| Qual é o pokémon que vc mais odeia? | |
|
+72Lucas Makuso ZeroPokemon juniorseverino fogopsiq Rei nido Jiggly torterra 12 Sr Babe Ronder P_Knupp Sinis zushido Dluka Micro Giratina252 cfox Milmil Happy jdanielkun Yockson sonicmon 01Henrique01 Sushiko Zeros126 Vulc Mich Lholhoty Kurosaki Mud Aether Swam Ruan Star Raptor MEMEMASTER420 Drokstar Black~ Master Of Water Gutdi Pati_ps Guardian Bug polvo FelipeSJ marcos-zx Matt Winchester Solo Typlo Platinum_2000 Kyun Yoshihime GamerLuiz Water Werty Pok-Pika Lukas S. xmc NiNho JaCk A3 agf goldenias Connoisseur Haato - Heart pietrosaggioro Dark_Absol Gus Dewloren Utakata Matsui Tyranitar ~LL Robert Jurgen nikinini123 Wes Pazuru~ -Ice Caio. Vandro marcinho 76 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Qui 4 Ago 2011 - 22:20 | |
| | |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sáb 6 Ago 2011 - 19:35 | |
| *Mata Graveler com Bibarel* Gravelers.Eles são deformados,comuns,fracos,inúteis,feios.E o único shiny que eu tenho é ele ....GRRRRR ________________ | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sáb 6 Ago 2011 - 19:50 | |
| Oddish
Ele é chato, fraco e tem evoluções gays inúteis. ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sáb 6 Ago 2011 - 19:51 | |
| | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Dom 7 Ago 2011 - 11:38 | |
| Odeio o pikachu, zubats, geodudes, tentacool, todos chatos e insgnificantes que deveriam ser extintos da fac da terra, sort que eles não existem.
Pikachu: o tipo elétrico mais noob do mundo, sem falar que le ama focar falando "pika,pika"
Zubats e geodudes: não gosto de cavernas por causa deles.
tentacool, idem | |
|
| |
Sushiko Membro
Frase pessoal : Nom Nom Nom
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Dom 7 Ago 2011 - 11:48 | |
| Não gosto de Sinnoh Por isso grande parte dos pokemons que eu não gosto são de la Bibarel,os gambas gatos roxos,Probopass e Magenezone,Rhyperior,Mamoswine,aquele pokemon da lingua gigante(a evolução) ,magmortar,togekiss,o pokemon sino gigante azul e creio que so. | |
|
| |
01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Dom 7 Ago 2011 - 21:31 | |
| magicarp sua inutilidade me irrita, ele nao serve para nada so pra voce perder seu tempo treinando ele para fazelo evoluir. | |
|
| |
sonicmon Membro
Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sex 12 Ago 2011 - 18:37 | |
| eu odeio Jynx, antes de me chamarem de racista, Jynx são rochas e minha mãe e negra. Eu passei a odiar esses pokemons por causa do anime quando eles atacma cidadões inocenetes para recupera um pokemon ja capturado ou seja era de total direito dos rockets ter aquela coisinha rosa.
| |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sáb 20 Ago 2011 - 22:45 | |
| Politoad Odeio mesmo aquele pokemon envés de Poliwhrat tem gente que gosta dessa merda. Arceus Não é que eu não goste dele, mas ele tirou a fame de mew de POKEGOD Feebas Chato de evoluir Bidoof e evo Nem preciso falar Dussclops Não sei porque mas odeio ele Raikou Missingno no Yellow Trava o jogo. | |
|
| |
jdanielkun Membro
Frase pessoal : "Tô com fome"
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sáb 20 Ago 2011 - 23:07 | |
| Geodude,Tentacool e todos os demais pokémons irritantes que atrapalham minha passagem por uma caverna ou pela água pelo simples fato deles só existirem pra isso uma vez que não pretendo pega-los. '-' | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sáb 20 Ago 2011 - 23:21 | |
| OMG! Odeio Osshawot, porque? Eu acho ele fraco... '-' | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Seg 22 Ago 2011 - 19:43 | |
| Não tenho um que eu odeie em particular, mas acho que qualquer lendário que não seja fofinho é uma b****!
Podem servir para In-Game, mas se não pode ser usado em competições pra mim são inúteis (os fofinhos se incluem na lista, mas eles são fofinhos *-*); e o mais horroroso é o Giratina! Aquela coisa saiu do avesso de algum elefante africano!
E uma coisa que eu mais odeio que esses pokémons é o pessoal que se acha o último pacote do biscoito por ter um pokémon de uma versão anterior que seja lendário... EU NÃO ME IMPORTO SEU B***** DE M****! | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Seg 22 Ago 2011 - 20:05 | |
| Poliwag. Porque eu usei ele no PTD e ele matou dois Shinies. | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Seg 22 Ago 2011 - 20:42 | |
| Nenhum, pelo simples fato de eu achar todos legais. E para aqueles que tem problema surfando ou andando em cavernas, Max Repel custa 700$, eu sempre compro uns 25, ajuda bastante... | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? | |
| |
|
| |
| Qual é o pokémon que vc mais odeia? | |