Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD - Chaos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD - Chaos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMD - Chaos

+8
DarkZoroark
Tree_Thi
Kurosaki Mud
marcinho
Gus
Conde Gallade
Utakata Matsui
Solo Typlo
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PMD - Chaos Empty PMD - Chaos

Mensagem por Solo Typlo Dom 8 maio 2011 - 14:10


PMD - Chaos 5ez57k

Yo Minna!

Vim mostrar minha fic para vocês \õ
A historia é sobre um Dewott que após alguns anos viajando pelo mundo voltou para sua cidade com a intenção de criar um time de exploração. Não fiz prólogo porque.. porque... Não sei/gosto de fazer prólogos c.c Se tudo der certo postarei um capitulo novo toda semana. Sem mais delongas...

Capitulo Um - Silver Wing.

Ainda era bem cedo quando um Dewott forasteiro usando um cachecol vermelho escuro chegou à cidade, o sol acabará de nascer e as portas do Wigglytuff’s Guild não haviam nem sido abertas. O forasteiro ficou parado por alguns momentos olhando o nascer do sol e começou a andar em direção a praia. A praia estava totalmente deserta, Krabbys e Kinglers ainda dormiam, alguns dentro de cavernas e poucos no meio da praia a beira mar. Ele começou a andar pela praia e sentou em uma grande rocha negra que barrava as águas do mar na maré cheia.
- O nascer do sol é tão lindo... – Disse o forasteiro enquanto olhava para o horizonte do mar.
Nada mais foi dito até que um grupo de sete pokémons encapuzados apareceu do nada e cercaram o forasteiro.
- Você tem muita coragem de aparecer aqui depois do que fez com minha família, Dew! – Falou um Monferno tirando o capuz negro de seu rosto e se mostrando o líder do grupo.
Dew o ignorou e continuou olhando o mar. O Monferno rosnou e a chama de sua cauda aumentou.
- Diga algo maldito! – Monferno andou até Dew e o levantou pelo pescoço. – O Meowth comeu sua língua?
Dew fechou seus olhos e deu um chute no peito de Monferno que foi recuou e caiu no chão.
- Eu já te venci uma vez Hyu... – Disse Dew com um tom um pouco convencido. - Quer mesmo ser humilhado na frente de seus seguidores?
Hyu rosnou e a chama de sua cauda ardeu em chamas.
- Quando você me derrotou... Eu ainda era um pequeno Chimchar. – Murmurou Hyu com os olhos ardendo de ódio. – Desde aquele dia eu venho treinando para te derrotar.
- Sozinho? Você nunca conseguiu fazer nada só. – Disse Dew encarando o inimigo. – Eu deveria acabar com você aqui e agora de uma vez por todas, mas...
- Mas o que?! Vai fugir de mim agora que me tornei mais forte? – Hyu pulou na frente de Near que estava tentando sair pela direita.
Dew não disse nada apenas fechou os olhos.
- O que foi? Lute comigo idiota – Desafiou Hyu – Ou está com muito medo para isso?
Hyu tentou socar a barriga de Dew mais o Dewott foi mais rápido e se defendeu com a concha de sua perna direita.
- Você continua lento como sempre – Disse Dew pegando sua outra concha que se transformou em uma espada d’ água. Hyu tentou se afastar mais foi acertado no rosto pela espada.
O sol já havia nascido, Krabby’s e Kingler’s já haviam acordado e já era possível ver algumas de suas bolhas pelo ar. Os seguidores de Hyu que ainda formavam um circulo em volta dos dois tiraram suas capas e se mostraram Deino’s e um Zweilous, Hyu e Dew estavam em lados opostos, ambos se preparando para atacar Dew com suas duas conchas transformadas em espadas e Hyu com sua chama ardendo cada vez mais.
- Combustão? – Perguntou Dew com um sorriso. – Acha que pode me vencer com esse “foguinho” especial?
Hyu apenas riu e partiu para o ataque com uma velocidade incrível. Hyu começou a desferir uma sequência de fortes golpes em Dew usando seus punhos mais todos foram frustrados graças à agilidade e reflexos do Dewott.
- É tudo que você tem? Desapontou-me muito, cabeça quente! – Dew se esquivou do ultimo golpe e pulou alguns metros para traz e começou a usar a umidade do ar para criar uma esfera de água.
- Eu tenho muito mais que isso. – Hyu sorriu e sua mão direita começou a queimar com uma grande chama vermelha e amarela.
Dew pegou a esfera pronta com apenas uma mão e partiu para cima de Hyu rapidamente. Quando a lontra azul chegou até Hyu o macaco deu um soco com sua mão flamejante na esfera de água fazendo a explodir e terminando seu ataque usando sua cauda que tinha um brilho branco metálico. Dew recuou desorientado enquanto o Monferno dava uma gargalhada maligna.
- Droga, como conseguiu se defender do meu ataque usando a mão? – Perguntou Dew assustado.
- Não abaixe sua guarda no meio de uma luta! – Gritou Hyu atacando Dew pelo céu. O Monferno tentou dar um soco na cabeça da lontra, mas teve seu ataque frustrado quando Dew deu um passo para traz para se esquivar.
- Errou idiota! – Dew pulou o mais alto que pode e seu corpo foi coberto por uma água transparente. Dew começou a descer rapidamente em direção a Monferno que estava com o braço preso no chão.
O Macaco conseguiu soltar seu braço, mas não conseguiu sair a tempo e foi acertado em cheio e foi empurrado para traz. Dew e Hyu estavam exaustos, mas nem um dos dois desistia da luta. As mãos de Hyu começaram a liberar ondas elétricas emitindo uma luz dourada dos punhos do macaco. Dew pegou suas conchas que estavam no chão e usou a umidade do ar para transformá-las em espadas d’água novamente.
- Esse será o golpe final. – Disse Dew entrando em posição de ataque.
- E esse será seu fim, Mizume Dew – Falou Hyu com um sorriso no rosto estralando seus dedos.
Eles ficaram em silencio e as bolhas começaram a estourar uma por uma... Assim que a ultima bolha que havia no ar estourou os dois partiram para o ataque. Hyu começou a dar múltiplos socos com seus punhos elétricos em Dew que se esquivava e contra atacava usando suas espadas. Após ser acertado no peito pela ponta da espada Hyu socou a concha fazendo-a ser arremessada para longe e deu um soco na cabeça de Dew que fez a lontra cair.
- Eu venci! – Gritou o macaco depois de uma gargalhada maligna. – Quais são suas ultimas palavras, Mizume Dew?
- Droga – Gaguejou o Dewott sem forças. – Como posso ter perdido para um mero ladrão como você..?
- Mesmo a beira da morte você é insolente.. – Resmungou o Monferno. O macaco andou alguns metros para traz e apertou seu punho que começou a liberar uma forte luz. – Morra maldito.
Hyu começou a correr em direção ao rival caído no chão gritando e quando tentou acertar a lontra uma esfera verde brilhante apareceu e o defendeu.
- Mas o que?! – Perguntou Hyu assustado.
- Ake... – Gemeu Dew.
- Nos encontramos de novo... Winchester Hyu. – Lentamente uma Kirlia de braços cruzados com um sorriso no rosto apareceu ao lado de Dew que ainda estava caído.
- La-lady Akemi! – Gaguejou o Monferno ao vê lá. – O que faz aqui?
- Estava apenas vendo a luta de vocês dois. – Respondeu Akemi se aproximando de Hyu. – Infelizmente ainda não tenho provas para levar você preso, mas...
- Mas o que? – Perguntou Hyu assustado.
- Levarei Dew em sua homenagem. – Disse Akemi com uma voz fria. – Certo?
- Oh.. Claro. – Respondeu o Monferno ainda um pouco assustado. – Então até outro dia.
Monferno e seus seguidores sumiram rapidamente e deixaram Akemi e Dew sozinhos no local.
- Idiota – Murmurou Akemi. A Kirlia se virou para Dew e começou a fazer uma oração e assim uma luz multicolorida brilhou no corpo da lontra curando seus ferimentos um a um.
- Lady.. Akemi..? – Perguntou Dew abrindo seus olhos lentamente.
- Relaxe Dew, ele já foi. – Disse Akemi ainda de olhos fechados fazendo sua oração.
- Por que você me salvou? – Falou Dew tentando se levantar.
- Não sei... Apenas algo me disse que você havia mudado. – Respondeu Akemi. - O esquadrão do Magnezone ainda está atrás de você... Mas eu posso te salvar dele.
Dew riu e agradeceu Akemi por salva-lo.
- Mas afinal, por que você voltou? – Perguntou a Kirlia se sentando ao lado do amigo.
- Para começar eu queria largar minha velha vida e começar do “zero” – Disse Dew se sentando também. – E também gostaria de formar uma equipe de exploração.
- Uma equipe de exploração? – Perguntou Akemi assustada.
- Sim, afinal, eu adoro novos desafios. – Disse Dew com um sorriso no rosto. – Mas não tenho nenhum amigo para ser meu parceiro...
- Nenhum amigo? – Perguntou Kirlia olhando o amigo que estava de cabeça baixa.
- Sim... Afinal quem seria amigo de um mercenário como eu? – Falou Dew com uma voz triste.
- Você mudou, certo? – Disse Akemi.
Dew não respondeu apenas olhou para ela.
- Mizume Dewott, você me permitiria ser sua parceira em um time de exploração? – Perguntou Kirlia com um sorriso no rosto.
- Mi-minha parceira? – Gaguejou Dew surpreso. – E a policia Pokémon?
- Eles podem viver sem mim. – Respondeu a Kirlia. – Também já não aguento mais ouvir reclamações da Amy o dia inteiro.
- Então... – Disse Dew se levantando e olhando para o Wigglytuff’s Guild – Vamos!
- Vamos. – Falou Akemi com um sorriso.

Dew e Kirlia caminharam normalmente pela praia que agora já não era tão deserta e silenciosa, alguns Squirtles brincavam com Azurils e Woompers. Os dois avistaram um Crustle levando dois Dwebbles em suas “costas”. Ao chegarem ao topo da montanha onde ficava o Wigglytuff’s Guild Akemi se afastou um pouco de Dew e conversou com o General Magnezone telepaticamente.
- E então? – Perguntou Dew se apoiando numa arvore de braços cruzados.
- Ele concordou em te dar uma chance... mas ao primeiro erro ele te manda para a prisão. – Falou Akemi num tom tão calmo que se não fosse pela frieza da lontra o teria assustado.
Dew e Akemi começaram a andar em direção a entrada da Guild, mas ficaram parados em cima de um poço fechado por uma grade feita de bambu ao ouvirem uma fina e baixa voz perto deles.
- Pokémon Identificado, Pokémon identificado – Gritou a Fina e aguda voz, aparentemente vindo do fim do poço. – São dois pokémons... Um... Dewott e uma... Kirlia. Repitindo, um Dewott e uma Kirlia.
- O que?! – Gritou uma voz grossa e alta vinda de um lugar mais longe que o poço. – Um Dewott e uma Kirlia?
- Sim – Confirmou a voz fina.
- Lady Kirlia? – Perguntou uma terceira voz. – Deixe-os entrar.
- O.K. – Gritou a voz grossa.
Depois do “O.K.” as portas da Guild se abriram e os dois adentraram no local. Após descerem as escadas e chegarem ao 3° andar um pássaro colorido com a cabeça preta em forma de uma nota musical os recebeu e os levou para dentro da sala do Wigglytuff. Wigglytuff era o líder da guild, mesmo que não parecesse ele era um velho e famoso explorador.
- Yon, Yon, Ta! – Disse Wigglytuff, dançando com uma grande maça vermelha na cabeça. – Sejam bem vindos a Wigglytuff’s Guild! Meu nome é Wigglytuff e esse é meu amigo Chatot.
- Ela já nos conhece líder, ela é a detetive Akemi. – Falou Chatot. – Lady Akemi, o que veio fazer aqui tão cedo?
- Viemos criar uma Equipe de exploração. – Disse Dew seriamente.
- E você é? – Perguntou Chatot examinando Dew.
- Dew, Mizume Dew.
- Mi-mizume Dew? – Perguntou Chatot batendo as asas surpreso. – O mercenário que assassinou o desprezível Himaru? Estou surpreso de ver você aqui e não atrás das grades.
Dew fechou os olhos e ignorou o Chatot.
- O General Magnezone concordou em dar uma segunda chance para ele. – Disse Akemi calmamente.
- Yon Ta! – Gritou Wigglytuff – Já que vocês querem criar uma equipe qual seria o nome dela?
- Líder.. – Disse Chatot, mas foi ignorado pelo Wigglytuff.
Dew ficou parado pensando e Akemi aproveitou e criou o nome da equipe.
- Silver Wing. – Disse Akemi sem pensar duas vezes.
Dew não disse nada, apenas sorriu e Akemi notou que ele tinha aprovado o nome.
- Yon, Yon, Ta! – Wigglytuff esticou as mãos para cima e uma forte luz branca brilhou na sala e um baú dourado apareceu na frente de Dew e Akemi. – Esse é meu presente para vocês.
Akemi abriu o baú dourado e encontrou uma cara escrita num papel antigo com alguns cortes, uma bolsa branca com detalhes azuis e dentro da bolsa havia duas maças e o emblema de uma pena sobre um circulo. O emblema era todo feito de um metal pintado de branco e azul.
- Obrigado Mestre Wigglytuff – Disse Akemi com os olhos brilhantes de felicidade.
- Obrigado Wigglytuff – Falou Dew com um sorriso no rosto.
- Agora venham, vamos apresentar vocês para o pessoal da guild. – Chatot saiu dando pequenos pulos em direção a porta já que não conseguia andar muito bem porque preferia voar.

Quando a porta se abriu Chatot se assustou ao ver um dos aprendizes parado na frente da porta olhando para eles. Um pinguim azul claro com dois círculos brancos na altura do peito usando uma grande cartola preta com uma linha azul na base inclinada para a direita os observava.
- Olá Lavi – Disse Chatot – O que gostaria?
- Na-nada senhor Chatot. – Gaguejou Lavi – Só vi você entrando com esses dois novos e fiquei curioso.
- Meu nome é Akemi – Disse Akemi tentando ser simpática. – E esse é meu parceiro Dew.
- Eu sou o Lavi, muito prazer. – O pequeno Piplup tentou fazer uma reverencia mais acabou caindo com o peso de sua cartola.
- Lavi, poderia chamar todos os recrutas? – Disse Chatot tentando ignorar a queda do pinguim.
- Claro senhor! – Disse Lavi enquanto se levantava e arrumava sua grande cartola na cabeça.
O penguim saiu correndo e em poucos minutos pokémons diferentes começavam a chegar. Em menos de cinco minutos Lavi já havia voltado e estava suspirando de cansaço.
- Todos aqui? – Perguntou Chatot.
- Só falta o... – Dizia Lavi mais foi interrompido ao ver um macaco marrom com uma longa cauda com fogo na ponta vindo de um dos corredores.
- Desculpe-me a demora Chatot. – Disse Hyu arrogantemente se posicionando ao lado de seu parceiro Zweilous.
- Hyu... - Disse Dew com os olhos ardendo de raiva passando a mão por cima de sua concha que estava na perna direita.
- Dew. – Falou Hyu com um sorrisinho sarcástico no rosto.


Capitulo um
The End

Em Spoiler para ficar mais organizado. Comentem >_<'


Última edição por Natsu em Ter 10 maio 2011 - 22:05, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editei coisas :3)

________________
PMD - Chaos 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Utakata Matsui Dom 8 maio 2011 - 14:32

OMG, deus do céu, Natsu essa fic está muito boa cara.
Essa fic vai fazer sucesso, afinal quem não gosta de PMD?
Estou ansioso pelo 2º Capítulo e é bom o Dew chutar a bunda desse Monferno metido à ladrão.
Eu e o Gus temos que aparecer logo na fic. Combusken e Grovyle sz


Última edição por Utakata Matsui em Dom 8 maio 2011 - 17:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tirando Assinatura, quase morri aqui -q)
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Conde Gallade Dom 8 maio 2011 - 14:34

Gostei mto de sua fic, é ótima. Pra variar mais uma fic de Pokémon Mistery Dungeon.

Acho q uns enters vão ajudar muito, tudo colocado é feio de ler. Mude essa fonte pra arial 12, fica mais bonito. Pode continuar com esse azul q fica bonito =D

A história está bem legal, mas vc precisa colocar mais humor. Do mesmo jeito gostei, torço para o Dewott chutar a bunda desse Monferno! Ò_Ó
Boa sorte!

________________
Meu time no Black

PMD - Chaos 530PMD - Chaos 503PMD - Chaos 571PMD - Chaos 612PMD - Chaos 628PMD - Chaos 542

Nota no Poké-team: 10 *-*

Meu time no Platinum


PMD - Chaos 445PMD - Chaos 392PMD - Chaos 405PMD - Chaos 419PMD - Chaos 398PMD - Chaos 407

Nota no Poké-team: 9,7 *-*
Conde Gallade
Conde Gallade
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Gus Dom 8 maio 2011 - 14:57

Typlo *-* Eu cheguei agora sem sono -q

Main Post bem organizado, adorei o banner - que você demorou a fazer D: - Só acho que precisa acrescentar um sumário.

Não gostei da cor e da fonte. Deixe em preto a cor e aumente o tamanho da fonte, ou você pode substitui-la usando a fonte Verdana, Arial entre outras.

Bom, o capítulo foi bem narrado, gostei da batalha :3 Ele foi bem descrito, só acho que deveria ter descrito mais o final do capítulo que achei um pouquinho rápido.

Use alguns sinônimos, você repetiu algumas vezes e com isso algumas partes ficaram bem chatas de se ler D: Principalmente no começo do capítulo.

Achei o capítulo bem legal, eu ri de algumas partes, xD. E quero que eu entre logo na fic *-* Grovyle \o/


Não irei citar os erros, só dessa vez. Mas, você pecou muito na pontuação. Faltou vírgulas, algumas partes ficaram bem corridas. E de concordância D: Sugiro que revise o capítulo antes de postar, tudo bem?

Tchau Typlo sz.



________________

Tutoriais x  Last.fm

PMD - Chaos M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por marcinho Dom 8 maio 2011 - 19:40

Natsuuuuuu, seu fã do Fairy Tail!!!!!!
Então, vc deu uma inovada na cor, mas escurece um pouco, em vez de azul claro, opite por azul escuro =D
Seu main post me atraiu muito, com banner, etc, gostei.
O chapter ficou grandeeenho, gostei disso.
A fonte ficou ruim, coloque Times New Roman 12 e divirta-se.
Sobre a estória, adoro PMD, muito mesmo. Batalha bem narrada, etc.
Mas teve muitos errinhos, corrige, okay?!
Nota 7,7 - Dá p/ melhorar, é só vc querer.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 8 maio 2011 - 21:30

Yo Ty!
Adoro MD, não jogando em si, mas acho lecal *.*
E agora mais uma fic, iupi!
Bem, adorei tudo em si, a luta do Monferno com o Dewott, adoro Dewotts! E água owna fogo. e.e
Bem, adoguei tudo, mas três pontos me incomodaram:
Fonte: Põe em preto e grande Lavi, -q, sério agora, ficou difícil enxergar.
Spoiler: Eu sei que fica melhor, mas fica estranho com Spoiler, sei lá u.u
Repetição: No primeiro parágrafo tinha muita praia pra pouco peixe, quatro vezes! E Hyu, Lavi e Dew foram muito utilizados. Evite isso amigão
T+, aguardo o próximo e fui...

________________
PMD - Chaos Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Tree_Thi Seg 9 maio 2011 - 20:03

Opa...

Eae carinha beleza?

Bom gostei de sua fic bem organizada como todos ja disseram ¬¬

A narraçao foi boa, gostei mesmo. So acho que faltou um pouco de narraçao em certos acontecimentos.
A descriçao tambem foi boa mas na minha opiniao voce pode dar uma melhorada.
Bom sobre a escrita eu nao sou nenhum perito entao vou dizer que esta otimo xD
A estoria bem envolvente e eu amo PMD kkk

Agora os toques finais:

-Em spoiler eu tambem acho que fica meio estranho.
-Mude essa cor e aumente, vixe achei pequeno essa parada quase que eu pego uma lupa xD


AHHH tambem queria um personagem pra mim T.T
Bom acho que é isso

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

PMD - Chaos Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

PMD - Chaos Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


PMD - Chaos Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por DarkZoroark Seg 9 maio 2011 - 21:30

Olá Natsu
Vou dar algumas dicas (não precisa seguir, só fica como sugestão)
1º: Não coloque um capítulo em spoiler, deixe isso para se for colocar os personagens.
2º: Escreva em um tom mais escuro, azul claro fica meio difícil de se ler.
Adorei sua fic e aguardo ansioso seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
PMD - Chaos Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Lavi Qua 11 maio 2011 - 19:03

*o*
Não sou muito chegado a PMD, mas essa Fic me cativou! Não pelos personagens, mas pela história! E quem é o manolo lá que o Dew matou? Curiosidade fuu.
Teve uns 2 momentos que ficou meio sem sentido e outros que eu achei que precisava de pontuação, mas não vou apontá-los por que não vi o porque.
Aguardo o próximo capítulo e EU SOU UM PIPLUP *O*.
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 11 maio 2011 - 20:04

Typlo! Depois de você me pedir mais de 8008 vezes, venho aqui comentar. Prepare-se, pois venho com tudo. Tenho que admitir que eu não gostei. Você precisa melhorar e muito.

"MAS ARC, MINHA FIC É DE PMD, SUPER INOVADOR"! Sim. Isso conta pontos. Mas, é a velha história do PMD. A criação de uma Exploration Team, os amiguinhos saem felizes por ai resgatando vidas e tal. Não é difícil criar uma história diferente de PMD. E isso serve para todos os criadores de fics de PMD. Existem mil histórias diferentes com ele, além da Exploration Team.

Man... Retire rápido aquela fonte. Ela só atrapalha a organização do seu capítulo. Meu maior conselho é que não use fonte nenhuma. No máximo use uma escura, e de letra grande. Falando em organização... Dê um espaço de dois Enters de um parágrafo para outro. Fica menos apertado, mais organizado, e mais bonito, esteticamente.

Sério... Eu percebi uma coisa que você nunca pode cometer. Colocar a velocidade da Fanfic como se fosse... Sei lá. Enfim, naquela parte em que Monferno e seus coleguinhas bródi aparecem... Aquilo aconteceu do nada, e sem nenhuma explicação. Olha como poderia ficar bem melhor aquela parte:


O Forasteiro pensava em como realizaria seus planos dali em diante. Percebeu uma coisa muito esquisita. Parecia que alguém se mexia atrás dele. E o mais estranho é que tudo estava preto no lugar em que estava essa pessoa. Foi ai em que Dew descobriu o que acontecia. Quando ele menos esperou, vários vultos encapuzados o cercaram.

Viu como ficou bem melhor? Tente dar uma enrolada. É meio chatinho, mas é bem melhor do que se as coisas aparecessem do nada.

Tiveram mais duas coisas que me decepcionaram muito. Sua descrição. Well... VOCÊ NÃO DESCREVEU PRATICAMENTE NADA Ò3Ó! Uma Fanfic nada é sem uma descrição adequada! Tente falar um pouco de seus personagens. Como eles são e tal, mesmo sendo pokémons, já conhecidos por nós. E, principalmente o cenário. Nisso você pecou muito.

E, enfim, sua ortografia. Uma das coisas que mais me decepcionou. Você usou "mais" ao invés de "mas". Lembrando: mais é usado para expressar certa quantia. Mas é usado para oposição. Não é necessário usar o apostrofo para indicar que são vários. Por exemplo, "Krabby's". E, verbos como "levá-lo", e tal, tem esse tracinho, que você quase não usa.

Sua nota - 4,8. É uma nota baixa sim, mas se dedicando mais, levando a sério o que eu e os outros membros disseram, eu tenho certeza que sua nota aumenta num instante. É isso. Até mais! Espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

PMD - Chaos Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Solo Typlo Dom 15 maio 2011 - 11:48

Estou com preguiça de comentar os comentários >: ( LOL )
Estou tentando melhorar a cada palavra que escrevo D: Arc, seu coment me inspirou muito, ok?
Para os fãs de vocaloid as musicas que coloquei são Romeo e Cinderella e World is mine.

Capitulo Dois - Apresentações.


Dew e Hyu começaram a encarar um ao outro, a lontra estava com uma das mãos sobre sua concha direita esperando o momento certo para atacar enquanto o macaco ficou parado sorrindo aparentemente esperando o ataque do rival. Quando o Dewott ameaçou atacar Kirlia esticou seu braço para o lado fazendo Dew parar.

- Não ataque. – Disse Kirlia telepaticamente para o amigo. – Se você atacar seremos expulsos da Guild.
Dew balançou a cabeça e cruzou os braços dando um sorriso.

- Pessoal esses dois são Dew e Kirlia. – Disse Chatot esticando a asa em direção aos dois. – São os novos aprendizes da Guild, a equipe de exploração Silver Wing.

Todos os outros aprendizes menos Hyu e seu parceiro deram animadas boas vindas para os dois e começaram a se apresentar.

- Esses dois aqui são meus parceiros de equipe – Disse Lavi apontando para um cachorro bípede azul e preto usando um óculos escuros com um sorriso malicioso ao lado de um Dinossauro cinza e verde-escuro com garras vermelhas com algo parecido com uma lamina óssea acinzentada boca. – L e Zaki

- L? – Perguntou Dew.

- Law – Murmurou o cachorro azul. – Mas prefiro ser chamado de L.

- Imagino que você seja o líder da equipe – Falou Dew a Law

- Está certo. – Disse Law. – Como soube?

- Percebo por sua voz. – Falou Dew. – Confiante e um pouco arrogante.

L entendeu isso como um xingamento e já preparou seus punhos para atacar até que um cachorro laranja com riscos pretos e pelos amarelados na cauda e na cabeça ao lado de um pequeno porco com grandes pelos marrons e listras mais escuras em suas costas apareceram.

- O que ele disse é verdade – Disse o pequeno cachorro. – Você é confiante de mais L.
Law apenas resmungou e deu as costas.

- Você é? – Perguntou Akemi.

- Meu nome é Arch – Disse o cachorro laranja. – E esse é meu parceiro Tabs.

- Prazer. – Disse Tabs

- E aquele ali é o Val – Continuou Arch olhando para um porco cinza com curtos braços e uma longa cauda espiral no lugar das pernas. Em cima de sua cabeça havia uma enorme perola azul. – Eu, Tabs e Val somos
a equipe Inu.

- E nós somos a equipe Volt. – Disse um cachorro quadrúpede com pelos curtos azuis e pelos pretos mais grossos na cabeça e nas patas traseiras e em suas costas estava sentado uma pequena ave com o rosto feito de antigas pedras coloridas. Ao lado do cachorro estava um pokémon oval amarelo em sua barriga havia o desenho de um trovão com 3 linhas negras em volta e em sua cabeça havia dois retângulos com um corte circular na ponta. – Meu nome é Lux. Esse ao meu lado é Jota e o inútil em cima de mim é o Micro.

