Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD: Age of Chaos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD: Age of Chaos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMD: Age of Chaos

2 participantes

Ir para baixo

PMD: Age of Chaos Empty PMD: Age of Chaos

Mensagem por Nagre Seg 16 Ago 2010 - 19:27

Explicações: Essa aí é uma Fic minha, que eu tinha escrito antes de me cadastrar na PM. Espero que gostem

Prólogo

Tudo começa com uma fuga, dois homens em um carro. Este carro estava acelerando em alta velocidade para fugir da polícia, dois ladrões tinham roubado um diamante do museu de Kanto.
- Parem o carro ou vamos atirar! - gritou o polícial com seu alto-falante.
Um homem olha para o outro e diz:
- Vamos Blaze, acelera aí. - ele pega uma arma se posiciona na janela do carro e atira contra os políciais.
- Estou acelerando mestre. - ele olhou para um pacote no banco detrás do carro - acho que nós não devíamos ter roubado o diamante...
- Cala a boca e dirige.
Um policial atira no pneu traseiro direito do carro que dá uma derrapada, o policial atira novamente e acerta o vidro traseiro do carro, a bala atravessa o vidro e acerta a cabeça do parceiro de Blaze. Ele tenta controlar o carro, mas o carro bate nas "paredes" de uma ponte e despenca em um rio.

Escuridão, nada além disso.
"Blaze, você fez muitas coisas erradas, mas tudo para alegrar seu mestre que é a mesma pessoa que é seu pai, mesmo discordando de tudo que o mestre mandava você fazer. Caso peculiar o seu, não vou fazer o Judgment, mas vou te dar uma chance de você poder demonstrar sua bondade como Pokémon" - uma luz apareceu revelando que Arceus falava com ele - "boa-sorte como Pokémon, afinal sua ajuda será necessária..."

Dor na cabeça, e ouvia alguém chamando por ele:
- Macaco, acorda... - o desconhecido bateu na cabeça de Blaze com um pedaço de madeira.
Blaze levantou do chão e disse:
- Você é louco? Porque me bater com um pedaço de madeira?
- Você não acordava.
- Espera aí! Você é um Pokémon!
- Eu sou e você também é!
- Como? - ele foi até um lago e viu no reflexo que ele era um Chimchar - Eu sou um Chimchar...
- Sim e eu sou um Treecko! Eu me chamo Seed e você?
- Prazer, Blaze.
Blaze olhou para o lugar onde estava: uma grande floresta e um grande lago, mas não havia nenhum humano por perto.
- Vamos Blaze, vou te levar para minha casa.


Última edição por Vinicius Ketchum em Seg 16 Ago 2010 - 19:44, editado 3 vez(es)
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMD: Age of Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Age of Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Age of Chaos Empty Re: PMD: Age of Chaos

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Seg 16 Ago 2010 - 19:35

Bem... Até que sua ideia de FanFiction é bem original, mas o jeito como você escreveu deixou a desejar.

Na minha opinião, em certas frases você deveria ter usado o ponto de exclamação em vez do ponto final.

A história está bem rápida e confusa, faltam algumas descrições aí. Pouquíssimos erros ortográficos e gramaticais, mas a história está bem desorganizada, pelo simples fato de ter falas bem coladas nos diálogos, separe os parágrafos em dois Enters.

Classificação etária +11? Não seria +10 ou +12? '-'

Boa sorte!

________________
PMD: Age of Chaos Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMD: Age of Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Age of Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Age of Chaos Empty Equipe de Resgate

Mensagem por Nagre Qui 19 Ago 2010 - 17:11

Kabeyama: Vlw pelo elogio da criatividade e eu estar tentando melhorar sempre. Continue Lendo!

PMD: Age of Chaos.

Capítulo 1: Equipe de Resgate.

Blaze seguia Seed pela floresta vários Pokémons cumprimentavam Treecko, os dois ficaram andando por uma hora, até chegarem a uma grande muralha, Seed falou:
- Bem, isso aí é a nossa proteção. Vários Pokémon tipo Fogo ajudaram a fazer os tijolos, nós temos que achar os portões.
Blaze e Seed andaram em círculos até encontrarem um portão gigantesco que estava aberto, nele havia dois guardas:
- Seed! Como é bom ver você! – falou um Charizard – quem é esse aí que vem com você?
- É o Blaze, eu o achei desmaiado na floresta, ele vai ficar lá em casa.
Charizard olhou para Blaze e disse:
- Olá, sou Flame o guarda da Aldeia de Ceuron. Como você é novo eu vou ter que pegar uma cópia das leis da cidade, depois eu te entregarei.

O outro guarda estava dormindo, os dois Pokémons entraram na aldeia. Blaze havia se surpreendido com o tamanho do lugar, pois quando Flame disse “Aldeia” ele pensou em meia-dúzia de cabaninhas, mas as moradias dos Pokémon eram “diferentes”, alguns Pokémons moravam nos subterrâneos da Aldeia, já outros moravam em árvores grandes, alguns moravam em choupanas entre outras moradias interessantes e juntando tudo isso a aldeia ficava grande comparado ao que Blaze pensava.
Seed conduziu Blaze até o ponto leste da aldeia onde ficava a árvore onde ele e a família moravam.
- É nisso aí que você mora?
- Claro. Você pensou no que?
- Mansão, luxo e mulheres...
Seed subiu no tronco da árvore e foi até um galho (não muito alto) e entrou em um portal no vértice do galho e do tronco, Blaze o seguiu.
A casa de Seed era o tronco oco, era bem simples tinha uma cozinha, um banheiro e dois quartos.
- Eu vou pegar uma Oran Berry ‘pra mim.
Blaze sentou em uma poltrona de madeira e adormeceu, Seed dormiu em outra poltrona.

Tudo tranqüilo até um Swellow chegar à casa de Seed.
- Seed, acorda você tem que ajudar. – Seed acordou – meu filho se perdeu na Shiny Woods, você tem que me ajudar.
Seed encarou Swellow:
- O que eu posso fazer? Sabe que devia pedir ajuda de uma Equipe de Resgate.
- Eu já fui atrás de Equipe de Resgate, mas todas elas estão em missão, então eu me lembrei de você.
Seed olhou para mim.
- ‘Vamo nessa?
- Certeza.
Blaze e Seed subiram nas costas de Swellow e ele os levou para floresta. Blaze encarou a floresta densa e disse para Swellow:
- Não se preocupe Arthur, vamos resgatar seu filho.
Swellow disse:
- Confio em vocês, estou esperando na casa do Seed.
Swellow bateu as asas deixando os dois companheiros de frente para a floresta, os dois Pokémons entraram na mata.
- Onde será que o Taillow está? – perguntou Blaze.
- Deve estar perto, a Shiny Woods não é uma floresta muito grande.
Blaze começou a ouvir uns barulhos estranhos.
- Ouviu isso?
- Sim.
Um Pinsir apareceu derrubando uma árvore e olhou ameaçadoramente para os dois Pokémons. Seed atacou usando a cauda, mas Pinsir segurou a cauda de Seed com uma mão e com as pinças prendeu Seed que conseguiu gritar:
- Blaze, faça alguma coisa!
Blaze estava parado olhando toda a cena, então atacou sem saber o que fazer direito, o macaco de fogo deu dois socos em Pinsir, o que apenas gerou mais fúria no Pokémon, Seed gritou:
- Fogo! Use o seus golpes de fogo!
Blaze subiu em uma árvore e pela primeira vez sentiu o fogo que havia dentro dele. O macaco urrou e soltou um grande jato de chamas acertando Pinsir na cabeça, o Inseto olhou para Blaze e saiu correndo, Chimchar olhou para Seed (que estava sentado no chão tremendo e suando).
- Sabe Blaze, a culpa foi nossa.
- Por quê?
- Invadimos o território dele, mas isso não importa mais o que importa é achar o Low(nome do Taillow).
Os dois continuaram avançando floresta a dentro até se depararem com um Taillow com a asa machucada, Seed ficou alegre e gritou:
- Low, nós estamos aqui! – disse ele agitando os braços.
Taillow olhou para os dois Pokémons e gritou:
- CORRAM.
Blaze então viu um Magnemite furioso indo rápido na direção de Taillow, Seed correu e bateu no Pokémon Elétrico com a cauda jogando o Pokémon Imã em uma árvore, Blaze por sua vez disparou o jato de chamas fazendo Magnemite desmaiar, Seed falou:
- Ótimo trabalho, agora ele vai ficar desmaiado por um bom tempo. – ele olhou para Taillow – O que está fazendo aqui? Seu pai está morrendo de preocupação!
- Uma corrente de vento forte fez com que eu perdesse o controle do meu vôo. Ainda bem que vocês me salvaram.

Muito tempo depois os três chegaram à casa de Seed e viram Swellow esperando o filho junto de um Marowak.
- Meu filho está salvo! Eu agradeço muito a vocês!
- Não foi nada.
Marowak se adiantou e disse:
- Olá eu sou o General Marowak. Arthur me contou tudo, vocês foram corajosos, mas não são uma Equipe de Resgate.
Seed e Blaze iam começar a explicar tudo, mas Marowak os interrompeu:
- Mas devido à bravura dos dois e além de prestarem serviços comunitários eu faço de vocês uma Equipe de Resgate. Amanhã vocês compareçam a Praça Pokémon, mas por enquanto eu quero que batizem a Equipe.
- Deixo isso com você Blaze, não sou bom com nomes...
Blaze pensou no diamante que ele e seu mestre haviam roubado e lembrou que graças a isto foi transformado em Pokémon.
- Eu batizo de Team Diamond!

Informação Adicional: O dinheiro no Mundo Pokémon se chama Pokés.


E ae galera quem fala aki é o Vinicius Ketchum e como vcs sabem eu escrevo duas Fics, mas como meu tempo agora é curto eu criei um cronograma das Fics:

Segunda-feira: Nenhuma atualização minha
Terça-feira: PMD: Age of Chaos
Quarta-feira: Nenhuma atualização minha
Quinta-feira: PMD: Age of Chaos
Sexta-feira: Nenhuna atualização minha
Sábado: Ageron
Domingo: Ageron

Comentem Very Happy
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMD: Age of Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Age of Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Age of Chaos Empty Universidade Pokémon

Mensagem por Nagre Ter 24 Ago 2010 - 19:08

PMD: Age of Chaos.

Capítulo 2:Universidade Pokémon

Blaze e Seed estavam levantados no dia seguinte após o resgate de Taillow se arrumando para ir a Praça Pokémon.
- Blaze, você é estranho. – disse Seed olhando o amigo lavar o rosto.
- Porque sou estranho?
- Você é um tipo fogo e ‘tá lavando o rosto.
- Você não lava não?
- Eu sou um tipo planta não lavo o rosto, deixo isso com os do tipo água...
Blaze olhou para Seed e viu aqueles remelões.
- Cara, eu acho que você devia cuidar da aparência, assim você nunca vai ficar com uma fêmea.
- Eu sou assim mesmo!
Os dois saíram da casa de Seed e foram para a Praça Pokémon, que era uma grande área redonda onde existiam várias lojas.
- Aquela ali é a Academia, onde aprendemos golpes que normalmente aprendemos. – disse Seed apontando para uma loja.
Depois de muita explicação os dois encontraram o General Marowak dormindo na frente da Delegacia.
- Como deve ser exaustiva a vida de um policial, o turno dele acabou de começar e ele já ‘tá dormindo. – comentou Seed.
- Eu acho que você ‘tá errado.
Os dois cutucaram o general e ele disse:
- Olá! Hoje eu vou dar umas instruções para vocês.
Os três caminharam até um grande edifício que parecia o Paternon.
- Aquilo ali é a PokéKonddor a universidade de equipes, dois meses ali e se forem aprovados se tornaram um Team oficial!
- Mas eu pensei que já tínhamos feito um Team...
- Claro que fizeram, mas eu não disse que era Oficial. Lá na PokéKonddor tem Pokémon sem Team que vocês podem recrutar e além que vocês podem fazer missões designadas pelo diretor o grande: Feraligatr.
- Legal! – exclamou Seed com os olhos brilhando
- Eu tenho um amigo nerd. – murmurou Blaze. – quando vamos entrar nessa tal de PokéKonddor?
- Agora mesmo!
E empurrou os dois para dentro, eles logo foram surpreendidos por um funcionário que os levou para o escritório do diretor. A mesa do Feraligatr era grande o crocodilo olhou para os dois e disse:
- Team Diamond, eu acho que é o único Team formado. Bom são dois meses de ensino, nós temos um banheiro e dormitórios, ou seja, enquanto vocês estudarem aqui não poderão voltar para casa, além que por quarto são quatro alunos e vocês são dois. Amanhã começam as aulas, elas são realizadas de manhã e se quiserem cumprir missões podem cumprir e se quiserem ficar na Praça podem também.
- OK! – disseram os dois.
- Quantos alunos estão matriculados aqui? Só por curiosidade.
- Uns 1000, mas acho que uns 20 vão passar só por que nosso ensino é muito rigoroso.
Feraligatr pegou duas bolsas cheias de livros, além de um manual de regras e um papel com o número do dormitório.
Os dois saíram pelos corredores e viram que tinham alguns Pokémons procurando o dormitório, Seed leu o papel e disse:
- Nosso dormitório é o número 1.
Os dois entraram no dormitório e encontraram um Krabby pendurando um pôster de um time de PokéRacer* e viram um Pikachu no computador.
- E aí beleza? – disse Seed.
- Então chegaram os últimos companheiros de quarto! – disse o Krabby. – eu tenho regras, não podem ficar com minhas fêmeas e não podem mexer nas minhas camisinhas. Aquele nerd ali aceitou as regras.
O Krabby apontou para o Pikachu.
- Em que Team vocês querem ingressar se passarem na PokéKonddor? – perguntou o Pikachu sem tirar os olhos do monitor.
- É que eu e o Seed aqui já somos um Team.
- Como? – disse o Rato Elétrico olhando para os dois.
Blaze explicou tudo e depois o Pikachu disse:
- Interessante, quando eu estiver mais estudado vou pedir para entrar no Team de vocês.
Krabby disse:
- Então vocês são o Team que saiu no jornal! Vocês estão sendo falados por todo mundo por aqui. – então mostrou o jornal com a foto dos dois.
- Sério? – perguntou Seed – o que ele acham de nós?
- Acham que são maneiros, já que resgataram um Taillow!
- E as gatinhas o que elas acham de nós? – perguntou Blaze.
- Tem algumas que acham vocês fascinantes.
Ele fez um pôster do Team e pendurou na porta, no pôster estava escrito: “Equipe Diamond Reside Aqui”.
- Como vocês se chamam? – perguntou Seed deitado na cama.
- Sou Kidd. – disse o Krabby.
- Eu sou Bolt – disse o Pikachu olhando para o monitor do computador.
- Nós somos Blaze e Seed.
- Prazer.


* - PokéRacer é o esporte mais apreciado no mundo Pokémon, ele será abordado mais pra frente.

Então é isso galera, se quiserem comentar vcs saibam q vão deixar o autor feliz! Very Happy
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMD: Age of Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD: Age of Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Age of Chaos Empty Re: PMD: Age of Chaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos