| Qual é o pokémon que vc mais odeia? | |
|
+72Lucas Makuso ZeroPokemon juniorseverino fogopsiq Rei nido Jiggly torterra 12 Sr Babe Ronder P_Knupp Sinis zushido Dluka Micro Giratina252 cfox Milmil Happy jdanielkun Yockson sonicmon 01Henrique01 Sushiko Zeros126 Vulc Mich Lholhoty Kurosaki Mud Aether Swam Ruan Star Raptor MEMEMASTER420 Drokstar Black~ Master Of Water Gutdi Pati_ps Guardian Bug polvo FelipeSJ marcos-zx Matt Winchester Solo Typlo Platinum_2000 Kyun Yoshihime GamerLuiz Water Werty Pok-Pika Lukas S. xmc NiNho JaCk A3 agf goldenias Connoisseur Haato - Heart pietrosaggioro Dark_Absol Gus Dewloren Utakata Matsui Tyranitar ~LL Robert Jurgen nikinini123 Wes Pazuru~ -Ice Caio. Vandro marcinho 76 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dluka Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Seg 22 Ago 2011 - 22:08 | |
| - Microo~ escreveu:
- Esse tópico é preconceituoso.
- Mud_ril escreveu:
- Whynaut, odeio ele .-.
LOL!Bem, eu só odeio 2: Justin Bibarel e Simisage! | |
|
| |
zushido Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Seg 22 Ago 2011 - 22:17 | |
| so a um pokemon k eu nao gosto, so um, o audino do black and white, akele ser rosa, muito fofo enerva me, quando olhei para ele pensei logo “de certeza k ele vai ser o pokemon da joy como o chansey, tenho a certeza!!!” e foi o k aconteceu!!! ________________ Team Soul Silver: Team White: Pokémon Portugal World ( www.pokemonpw.foruns.com.pt ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! | |
|
| |
Sinis Membro
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Ter 23 Ago 2011 - 12:10 | |
| Pequena lista abaixo:
1 - Magikarp. Preciso dizer alguma coisa? 2 - Zubat. Idem. 3 - Abra. Quase impossível de ver, mais impossível ainda de capturar sem que ele fuja. 4 - Bronzor. Vai para Hearthome pelo Mt. Coronet e você vai entender. 5 - Audino. Eu vivo caçando eles para derrotar. 6 - Azelf. Por mais que eu tente capturar com tudo quanto é Pokébola, ele nunca é capturado. 7 - Shedinja. Com 1 ponto de vida, aquela coisa não dura um segundo se você usar um golpe que ele seja fraco. A salvação dele é Wonder Guard. 8 - Dusclops. Para falar a verdade, eu adoro o Dusknoir, mas o Dusclops só evolui por troca. | |
|
| |
P_Knupp Membro
Frase pessoal : "...."
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Ter 23 Ago 2011 - 22:40 | |
| 1 - Zubat,sempre me atrapalhando nas cavernas ¬¬'
2 - Geodude mesma coisa que o Zubat.
3 - Magikarp,pokémon inutil.
4 - Tentacool,me atrapalha na passagem pela água,enquanto eu uso o surf -.-'
| |
|
| |
Ronder Membro
Frase pessoal : Piplup arrase!
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Qua 24 Ago 2011 - 11:38 | |
| eu detesto
Widle catrepie kakuna metapod ________________ Meu card Trainner | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Qui 8 Set 2011 - 23:37 | |
| odeio: geodude e graveler-aquela bos*a só tem explosion e atrapalha mt. charizard-outra bo*ta que odeio quando falam bem dele,qualquer dia abre um psicologo para pessoas viciadas em charizard unonw-só sabem hiden power abra-mais uma b*sta todo cagado que foge das vatalhas sem contar o sped dele spiritomb-aquela bost* só se consegue se conheceres uma pessoa com outra nintendo ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Bars de torneios - Spoiler:
Set by Hypno | |
|
| |
torterra 12 Membro
Frase pessoal : oooiiiiieeeee
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Qui 8 Set 2011 - 23:44 | |
| odeio golden e tentacool, que só ficam me atrapalhando, pra mim os melhores são torterra e loppuny! | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Dom 11 Set 2011 - 6:13 | |
| - torterra 12 escreveu:
- odeio golden e tentacool, que só ficam me atrapalhando, pra mim os melhores são torterra e loppuny!
"golden"??? querias dizar golduck ou tavas-te a referir ao ho-oh??? ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Set by Hypno | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Dom 11 Set 2011 - 11:08 | |
| Eu acho que ele quis dizer Goldeen '-'
E esqueci de colocar aquele cogumelo da quinta geração, cópia barata do Breloom : < | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Dom 11 Set 2011 - 11:15 | |
| - Mud_ril escreveu:
- Eu acho que ele quis dizer Goldeen '-'
E esqueci de colocar aquele cogumelo da quinta geração, cópia barata do Breloom : < ok,n tinha chegado lá esse que se chama fungos e amungos ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Set by Hypno | |
|
| |
Jiggly Membro
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Dom 11 Set 2011 - 11:20 | |
| Magikarp, Geodude, Zubat e Tentacool.
E as falsificações baratas desse Pokémons:
Roggenrola, Frillish, Basculin e Woobat. ________________ Comente em minha fic: Pokémon: The Kanto World Inscrevam-se para a minha futura fic. Oi É meu fã? Usa isso aí: | |
|
| |
Rei nido Membro
Frase pessoal : Se você não vai até o pokémon, deixe o pokémon ir
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Dom 11 Set 2011 - 21:07 | |
| Zubat. ¬¬ Diglett (é que não da pra fugir da batalha quando encontra ele) Pokémons aquáticos quando eu surfando.
________________ Campanha anti-brony! Faça parte você também!!! | |
|
| |
fogopsiq Membro
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sex 23 Set 2011 - 10:12 | |
| depende,no anime,que não assisto,é a equipe rocket e o meow,sim a equipe rocket é um pokemon,so sabe fazer quatro movimentos: reclamar de não terem comida,fazer um robo para capturar o pikachu e o chefe deles adorar,voar pro ceu,se vestir de uma pessoa inocente so sabem fazer isso
no jogo é diglett,starley,pidget,geodude,zubat e ratata,a cada 2 segundos e meio tu encontra um | |
|
| |
juniorseverino Membro
Frase pessoal : Riper paz e amor
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Sex 23 Set 2011 - 10:27 | |
| Eu odeio zubats que me aterrorizam em cavernas ja tive ate pesadelos com isso kkkk
mas eu Adoro charizard o melhor Pokemon que ja existiu sem duvidas.
Charizard = [palavra censurada] Resto = Resto ________________ | |
|
| |
ZeroPokemon Membro
Frase pessoal : Me chame de Zero
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? Qua 28 Set 2011 - 21:38 | |
| odeio varios
Wobufett: Inutil Todos de Unova- Todos eles são horriveis Gato da equipe rocket: Fraco ¬¬ Snubull e evolution: Feio e etc... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é o pokémon que vc mais odeia? | |
| |
|
| |
| Qual é o pokémon que vc mais odeia? | |
|