Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Heavenly Maiden Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Heavenly Maiden Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heavenly Maiden

+4
Connoisseur Haato - Heart
Sweets
A3
Kirehana Yurika - Nanda
8 participantes

Ir para baixo

Heavenly Maiden Empty Heavenly Maiden

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Ter 24 Ago 2010 - 14:21

Atenção! Esta fanfic contém...
Violência média, cenas de sexo médio e sensualização dos personagens. Recomendado para maiores de 16 anos!


Heavely Maiden contará a história de Leila, uma jovem idependente e bem sucedida que tenta um trabalho como serviçal para ganhar dinheiro rapidamente, para assim encontrar com seu noivo em Singapura. Mal desconfia ela que seus cinco amos Ralph, Mike, Gabby, David e Seraph; tem um enorme segredo guardado sob seu teto! O que seria isso? A atrapalhada Leila se encontra em diversas encrencas e desventuras no objetivo de encaixar estes cinco homens na sociedade... Leia e acompanhe esta fanfic/HQ cheia de ação e situações inusitadas para descobrir!!


Prólogo

Quando eu era menor, assim como grande partes das garotas daquela época, era louca para viver grandes aventuras fantásticas. Sonhava conhecer um mundo novo e mágico, e ao lado de um Príncipe Encantado, ser feliz para sempre neste cenário purpurinado... Mas eventualmente eu cresci, e parei de imaginar tais besteiras.

Heavenly Maiden 01_1

Quanto descuido, esqueci de me apresentar! Me chamo Leila Rodrigues, tenho 24 anos e acabo de terminar meu contrato com uma emissora de TV. Fiz faculdade e moro num apartamento no centro da cidade - é pequeno, mas confortável, o suficiente para mim. Sou um pouco destrambelhada, escandalosa e um pouco crítica - mas tenho ciência do amor e dedicação que cultivo porque todos que amo, tentando contagiar todos ao meu redor com bom humor - afinal, é isso que dá forças para todos nós vivermos!

Sempre estudei muito, e assim pude concluir a faculdade de Marketing e Publicidade aos 22 anos. Já trabalhava como estagiária numa emissora de TV e fui ganhando um bom dinheiro, de forma que já podia sustentar o apartamento dado de presente pelos meus pais - para começar uma vida nova e idependente. Tinha um bom círculo de amizades saudáveis, e por apreciarem tanto o conhecimento quanto eu, era comum que nos encontrássemos em cafés para conversar.

Nunca fui uma pessoa festeira, mas isso nunca fez de mim uma estranha anti-social. Na verdade eu tinha muitos amigos, e foi entre eles que eu conheci meu noivo, Pedro. A paixão veio com o tempo, assim como as alianças de compromisso. Mas Pedro tinha outros compromissos além de mim, sendo filho de um influente empresário no ramo de construtoras - por isso pouco depois de noivarmos, ele partiu para Singapura a negócios...

Meu contrato com a emissora havia expirado, e eu planejava fazer uma surpresa para Pedro. Precisava arranjar dinheiro rápido, assim poderia ir até ele e lhe fazer uma visita surpresa! Eu não perco tempo quando quero alguma coisa, e procurei algumas ofertas em classificados na Internet. Busquei por valor de serviço, e me surpreendi com uma em especial:

Heavenly Maiden 01_1-1

Como assim?! 100.000 paus para cuidar de uma casa e dos moradores?! Será que eu fui a única pessoa a ver aquilo? Seja como for, era algo que precisava ser esclarecido. Fora que, não pude deixar de ter interesse naqueles cifrôes... Não teria medo de pegar no batente, limpar um apartamento enorme ou cuidar de cinco bebês chorões por todo esse dinheiro! Usei o telefone oferecido para contato (estranho, não havia e-mail para isso...) e fui rapidamente atendida.

- Alô, bom dia. Sobre a sua oferta no site de classificados...
- Seraph! - escutei a voz masculina do outro lado, berrando um nome - Seraph, alguém leu a oferta!

Eu não estava acreditando... Que tipo de reação era aquela? Me perguntei se não estava falando com uma criança, apesar da voz adulta me deixar com dúvidas.

- Alô, é o responsável? - perguntei.
- Sim, sou eu - disse outra voz, também de homem - Bom, quando você poderá vir aqui?
- Não! Quero dizer, só queria tirar uma dúvida quanto ao valor da remuneração. De repente houve um erro no servidor e...
- Não, é exatamente aquele valor. Sem mais, nem menos.

Nesse momento, entrei em alfa. Dificil lembrar o que se passou na minha cabeça nessa hora.

- Quando poderemos vê-la?
- Amanhã mesmo. Poderia me passar o endereço para a entrevista?
- Pode ser aqui mesmo. Por favor, anote...

Era uma voz bonita... Havia uma agitação por trás de suas melodiosas palavras. Pude imaginar que era uma pessoa jovem, provavelmente da minha idade. Enquanto anotava, sequer pensei nos tabus que seriam gerados: qualquer mulher classe-média alta se incomodaria em trabalhar como serviçal para cinco homens solteiros... Essa aqui, não. Apesar de não ser gananciosa, dinheiro é bom e não nego... E nunca é demais!

- Pronto. Estarei aí às 9:00.
- Parabéns, o emprego é seu!

... Preferi nem contestar.

Heavenly Maiden 01_2-1

Eu não esperava nada menos de quem estava disposto a pagar 100.000 pra organizarem a casa. Segui as instruções e cheguei ao apartamento 497. Do corredor já se podia ter uma belíssima vista para o mar, com um sol forte e intenso, tão convidativo que já tinha vontade de caminhar na praia. Acionei a campainha e notei uma agitação dentro do enorme cômodo... Que diabos estava acontecendo? Eu não conseguia entender aquelas atitudes esquisitas, e em certa altura, até me preocupei com o barulho.

Tocando na maçaneta, pude notar que a porta estava aberta. Estranho... Muito estranho. Mas isso não era nada comparado ao que estava por vir...

Heavenly Maiden 01_2

Continua...
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Heavenly Maiden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavenly Maiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Heavenly Maiden Empty Re: Heavenly Maiden

Mensagem por A3 Ter 24 Ago 2010 - 14:57

Aí, conseguiu me fazer ansioso pelo primeiro capitulo xD
Apesar de já saber um pouco do prologo -Q

Meus Parabéns Irmãzinha, concerteza acompanharei todos os capitulos ^^


Aproposito... PESSOAL, AQUI TAMBÉM É COMO UMA HQ, MUITAS IMAGENS, E POR ISSO PEÇO QUE DESABILITEM SUA ASSINATURA AQUI, PARA QUE SEJA POSSIVEL OS DE INTERNET DISCADA VER TODOS OS DESENHOS PERFEITAMENTE.
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Heavenly Maiden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavenly Maiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Heavenly Maiden Empty Re: Heavenly Maiden

Mensagem por Sweets Ter 24 Ago 2010 - 19:38

NANDA!


Vou a ativa com as Fics que máximo!

Quanto tempo eu não lia um prólogo realmente perfeito, nem sei calcular.

Kirehana Yurika- Nanda escreveu:
- mas tenho ciência do amor e dedicação que cultivo porque todos que amo

Eu achei essa frase meio que sem sentido.

Foi só isso tbm.

byeee
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Heavenly Maiden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavenly Maiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Heavenly Maiden Empty Re: Heavenly Maiden

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 25 Ago 2010 - 9:26

Nandenha, outra fic *--*
Vou acompanhar!
Gostei muito dessa garota aí, vejo que ela não irá só limpar o apartamento, se percebe que vai ter um rolo aí A_A Parece ser uma ótima história, vou seguir =]
Obs: Na onde está a opção de desabilitar assinatura? @o@



Última edição por GP em Qua 25 Ago 2010 - 9:38, editado 2 vez(es)
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Heavenly Maiden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavenly Maiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Heavenly Maiden Empty Re: Heavenly Maiden

Mensagem por Swellow_Blastoise Sex 27 Ago 2010 - 16:23

Nossa, fiquei mesmo impressionado com sua Fanfic! O único erro que notei foi o que o Arty_Ice citou. A história está bem envolvente, e espero que continue assim.

Adios,
Heavenly Maiden 404879


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 3 Set 2010 - 0:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Heavenly Maiden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavenly Maiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heavenly Maiden Empty Re: Heavenly Maiden

Mensagem por Micro Sex 27 Ago 2010 - 17:36

XD Nanda e suas fics, sempre nos surpreendendo...

E a última imagem, aquelas "linhas" próximas aos olhos demonstrando estranhamento, há quanto tempo não via elas...

Esperando pelo próximo capítulo XD


Obs: Putz, por este salário, até eu...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Heavenly Maiden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavenly Maiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Heavenly Maiden Empty Re: Heavenly Maiden

Mensagem por Eros Qui 2 Set 2010 - 12:16

Hoy Nanda! Não poderia deixar de comentar na sua nova fic.
Gostei de tudo, e sem erros, pelo menos naõ consegui encontrá-los.
Desenhos lindos, continue assim!
(Notei que todo o povo que veio comentar até agora é menor de dezesseis, estranho... o_O...
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Heavenly Maiden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavenly Maiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heavenly Maiden Empty Re: Heavenly Maiden

Mensagem por Bakujirou Sex 3 Set 2010 - 0:18

Yaye! Nanda postou uma fic nova! *-*

A história apresentada no prólogo estava curta, rápida mas bem convidativa... Boa sorte na fanfic!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Heavenly Maiden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavenly Maiden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Heavenly Maiden Empty Re: Heavenly Maiden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos