_Dan
Yukimaru
GodMew
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)

Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010 - 18:23

[momentoluffyon²]SUUUUUUUUUUGEEEEEEEEEEEEEEEEEEE[momentoluffyoff²]o fórum ficou demaaaaaaaaaissssssssss²
Ficou bem melhor agora(antes tambem estava bom mais agora ta melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
Blaath
Membro
Membro
Blaath

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010 - 19:11

Eu não gostei, e acho muita babação de ovo todo mundo falando que tá perfeito/muito bom/mimimimimimi.
Muitas partes estão estranhas, e eu imploro que se for deixar como está, pelo menos deixa o layout velho como opção pra troca.

Last-FM x MAL
chinpanze
Membro
Membro
chinpanze

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010 - 19:13

So falta colocar a barra"membro" embaixo de avatar. A borda azul que ficou envolta ta estranha. PAssa pra preto

Spoiler:
Gugu04
Membro
Membro
Gugu04

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010 - 20:20

Eu acho que deviam mudar essa barrinha de membro pra transparente e deixar embaixo do avatar...
E Tb acho que deviriam trocar a imagem principal do fórum eu naum gostei achei muito esquesita....

Mas parabéns pelo aniversário PM

Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 GUgu04

Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 217

Clique e alimente os Pokés para que cheguem até o Level 100 Plis. ^^

Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 SNovo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 SNovo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 SNovo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 SNovo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 SNovo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 S
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : -

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010 - 20:31

Gugu04 escreveu:
Eu acho que deviam mudar essa barrinha de membro pra transparente e deixar embaixo do avatar...
E Tb acho que deviriam trocar a imagem principal do fórum eu naum gostei achei muito esquesita....

Mas parabéns pelo aniversário PM

Se fala do Banner acho que não, já que é a melhor coisa do layout.

Rhaito
Membro
Membro
Rhaito

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010 - 21:17

omfg... é... rubert tem razão
é só um falar de algo que um monte posta concordando e.e

anyway, acho que ficou bem melhor do que antes! Razz
se bem que ja estava me acostumando o.o

Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010 - 21:25

Achei ótimo, mas ainda está meio bugado. Mas, isso se concerta com o tempo.

Adios,
Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 404879

Beer
Membro
Membro
Beer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010 - 23:00

Achei muito legal, agora da um ar de "organizado", estou esperando a atualização dos butons de tipos de usuários para ver se é estrãnho mesmo um buton em cima do avatar..., enfim, o fund ficaria mais legal com um azul, seja claro ou escuro. Parabéns, ficou muito bom o trabalho.
xmc
Membro
Membro
xmc

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 5:40

O fórum até está bonitinho!
Poderiam trocar os botões de "Cortar" e "Cortar Várias" por algo do tipo "Quote" ou "Citar".
Também poderiam colocar o fórum maior. De lado dos posts há um grande espaço livre.

:thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Lugiatos
Membro
Membro
Lugiatos

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 7:29

Embora prefire o outro... este está melhorzinho Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_twisted

Lolzer
Membro
Membro
Lolzer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 7:39

Eu preferia o antigo mesmo (do pikachu vitruviano), do que ambos (não, não achava necessário trocar de visual). Entretanto, aparência não faz um fórum e esta está ok.
Cebolsite
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 10:03

É verdade, o fórum agora está muito melhor do que antes, acho que deveriam parar de reclamar, nem todas as coisas são como vocês querem que sejam... aliás, não troquem o banner, ele é muito da hora *-*
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 10:03

Nossa *O*

Amei o novo layout *--*

Agora a PM ficou muito mais moderna -Q

Mas o único problema pra mim que esse layout me dá uma P*** dor de cabeça mas tirando isso ficou legal '-'

E eu achei bem fail aqueles ícones dos Pichus mas OK '-'

Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Fredgrotle
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 12:08

*-*

Adorei esse layout,o unico que não me acustumo e avatres do lado esquerdo,tava tão acostumado com no direito...

Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 12:42

Utakata Matsui escreveu:
Nossa *O*

Amei o novo layout *--*

Agora a PM ficou muito mais moderna -Q

Mas o único problema pra mim que esse layout me dá uma P*** dor de cabeça mas tirando isso ficou legal '-'

E eu achei bem fail aqueles ícones dos Pichus mas OK '-'

Na minha opnião ficou meio cansativo visualmente..
Realmente ler um tópico longo como um tutorial ou um capitulo de Fanfic está me deixando com um pouco de dor de cabeça, mas nada que não de para acostumar.
Mas quando o layout estiver completo acho que vai ficar show..

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...)   Novo visual [Fórum] (Reloaded...) - Página 2 Icon_minitime

Novo visual [Fórum] (Reloaded...)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte