| Novo visual [Fórum] (Reloaded...) | |
|
+30pietrosaggioro DaniloT_DS Blizzard knight Fredgrotle Utakata Matsui Cebolsite Lolzer Lugiatos xmc Beer Swellow_Blastoise Rhaito Gugu04 chinpanze Blaath nikinini123 Gus Drack *Milley* Lukinha$ Yoshihime caioloko Wes Dark_Absol Turt agf Felipe11 Master_Dan Yukimaru GodMew 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Seg 16 Ago 2010 - 12:47 | |
| Já demos leves retoques no layout... as imagens animadas das pokémons (que indicam novos posts) agora tem animação mais rápida, para ficar mais fácil identificar. O a cor padrão do texto das mensagens também está mais escuro, destacando um pouco melhor. =)
Já estou acostumando ^^ ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Seg 16 Ago 2010 - 13:34 | |
| Olá boa tarde!! Adorei o novo visual do forum,ficou excelente,muito moderno,demais,por enquanto ainda prefiro a velha e boa PM,mas já estou me acostumando e gostando até da nova ^^Parabéns aos criadores,o Banner está excelente,só o os icones de membro,adiminstrador e etc,em cima do avatar que ficou estranho :S!! Tchau. | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Seg 16 Ago 2010 - 16:28 | |
| Tema Bem Legal Axei mais malvado bonito ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
pokeboris Membro
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Seg 16 Ago 2010 - 17:49 | |
| Ei, ficou legal! Mas ainda falta algumas coisas: +Não sei se é só no meu PC, mas por que tem vários emonticons de lol? +Os ranks(admin, moderador, etc) estão com cor diferente do fundo... +Agora não se citam mais posts?Agora se cortam? +Apesar de isso não importar muito, os anúncios do topo estão em preto, ficando ilegíveis. Ah, e os botões de pré-visualizar e enviar agora são a-la windows 98(ou tema clássico do windows). pokeboris de cara nova ________________ Minha equipe, ajude ela a crescer: | |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Seg 16 Ago 2010 - 18:53 | |
| Agora fico show de bola, bem melhor que o anterior, continuem sempre melhorando. | |
|
| |
Léo_Call Membro
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Seg 16 Ago 2010 - 20:50 | |
| Bem melhor e bem mens cansativo de se ler. Mto bom, agora tá bonito e agradável. parabens | |
|
| |
GodMew Fundador
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Ter 17 Ago 2010 - 14:20 | |
| Okey, troquei os botões que diziam "cortar" por botões que dizem "citar". ________________ A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). hahaha Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/ rsrsrsrs | |
|
| |
Gugu04 Membro
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Ter 17 Ago 2010 - 14:54 | |
| Eu acho que você deviam trocar tb esses botões de Membro Administrador e etc, ficou esquisito nesse tema manolos... | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) Ter 17 Ago 2010 - 15:13 | |
| - Gugu04 escreveu:
- Eu acho que você deviam trocar tb esses botões de Membro Administrador e etc, ficou esquisito nesse tema manolos...
Eles vão ser trocados, leiam o primeiro post por favor '-' ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo visual [Fórum] (Reloaded...) | |
| |
|
| |
| Novo visual [Fórum] (Reloaded...) | |
|