Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

+20
Kakashi-san
ChampionZ
A3
Platinum_2000
GuiGC
Kyun
Torterra_Burn
DaniloT_DS
Gus
Dark_Absol
Bakujirou
Beer
Turt
DjUzumak
Solo Typlo
Leo
Wes
Yuhh
Lukinha$
Best Wishes
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Best Wishes Sáb 21 Ago 2010 - 17:02

Postem aqui, os seus métodos de treinamento dos pokés de sua equipe!

Hello everybody!
Gostaria de saber como vocês treinam seus Pokémon, eu estou jogando Pokémon Heart Gold e meu time é:

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Imgx
Cyndaquil Lv.25
Tackle
Quick Attack
SmokeScreen
Flame Wheel

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Imgeo
Noctowl Lv.25
Peck
Uproar
Confusion
Hypnosis

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Imgjd
Haunter Lv.25
Hypnosis
Lick
Night Shade
Shadow Punch

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Imgem
Pidgeotto Lv.20
Tackle
Sand-Attack
Gust
Quick Attack

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Imgs
Butterfree Lv.20
Poison Powder
Sleep Powder
Gust
Confusion

Mas uso Action Replay para upa-los, só que no DeSmuME 0.9.6, jogando Pokémon Heart Gold, as vezes dá freeze, então pergunto a vocês como treinam seus Pokémon ?
Estou na Violet City, nem batalhei contra Falkner !
Help Me !


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 19 Set 2010 - 2:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Lukinha$ Sáb 21 Ago 2010 - 17:20

É bom batalhar com o Folkner pra que seus pokémons não parem de te obedecer... Eu costumo upar nos matinhos que ficam antes ou até depois da cidade que estou atualmente, lá é onde ficam os melhores pokémons para se upar.

Ah, se possível tire o Action Replay, você pode até perder seu save por causa dele...

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Yuhh Dom 22 Ago 2010 - 11:08

Treino nos matinhos antes de ter as 8 insígneas, mas depois uso o sistema de remaches, pois fica bem mais fácil.

________________
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Wes Dom 22 Ago 2010 - 15:00

eu faço o seguiente deicho o Pokémon mais fraco no primeiro lugar da Equipe ai batalha nos Matinhos/Treinador vou troco de Pokémon ai ataco e o outro Pokemon ganha nivel eu tambem as vezes costumo usar um Item acho que o nome e Exp Share

________________
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Leo Dom 22 Ago 2010 - 22:59

Matinhos e Trainers '-'

VS.Seeker ou Pokégear são uteis.

Eu usava o Bug do Clonar pocé tamem. (Equipava RC nele)

Mas era um Bug não extatamente códigos e-e

Mas perdi meu R4 com o Save D:

Hoje sou mais ''limpo''

________________
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Solo Typlo Seg 23 Ago 2010 - 0:07

Matinhos e quando tem treiners... mais uma boa tatica é treinar primeiramente so o inicial até ele ficar num level avançado e começar a treinar os outros...

________________
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por DjUzumak Seg 23 Ago 2010 - 12:55

Eu também faço a mesma coisa que o Typlo, por exemplo, em Emerald eu peguei como primeiro pokémon um Torchic, treinei ele até virar um Blaziken, depois fui treinar os outros.
Quando comecei a jogar Heart Gold, treinei tanto o meu Cyndaquil, que em menos de 1 hora ele já era um Quilava no Lv. 20.
Eu te aconselho a não usar muito o Action Player, porque você pode perder o seu save.
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Turt Seg 23 Ago 2010 - 15:49

Não aconcelho a você treinr só o inicial e dpeois os outros, deixe todos na mesma faixa de level, porque se não, você está ferrado na elite4. Na primeira vez que eu joguei pokemon, eu fazia isso(era pokemon pearl), eu treinei meu torterra e só um pouco os outros pokes, aí quando eu cheguei na elite4, eu conseguia passar raramente do 1º, o Aaron, tipo Bug.

________________
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Dxmh3r
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Beer Qua 25 Ago 2010 - 19:52

Simples, eu treino até o level 25 enchendo 75% da barra de exp com pocês selvagense o resto com teiners, depois treino 50/50.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Bakujirou Dom 19 Set 2010 - 2:20

Local de treino geralmente é uma questão pessoal e cada um encontra o seu jeito de treinar os Pokés. Isso também varia nas versões dos games que está a jogar.

Eu, sempre peguei apenas os pokés que mais me interessam no momento. Sou muito randômico neste quesito, posso até teimar em treinar um paras do nl. 10 pra nl. 30, se possível...

Minha estratégia sempre é focada no poké em questão, se o poké é muito frágil e aguenta menos pancada, procuro pokés que dão exp rápida e que não sejam pra lá de agressivos... Já os que estão mais evoluidos, deixo eles enfrentando só "galeritos" barra-pesada, pra ganhar o máximo de exp possível.

Tentacruels de nl.s elevados em DPt, são uma ótima pedida. Ponytas nunca me decepcionaram, treinava até o nl. 30 apenas enfrentando as Ponytas em Sunnyshore. Depois, no fim do dia, ia pro restaurante e desafiava a todos.

Em H/S, isso se restringe aos rematchs dos trainers via Pokégear.

Em remakes tipo Fr/Lg, o VS. Seeker é muito rentável e lucrativo.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Dark_Absol Dom 19 Set 2010 - 16:41

Geralmente, fico metade do jogo com dois pokes utilizáveis e um HM Slave, pois não sinto nescessidade de treinar seis pokémons de uma vez.

Em SS foi assim, fiquei até o 5º GYM só com Typhlosion e Pidgeot, até que tive que capturar um poke pra poder atravessar a rota maritima. Capturei um Magikarp nv.19 e evolui rapidinho, então enfrentei a E4 com esse 3 e o HM Slave.

Perdi no Lance e seu Dragonite, então vi que tinha um Dratini pra ganhar na Dragon's Den e peguei, evolui e ganhei. E só upando os pokes à base de Trainers, Exp Share e matinho de vez em quando...

Recomendo não utilizar meu método, é bem arriscado...

________________
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Gus Dom 26 Set 2010 - 9:53

Procuro uma graminha que tenha pokémons fortes e fico um determinado tempo lá, muitas vezes treino só os que vou utilizar mesmo.

________________

Tutoriais x  Last.fm

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por DaniloT_DS Dom 26 Set 2010 - 15:01

Eu costumava treinar somente o pokémon inicial, e os outros eu deixava com pouco treino... A partir da terceira geração comecei a treinar principalmente 2 pokémons do time, por causa das batalhas em dupla, e os outros eu treinava mas deixava com uma margem de diferença nos leveis...

Agora em B/W estou me esforçando para treinar todos da forma mais igual possível. Por exemplo, estou com Janoby lv 27, Leopardas lv 23, Tabunne lv 25, Baoppu lv 25 e Hiyappu lv 24 (o 5º ainda está indefinido).

O bom em B/W é que facilmente se acha Tabunnes, eles são ótimos para ganhar EXP ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Está ficando mais dificil de treinar?

Mensagem por Best Wishes Sáb 23 Out 2010 - 21:46

Hey Everybody !
Estava jogando Pokémon Black e percebi que quanto mais level eu chego, masi os pontos de exp. dos Pokémon Selvagens diminuem, será uma bug, ou outra coisa, porque nos outros jogos não tem isso, será algo diferente de Black & White diferente ?
Respondam e comentem.
Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Torterra_Burn Sáb 23 Out 2010 - 21:52

Putz, bug não é, porque aconteceu comigo tb!!!

Não queria que fosse assim, afinal atrapalha as pessoas que não usam códigos para upar (tipo eu).
Com certeza Black&White revolucionou tanto para boas coisas, quanto à más( ganhar a vara so depois que dar final, esse treco da exp etc.)


Edit²: Jogo pokemon White, e meu time é:

Emboar
Kenhorou
Gantoru(ja teria Gigaiath se não precisasse trokar¬¬)
Gamageroge
Yanakkie
Lepardas

Tds lvl 50, estou chegando na oitava Badge.


Última edição por Torterra_Burn em Dom 24 Out 2010 - 12:14, editado 1 vez(es)

________________
Clika aê Plizz(Depois é só clikar na Berry e pronto!!):
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? S
___________________________________________________________________________________________
Plizz
Torterra_Burn
Torterra_Burn
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos