Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

+20
Kakashi-san
ChampionZ
A3
Platinum_2000
GuiGC
Kyun
Torterra_Burn
DaniloT_DS
Gus
Dark_Absol
Bakujirou
Beer
Turt
DjUzumak
Solo Typlo
Leo
Wes
Yuhh
Lukinha$
Best Wishes
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Best Wishes Sáb 23 Out 2010 - 22:12

O que se torna masi dificil de treinar seu Pokémon !
Por exemplo, eu tinha chegado na Route 2, com meu Tsutarja Lv.10, eu gosto de treinar meus Pokémon em cinco e cinco leveis, em cada gramado, mas quando cheguei no Lv.12, os pontos de exp. estão se tornando mais dificil de subir de level, então precisei usar Action Replay pra upa-lo, mas eu não gosto de usar. Aí me pergunto, será algo que fizeram quando lançaram as roms, pra tirarem A Anti-Pirataria ? Será que no Nintendo DS também é mesma coisa ?
Eae pessoal queremos respostas !
Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Kyun Sáb 23 Out 2010 - 22:21

Eu me lembro de acontecer isso em tds os jogos. A cada lvl q vc passa, seu lvl demora mais a subir. Só que para demonstrar isso melhor, em BW eles diminuíram a exp ganha, para as pessoas verem +/- quanto vai diminuindo a cada Lv. que o pokémon passa. Eu axo q deve ser isso.

________________
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Torterra_Burn Sáb 23 Out 2010 - 22:24

Caramba!!! Eu estava pensando seriamente em comprar um NDS, e se for assim, esse fato dos exp. points cada vez mais perderem a quantidade, vai ser dificil upar, a velocidade do NDS ja não ajuda muito, ainda com esse fato da exp., aí sim FERROU !!!

________________
Clika aê Plizz(Depois é só clikar na Berry e pronto!!):
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 S<->[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 S
___________________________________________________________________________________________
Plizz
Torterra_Burn
Torterra_Burn
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Best Wishes Sáb 23 Out 2010 - 22:29

Mas acho injusto, sei lá, estamos acostumados a jogar, eu tava batalhando com um Minezumi, no Lv.2 ela dava 22 de exp. mas agora com meu Tsutarja Lv.15 ele dá 10 !
Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por GuiGC Sáb 23 Out 2010 - 22:34

Torterra_Burn escreveu:Caramba!!! Eu estava pensando seriamente em comprar um NDS, e se for assim, esse fato dos exp. points cada vez mais perderem a quantidade, vai ser dificil upar, a velocidade do NDS ja não ajuda muito, ainda com esse fato da exp., aí sim FERROU !!!

Que a velocidade do DS tem haver com o treinamento, na verdade o emulador é bem mais lento, e quem quer treinar mesmo não essa frescura de estar ganhando menos exp,e usar codigo perde a graça de jogar o jogo fica fácil demais.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Platinum_2000 Dom 24 Out 2010 - 9:03

Eu não uso o cheat de exp. multiplier nem rare candy (eu recomeçei a jogar) e to no começo mais quando começar com isso recomendo a todos vocês usarem o cheat exp. multiplier que se continua desse jeito num vai demora pra eu começar a usar
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por A3 Dom 24 Out 2010 - 9:42

Oh deus, o que é isso o-o

Pessoal... Quando seu pokemon fica mais forte, os pokemons selvagens vão ficando mais facil de ganhar, assim, ganhando menos experiência.
E também, quando subimos de nivel, o Nivel Maximo de EXP também aumenta, Exemplo:

No Nivel 10, um Pokabu tem nivel 50 de exp, no Lv 11, ele tem 63.
Assim fica mais dificil...

Pra você upar mais, tem que upar com pokemons fortes.
Isso é normal '-'

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por ChampionZ Dom 24 Out 2010 - 14:12

gnt não se preocupa não, é dificil msm, eu tenho o jogo original não bug ou coisa do tipo, eu joguei quase 17 horas e estou no 3 gym e meus pokes mal passaram do lvl 20, meu melhor é o fuchitamaru no lvl 24, o resto estão entre o 18 e 21,
ChampionZ
ChampionZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


http://www.pokedome.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Kakashi-san Dom 24 Out 2010 - 14:15

eu ate ia postar isso q o André3 disse, soh q ele postou na minha frente.(nao eh meio lógico isso??)
Kakashi-san
Kakashi-san
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por ChampionZ Dom 31 Out 2010 - 0:20

uhm mas acho que é melhor assim (é só minha opinião né)
ChampionZ
ChampionZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


http://www.pokedome.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Matt Winchester Dom 31 Out 2010 - 9:32

O André Falou tudo, mas é o cúmulo, o ginásio que tem pokémons de lv. 14 e dar para nós treinarmos pokémons de lv. 3 ou 4.... eu to quase desistindo de jogar...

OFF: eu to em HG na cidade de Violeta e o pokémon mais forte que encontro ta no lv. 7... Assim fica díficil para ganharmos lv. mais rápido...

________________
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Black Pearl Dom 31 Out 2010 - 15:33

Isso é DESGASTANTE,essa é a palavra. Acho que se eu nao usasse o cheat de 2x exp não aguentaria jogar o Pokemon Black,prq PQP,30 minutos pra passar de lvl é o cúmulo.
Uma coisa é o jogo ser dificil e tals,mas pra treinar Normal,sem cheat chega a ser chato.

________________
.: Minha família em Sinnoh :.
(Platinum)


[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 MDP392 [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 MDP398 [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 MDP466 [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 MDP445 [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 MDP419 [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 MDP468
__________________________________________________________
Black Pearl
Black Pearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Bakujirou Seg 1 Nov 2010 - 9:16

Best Wishes em Está ficando mais dificil de treinar? escreveu:Hey Everybody !
Estava jogando Pokémon Black e percebi que quanto mais level eu chego, masi os pontos de exp. dos Pokémon Selvagens diminuem, será uma bug, ou outra coisa, porque nos outros jogos não tem isso, será algo diferente de Black & White diferente ?
Respondam e comentem.


Tópico fusionado. Achei melhor deixar ele pra ressuscitar esta enquete, que é interessante.

Eu havia percebido que, de todos os games de Pokémon, este do B&W era o mais racional (na proporção matemática da razão) na qual, todos os pokémon que estão um nível acima do oponente, recebe uma penalidade X% no EXP total. A melhor parte é a de que, eles também fizeram o inverso. Pokés que tenham um nível a menos do que o oponente, recebe um bônus em X% de EXP total. E, também, existe um ganho de EXP "neutro", quando os dois Pokés estão no mesmo nível.

Eu prefiro encontrar os treinadores pra poder evoluir os meus pokés, mas não vi o item pra fazer as rematch battles com os treinadores que eu derrotei... />P

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Davi Seg 1 Nov 2010 - 9:38

Exp. Share \o/
Faço ovo, vo pro lugar mais fod*stico, pego o pkmn mais fods e ponho o Exp. Share em um fraquinho.

Upa rapidin
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Mestre Ash Qua 3 Nov 2010 - 21:38

Faço igual ao Davi, e ainda por cima procuro trocar pokes, porques quando treina os pokes que eram de outra pessoa, a exp. fica com boost

Imagina:

Coloca um pokemon Lv.1 em capo (trocado e com exp. share)
contra um poke Lv.40
tipo o seu poke e coloca outro que vai vencer o adversário
Seu pokemon Lv.1 vai parar lá no 20 O.o bom isso depende do adversário e do seu poke (se o Adversário for um Tabunne então....)

________________
.:Slash - Rock 'n Roll:.
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 2004uh3
KIT Completo =D


.:GPX:.
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 CQaY
.:VDex:.
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Partymini
Mestre Ash
Mestre Ash
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como vocês treinam os seus Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos