Transferir salve do No$gba para o VisualBoyAdvance
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Transferir salve do No$gba para o VisualBoyAdvance
Eu tava jogando o pokemon Esmerad no No$gba e ele tem um bug, em locais com uma certa nevoa, a tela toda é tapada =/
Mas eu até que tava jogando sem muitos problemas na "tentativa e erro", porém chegou a hora que preciso usar o Dive e perdi a paciencia. To querendo voltar a usar o VisualBoyAdvance, mas não sei como transferir o meu jogo salvo.
E aí, o que eu faço? (sim, eu sou noob)
Na verdade, se tiver uma maneira de transferir o salve para qualquer outro emulador que não de problema já tá bom. Qualquer coisa é só baixar outro. Mas não quero começar do zero
Mas eu até que tava jogando sem muitos problemas na "tentativa e erro", porém chegou a hora que preciso usar o Dive e perdi a paciencia. To querendo voltar a usar o VisualBoyAdvance, mas não sei como transferir o meu jogo salvo.
E aí, o que eu faço? (sim, eu sou noob)
Na verdade, se tiver uma maneira de transferir o salve para qualquer outro emulador que não de problema já tá bom. Qualquer coisa é só baixar outro. Mas não quero começar do zero
Roberto.Ricart- Membro
Alerta :
Re: Transferir salve do No$gba para o VisualBoyAdvance
Siga este tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas siga apenas os primeiros 3 passos. Depois pegue o arquivo do save do jogo (fica na pasta Battery) e copie para a pasta da rom, pois é lá que o VBA procura os saves.
Feito isso basta apenas abrir Emerald no VBA e pronto. =)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas siga apenas os primeiros 3 passos. Depois pegue o arquivo do save do jogo (fica na pasta Battery) e copie para a pasta da rom, pois é lá que o VBA procura os saves.
Feito isso basta apenas abrir Emerald no VBA e pronto. =)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Não deu certo =/
Será que tem que renomear?
Roberto.Ricart- Membro
Alerta :
Tem sim '-'Roberto.Ricart escreveu:Não deu certo =/
Veja se a rom e o save estão com o mesmo nome. Ah, caso estiver jogando no VBA link, talvez vc tenha que trocar o ".SAV" por ".SA1"
EDIT by Meks ~ Creio que a dúvida foi respondida, então.. Trancado ;3
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda