| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|
+274Mitzblik Racer Darth_Malvado renansg @Maik egg pokemon RAV Jppazeta Nayuto IEdu Bubble Water Moran Eddie_machado ElFuxador Carinatas Ayume Chan Trainer Oliver MegaMetagrossX Stardog gokuhat TresPontoCinco victor1410gamer GTKPG Kirito-Sama WnnJr MasterMagmar *** Flávia *** Matyllgc Blue-Batata LOLipop Mamoru DEATHanatos Rumpelstiltskin Jp. Pikachuzinha Sylveon Hiro-Kun César Pokégames ArthyOak Leakers Jvitorhop BrunoP Hijut Food Dedé. berrybob Zeros126 Bruno Marvin Akateru Black~ SEvEnn_ jonasmohamed Earthquake WillQueiroz Joeh Sonic and Shadow gustavomonn Meno Lucario100 SkyAce Alec343 Soulchild plinioribas Latios12 Dialga111 Random Mudkip Milotic MrSuperSonic Hypno -Empoleon KnightOMetal MEMEMASTER420 Roberto323 kiy.Asgard Dark_Azelf Gabriel032 agf gabrielshiny Morphy Rowt p0wder Utakata Matsui João Artur Silva Moura # hjúniior Napster Primecard DarkMatt -Ice ~Craw Mr.G Marx Proton Brianex SkY_br RuinQueen marcel_5 ~Wind Gabe Santos andergiehl ~Tiger luccaas13 Kurosaki Mud ZeroPokemon Henool zushido Kurosaki Lucas ~Palkia Atarashi Atisuto - Pedro VongolaBurner Cody95 -Hydro juniorseverino xandechu matsuya Oratsuki SUPER HACHER Nando567 Giratina252 LeoSouza Yockson fogopsiq Carlos_XD keiler FeDeath joão55 Brendan_Poke Rei nido Daazaruz Sinis Time Waltz Geovan Solo Hit-yplo 01Henrique01 Galakxy Nick_L4D2 shiny reshiram Sir Arrankar - Ulquiorra Revan Folks Mikh Onassis Uchiha Rephs regigigas12 Togkiss K Drokstar Milmil Agnaz DarkForce Vulc Lholhoty Yukimura_Dono cayque Lucas Liepard Nagato Sinnoh GuiGC Leo Savy Ragna Kyun Akira Water Niro Pipoca.Imediata Lukas S. Swift Lavi A3 Tajima Micro #Tabs ale58 Zec Ariados Monferno master WiLL Gh3rUs_M4x1mUs Caio. nikinini123 Raafs. ~Luxy *Nina* Moltres Rhaito Yoshihime _vihhroxx JebecasS Pokeleo OmegaZero Guiksan TyphDaniel icekick Phantom_Shaymin pietrosaggioro Leo .:Jv_Satoshi:. Yukimaru Sr.Pe dodoevit CalrosHenrique GovHooker Blizzard knight marcinho Pedro_Pvsk23 Allan SakuL Thales Fredgrotle aeroartur JoaoMarcos Blastoise Ness_64 Flygon Dewloren TON CASTANHA igorin Tyranitar Condemner4000 Aaron BobDrunk Lukinha$ Raichu Signess GP Lux. Riku_Devon Sergio Isler dark_side_lord caioloko Bruns ladyjulia2 Brijudoca xmc Luanna jdanielkun gpj252 Sir Skull Pon pokeboris Werty bhryan1996 samuelsquirtle MatheusMTW jeanvitorp Zeroan0 chinpanze Beer Rotom Rodiii Anthlion JP_dragon okuraio Dark_Lugia Mineral_Treiner gaabriel Bakujirou marmotex123 Swellow_Blastoise Becker savio_19 Luluss4 dahergrjzs13 Gian/Praga explorador kakunabe Adriel Everton Prado Ash_Typeos Luis Felipe lukasptg .Thx// Lucario_01 Junior Chaotix_Zero Tales DaniloT_DS Robert Jurgen Davi 278 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luanna Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 10 Jun 2009 - 8:40 | |
| O primeiro pokémon que capturei era Shiny, foi um Starly lvl 2 ^^ | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 10 Jun 2009 - 13:50 | |
| - Luanna escreveu:
- O primeiro pokémon que capturei era Shiny, foi um Starly lvl 2 ^^
Luanna teve a mesma sorte que eu, eu também achei meu primeiro shiny da quarta geração foi o um Starly (Marronzinho) lv6 femea, logo antes de chegar em floarama! ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius. | |
|
| |
bhryan1996 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 10 Jun 2009 - 14:42 | |
| Ah sim lembrei, Estava jogando meu Crystal... pela (primeira vez) Aí estava perto de uma cidade que esqueci o nome foi quando apareceu um geodude shiny Fiquei feliz e capturei mas como eu já disse meu save :ninja:meu pai formatou o pc. Mas vou meu pai,kkkkkkk brincadeira | |
|
| |
Luanna Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 10 Jun 2009 - 18:37 | |
| Ja tive diversos Shynies, totalizando tudo da mais de 15, mais os unicos que eu levei em meu time foram Starly, hoje Staraptor e Roselia, que não evoluiu ja que era em Ruby, o resto ficou tudo no pc, so que depois que zerei pokémon Ruby fui fazer um time so de Shinies, so que tinha preguiça de upar, o mais forte era lvl 22... | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 10 Jun 2009 - 22:57 | |
| Vou contar minha "brilhante" história (entenderam? Shiny, Brilhante XD) Estava eu hoje upando meu Beldum recém nascido, qdo fui pra Wayard Cave (aquela que fica embaixo da ciclovia), procurar a menina e ajudá-la (com o intuito de derrotá-la no Battleground), qdo me vem um Bronzor. Já viram, né? Bronzor Shiny, verde musgo, faíscas saindo, meus olhos ficaram do tamanho de um Electrode na hora XD meu coração quase saiu pela boca, troquei para Metang, usei Confusion, deu pouco dano (o que eu queria) e confundiu ele. O ataque dele atingiu ele próprio. Joguei uma Pokébola comum. Escapou. O ataque dele falhou. Joguei outra. treme uma vez, treme outra, outra e........................................ FINALMENTE PEGO MEU 1º SHINY DE PLATINUM!!!!!! Vivas! Dei um grito na hora que assustou todo mundo da casa. E o pior é que hoje estou com uma dor de garganta...
Só pra finalizar: Então é essa a sensação de se achar um Shiny pela primeira vez? Que sensação boa. Podia sentí-la sempre, não? ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 10 Jun 2009 - 23:05 | |
| - Rotom escreveu:
- Vou contar minha "brilhante" história (entenderam? Shiny, Brilhante XD)
Estava eu hoje upando meu Beldum recém nascido, qdo fui pra Wayard Cave (aquela que fica embaixo da ciclovia), procurar a menina e ajudá-la (com o intuito de derrotá-la no Battleground), qdo me vem um Bronzor. Já viram, né? Bronzor Shiny, verde musgo, faíscas saindo, meus olhos ficaram do tamanho de um Electrode na hora XD meu coração quase saiu pela boca, troquei para Metang, usei Confusion, deu pouco dano (o que eu queria) e confundiu ele. O ataque dele atingiu ele próprio. Joguei uma Pokébola comum. Escapou. O ataque dele falhou. Joguei outra. treme uma vez, treme outra, outra e........................................ FINALMENTE PEGO MEU 1º SHINY DE PLATINUM!!!!!! Vivas! Dei um grito na hora que assustou todo mundo da casa. E o pior é que hoje estou com uma dor de garganta...
Só pra finalizar: Então é essa a sensação de se achar um Shiny pela primeira vez? Que sensação boa. Podia sentí-la sempre, não? Voce tava ja em parceria com a garota? ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius. | |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 10 Jun 2009 - 23:15 | |
| Não, tava procurando por ela qdo achei o Bronzor ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 11 Jun 2009 - 2:09 | |
| - Rotom escreveu:
- Só pra finalizar: Então é essa a sensação de se achar um Shiny pela primeira vez? Que sensação boa. Podia sentí-la sempre, não?
Aloha... Sim, é emocionante não? Eu mesmo, nunca esqueci daquele meu primeiro shiny, capturado no Pokémon Gold Version... Muito show!________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
jdanielkun Membro
Frase pessoal : "Tô com fome"
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 11 Jun 2009 - 15:25 | |
| com certeza e uma sensaçao unica cuando voce captura o seu primeiro shiny. | |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 11 Jun 2009 - 16:03 | |
| E o carinha já tá quase evoluindo, tá no Lv 29. Mais uns 5 min de jogo e já vira um Bronzong verde-musgo. Deve ser melhor ainda qdo um shiny evolui, né? ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Seg 15 Jun 2009 - 17:55 | |
| Eu no shiny gold ia a andar onde se apanha o sudowodo w apareceu-me um Spheal (akela foca azul) Shiny em roxo e eu apanhei-a logo Tambem num jogo falso de game boy tipo a imitar o diamond pearl no principio apareceu-me 2 vezes um ratata shiny mas eu não tinha nenhuma unica bola | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Seg 15 Jun 2009 - 18:00 | |
| Nunca peguei um shiny Ja vi meu primo pegando um Buizel amarelo no pearl ________________ sign by Donin | |
|
| |
ladyjulia2 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Seg 15 Jun 2009 - 21:17 | |
| Eu achei uma mightyena lv 21 (perto de veilstone depois da pontezinha q tem o cara do karate) foi muito facil de achar usei o pokeradar e depois de 2 pokemons achei a mightyena.
Última edição por ladyjulia2 em Qui 10 maio 2012 - 22:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 16 Jun 2009 - 19:55 | |
| Há uns dias troquei com o Jdanielkun 3 pokés, 2 deleseram shiny, um Cyndaquil e um Treecko Lv 1, agora são Sceptile lv 57 e Thyplosion Lv 44. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 18 Jun 2009 - 1:55 | |
| Aloha, movido pra área mais apropriada... ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
| |
|
| |
| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|