- Por que inútil? – Perguntou Micro irritado bicando as costas de Lux.

- Você é um pássaro e não aprende fly, até pidgeys que são menores que você aprendem o fly! – Respondeu Lux ignorando as bicadas do pássaro.

- Pidgeys são inúteis. – Resmungou Micro.

- Prazer – Disse Akemi terminando com um baixo “eu acho” que só Dew pode ouvir.

- LAVI! – Gritou Chatot em meio a uma grande confusão que se formava. – Leve os novos recrutas a um
dos quartos vagos... Se é que ainda tem um... Enquanto isso eu e os outros vamos começar os preparativos para essa noite. – Continuou batendo as asas.

- Aye Sir! - Gritaram todos os recrutas levantando um dos braços para cima.

- Por aqui – Chamou Lavi apontando para um dos corredores subterrâneos da Guild – Vou levar vocês ao melhor dos quartos.

- Obrigado Lavi-kun – Disse Akemi com os olhos brilhando de alegria.

Eles percorreram um pequeno corredor que dava acesso a outros um pouco mais estreitos, todos os corredores eram revestidos com pedras amareladas com o símbolo da Guild desenhado no meio de duas linhas brancas. O piso também era feito de pedras da mesma cor da parede e no meio havia um tapete vermelho com o símbolo da Guild em branco no centro. No fim do corredor eles avistaram um quarto bem iluminado com as paredes iguais a do corredor havia dois colchões, um em cada lado do quarto e um pequeno armário do lado da porta. Era algo bem simples, mas Dew e Akemi ficaram com os olhos brilhantes de felicidade.

- Estejam no segundo andar ao por do sol. – Disse Lavi após mostrar-lhes o quarto – Tenho que ir agora, até depois.

- Ok – Disse Dew. – Até depois então.

Lavi se virou e rapidamente sumiu pelo corredor, no andar de cima era possível ouvir barulhos indefinidos como pokemons caindo no chão e balões sendo estourados. Mesmo com a algazarra lá em cima Dew preferiu se deitar para descansar e Akemi ficou olhando pela janela que dava direto no mar.

- As coisas aconteceram tão rápido... – Disse Dew deitado com as mãos na cabeça. – Primeiro a luta contra Hyu... Depois a Guild e nossa equipe...

Akemi não disse nada, estava mais preocupada em olhar o mar. O lugar ficou silencioso por um tempo e Dew acabou caindo no sono.

- Watashi no koi wo higeki no Jurieto ni shinaide Kokokara tsuredashite... – Cantou Akemi com uma voz doce e suave - Sonna kibun yo... Papa to mama ni oyasuminasai. Seizei ii yume wo minasai. Oto na wa mou neru jikan yo...

Akemi continou cantando com sua voz doce até que viu que o sol estava se pondo e Lavi apareceu chamando-os. Ela acordou que cambaleava um pouco com sono e eles foram rapidamente para o segundo andar eles entraram numa porta que ficava um pouco escondida ao lado de um quadro com fotos de diferentes pokemons. Na sala era extremamente grande, havia um grande palco no lado direito e um bar no lado oposto, haviam poucas cadeiras e no teto tinha um grande globo espelhado.

- Bem vindos! – Disse Chatot batendo as asas com um sorriso no rosto. – Mestre, por favor.

- Yon, Yon, TA! – A sala brilhou e todos os recrutas da Guild apareceram, no palco estava L sentando em um banco tocando uma guitarra branca com uma estrela negra na parte de baixo e em cima do palco uma fita escrita “Bem vindos, Dew e Akemi!” em branco num fundo azul. – Aproveitem a festa!

Wigglytuff se jogou na pista de dança e junto com Zaki e Val começaram uma dança ao som da cantoria de Law.

- Eles são estranhos – Disse Akemi surpresa com a festa.

- Muito. – Falou Dew pulando para ao lado de Wigglytuff e se juntando a dança.

- Yo Bachuron ho, Yeaaah!! – Gritou Law tocando sua guitarra.

- Ele não canta bem, nem um pouco bem. – Afirmou Akemi se surpreendendo cada vez mais.

- Por que não sobe lá e canta? – Perguntou uma voz calma vinda do lado de Akemi.

- Eu sou muito tímida. – Disse Akemi.

- Vamos, eu canto com você. – Falou uma pequena cadela de pelos marrons no corpo e um pelo mais grosso bege no pescoço e na ponta da cauda. Seus olhos eram grandes e pretos e ela tinha um Lenço rosa preso no pescoço com o símbolo da guilda estampado em branco. – A propósito meu nome é Yukina, mas prefiro ser chamada de Yuki-chan.

- Lindo nome – Disse Akemi olhando para o bar onde estavam Lux, Micro e Jota fazendo uma competição de quem bebia mais suco de Oran Berry. Chatot estava preparando os sucos, mas não estava muito feliz com isso. – Meu nome é Akemi.

- Então... Akemi, aceita fazer um dueto comigo? – Perguntou Yukina com um sorriso no rosto.

- Não sei... – Akemi hesitou um pouco mais acabou aceitando o convite balançando a cabeça. – Ok, vamos.

Akemi e Yukina andaram até o palco onde estava L fazendo um solo de guitarra (afinal, só tinha ele no palco tocando alguma coisa.), mas ele saiu assim que Akemi pediu.

- E agora com vocês.. Akemi e Yuki-chan! – Gritou L antes de pular nos companheiros de Guild.

- Akemi? – Perguntou Dew para si próprio.

Todos fizeram silencio e começaram a olhar fixamente para as meninas. Akemi estava muito corada e quase não conseguia olhar de tão tímida que estava.

- Pronta Akemi? – Disse Yukina

- Si-sim – Gaguejou Akemi ainda mais corada.

- Sekai de ichi-ban OHIME-SAMA, Sou-yu atsukai KOKORO-ete, Yone? – Yukina tinha uma voz tão doce e bela quanto à de Akemi o que deixou a canção mais bela. - Sono-ichi, Itsumo to chigau kami-gata ni kiga-tsuku koto. Sono-ni, Chanto kutsu made mirukoto, ii ne? Sono-san, Watashi no hito-koto nMicro mittsu no kotoba de henji suru koto Wakatta ra migite ga orusu nanowo nantoka-site! – Akemi e Yukina cantaram a musica completa com a mesma doce e calma voz e ao termino foram aplaudidas e muito elogiadas por todos os companheiros de Guild que se apaixonaram pela canção.

- Você canta tão bem Akemi! – Disse Arch com os olhos brilhando

- Você também Yuki-chan – Disse L com um olhar apaixonado

- Eu já cantei aqui milhões de vezes, IDIOTA! – Gritou Yukina irritada.

- É? Sempre parece a primeira vez – Falou Law com um sorriso no rosto.

- L, cadê sua guitarra? – Perguntou Arch

- Com o Axy, ele disse que queria tentar tocar uma musica. – Disse Law sem nem perceber que Axy estava agradando todos com o som que ele fazia com a guitarra. – Depois vou procurar tempo para dar umas aulas para ele.

- Não faça isso – Sussurrou Yukina.

- Akemi, Não sabia que você cantava tão bem – Falou Dew que estava chegando ao lado de Wigglytuff.

- Adorei a musica Yukina e Akemi – Disse Wigglytuff equilibrando uma grande maça vermelha na cabeça. – Da próxima vez me chamem para dançar com vocês no palco.

- Claro, Mestre Wigglytuff – Falou Akemi surpresa

- Estou indo crianças, vou dormir, até de manhã. – Wigglytuff Bocejou e foi para sua sala no terceiro andar.

- Até Wigly. – Disse Dew acenando.

- Wigly? – Perguntou Akemi – Estão tão amigos assim?

- Um pouco, ele é bem amigável. – Falou Dew sorrindo.

- ESCUTEM TODOS! – Gritou Chatot batendo as asas na frente do bar. – Hora de irem para a cama, espero todos a sete da manhã na frente da sala do mestre Wigglytuff.

- Aye! – Gritaram todos os integrantes da Guild.

Em poucos minutos todos os integrantes da Guild já haviam saído da sala e já estavam em seus quartos, Yukina passou um tempo conversando com Akemi e Dew antes de ir para seu quarto que era ao lado do de Chatot. Dew se deitou e rapidamente dormiu enquanto Akemi arrumava a bolsa com alguns itens que fora dado por Yukina, Arch e Lavi.
Antes do nascer do sol Dew se levantou e se dirigiu a praia, e se sentou na mesma pedra que ele estava antes do ataque de Hyu e seus seguidores. Ele ficou lá sentado observando o nascer do sol e o movimento calmo do mar.

- Quando você está calmo assim quer dizer que coisa boa acontecerá hoje. – Disse Near para o oceano.

As águas não se alteraram, continuaram calmas como antes. Dew se calou e os Krabbys e Kinglers começaram a fazer seu show matinal de bolhas. Assim que o céu se encheu de bolhas a praia se tornou multicolorida, a luz branca do sol foi refletida na água das bolhas transformou a praia em um gigante arco-íris. Dew teve uma estranha sensação de estar sendo observado e assim que se levantou uma figura encapuzada apareceu repentinamente atrás dele.


- Essa capa... – Rosnou Dew se preparando para uma possível batalha. – O que você quer aqui Hyu?

- Se acalme Dew. – Disse Hyu com um sorriso sarcástico no rosto. – Eu não vim aqui lutar, apenas te dar um presente, agora somos companheiros.

- Um presente? – Perguntou Dew – Que tipo de presente?

- Isso – Hyu tirou uma pequena caixa de dentro da capa e jogou-a para Dew – Use isso em sua primeira missão, isso salvará você e a Akemi.

- Como posso saber se não está me dando isso para acabar comigo? – Perguntou Dew desconfiado.

- Não pode saber. – Disse Hyu com aquele sorriso malicioso no rosto novamente. – Terá que arriscar, aconselho você a voltar para a Guild logo ou o Chatot se irritara com você, e as punições dele são severas..

- Ok. – Dew correu para a Guild deixando Hyu sozinho na praia.

- Por que deu aquilo para ele? – Perguntou uma voz calma vindo da pedra onde antes estava Dew. – Está querendo acabar com nossa primeira missão?

- Akemi... – Falou Hyu vendo a Kirlia aparecer Lentamente sentada na pedra – Aquilo salvará a vida de vocês.

- Salvar nossas vidas? – Disse Akemi surpresa. – O que quer dizer?

- Você saberá, leve alguém com vocês. – Falou Hyu com um tom sombrio. – Já vou, até mais.

- Espere... – Akemi tentou falar algo para Hyu, mas ele sumiu repentinamente como sempre.

Assim que Dew chegou à Guild encontrou Akemi de braços cruzados na porta com uma expressão não muito amigável.

- Onde estava? – Gritou Akemi irritada.

- Na praia. Olhando o mar – Disse Dew sem medo da parceira.

- Vamos, não quero me atrasar no primeiro dia. – Falou Akemi puxando o amigo pelo braço.
Akemi e Dew foram até o terceiro andar onde estavam todos os membros lado a lado na frente da Sala do Wigglytuff.

- Estão atrasados! – Gritou Chatot irritado batendo as asas. – Mestre! Está na hora.
Todos ficaram em silencio esperando Wigglytuff que saiu de sua sala dando um grande pulo em direção aos recrutas.

- Bom dia! – Gritou Wigglytuff como uma criança animada para ter um novo dia de brincadeiras.

- Vamos ao lema. Um, dois três e... – Disse Chatot balançando as asas.

- Um, ajudar uns aos outros! Dois, continuar a missão de cabeça erguida! Três, nunca desistir! – Cantaram em harmonia todos os membros da Guild com exceção de Dew e Akemi.

- Ok pessoal, hora do trabalho! – Gritou Wigglytuff animado erguendo o braço direito.

- Sim! – Gritaram todos os recrutas fazendo o mesmo gesto antes de saírem.

- Akemi, Dew venham aqui. – Disse Chatot em frente às escadas que davam no segundo andar. Chatot subiu com eles e foi até um quadro com diferentes papeis com fotos e textos.

- Quadro de trabalhos? – Perguntou Akemi.

- Sim, já peguei trabalhos aqui na minha antiga vida.. – Disse Dew.

- Sim... Bom, tenho um trabalho perfeito para vocês aqui – Falou Chatot pegando um dos papeis que estava preso no quadro e entregando para Akemi.

“ Olá exploradores, gostariam que me fizessem um favor. Um dia eu estava passeando pela caverna ao norte da praia quando escutei um grito maligno vindo de algum lugar lá perto. Eu procurei o caminho de saída daquela área misteriosa mais fui atacada por algum Pokémon e desmaiei. Quando acordei estava na praia mais tive a estranha sensação de estar faltando algo e percebi que minha Oval Stone havia sido perdida. Exploradores, por favor encontrem minha Oval Stone! Não posso viver sem ela.
- Happiny ”

- Essa será nossa primeira missão? – Perguntou Akemi.

- Correto, espero que não falhem. – Disse Chatot indo em direção a escada. – Não falhem.

- Sim, vamos Akemi – Falou Dew animado.

- Esperem, o mestre Wigglytuff pediu para eu ir com vocês – Disse uma pequena chinchila de pelos grossos acinzentados e com grandes orelhas da mesma cor. – Meu nome é Hatto, prazer.


Proximo capitulo tera a missão. Até semana que vem \õ Seeuterminardeescreveratésemanaquevem



Última edição por Natsu em Sex 27 maio 2011 - 11:56, editado 1 vez(es)

________________
PMD - Chaos 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por DarkZoroark Dom 15 maio 2011 - 13:35

Yo Natsu
Adorei o cap.
O pessoal da guilda ficou um tanto que estranho se comparado com os dos jogos de PMD2.
Isso é ótimo no quesito criatividade. Very Happy
Não notei nenhum erro, fato que aumenta o charme da fic.
No quesito descrição você melhorou muito em relação a anterior.
Por mim esse cap fica com nota 9,5.
Continue assim! ^¬^
Aguardo ansioso seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
PMD - Chaos Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 15 maio 2011 - 14:10

E aí Ty?!
LOL, tá a Stand toda aí na fic. Eu provavelmente poderei aparecer na segunda temporada, mas por enquanto é não -q
Adorei o capítulo! A cor e o tamanho da fonte melhoraram, o espaçamento está perfect, o tamanho do capítulo também, o spoiler foi retirado, tá perfect!
Mas você pecou também senhor Natsu, veja só:
De mais seria demais lá no começo. A diferença é essa: Cara, isso foi demais! - Junto, significa legal - Eu preciso de mais roupas. - Separado, significa de acrescentar algo.
E houveram muitas falas, eu sei que eram apresentações, mas incomodou um pouco.
Agora o Micro não saber voar e o Law ser ranzinza, Haha, morri de rir :-D
É isso xará, espero o próximo domingo.
T+

________________
PMD - Chaos Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Tree_Thi Dom 15 maio 2011 - 15:36

Eae joia

Bom, achei esse cap. meio "parado" nao aconteceu algo que me fez pular da cadeira xD
Mas claro ficou muito bom. Vou ser breve.

Narraçao muito boa
Descriçao, esta boa, so acho que tem partes que voce esta exagerando um pouco xP
A historia esta bem interessante estou ate ancioso pelo futuro dos personagens

Bom acho que so tenho isso pra falar, aguardo o prox cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

PMD - Chaos Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

PMD - Chaos Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


PMD - Chaos Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por pietrosaggioro Dom 15 maio 2011 - 22:33

Typlo Natsu õ/

Cara eu gostei muito da sua fic, muito boa mesmo.Só no me gustou a fonte, coloque um pretinho básico ^^ O tamanho do capítulo está bom.Gostei da sua narração, foi bem agradável à leitura, só acho que poderia melhorar na descrição.Gostei do banner ficou muito bonito.Agora que você tirou o primeiro capítulo do spoiler.No segundo capítulo o texto ficou mais organizado, o primeiro está tudo meio grudado.

Gostei o título em destaque e centralizado, muito bem.Bom meu amigo é isso, descreva mais e mude a fonte e também a cor, uma mais básica.Mas sua fic está muito boa, eu gostei da história e dos personagens e eu conheço muitos deles, dá onde será?xD Enfim espero que consiga escrever o capítulo para a semana que vem.Irei acompanhar a sua fic, boa sorte ^^

Bye~

________________
PMD - Chaos Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMD - Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos