Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Great Journey Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Great Journey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon The Great Journey

+3
Arcanine-arcanon
Caio.
Racer
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Devo continuar a fic?

Pokémon The Great Journey Barra21067%Pokémon The Great Journey Barra210 67% 
[ 6 ]
Pokémon The Great Journey Barra21033%Pokémon The Great Journey Barra210 33% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Pokémon The Great Journey Empty Pokémon The Great Journey

Mensagem por Racer Sáb 21 Ago 2010 - 0:48

Sabe,minha desisti da minha fic Pokémon O Grande Sonho porque quase ninguem a comenta.Havia muitos comentários antes mais porque eu errava em várias coisas.Agora apenas o Pepe Akemi e o monfernogus comentam e por isso eu vou escrever essa fic na esperança dessa ter muitos leitores e comentários.Que tal deixa um comentário?Não doi e faz bem pro meu coração!

Pokémon The Great Journey Capítulo 1- Surpresa na escola.

Era 7:30 da manhã na cidade de Twienleaf e um despertador toca.Um garoto de aparentemente 9 anos se levanta.Ele tinha cabelos loiros,estava vestido com um pijama azul com estampas em formas de rostos felizes em sua face,seus olhos eram castanhos.No quarto do garoto havia uma televisão de lcd em cima de uma pequena mesa.Sua cama era grande e macia,tambem havia um banheiro em seu quarto.Ele se levanta e vai logo ao banheiro,logo depois entra no chuveiro tomando um banho quente para acordar.

- Uaaahhhh!-Bocejava o garoto pegando uma toalha e se enchugando.

- Paul,venha tomar café!O ônibus da escola vai chegar daqui a pouco!-Grita uma mulher ruiva que vestia um vestido rosa.

Paul desce e toma o seu café.Logo depois o ônibus da sua escola chega e várias crianças da sua mesma idade estavam dentro.Cada uma acompanhava um pokémon do seu lado.Paul vai andando até uma parte do ônibus onde um garoto de sua mesma idade estava sentado.Ele tinha cabelos castanhos,trajava uma blusa vermelha,bermudas verdes e um sapato da mesma cor.Um Chimchar o acompanhava.

- Bom dia Paul!-Cumprimenta o garoto com o Chimchar em sua cabeça.

- Bom dia Michael!-Responde Paul com uma cara de sono.

- Você não vai levar seu pokémon pra aula?-Pergunta Michael curioso.

- Tudo bem!Saia Aipom!-Responde Paul lançando uma pokébola ao seu lado.

Da pokébola um pokémon macaco sai.Ele tinha uma longa cauda que no final possuia uma mão.O pokémon era brincalhão e pega o boné que Paul havia colocado.

- Aipom seu danado,devolva o meu boné!-Diz Paul bravo,que tenta pegar o boné do seu Aipom mais não consegue.

- Deixa ele Paul!Ele só foi brincar com o Chimchar!Bom eu soube que o seu aniversário é amanhã vai ter festa?-Pergunta Michael animado com certeza absoluta de que haveria festa.

- Vai ter sim!E é claro que você está convidado!E tambem amanhã vai ser um dia muito importante pois vou completar 10 anos e poderei sair em jornada!-Diz ele animado para sair em sua jornada.

- Eu já tenho 10 anos mais esperar você completar 10 para sairmos em jornada juntos e chegarmos na final da liga Sinnoh!-Diz Michael animado.

- É!Mais fique sabendo que eu não vou pegar leve!-Responde Paul apertando a mão de seu amigo.

O sonho de ambos sempre foi vencer a liga Sinnoh para recuperar a honra de suas famílias.A família Hatsu de Paul e a família Seburi de Michael.Os pais de ambos batalharam na final da liga Sinnoh.A batalha estava emocionante do Sceptile do pai de Paul contra o Blaziken do pai de Michael.A batalha termina foi um empate,como essa liga era muito esperada e animada deu empate na batalha com ambos lados nocauteados e uma enorme pressão caiu sobre os dois treinadores tirando toda a vontade de competir novamente em uma liga.

- Eu vou vencer a liga e recuperar a honra da minha família!-Pensa Paul apontando um punho cerrado para Michael que não viu pois estava olhando para fora.

- Crianças chegamos!Vão rápido!8:00 em ponto e eu não quero perder a minah novela!-Diz o motorista mostrando o relógio.

- Aaaaaahhhhhhh corram ele vai comer nossa carne pra vender e fazer parte da novela!-Gritam as crianças correndo do ônibus.

- Que absurdo!-Diz Michael.

- Pois é vamos se não vamos perder a aula!-Diz Paul apressado tambem correndo do ônibus.

- Porque será que todo mundo tem medo de min?Eu só ia jogalos do ônibus para eles irem logo pro primeiro andar,não é nada demais!-Diz o motorista coçando a cabeça.

Chegando na escola Paul e Michael abrem seus armários e pegam seus livros.Eles se dirigem para a sala da 4° onde sua professora os aguardava.Todas as crianças já estavam sentadas em suas cadeiras esperando a professora começar a aula.

- Bom dia crianças!Como Paul é o único da sala que ainda não tem 10 anos vamos comemorar seu aniversário aqui na escola de um modo diferente já que todos partem em jornada amanhã!Vamos fazer um campeonato de batalhas e no final todos ganharão uma pokédex e 5 pokébolas.

A sala vibra de felicidade com a ideia da professora.Eles começam a aula e 2 horas depois o sinal para o recreio bate.Quando eles voltarem a professora iria mostrar as chaves da batalha.Depois do recreio todas as crianças se dirigem ao ginásio.As crianças das outras turmas iriam assistir as batalhas.

- Bom eu resolvi fazer um campeonato em duplas!Decidi as duplas conforme suas amizades aqui na escola pelo que vejo.-Diz a professora mostrando um papel com várias chaves de batalhas e nomes escritos.

- Legal você é minha dupla Michael!-Diz Paul para o seu amigo.

- É ninguem vai barrar agente!-Diz Michael apertando a mão do seu amigo.

E as batalhas começam....as crianças estavam empolgadas e batalhavam bem para quem iria começar uma jornada amanhã.Até que chegou a vez de Paul e Michael batalharem com seus rivais gêmeos Juan e Luan.

- Começem!-Diz a professora balançando uma bandeira.

- Vai Totodile!-Diz Juan.

- Vai Squirtle!-Diz Luan.

- Arrase eles Aipom!-Diz Paul animado.

- Eu digo o mesmo!Vai Chimchar!-Diz Michael.

- Totodile use o Jato de Água!-Diz Juan.

- Squirtle use o Jato de Água!-Diz Luan.

- Aipom torre eles com o Choque do Trovão!-Diz Paul apontando seu dedo para os dois pokémons.

- Chimchar use o Cavar para desviar dos ataques!-Afirma Michael alegre.

Os dois treinadores vão vencer a batalha?A festa de aniversário de Paul vai ser de arrasa quarterão?Eu vou estar vivo até amanhã?Tudo isso no próximo episódio.....


Última edição por Victor Master em Dom 29 Ago 2010 - 1:04, editado 1 vez(es)

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Caio. Sáb 21 Ago 2010 - 13:50

Gostei da sua descrição/narração. Tá algo simples, mas satisfatório. Se teve uma coisa que eu não gosto, é que você cola as palavras com a virgula/ponto/whatever. Além de errado, isso irrita bastante. Olha como você faz:

Ele parou,pensou e analisou.No fim,gostou de tudo mesmo.Fim.

Mas a maneira correta seria:

Ele parou, pensou e analisou. No fim, gostou de tudo mesmo. Fim.

O mesmo vale para os travessões. Não cole ele com as pontuações normais, isso irrita. Faz parecer que tudo na fic é grudado, dando uma impressão de que está mal organizado. Achei alguns lugares que não tem vírgula, outros que têm demais e alguns que você erra na concordância, algo do tipo "mim gostar", sacou?

Achei erros de português também, como minah, min e afins. Apesar de estar um pouco clichê esse lance da liga, corrigindo os erros citados acima sua fic poderá até ser agradável de se ler, sabia?

Abraços, e nunca mais me mande MP pedindo pra ler fic Mad

________________
Pokémon The Great Journey HokOmTd

Pokémon The Great Journey NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 23 Ago 2010 - 17:39

Fic boa, apesar dos erros, ela está tomando um rumo legal.
Será que eles vão ganhar dos gêmeos?
Quem vai vencer a liga?
Será que eles conseguem as pokébolas e a pokédex?
Paul vai pegar um inicial?
Porque eu estou fazendo tantas perguntas?

Abraços, arcanine-arcanon.

Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Pepe Akemi Ter 24 Ago 2010 - 10:29

Oie....
Nova Legal a Fic Nova * --- *
Vai ter sempre eu como leitor ( como sempre)
Hum... Paul e Michael vs Luan e Juan sera quem vai vencer?
Pra mim Paul e Michael vao ganhar
A historia entao vai se bazear em Sinnoh Legal!
Espero por mais episodios!
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Zeroan0 Ter 24 Ago 2010 - 12:45

Olá! Gostei bastante da sua fic! ^^ Gostei da história sobre a liga! Quem será que vai ganhar?
Eu espero o próximo chapter!

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Pokémon The Great Journey Bannerficzelda

Pokémon The Great Journey 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Racer Qui 26 Ago 2010 - 12:06

Thanks pelos omentários e eu estou vivo!Então fiquem com o capítulo!

The Great Journey Capítulo 2-Festa de Arromba!

O Choque do Trovão passa de raspão nos dois pokémons, que rapidamente se juntam para lançar o ataque.Os dois atiram de sua boca um Jato de Água, que junto parecia mais uma Hydro Bomba,Chimchar entra de baixo da terra e desvia do ataque, mais Aipom não consegue desviar e leva muito dano.

- Essa não,Aipom use o Ataque Aério!-Grita Paul desesperado.

- Squirtle use o Retirada e gire para acertar o Aipom, estilo tartaruga do Mario!-Ordena Luan mostrando uma foto da Tartaruga do Mario para seu pokémon.

- Totodile use o Raio de Gelo no chão para aumentar a rotação do Squirtle!-Ordena Juan tentando ajudar seu irmão.

- Chimchar segure os pés do Totodile!-Grita Michael tambem desesperado.

Aipom se levanta muito machucado e avança em direção de Totodile com linhas brancas cobrindo seu corpo.Squirtle entra em seu casco e brilha vermelho girando igual as tartarugas do Mario.Antes de Totodile usar seu ataque, Chimchar agarra seus pés e o faz perder o controle do Raio de Gelo, assim congelando Squirtle no lugar do chão.Aipom paça direto de Squirtle e acerta Totodile nocauteado-o.

- Você é um inútil mesmo Juan!-Reclama Luan.

- Calma irmãosinho não foi culpa minha, então trate de derrotar primeiro o Chimchar!-Responde Juan se retirando da arena.

- Chimchar use o Lança Chamas!-Diz Michael agora mais calmo.

- Squirtle use o Giro Bola!-Ordena Luan desesperado.

- Aipom use o Multiplicar pra confundir o Squirtle!-Diz Paul calmo.

Chimchar lança uma rajada de fogo em Squirtle que começa a girar com um contorno prateado ao seu redor, absorvendo o lança chamas e criando um Giro Bola de fogo.A plateia se impressiona com combinação de Luan e ficam mais focados na batalha.Aipom cria várias cópias suas na esperança de fazer Squirtle errar o ataque mais ele destroi todas as cópias e acerta Chimchar nocauteando-o.

- Chimchar!-Grita Michael que vai a arena e pega seu pokémon.

- Paul me desculpe, mais agora é com você!-Diz Michael fazendo um legal para Paul.

- Não prescisa se desculpar você lutou muito bem!-Diz Paul retribuindo o gesto do amigo.

Michael se senta na arquibancada do lado de um garoto de cabelos pretos,ele usava uma calça jeans comprida,tinha olhos castanhos e trajava uma blusa vermelha.Parecia bastante simpático e estava acompanhado de um Piplup.

- Oi qual é o seu nome?-Pergunta o garoto.

- Eu me chamo Michael e você?-Pergunta Michael.

- Meu nome é Júlio e esse é meu Piplup meu primeiro pokémon!-Responde Júlio.

- Nós vamos sair em jornada hoje, você gostaria de ir com agente?-Pergunta novamente Michael.

- Sim, mais fique sabendo que eu vou ganhar a liga Sinnoh!-Responde Júlio.

De volta a batalha ambos pokémons estavam exaustos, e poderiam cair a qualquer momento mais o próximo ataque provavelmente definirá a luta.

- Squirtle use o Surf!-Diz Luan.

- Aipom gire usando o Choque do Trovão!-Diz Paul.

Squirtle invoca uma onda gigante de água que vai com força total acertar Aipom.O pokémon Cauda Longa gira e várias faíscas se juntam formando um escudo eletrocutando o Surf com Squirtle que recebe o ataque em dobro pois estava molhado e cai nocauteado.

- E os vencedores da batalha são Paul e Michael!-Grita a professora.

Michael corre até Paul para lhe dar os parabéns e receber o prêmio.Os dois ganham 5 pokébolas e uma pokédex.

- Agora vamos todos para a casa se arrumar para a festa de 10 anos do Paul!-Grita Michael para todos os seus amigos da sala.

O ônibus da escola chega e todos vão para as suas casas se arrumar para a festa de 10 anos de Paul.Quando Paul chega em casa a decoração já estava pronta e o bolo tambem.

- Paul eu já preparei tudo para a festa só estou esperando seu pai chegar com seu presente!-Diz a mãe de Paul.

- Tudo bem eu vou me aprontar para receber os convidados!-Diz Paul subindo a escada.

Depois de meia hora, Paul desse para esperar os convidados.Os primeiros a chegar foram Luan e Juan que traziam um presente bem grande.

- Pra você Paul, mais não espere que a batalha de hoje vai ficar assim ouviu?-Diz Luan encarando Paul.

- É isso mesmo você me paga!-Diz Juan fazendo o mesmo que seu irmão.

Depois os seus outros amigos e amigas tambem chegam incluindo Michael seu melhor amigo.

- Feliz aniversário Paul!-Diz Michael que trás um grande presente para Paul.

- Obrigado Michael, mais quem é esse?-Pergunta Paul apontando para Júlio.

- Esse é o Júlio, eu conheci ele na arquibancada depois de perder na batalha, ele vai sair em jornada junto com agente!-Explica Michael.

- Legal assim a jornada fica mais animada!-Diz Paul.

A festa estava bem animada e foi até as 6:00.Depois disso Paul,Michael e Júlio foram se encontrar no local combinado para partirem em direção a Oreburgh onde iriam tentar ganhar sua primeira insígnia....

Continua no próximo Capítulo...


Última edição por Victor Master em Qui 26 Ago 2010 - 18:18, editado 1 vez(es)
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 26 Ago 2010 - 12:42

Esse capítulo tá legal, tirando alguns erros, por exemplo:

- Totodile use o Raio de Gelo no chão para aumentar a rotação do Squirtle!-Ordena Juan tentando ajugar seu irmão.

Não seria ajudar seu irmão?

Você também repete muito as palavras, vou pegar três exemplos e te mostrar como eles ficariam melhor:

Squirtle use o Retirada e gire para acertar o Aipom, estilo tartaruga do Mario!-Ordena Luan mostrando uma foto da Tartaruga do Mario para seu pokémon.

Não ficaria melhor assim:

Squirtle use o Retirada e gire para acertar o Aipom, estilo tartaruga do Mario!-Ordena Luan mostrando uma foto da tartaruga para seu pokémon.

e essa outra:

- Paul me desculpe, mais agora é com você!-Diz Michael fazendo um legal para Paul.

Seria melhor assim:
- Paul me desculpe, mais agora é com você!-Diz Michael fazendo um legal para seu amigo.

E eu achei mais essa:

Eu me chamo Michael e você?-Pergunta Michael.

Ficaria mais legal assim:

Eu me chamo Michael e você?-Pergunta o garoto.

Você repete muito as palavras, melhore nesses dois aspectos que eu te falei e vai melhorar!

Leiam minha fic Rian Adventures!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon The Great Journey Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Pepe Akemi Qui 26 Ago 2010 - 20:40

Oie....
Legal esse episodio
Apareci! Hum ... de Pedro Para Julio * --- *
Obrigado Pela opotunidade!
Que festona!
A batalha tambem foi boa!
Espero por mais episodios!
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Racer Sex 27 Ago 2010 - 12:37

Obrigado pelos comentários e vou tentar melhorar o máximo possível!

The Great Journey Capítulo 3-Ataque Surpresa!

No capítulo anterior....Paul e Michael derrotam Juan e Luan, e ganham as pokébolas e a pokédex.Eles conhecem um garoto chamado Júlio e os 3 resolvem partir em jornada juntos já que possuem o mesmo objetivo.Agora eles estão na cidade de Jubilife no Pokémart comprando medicinas.O dia estava quente e ensolarado.

No Pokémart....

- Aqui estam poções e as medicinas!- Fala a atendente entregando um saco com as mercadorias pedidas.

- Muito obrigado,até mais!-Acena Michael para ela.

Michael vai até um quarto do centro pokémon, onde ele Júlio e Paul estavam.

- Pessoal cheguei!-Grita Michael para acordar eles que ainda dormiam.

Paul e Júlio continuam a dormir quando Michael pega de sua mochila uma bolsa uma busina e a aperta fazendo um grande barulho.

- AAAAAAAAAAAA!É O ARCEUS QUE VEIO SE VINGAR DO MUNDO!-Grita Júlio caindo da cama.

- Vai Aipom, ataque esse montro!-Diz Paul lançando sua pokébola para cima.

Aipom sai e começa a atacar Michael que permanece parado.Ele sai e pega um balde de água e joga em Paul.

- É você Michael,cadê o monstro?-Pergunta Paul coçando a cabeça.

- Não tem monstro nenhum se você ainda não notou estamos pagando um mico!-Responde ele apontando sua mão para as pessoas.

Todos os treinadores acordaram com o metodo drástico de Michael e foram ver oque estava acontecendo.

- Oque está acontecendo?-Diz um treinador coçando os olhos.

- Nada, nada eu acordo vocês quando o Arceus resolver atacar!-Responde Michael botando todos pra fora do quarto.

- Agora vocês dois vamos treinar pra batalha em Oreburgh!-Diz Michael saindo do quarto.

