Pokémon The Great Journey
+3
Arcanine-arcanon
Caio.
Racer
7 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Devo continuar a fic?
Re: Pokémon The Great Journey
Oie...
Ai estou numa grande irascada naum quero morrer * -- *
Concerteza vou sair de lah!
Legal oh Meu Krictot evoluiu ele e demais!
Hum... as batalhas foram legais
Hum.. essa captura do skorupi foi ate legal , Michael cheio de misterio!
Hum... Luta no Gym vai ser legal entao
Espero Por mais Episodios!
Ai estou numa grande irascada naum quero morrer * -- *
Concerteza vou sair de lah!
Legal oh Meu Krictot evoluiu ele e demais!
Hum... as batalhas foram legais
Hum.. essa captura do skorupi foi ate legal , Michael cheio de misterio!
Hum... Luta no Gym vai ser legal entao
Espero Por mais Episodios!
Pepe Akemi- Membro
Alerta :
Victor Master cap novo vamos falar sobre ele.
Destaque mais o titulo para chamar mais a atenção.
Não coloque mais no cap anterior pois se o leitor ja leu não precisa relembrar, mas quando for o caso de parte 2 ai sim.
Victor você melhorou um pouco na descrição, mas, ainda da para melhorar. Ainda achei palavras grudadas,excesso de falas, erros de pontuação melhore que terá uma otima fic.
Victor Master escreveu:
The Great Journey Capítulo 4-Perdidos na caverna!Parte 2.
Destaque mais o titulo para chamar mais a atenção.
Victor Master escreveu:
No capítulo anterior....Os 3 amigos chegaram em Jubilife e um garoto misterioso chamado Volt desafiou Michael para uma batalha de 2 contra 2.A batalha começa e Michael perdera seu Starly seu mais novo pokémon até que revela tambem ter capturado um Sneasel....
Não coloque mais no cap anterior pois se o leitor ja leu não precisa relembrar, mas quando for o caso de parte 2 ai sim.
Victor você melhorou um pouco na descrição, mas, ainda da para melhorar. Ainda achei palavras grudadas,excesso de falas, erros de pontuação melhore que terá uma otima fic.
Para mim os pokémons são muito fortes para pessoas que nem uma insígnia tem ainda. Eles deviam ter pokés de primeira evolução.
Eu achei alguns erros como repetição olha ae:
Movimentos do Skorupi-Míssil de Espinhos,Espinhos Venenosos,Encarar e Espinhos Venenosos.
Ele tem dois espinhos venenosos para que?
As presas de Shinx liberam faíscas e ele começa a atacar a parede da caverna para tentar derrubala , o bico de Piplup brilha e este começa a atacar a parede , Kricketot investe contra a parede mais sem sucesso.Vendo que Júlio está desesperado , Kricketot continua a investir na parede até que começa a brilhar.Ele ganha uma presa afiada , e seu bigode cresce ficando quase do tamanho do seu corpo.
Você podia deixar Kricketot assim:
As presas de Shinx liberam faíscas e ele começa a atacar a parede da caverna para tentar derrubala , o bico de Piplup brilha e este começa a atacar a parede , Kricketot investe contra a parede mais sem sucesso.Vendo que Júlio está desesperado , ele continua a investir na parede até que começa a brilhar.Ele ganha uma presa afiada , e seu bigode cresce ficando quase do tamanho do seu corpo.
Abraços, e se lembre não me mande mais MP pedindo comentário.
Arcanine-arcanon- Membro
Alerta :
Pokémon The Great Journey Capítulo 5-Resgate Desconhecido!
- Skorupi, Míssil de Espinhos!-Ordena Paul preocupado com seu amigo.
- Ninjask use Giga Dreno!-Ordena Michael mais preocupado que Paul.
- Growlithes usem o Lança Chamas!-Ordenam as duas Jennys.
Skorupi aponta suas garras para uma parte da caverna e mísseis seguidos de linhas brancas acertam a caverna destruindo uma parte, mais não era onde Júlio estava pois a caverna era muito grande.Ninjask começa a girar em círculos em cima da caverna formando um círculo verde de energia.Logo depois o círculo lança raios da mesma cor em uma pequena área da caverna mais com o mesmo resultado que o ataque de Skorupi.Os dois Growlithes saltam e juntos lançam uma rajada de fogo destruindo uma parte maior da caverna, mais sem sucesso.
- Aposto que o Júlio está chorando e com medo da própia sombra!-Diz Paul rindo.
Na caverna Júlio continua a chorar e se assustar com a própia sombra.Seus pokémons estavam cansados e com fome, pois já usaram todas as sua forças pra derrubar a parede e sair dali.
- Piplup use o Bicada!-Ordena Júlio já cansado.
O bico de Piplup brilha e ele começa a atacar a parede, que para a felicidade de Júlio começa a quebrar levemente.
- Isso Piplup agora os outros podem ver onde estamos!-Diz Júlio feliz.
Lá fora todos ainda estavam destruindo partes da caverna levemente e derrepente escutam o ataque de Piplup e começam a atacar o local onde Júlio está.Mais a caverna começa a desabar lentamente sem que nenhum deles perceba.
- Ninjask use o Agilidade com o Fúria Cortante!-Ordena Michael agora mais feliz por encontrar seu amigo.
Ninjask começa a aparecer e desaparecer de um lugar para outro atacando toda a área que Júlio está, abrindo um buraco e tirando Júlio da caverna.Mais o impacto ataques tinha causando muito estrago na caverna, destruindo assim outra caverna no topo de uma colina e pedras gigantes começam a ir em direção de Oreburgh.
- Tá, tiramos o Júlio mais agora vamos morrer!-Diz Paul.
- Não vamos não vamos usar tudo oque temos pra parar as pedras!-Diz uma das Jennys.
- Certo!Piplup Rajada de Bolhas, Shinx Onda de Trovão e Kricketune Vento de Prata!-Ordena Júlio.
Piplup obecede e usa suas últimas forças para mandar uma rajada de bolhas para segurar algumas pedras.Shinx faz o mesmo e manda uma onda elétrica parando outras.Kricketune tambem, e manda várias lâminas em forma de asas brilhantes nas pedras parando outras.
- Chimchar Lança Chamas, Ninjask Giga Dreno e Sneasel Raio de Gelo!-Ordena Michael confiante de que pode parar as pedras.
Chimchar se posiciona e lança uma rajada de fogo parando poucas pedras e destruindo outras.Ninjask começa a girar em um ângulo diferente lançando raios verdes e destruindo outras pedras.Sneasel lança um raio de gelo em outras pedras congelando-as e destruindo-as logo em seguida.
- Isso não está adiantando, a cidade vai ser destruída!-Diz uma das Jennys.
- Vamos correr enquanto ainda temos tempo!-Grita Júlio desesperado.
- Não vai dar tempo, vamos morrer!-Grita Michael mais desesperado ainda.
Derrepente uma sombra gigante, surge de baixo da terra e transforma o ambiente em uma escuridão completa.Logo depois a sombra sai e tudo volta como era.Quando todos se dão conta as pedras tinham desaparecido.
- Eu não estou entendendo mais nada!-Diz Júlio confuso.
- Nem eu, oque foi essa sombra e cadê as pedras que iam destruir a cidade?-Pergunta Paul.
- Bom, o melhor que podemos fazer é sair daqui e rezar pra não acontecer denovo!-Diz Michael puchando os outros dois para Oreburgh que estava bem do lado....
Continua no próximo capítulo....
Última edição por Victor Master em Qua 8 Set 2010 - 12:43, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Ok ao capítulo:
Uma coisa que eu percebi é que você troca muito mais e mas.
O mas tem sentido de porém e tal, e o mais tem sentido de quantidade.
Um uso de mais:
Eu tenho MAIS balas do que ele.
Olha só essa frase do capítulo:
Ninjask começa a aparecer e desaparecer de um lugar para outro atacando toda a área que Júlio está, abrindo um buraco e tirando Júlio da caverna. MAIS o impacto ataques tinha causando muito estrago na caverna, destruindo assim outra caverna no topo de uma colina e pedras gigantes começam a ir em direção de Oreburgh.
O jeito certo é assim:
Ninjask começa a aparecer e desaparecer de um lugar para outro atacando toda a área que Júlio está, abrindo um buraco e tirando Júlio da caverna.MAS o impacto ataques tinha causando muito estrago na caverna, destruindo assim outra caverna no topo de uma colina e pedras gigantes começam a ir em direção de Oreburgh.
Abraços
Obs: eu vou tentar comentar todos os capítulos, porque terão alguns que não vai dar.
Uma coisa que eu percebi é que você troca muito mais e mas.
O mas tem sentido de porém e tal, e o mais tem sentido de quantidade.
Um uso de mais:
Eu tenho MAIS balas do que ele.
Olha só essa frase do capítulo:
Ninjask começa a aparecer e desaparecer de um lugar para outro atacando toda a área que Júlio está, abrindo um buraco e tirando Júlio da caverna. MAIS o impacto ataques tinha causando muito estrago na caverna, destruindo assim outra caverna no topo de uma colina e pedras gigantes começam a ir em direção de Oreburgh.
O jeito certo é assim:
Ninjask começa a aparecer e desaparecer de um lugar para outro atacando toda a área que Júlio está, abrindo um buraco e tirando Júlio da caverna.MAS o impacto ataques tinha causando muito estrago na caverna, destruindo assim outra caverna no topo de uma colina e pedras gigantes começam a ir em direção de Oreburgh.
Abraços
Obs: eu vou tentar comentar todos os capítulos, porque terão alguns que não vai dar.
Alerta :
Victor, cap finalmente, mas agora vamos falar sobre ele:
Olha, aqui você esqueceu virgulas depois do Ninjask e Growlithes, e separe o travessão das exclamações.
Aqui, você deixou Muitas palavras grudadas de pontos e virgulas. Também faltou virgulas, com isso aqui ficou confuso.
Achei erros gramaticais, muitas palavras repetidas, leia mais, para procurar palavras e ter mais conhecimento, descrição e Narração, falta em sua fic.
Boa Sorte.
BYE BYE
Victor Master escreveu:- Skorupi, Míssil de Espinhos!-Ordena Paul preocupado com seu amigo.
- Ninjask use Giga Dreno!-Ordena Michael mais preocupado que Paul.
- Growlithes usem o Lança Chamas!-Ordenam as duas Jennys.
Olha, aqui você esqueceu virgulas depois do Ninjask e Growlithes, e separe o travessão das exclamações.
Victor Master escreveu: Skorupi aponta suas garras para uma parte da caverna e mísseis seguidos de linhas brancas acertam a caverna destruindo uma parte, mais não era onde Júlio estava pois a caverna era muito grande.Ninjask começa a girar em círculos em cima da caverna formando um círculo verde de energia.Logo depois o círculo lança raios da mesma cor em uma pequena área da caverna mais com o mesmo resultado que o ataque de Skorupi.Os dois Growlithes saltam e juntos lançam uma rajada de fogo destruindo uma parte maior da caverna, mais sem sucesso..
Aqui, você deixou Muitas palavras grudadas de pontos e virgulas. Também faltou virgulas, com isso aqui ficou confuso.
Achei erros gramaticais, muitas palavras repetidas, leia mais, para procurar palavras e ter mais conhecimento, descrição e Narração, falta em sua fic.
Boa Sorte.
BYE BYE