Qual é o pokémon que vc mais odeia?
+72
Lucas Makuso
ZeroPokemon
juniorseverino
fogopsiq
Rei nido
Jiggly
torterra 12
Sr Babe
Ronder
P_Knupp
Sinis
zushido
Dluka
Micro
Giratina252
cfox
Milmil
Happy
jdanielkun
Yockson
sonicmon
01Henrique01
Sushiko
Zeros126
Vulc
Mich
Lholhoty
Kurosaki Mud
Aether
Swam Ruan
Star Raptor
MEMEMASTER420
Drokstar
Black~
Master Of Water
Gutdi
Pati_ps
Guardian Bug
polvo
FelipeSJ
marcos-zx
Matt Winchester
Solo Typlo
Platinum_2000
Kyun
Yoshihime
GamerLuiz
Water
Werty
Pok-Pika
Lukas S.
xmc
NiNho JaCk
A3
agf
goldenias
Connoisseur Haato - Heart
pietrosaggioro
Dark_Absol
Gus
Dewloren
Utakata Matsui
Tyranitar
~LL
Robert Jurgen
nikinini123
Wes
Pazuru~
-Ice
Caio.
Vandro
marcinho
76 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia?
ODEIO os pokémons que aparece toda hora nos jogos... Aff... Agora, o que eu odeio mesmo, foi um Psyduck que capturei em pokémon Gold... acho que a Misty soltou o dela e eu capturei... toda hora ele perdia o ataque... e quando a energia dele tava fraca ele dava um golpe crítico..
Nada contra Meganium, mas ele é tão fraquinho...
Nada contra Meganium, mas ele é tão fraquinho...
Alerta :
Caterpie e evoluções, Weedle e evoluções, Psyduck, Ho-oh HootHoot, Tentacool ¬¬', Shikijika e evo., Mamanbou...e tantos outros MF' por aí...
Alerta :
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
SO UMA POKEMON QUE EU ODEIOA ELE O MAGYO AKELE POKEMON QUE PAREÇE UM COCO
EU TENHO UMA RAIVA DELE GRR
EU TENHO UMA RAIVA DELE GRR
Odeio Geodude, Zubat e Tentacool como todos. Odeio também aquela pedrinha da 5º geração, como citado ele tem Sturdy, o que não deixa ele ser morto com 1 ataque (e como eu uso Insetos eles acabam destruindo minha vida com golpes de pedra ¬¬ )
Odeio Volbeat/Illumise (Sim! Eu também odeio alguns Pokémons insetos!) pelo fato deles serem inúteis ¬¬ (não evoluem/são feios/são fracos/são estranhos/whatsoever)
Odeio o Emonga justamente por causa do Gym Electric XD
No competitivo, odeio o Erufuun (AQUELA COISA USA GOLPES QUE NÃO TEM DANO COM PRIORIDADE), Skarmory/Blissey (motivos óbvios), Hippowdon (não morre nunca =P) e Smeargle/Breelom (Spore é do Parasect )
Odeio Volbeat/Illumise (Sim! Eu também odeio alguns Pokémons insetos!) pelo fato deles serem inúteis ¬¬ (não evoluem/são feios/são fracos/são estranhos/whatsoever)
Odeio o Emonga justamente por causa do Gym Electric XD
No competitivo, odeio o Erufuun (AQUELA COISA USA GOLPES QUE NÃO TEM DANO COM PRIORIDADE), Skarmory/Blissey (motivos óbvios), Hippowdon (não morre nunca =P) e Smeargle/Breelom (Spore é do Parasect )
Não odeio nenhum.
Só não curto muito o Togepi, porque não tenho saco para evolui-lo; e o Rattata, porque tá em todo e qualquer possível matinho existente no jogo! D:
Só não curto muito o Togepi, porque não tenho saco para evolui-lo; e o Rattata, porque tá em todo e qualquer possível matinho existente no jogo! D:
Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)
Pokemons Odiados
Charizard Naverdade só os fans eu perguntei assim : quem ganha blastoise ou charizard TODOS OS FANS NOOBS E ALUCINADOS DISSERAM : XARRISARDI. Não tem lógica
Infernape Tambem tenho raiva dos fans : eu perguntei pros meus amigos e falei eu escolhi empoleon falaram : ...não vai passar do ginasio de gelo ( esqueceram que turtwig tem desvantagem, empoleon tem vantagem
Odeio Qualquer pokemon em caverna que seja comum
Magicarps e tentacools
Charizard Naverdade só os fans eu perguntei assim : quem ganha blastoise ou charizard TODOS OS FANS NOOBS E ALUCINADOS DISSERAM : XARRISARDI. Não tem lógica
Infernape Tambem tenho raiva dos fans : eu perguntei pros meus amigos e falei eu escolhi empoleon falaram : ...não vai passar do ginasio de gelo ( esqueceram que turtwig tem desvantagem, empoleon tem vantagem
Odeio Qualquer pokemon em caverna que seja comum
Magicarps e tentacools
Nome: Gustavo
1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo
Pokémon X Team
- Spoiler:
Gutdi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu não morri.
Parasect, Victreebel, Jumpluff e Sunflora.
Eu gosto muito do Magikarp, todos de água.
Eu gosto muito do Magikarp, todos de água.
Geodude, Tentacool, Zubat como todos, aquela pedra da 5° geração, pra ser mais específico, Roggenrola, odeio o Rayquaza, e o Croconaw, Quilava e o Bayleef, não odeio esses, mas eu fiz cheats para consegui-los no Emerald, o Rayquaza eu tava lá naquela torre e não conseguia passar, então eu fiz um Rayquaza lvl 70, mas veio no 67, depois que eu ganhei da Elite Four, meu jogo travou e não pegou mais, só se começasse outro, eu fui lá, comecei jogar outra vez. A mesma xoisa aconteceu. Que burrice a minha.
não vou dizer os que não gosto de encontrar pq todo mundo odeia eles mesmo, mas os que eu n gosto mesmo é:
Magmortar- sei lá, aquele jeito que ele encara a gente é tenso q
Patrat/Watchog- olhos medonhos
Umbreon- peguei nojo de Umbreons desde que enfrentei eles na Battle Arena de Emerald
já né
Magmortar- sei lá, aquele jeito que ele encara a gente é tenso q
Patrat/Watchog- olhos medonhos
Umbreon- peguei nojo de Umbreons desde que enfrentei eles na Battle Arena de Emerald
já né
Alerta :
Weedlee. Odeio ele e suas evoluções, sempre odiei aquele bastardo. @_@'
Última edição por LeoB em Sáb 13 Ago 2011 - 14:12, editado 1 vez(es)
Os únicos que eu não gosto são os lendários de evento, pelo simples motivo deles só serem obtidos através de eventos, por exemplo, se eu comprar um Game Boy Color e todos os cartuchos das duas primeiras gerações, infelizmente eu nunca completarei a Pokedéx do G/S/C por que aquela porcaria do Celebi não pode mais ser obtido. Aff, puta raiva da GameFreak e da Nintendo por ter inventado isso.
Mais uma coisa, todo mundo fala mal dos pokemons "esquisitos" dessa nova geração, mas se esquecem dos esquisitos das gerações anteriores, vou citar apenas o Magnemite e o Voltorb.
Isso acontece porque nós ainda não nos acostumamos a esses novos pokemons, inclusive tem umas pessoas que exageram, elas falam "Estou decepcionado, nunca mais jogo pokemon". Basta jogar os jogos umas duas vezes, passar 1 ano e pronto, eles todos serão aceitos por nós.
Mais uma coisa, todo mundo fala mal dos pokemons "esquisitos" dessa nova geração, mas se esquecem dos esquisitos das gerações anteriores, vou citar apenas o Magnemite e o Voltorb.
Isso acontece porque nós ainda não nos acostumamos a esses novos pokemons, inclusive tem umas pessoas que exageram, elas falam "Estou decepcionado, nunca mais jogo pokemon". Basta jogar os jogos umas duas vezes, passar 1 ano e pronto, eles todos serão aceitos por nós.
Star Raptor- Membro
Alerta :
Ninguém da uma chance aos pokes novos...
Eu odeio o Audino,derrepente a grama sacode aí aparece a música épica e o terrível cry do Audino,acho que ele tem esse nome pq da problema de audição...
E também odeio o Qwilfish!
Algum fã que diz saber de todos os pokemon:QUEM?
Eu odeio o Audino,derrepente a grama sacode aí aparece a música épica e o terrível cry do Audino,acho que ele tem esse nome pq da problema de audição...
E também odeio o Qwilfish!
Algum fã que diz saber de todos os pokemon:QUEM?
Swam Ruan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
Todos aqueles normais que você que captura, mesmo estando no nivel 2, se mata para treinar e chega num ginasio em que um pokemon de merd* qualquer te esmaga.
Zigzagoon, linoone, sentret, poochyena, aquele cachorro esquisito do B&W e todos os outros
Zigzagoon, linoone, sentret, poochyena, aquele cachorro esquisito do B&W e todos os outros
Alerta :
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
Zubat, mas adoro as evoluções. Dunsparce e Sentret, mas adoro a sua evolução e o Tentacool.