- Ele parece meu pai!-Diz Paul se levantando.

- Ele parece meu Piplup!-Rebate Júlio indo ao banheiro.

- Seu Piplup?-Pergunta Paul.

- É melhor você nem saber!-Diz Júlio fazendo um sinal negativo para Paul.

Os dois se aprontam,tomam café e vão até a rota 204 treinar.

- Vai Aipom!-Diz Paul lançando sua pokébola.

- Saia Piplup!-Fala Júlio lançando sua pokébola.

- Venha se divertir Chimchar!-Diz Michael lançando sua pokébola para cima.

Os três pokémons saem alegres e cada um vai até o seu dono.Paul e Júlio saem para procurar algum pokémon, enquanto Michael fica para treinar.

No outro lado da rota 204....

- Será que não tem nenhum pokémon aqui?-Pergunta Júlio.

- É claro que tem não ta vendo?Tente andar de olhos abertos para vê se consegue encontrar algum!-Diz Paul cutucando Júlio.

O lugar estava cheio de pokémons, havia Budews,Kricketots,Shinxs,Starlys e Bidoofs.

- Acho que vou pegar um Budew!-Diz Paul que sai correndo no lugar onde havia vários Budews.

- Então eu vou pegar 2 pokémons!-Diz Júlio que vai até um Shinx.

Júlio tenta se aproximar discretamente mais o Shinx le da uma rabada na cara.

- Ai seu Shinx danado!-Diz Júlio irritado.

- Piplup Ataque Aério nele!-Grita Júlio apontando para Shinx.

Piplup rapidamente aparece de trás de um arbusto e voa para cima e seu corpo fica coberto por linhas brancas acertando Shinx e o nocauteando na mesma hora.

- Agora vai pokébola!-Grita Júlio lançando sua pokébola.

A pokébola treme 4 vezes sinalizando sucesso na captura.

- Dale Júlio, dale Júlio!-Diz Júlio fazendo a dancinha do carangueijo.

Logo depois Paul chega até onde ele está ao lado de seu Aipom e um Budew.

- Então você conseguiu pegar o Budew não foi?-Pergunta Júlio de olhos fechados.

- Tente fazer oque eu disse!-Diz Paul dando um murro na cabeça de Júlio que abre os olhos.

- Tá ja capturei o Shinx agora eu quero um Kricketot!-Diz Ele correndo até um Kricketot que começa a cantar fazendo o garoto dormir na grama macia.

- Meu santo Arceus, será que tem alguem que aguente essa praga?-Pergunta a se mesmo Paul apontando para Júlio que baba enquanto dorme.

- Budew use o Folha Mágica!-Ordena Paul apontando para Júlio.

Budew obedece e lança várias folhas brilhantes em Júlio que acorda com um impacto do ataque.

- Já acordei, já acordei agora Piplup Ataque Aério denovo!-Grita Júlio.

Piplup voa novamente e vai em direção de Kricketot que brilha e devolve o ataque em dobro.

- Esse foi o contra dano!-Diz Paul surpreso.

- Então use o Rajada de Bolhas!-Ordena Júlio irritado.

Piplup lança uma rajada de bolas que acerta Kricketot nocauteando-o.

- Ué achei que ele tivesse mais resistencia, mais acho que me enganei!Vai pokébola!-Diz Júlio lançando outra pokébola.

A pokébola novamente treme 4 vezes sinalizando sucesso na captura.

- Que cara sortudo!-Diz Paul silenciosamente.

- Paul, vamos voltar!-Diz Michael

Os dois voltam até o acampamento com pokémons novinhos em folha mais a jornada deles ainda não acabou....

Continua no Próximo episódio....

Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 27 Ago 2010 - 16:41

O capítulo ficou legal, só que eu achei muitos erros gramaticais, os acontecimentos estão rápidos demais. NÃO TEM NARRAÇÃO PRATICAMENTE! Sem narração a leitura fica uma coisa rápida e sem graça. Conserte nesses aspectos e vai melhorar muito!

Fui. ninja

Leiam minha fic Rian Adventures!!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon The Great Journey Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Pepe Akemi Sex 27 Ago 2010 - 18:13

Oie...
Que Episodio Demais!
Hum... Capturei novos pokemons!
Que sortudo que eu sou! muito preguiçoso tambem * --- *
Achei meio rapido a historia tambem!
E tambem achei que a narraçao caiu um pouco!
Mais espero por novos episodios!
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Racer Dom 29 Ago 2010 - 1:02

Obrigado pelos comentários e nesse capítulo tentei melhorar bastante!Espero que gostem!

The Great Journey Capítulo 4-Uma batalha cheia de surpresas!parte 1

No Capítulio anterior...Paul,Michael e Júlio prosseguem em sua jornada rumo a Oreburgh conquistar sua primeira insígnia.No caminho, Paul e Júlio capturam pokémons, mais oque eles vão prescisar no ginásio de Oreburgh mesmo é sorte!Os 3 já estavam em Jubilife e já estava de noite.Uma escuridão total tomava conta do ambiente como se eles estivesse em uma cidade fantasma.As ruas da cidade estavam praticamente desertas, pois não havia muitas pessoas na rua e nem muitas lojas abertas.

- Vocês não se cansam de andar não, é?-Reclamava Júlio tão cansado que tinha que se apoiar em qualquer objeto que via pela frente, parecendo um mendigo.

- Larga de ser molenga e anda logo!-Gritava Paul determinado a chegar em Oreburgh e derrotar o líder.

- É mesmo, eu acho que você devia ficar sabendo que você não vai ter tanta mordomia que os empregados de sua casa lhe davam!-Respondia Michael já irritado dos chiliques constantes de Júlio, que a cada 5 minutos pedia para descansar.

Júlio era um tipo de garoto diferente.Era simpático e gentil com os empregados de sua causa oque não é muito comum com outros garotos e garotas que fasem o contrário.

- Oreburgh não vai sair andando se vocês não sabem!-Afirma Júlio novamente.

- Mais as insígnias vão, e anda logo porque senão vamos resolver com...-Respondia Paul deixando Júlio e Michael curiosos.

- COM OS FANTASMAS!-Grita Paul assustando Júlio e todos que estavam na rua colocando uma lanterna sobre seu rosto.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA, ASSOMBRAÇÃO ASSOMBRAÇÃO!VÁ DE RETRO, VÁ DE RETRO!-Gritava Júlio de medo apontando um talismã brilhante para Paul que ria da situação do amigo.

- Hahahaha, você é muito medroso Júlio, eu nem se quer me assustei!-Ria Michael da situação e do mico que Júlio pagava no meio das ruas da cidade.

Antes que os três pudessem perceber uma sombra saiu de trás de uma casa, aparecendo derrepente para eles.

- Hum..algum de vocês 3 fariam o favor de batalhar comigo?-Diz o garoto que acaba assustando levemente todos.

- Eu não estou afim de batalhar hoje não!-Diz Paul se espriguisando.

- E eu tambem não estou muito afim!-Diz Júlio que olhava para sua pokédex.

- Claro Júlio, você não está afim de fazer nada nunca, daqui a pouco até beber um copo de água fai ser muito difícil!-Reclama Michael para ele que não se importa muito com as palavras do seu amigo e volta a se consentrar em sua pokédex.- Então deixa que eu batalho, quero mostrar a vocês alguns fatos que não foram explicados!-Completa Michael deixando todos anciosos para saber realmente oque ele estava tentando dizer.

- Vamos para um lugar mais aberto e mais claro para uma batalha de 2 pokémons!-Diz o garoto.- A e a propósito meu nome é Volt!-Completa Volt levando-os para um lugar mais iluminado e apropiado para batalhar.

O lugar não era muito diferente de um pequeno ringue de luta pokémon, apenas era feito de cimento e era constantemente iluminado pelos postes do local.

- Eu serei o juiz da batalha!-Se oferece Júlio deixando todos espantados.

- Que milagre!-Responde Paul espantando.Ele estava sentando em um banco perto da posição de Michael.

- Vamos lá Dustox!-Diz Volt lançando uma pokébola para cima.

- Vai Starly!-Diz Michael surpreendendo mais uma vez seus amigos.

- Starly?Dessa eu não sabia e olhe que eu cheguei a instalar micro câmeras na mochila dele!-Se surpreende Júlio.

- Dustox ataque com seus Espinhos Venenosos!-Ordena Volt confiante e sem se importar se Michael ia ordenar uma defesa ou um contra-ataque.

- Bata suas asas e mande de volta com o Asa de Aço!-Diz Michael confiante.

Sem hexitar, Michael ordenou rapidamente um contra-ataque ao seu Starly.Dustox Lança uma série de espinhos venenosos que apenas não causaram dano porque ele foi mais esperto e ordenou um ataque do tipo Aço absorvendo assim o dano do ataque e acertando Dustox em cheio.

- Muito esperto usar isso pra defender e atacar, mais fique sabendo que isso não vai adiantar!Dustox use o Tóxico!-Ordena Volt irritado.

- Starly se você inalar nessa fumaça será o seu fim, portanto use o Voar e saia dessa áera!-Grita Michael desesperado.

Dustox rapidamente lança uma rajada de fumaça roxa que parecia um gás extremamente letal, mais que iria envenenar Starly.Este rapidamente tenta voar mais encosta na fumaça e cai nocauteado.

- Nossa essa foi rápida, não deu nem tempo de eu mostrar oque eu realmente sei fazer!-Se gaba Volt de olhos fechados.

- Fique quieto que ai vem mais!Sneasel eu escolho você!-Diz ele lançando outra pokébola de onde sai um Sneasel.- E Júlio eu já retirei as micro câmeras hoje de manhã!-Diz ele irritando Júlio.

Essa batalha ainda promete muitas surpresas e emoções entam fiquem ligados!

Eu vou pela primeira vez no mirabilandia é festa!(Mentira eu vou lá direto!)

Até o próximo capítulo!


Última edição por Victor Master em Seg 30 Ago 2010 - 21:21, editado 2 vez(es)
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por MateusCLan Dom 29 Ago 2010 - 3:51

Otimo capitulo
Meu personagem favorito é esse doidao do Júlio
Espero anteciosamente o proximo
MateusCLan
MateusCLan
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue8 / 108 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Pepe Akemi Dom 29 Ago 2010 - 10:43

Oie.....
Adorei esse episodio
Eu sou preguiçoso e esperto! Hum... vamos ver na batalha de Oreburgh o que eu vou fazer!
Hum... as Micro Cameras naum funcionaram!
Legal ele ter pegado um Sneasel e Um Starly!
A batalha podia ter cido 3 vs 3
e o Epi naum seria o 4?
Achei a narraçao legal e historia ficou otima!
Espero Por mais episodios!
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Racer Seg 30 Ago 2010 - 22:02

Obrigado pelos comentários e vamos para a parte 2!

The Great Journey Capítulo 4-Perdidos na caverna!Parte 2.

No capítulo anterior....Os 3 amigos chegaram em Jubilife e um garoto misterioso chamado Volt desafiou Michael para uma batalha de 2 contra 2.A batalha começa e Michael perdera seu Starly seu mais novo pokémon até que revela tambem ter capturado um Sneasel....

- Sneasel começe com o Garra Furiosa!-Ordena Michael inspirado.

- Dustox gire e use o Furacão!-Grita Volt sem expressar nenhuma emoção.

Sneasel corre em direção a Dustox e suas garras brilham.Dustox gira e lança um tufão em no pokémon garra afiada.Esse por sua vez aproveita o furacão para saltar e acertar Dustox.

- Droga!Dustox ataque-o com o Rajada Tóxica!-Ordena Volt agora sério e consentrado na batalha.

- Sneasel revide com Raio de Gelo e o Bola das Sombras!-Diz Michael animado.

Dustox voa um pouco mais alto e lança uma rajada de lama tóxica em Sneasel.Mais o pokémon de Michael não fica parado e lança um raio de gelo congelando completamente a rajada e destruindo-a facilmente.Depois o pokémon garra afiada lança várias esferas sombrias em Dustox que recebe o ataque e cai nocauteado.

- Retorne Dustox , bom trabalho!-Elogia Volt ao seu pokémon.

- Agora vai Turtwig!-Diz Volt.

- Porque ele escolheu o Turtwig se tem a desvantagem do tipo?-Pergunta Paul confuso.

- Pra min eu acho que o Volt não tem a menor chance por isso,Sneasel porrada nele!-Grita Júlio animado.

- Sneasel use o Garra de Metal!-Ordena Michael tambem confuso.

- Turtwig salte e esmague ele com o Queda de Corpo!-Grita Volt preocupado.

Sneasel avança com suas garras brilhando metalicamente.Turtwig não perde a chance de atacar e salta desviando do ataque do pokémon de Michael jogando seu corpo em cima de Sneasel.O pokémon tartaruga logo sai de cima de Sneasel causando muito dano e o pokémon garra afiada fica beirando a derrota.

- Sneasel agora ataque Nevasca!-Diz Michael preocupado.

- Acabe com ele com o Tempestade de Folhas!-Ordena Volt agora de braços crusados e olhos fechados.

Sneasel se levanta e lança uma tempestade de neve em Turtwig.O pokémon tartaruga foi mais rápido e lança um tornado de folhas absorvendo o nevasca e nocauteando Sneasel instantaneamente.Michael retorna seu pokémon pra pokébola e cumprimenta Volt que vai para Oreburgh tentar ganhar sua primeira insígnia assim como eles.

- Até mais Volt!-Acena Michael.

- Agora que ele já foi pode explicar onde conseguiu esses dois novos pokémons?-Pergunta Paul curioso.

- É mesmo e como viu as micro câmeras?-Pergunta Júlio tambem confuso.

- Vamos andando que eu vou explicar tudo!-Afirma Michael deixando os amigos curiosos.

Michael explica que seu Starly era apenas um pokémon de sua irmã já que está pediu para Michael testa-lo em uma batalha.O Sneasel havia sido capturado discretamente.Ele tambem explica que seu segundo pokémon mesmoque havia capturado era um Ninjask que agora estava em sua mochila.

- Então você tem um Ninjask é?Fassa o favor de avisar os pokémons que você captura!-Se irrita Paul.

- Ta bom , mais não se irrite!-Retruca Michael que deixa Paul mais irritado ainda.

O caminho até Oreburgh estava normal até agora....

- Eu vi na tv hoje que aqui no Oreburgh Gate estava tendo tremores e a caverna pode desabar a qualquer momento , então é melhor passarmos por lá rápidamente!-Avisa Paul.

- Então é melhor arrombar a caverna!-Diz Júlio animado.

- Faz isso e você vai pro xilindró!-Alerta Michael.

Os três entram na caverna tentando sair rapidamente por causa dos tremores.Eles escutam um tremor na caverna e se assustam.Derrepente algumas partes da caverna caem separando os três.

- Tem alguem ai?Sabia que devia ter arrombado!-Diz Júlio pegando uma lanterna.

Do outro lado da caverna...

- Michael , Júlio , onde estão vocês?-Grita Paul assustado.

E do outro lado...

- Ninjask me leve até a saída!-Ordena Michael ao seu pokémon.

Ninjask usa sua habilidade Pulso de Velocidade e encontra a saída rapidamente , fazendo Michael chegar em Oreburgh.Mais Júlio e Paul ainda estão na caverna.

- É melhor chamar a polícia!-Diz Michael correndo até a delegacia de Oreburgh.

Na caverna...

- É melhor eu procurar os outros antes que...-Paul não termina de falar pois tropeça em alguma coisa.

- Ai oque é isso?-Pergunta a se mesmo Paul que tira sua pokédex do bolso.

Skorupi um pokémon escorpião.Ele cava em baixo da terra para poder atacar suas presas quando estão distraídas.A garra de sua calda pode injetar um veneno mortal.

- Veneno mortal?Eu vou é sair daqui!-Grita Paul desesperado.

O pokémon escorpião não parece bravo e se apega a Paul.

- Parece que ele gosta de min!-Diz Paul confuso.

- Você que ficar comigo Skorupi?-Pergunta ele.

O pokémon escorpião faz um sinal de positivo com a cabeça e Paul tira uma pokébola do bolso capturando o Skorupi.

- Legal agora vamos ver os movimentos que ele sabe!-Diz Paul analisando agora os movimentos do seu novo pokémon.

Movimentos do Skorupi-Míssil de Espinhos,Espinhos Venenosos,Encarar e Nocaute.
- Bom movimentos agora Skorupi abra um buraco na parede com o Míssil de Espinhos!-Ordena Paul feliz.

Skorupi obedece e de suas garras , lança vários espingos seguidos de linhas brancas abrindo um buraco na parede.Paul consegue sair da caverna mais a caverna começa a desmoronar e Júlio ainda está dentro...

- Ai meu deus como eu vou sair daqui?-Pergunta a se mesmo Júlio tirando todas as suas pokébolas do bolso.

- Shinx use o Presa de Trovão ,Piplup use o Bicada e Kricketot use o Investida!-Ordena Júlio desesperado.

As presas de Shinx liberam faíscas e ele começa a atacar a parede da caverna para tentar derrubala , o bico de Piplup brilha e este começa a atacar a parede , Kricketot investe contra a parede mais sem sucesso.Vendo que Júlio está desesperado , Kricketot continua a investir na parede até que começa a brilhar.Ele ganha uma presa afiada , e seu bigode cresce ficando quase do tamanho do seu corpo.

- Kricketot você evoluiu para Kricketune!-Se surpreende Júlio.

As presas de Kricketune começa a brilhar em vermelho ficando afiada e este começa a cortar a parede com o seu novo ataque.

- E tambem aprendeu o Fúria Cortante!-Diz Júlio surpreso.

Por mais que o ataque dos 3 pokémons combinados fosse forte , a parede ainda não quebra e a caverna continua desmoronando.

- Mais força pessoal se não vamos morrer soterrados!-Diz Júlio desesperado.

Em Oreburgh...

- Aguenta firme Júlio estamos chegando!-Grita Paul desesperado sendo seguido por 2 policiais Jenny e Michael.

Será que Júlio vai sair vivo da caverna , Paul e Júlio vão conquistar a insígnia de Oreburgh?Descubra tudo no próximo episódio de Pokémon The Great Journey!


Última edição por Victor Master em Ter 7 Set 2010 - 19:44, editado 1 vez(es)
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Great Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Great Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Great Journey Empty Re: Pokémon The Great Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos