| Qual é o pokémon que vc mais odeia? | |
|
+72Lucas Makuso ZeroPokemon juniorseverino fogopsiq Rei nido Jiggly torterra 12 Sr Babe Ronder P_Knupp Sinis zushido Dluka Micro Giratina252 cfox Milmil Happy jdanielkun Yockson sonicmon 01Henrique01 Sushiko Zeros126 Vulc Mich Lholhoty Kurosaki Mud Aether Swam Ruan Star Raptor MEMEMASTER420 Drokstar Black~ Master Of Water Gutdi Pati_ps Guardian Bug polvo FelipeSJ marcos-zx Matt Winchester Solo Typlo Platinum_2000 Kyun Yoshihime GamerLuiz Water Werty Pok-Pika Lukas S. xmc NiNho JaCk A3 agf goldenias Connoisseur Haato - Heart pietrosaggioro Dark_Absol Gus Dewloren Utakata Matsui Tyranitar ~LL Robert Jurgen nikinini123 Wes Pazuru~ -Ice Caio. Vandro marcinho 76 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Qua 1 Dez 2010 - 12:33 | |
| ODEIO os pokémons que aparece toda hora nos jogos... Aff... Agora, o que eu odeio mesmo, foi um Psyduck que capturei em pokémon Gold... acho que a Misty soltou o dela e eu capturei... toda hora ele perdia o ataque... e quando a energia dele tava fraca ele dava um golpe crítico.. ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Qua 1 Dez 2010 - 12:34 | |
| Meganium, Blastoise, Porygon(todos), Raticate e Pokabu(e suas evo).
Nada contra Meganium, mas ele é tão fraquinho... ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Qua 1 Dez 2010 - 12:37 | |
| Caterpie e evoluções, Weedle e evoluções, Psyduck, Ho-oh HootHoot, Tentacool ¬¬', Shikijika e evo., Mamanbou...e tantos outros MF' por aí... ________________ i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4. | |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Qua 1 Dez 2010 - 12:41 | |
| SO UMA POKEMON QUE EU ODEIOA ELE O MAGYO AKELE POKEMON QUE PAREÇE UM COCO
EU TENHO UMA RAIVA DELE GRR | |
|
| |
Guardian Bug Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Qui 9 Dez 2010 - 14:02 | |
| Odeio Geodude, Zubat e Tentacool como todos. Odeio também aquela pedrinha da 5º geração, como citado ele tem Sturdy, o que não deixa ele ser morto com 1 ataque (e como eu uso Insetos eles acabam destruindo minha vida com golpes de pedra ¬¬ ) Odeio Volbeat/Illumise (Sim! Eu também odeio alguns Pokémons insetos!) pelo fato deles serem inúteis ¬¬ (não evoluem/são feios/são fracos/são estranhos/whatsoever) Odeio o Emonga justamente por causa do Gym Electric XD No competitivo, odeio o Erufuun (AQUELA COISA USA GOLPES QUE NÃO TEM DANO COM PRIORIDADE), Skarmory/Blissey (motivos óbvios), Hippowdon (não morre nunca =P) e Smeargle/Breelom (Spore é do Parasect ) | |
|
| |
Pati_ps Membro
Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Qui 9 Dez 2010 - 14:16 | |
| Não odeio nenhum. Só não curto muito o Togepi, porque não tenho saco para evolui-lo; e o Rattata, porque tá em todo e qualquer possível matinho existente no jogo! D: ________________ | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sáb 29 Jan 2011 - 16:52 | |
| Pokemons Odiados
Charizard Naverdade só os fans eu perguntei assim : quem ganha blastoise ou charizard TODOS OS FANS NOOBS E ALUCINADOS DISSERAM : XARRISARDI. Não tem lógica Infernape Tambem tenho raiva dos fans : eu perguntei pros meus amigos e falei eu escolhi empoleon falaram : ...não vai passar do ginasio de gelo ( esqueceram que turtwig tem desvantagem, empoleon tem vantagem Odeio Qualquer pokemon em caverna que seja comum Magicarps e tentacools ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Master Of Water Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sáb 26 Mar 2011 - 9:34 | |
| Parasect, Victreebel, Jumpluff e Sunflora.
Eu gosto muito do Magikarp, todos de água. ________________ | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sáb 26 Mar 2011 - 9:50 | |
| Geodude, Tentacool, Zubat como todos, aquela pedra da 5° geração, pra ser mais específico, Roggenrola, odeio o Rayquaza, e o Croconaw, Quilava e o Bayleef, não odeio esses, mas eu fiz cheats para consegui-los no Emerald, o Rayquaza eu tava lá naquela torre e não conseguia passar, então eu fiz um Rayquaza lvl 70, mas veio no 67, depois que eu ganhei da Elite Four, meu jogo travou e não pegou mais, só se começasse outro, eu fui lá, comecei jogar outra vez. A mesma xoisa aconteceu. Que burrice a minha. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Drokstar Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Dom 19 Jun 2011 - 18:43 | |
| não vou dizer os que não gosto de encontrar pq todo mundo odeia eles mesmo, mas os que eu n gosto mesmo é: Magmortar- sei lá, aquele jeito que ele encara a gente é tenso q Patrat/Watchog- olhos medonhos Umbreon- peguei nojo de Umbreons desde que enfrentei eles na Battle Arena de Emerald já né ________________ Nick no Pokemon Online: Drokstar
| |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Seg 20 Jun 2011 - 15:23 | |
| Weedlee. Odeio ele e suas evoluções, sempre odiei aquele bastardo. @_@' ________________
Última edição por LeoB em Sáb 13 Ago 2011 - 14:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sáb 25 Jun 2011 - 2:12 | |
| Os únicos que eu não gosto são os lendários de evento, pelo simples motivo deles só serem obtidos através de eventos, por exemplo, se eu comprar um Game Boy Color e todos os cartuchos das duas primeiras gerações, infelizmente eu nunca completarei a Pokedéx do G/S/C por que aquela porcaria do Celebi não pode mais ser obtido. Aff, puta raiva da GameFreak e da Nintendo por ter inventado isso.
Mais uma coisa, todo mundo fala mal dos pokemons "esquisitos" dessa nova geração, mas se esquecem dos esquisitos das gerações anteriores, vou citar apenas o Magnemite e o Voltorb.
Isso acontece porque nós ainda não nos acostumamos a esses novos pokemons, inclusive tem umas pessoas que exageram, elas falam "Estou decepcionado, nunca mais jogo pokemon". Basta jogar os jogos umas duas vezes, passar 1 ano e pronto, eles todos serão aceitos por nós. | |
|
| |
Swam Ruan Membro
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sáb 23 Jul 2011 - 23:42 | |
| Ninguém da uma chance aos pokes novos... Eu odeio o Audino,derrepente a grama sacode aí aparece a música épica e o terrível cry do Audino,acho que ele tem esse nome pq da problema de audição... E também odeio o Qwilfish! Algum fã que diz saber de todos os pokemon:QUEM? | |
|
| |
Aether Membro
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Qua 3 Ago 2011 - 15:09 | |
| Todos aqueles normais que você que captura, mesmo estando no nivel 2, se mata para treinar e chega num ginasio em que um pokemon de merd* qualquer te esmaga.
Zigzagoon, linoone, sentret, poochyena, aquele cachorro esquisito do B&W e todos os outros | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Qui 4 Ago 2011 - 14:52 | |
| Zubat, mas adoro as evoluções. Dunsparce e Sentret, mas adoro a sua evolução e o Tentacool. ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? | |
| |
|
| |
| Qual é o pokémon que vc mais odeia? | |
|